OFF escreveu:Olá narragem, eu sou leandro, minha mãe me deu esse nome.
Queria uma rota pra upar meus Poké e capturar alguns daorinhas, mas não precisa focar nisso nao, vamo se divertir, jogar Uno sei la, desenvolver uma histórinha, cê que sabe. eba!
| - Ar fresco~- dizia Noah após respirar o oxigênio da Rota nova que havia parado. Após uma intensa batalha para recuperar uma pena na qual Noah nem sabia para o que servia, era bom apenas estar em um ambiente calmo e tranquilo. Como sempre Alecrim e Violeta o acompanhavam fora de suas esferas. Já virou algo normal ter os dois ao seu redor. Noah se virou para os dois. - Certo pessoal, eu odeio ser esse tipo de pessoa mas precisamos melhorar. - Noah os olhou tentando entender o que pensavam sobre isso. Violeta se limitou a encara-lo e piscar, já Alecrim abaixou a cabeça numa mistura de irritação e vergonha. - Ei ta tudo bem. - disse ele acariciando sua companheira. - Nós vencemos a última batalha, certo? Só precisamos continuar vencendo que vamos conseguir! Noah esperava que suas palavras a tivessem acalmado, mas aquele elefante podia ser enigmático com facilidade quando queria. Noah apontou em direção a Rota. - Aqui, vai ser o local de uma evolução nossa! Vamos crescer aqui! - e dito isso Noah guiou seus companheiro para a Rota. |