MISSÃO VELHO CHATO
Equipe escreveu:Venusaur: Venusaurite
Electivire: Lucky Egg
Whimsicott: Red Card
Chandelure: Life Orb
Cherrim: Heat Rock
Roserade: Expert Belt
Off :
Olá. Vim aqui começar a parte 2 de uma missão de sociedade conforme o último tópico(link: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t24040p50-missaoeternamente-preso-em-eterna-ou-ate-a-rota-acabar#434581)
O Sckar, o último narrador, não conseguiu continuar a missão, então pediu pra eu abrir outra rota aqui no Old Chateau para começar a parte 2 dela. Ele também pediu para quem for narrar falar com ele que vai te passar o plot do que vem a seguir. Vou mandar a seguir as info de quando eu recebi ela.
Eternamente preso em Eterna
Objetivo: Investigar um fenômeno estranho que ocorre ao redor de uma mansão assombrada, que está ocorrendo na Floresta Eterna.
Local: Eterna Forest.
Descrição: A líder da cidade de Eterna pede a ajuda de treinadores para investigar um fenômeno estranho que está ocorrendo na Floresta Eterna. Vários Pokémon da região estão se comportando de forma estranha e agressiva, e algumas pessoas que entraram na floresta não retornam. O treinador deve explorar a floresta e descobrir a causa do fenômeno.
Prazo: Até 20 de outubro para COMEÇAR A ROTA
Recompensa: 125% do EXP de Treino livre para Todos da Box + 5 de Status para cada pokémon + PK$ 2000 + 1 Parte do Old Map + 50 de Fama
O Sckar, o último narrador, não conseguiu continuar a missão, então pediu pra eu abrir outra rota aqui no Old Chateau para começar a parte 2 dela. Ele também pediu para quem for narrar falar com ele que vai te passar o plot do que vem a seguir. Vou mandar a seguir as info de quando eu recebi ela.
Eternamente preso em Eterna
Objetivo: Investigar um fenômeno estranho que ocorre ao redor de uma mansão assombrada, que está ocorrendo na Floresta Eterna.
Local: Eterna Forest.
Descrição: A líder da cidade de Eterna pede a ajuda de treinadores para investigar um fenômeno estranho que está ocorrendo na Floresta Eterna. Vários Pokémon da região estão se comportando de forma estranha e agressiva, e algumas pessoas que entraram na floresta não retornam. O treinador deve explorar a floresta e descobrir a causa do fenômeno.
Prazo: Até 20 de outubro para COMEÇAR A ROTA
Recompensa: 125% do EXP de Treino livre para Todos da Box + 5 de Status para cada pokémon + PK$ 2000 + 1 Parte do Old Map + 50 de Fama
Finalmente estamos livres da parte externa! Agora o que resta é descobrir o que estava rolando dentro dessa mansão na Floresta de Eterna. Meus pokémons estavam muito bem para continuarem em frente comigo e agora era só descobrir do que se tratava todo esse mistério, né?
-Okay, okay. Uh... mas pra onde eu vou agora?
Eu literalmente tinha acabado de entrar e não sabia das opções, então eu simplesmente iria... prosseguir? Acho que não por agora. Esse lugar deve ter várias entradas com características diferentes para explorar, correto? Por isso, resolvi observar as possibilidades antes de tomar a decisão para onde ir.
-Heh. Será que eu vou por ali? Por ali? E que tal por aquele lugar ali? Droga! São tantas opções... - É... São muitas opções... Vamos ver quais temos.
▲