| - E-Eu sou o Noah. - dizia Noah após deixar de fitar o céu enquanto ouvia a garota. - Esse é Violeta, o meu Munchlax, e essa a Alecrim, minha Donphan. Essa chuva não era uma das minha convidadas para o passeio com meus companheiros... Por mais que eu goste de chuva... Munchlax parecia ter gostado do cheiro de moranga que as duas exalavam e tentava se aproximar da Snubbul com um certo entusiasmo, Noah tentou se manter perto do pequeno para caso ele faça algo imprudente ele pudesse intervir. Já Alecrim apenas se jogou no chão de madeira da ponte e fechou seus olhos, não dava pra saber se estava cochilando ou apenas meditando. - Eu acabei de vir de Goldenrod, é um lugar legal, deve ser bom de residir eu presumo. - Noah retirou do bolso da frente de seu macacão um caderno de capa verde e surrado, e além, de surrado agora estava molhado. Um adesivo daqueles de colocar nome estava grudado na capa, nele se lia "Manual de Sobrevivência" - Vocês estavam passeando por aqui? - dizia Noah num tom calmo, porém por dentro estava quase arrancando os cabelos com medo do caderno ter estragado demais a ponto de não conseguir ler. O garoto fizeram o máximo que pode para secar o caderno com alguma parte seca de seu caderno enquanto conversava com a garota. |