MISSÃO VELHO CHATO
Era como eu suspeitava. O Spiritomb parecia mesmo suspeito e segundo os dois ele era um ditador do pior tipo. Mas só os dois tiveram coragem de dar o fora dali. E os outros? Ou eles eram muito leais ou muito idiotas ou eram um bando de cagões. As três opções são bastante viáveis. Mas algo chamou minha atenção.
-Ele quer renascer? - foi o que eles disseram, seu idiota -Mas... comi ele pretende fazer isso?
Era minha dúvida. Qual a relação entre querer renascer e realizar tortura em um dos quartos? Essa parte eu não tinha resposta, mas eu pensei em algo!
-Espera aí! Antes de entrar aqui, eu encontrei vários casulos pendurados nas árvores. Não sei ao certo quantos eram, mas eram muitos. Não me digam que... que eles querem renascer nos corpos sequestrados?
Seria esse o plot deles e estavam me usando para isso? Será que eu deveria mesmo ter me questionado antes de ajudar eles? Será que o Spiritomb palhaço se chama Farfalle? São respostas que talvez eu devesse descobrir.
Agora era hora de tentar descobrir quem estava naquele quarto!
-Eu dei uma olhada naquele quarto de tortura. Eu encontrei grilhões, uma cebola verde, ranhuras no chão e um cheiro estranho de algo que parecia ser o mesmo da cebola. Tudo isso dava os indícios de que aquele quarto era para tortura e tenho certeza de que era de algum pokémon. Me digam então, além do Spiritomb, Rotom, Gengar e Banette, tinha mais alguém com vocês?
Pistas :
Grilhões: Instrumento usado para manter alguém preso com locomoção limitado ou imóvel. Esses eram bem peculiares, eram do tamanho de um aipo significando que não foram feitos para crianças, mas sim para algum pokémon específico. A espécie não era possível ser determinada no momento.
Cebola: Cebola verde encontrada em um armário escuro no quarto. Estava preso por bandas e sua cor é um esverdeado translúcido. Provavelmente tem relação com a coisa verde na cama mofada.
Cheiro de Folha: Cheiro vindo da cama mofada. Não dava para cheirar muito para não levar Game Over de Nuzlocke, mas era perceptível que o cheiro era o mesmo da cebola esverdeada e translúcida.
Chão Arranhado: Encontrada vinda do armário em direção à cama. Provavelmente o dono da cebola foi arrastado entre os dois locais dentro daquele quarto contra a própria vontade antes de ser preso no grilhões.
▲