MISSÃO VELHO CHATO
Menos um para a conta. Agora eu vou ser um pilantra e usar item de cura para eu conseguir me manter na vantagem. Azar dele e eu tô nem aí se eles vão reclamar. Hihihi, levei vantagem.
-Cherry! Aqui!
Peguei um Full Heal e recuperei os stats negativos da cereja, agora ela estava 100% mais uma vez para poder continuar na batalha.
-Enquanto isso, Candy, pegue de volta o que é seu! Use seu Switchroo no Rotombense, Gunvolt, aproveite para finalizá-lo com seu Weather Ball!
Era o bastante para acabar com ele, pelo menos era o que eu acreditava.
-Vamos continuar na ofensiva! Candy, Helping Hand em Gunvolt. Gunvolt, Weather Ball em Mismagius. Cherry, vá de Solar Beam, mas dessa vez em Spiritomb.
Quanto mais caíam, mais surgiam, mas esperava que acabasse em breve.
Comandos escreveu:Candy: Switchroo(Rotom) > Helping Hand(Gunvolt)
Gunvolt: Weather Ball(Rotom) > Weather Ball(Mismagius)
Cherry: Full Heal > Solar beam(Spiritomb)
Pistas :
Grilhões: Instrumento usado para manter alguém preso com locomoção limitado ou imóvel. Esses eram bem peculiares, eram do tamanho de um aipo significando que não foram feitos para crianças, mas sim para algum pokémon específico. A espécie não era possível ser determinada no momento.
Cebola: Cebola verde encontrada em um armário escuro no quarto. Estava preso por bandas e sua cor é um esverdeado translúcido. Provavelmente tem relação com a coisa verde na cama mofada.
Cheiro de Folha: Cheiro vindo da cama mofada. Não dava para cheirar muito para não levar Game Over de Nuzlocke, mas era perceptível que o cheiro era o mesmo da cebola esverdeada e translúcida.
Chão Arranhado: Encontrada vinda do armário em direção à cama. Provavelmente o dono da cebola foi arrastado entre os dois locais dentro daquele quarto contra a própria vontade antes de ser preso no grilhões.
▲