I don't want a lot for Christmas
I just want you for my own
Com a graciosa permissão de Snorlax Noel para criar algumas travessuras destinadas aos adormecidos Stantler, eu, como Zoroark, decidi empregar minha habilidade ilusória para criar uma cena memorável.
Silenciosamente, deslizei pelas sombras até me aproximar dos primeiros Stantler, ainda mergulhados no sono profundo. Com um sorriso travesso, entrelacei minha cauda com a realidade e, com um sussurro de ilusões, dei vida a pequenos Impidimp, emitindo alegres apitos e balançando chocalhos invisíveis. Uma ilusão animada de pequenos diabinhos saltitantes ao redor dos Stantler começou a criar um alvoroço festivo, mesmo que apenas no reino das aparências.
À medida que a ilusão se desdobrava, os Stantler começaram a manifestar sinais de inquietação em seus sonhos. Suas patas se moviam como se tentassem escapar de uma brincadeira imaginária, e um deles até deu um pulo em resposta a uma surpresa ilusória. Os demais começaram a resmungar e revirar os olhos, indicando claramente que estavam sendo incomodados por travessuras que existiam apenas na sua mente onírica.
O efeito se desenrolou mais rapidamente do que eu havia previsto. Um a um, os Stantler começaram a despertar, confusos e um tanto irritados com a "travessura" que acreditavam ter experimentado. Snorlax Noel observava com uma risada profunda, claramente satisfeito com a eficácia da estratégia.
Com os Stantler agora completamente despertos e alertas, a entrega dos presentes podia prosseguir. A situação exemplificava como uma pitada de travessura, mesmo que fosse apenas uma ilusão, podia ser a solução perfeita para superar um dilema natalino.