Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

traquinagens hihihi

2 participantes

descriptiontraquinagens hihihi - Página 4 EmptyRe: traquinagens hihihi

more_horiz

 
     
     
 

         

         



  • Objetivos: Treinar, evoluir, superar... não sei...


         

     

         

- Isso tá estranho. - Noah soava intrigado, mal teve tempo de digerir o elogio de Lívia quando os Yanma começaram a agir de forma estranha. - Acho melhor a gente da um olhada, se não me engano tinha um barco la no lago... ou... - o garoto retirou uma esfera de sua bolsa. - Podemos ir voando.

A sua voz falhou um pouco pois não tinha muita confiança nas suas habilidades de vôo com Noctowl, e se Lívia não tivesse um Pokémon alado não saberia se conseguiria lidar com ela e o Noctowl ao mesmo tempo em pleno vôo. Mas teriam que tentar a sorte, aquilo não era normal e sua curiosidade vencia seu medo pelo tipo inseto.

Independente da escolha ou sugestão de Lívia, Noah explicou para sua elefante que as coisas ficariam mais agitadas, e no momento que falou que iria para o lago a grandona nem pestanejou em voltar para a sua Pokébola, o mesmo com Munchlax, não podia deixar os Pokémon solto enquanto planejava ir para o meio de um lago com um enxame de Yanmas.
         

     

descriptiontraquinagens hihihi - Página 4 EmptyRe: traquinagens hihihi

more_horiz



11h01min
"Nublado, poucos feixes de luz solar entre as nuvens. Arcoíris. 24ºC"


Com um aceno de compreensão, Noah chamou seu Noctowl, que prontamente apareceu com um piar suave. Subindo nas costas da majestosa ave noturna, Noah deu um aceno para Lívia antes de alçar voo em direção ao centro do lago. Lívia permaneceu na margem do lago, observando com atenção enquanto Noah e seu Noctowl voavam na direção dos Yanma agitados. - Ir voando? Não, obrigado, pode ir, eu fico aqui te dando cobertura para este lado do lago disse a menina, demonstrando sua prontidão em ajudar.

À medida que Noah se aproximava do centro do lago, a visão das teias de aranha refletindo a luz do sol era verdadeiramente deslumbrante. Cada fio reluzia como um fio de prata, tecendo uma rede intricada que se estendia por uma área considerável da superfície do lago. A luz do sol filtrava-se através das teias, criando padrões de brilho e sombra que dançavam na água calma.

No centro dessas teias cintilantes, Noah avistou um grupo de Yanma preso. As teias, embora finas como seda, eram surpreendentemente fortes, e os Yanma estavam envolvidos nelas de maneira desordenada. Suas asas batiam freneticamente enquanto tentavam se libertar, mas a resistência das teias os mantinha firmemente presos. Era uma teia enorme, parecia cobrir o campo toda. Alguém grande como Noah poderia facilmente ficar em pé sobre a teia, a uma distância de poucos metros do lago cheio, e não se molhar. Possivelmente, com a lago dobrando de volumes, os Yanmas fugiram e acabaram presos ali, então, os mais fortes e experientes conseguiram fugir, mas os mais novos não tinham essa força. A beleza das teias contrastava com a tristeza da situação dos Yanma, criando uma cena surreal e angustiante.



Progresso da Rota - Noah Castillo :

descriptiontraquinagens hihihi - Página 4 EmptyRe: traquinagens hihihi

more_horiz

 
     
     
 

         

         



  • Objetivos: Treinar, evoluir, superar... não sei...


         

     

         

Noah não podia acreditar mas começava a sentir empatia com os tipo inseto... pela primeira vez.

Ver aquelas pequenas aventureiras presas e incapazes de seguir seu caminho pelo lago, partiu o coração de Noah. Por algum motivo ele conseguiu se ver nelas e isso só acarretou em pesar ainda mais no seu coração a tão témida decisão. Ele respirou fundo e ordenou que Noctowl voasse com cuidade para o mais perto possível dos Yanmas presos. Ele desconfiava que os fios de aranhas fossem se desmanchar se ele tentasse pisar, então pensou que voar perto com Noctowl a ponto de que suas mãos pudessem retirar os Yanma, um por um, fosse a ideia mais segura para não acabar tomando um banho.

Nesses momentos no qual ajudava Pokémon indefeso ele não pode evitar de pensar no Linus e seu jeito altruista de ser. Com toda certeza o garoto ruivo não hesitaria nem um segundo para salvar aqueles pobres aventureiros. Pois então, Noah faria jus ao amigo dele.

Ele apontou para os Yanmas ordenando que Noctowl se aproximasse. Assim que se aproximou, Noah ergueu seus dedos em direção ao pequeno, tentando suprimir a repulsa que surgira ao imaginar seus dedos tocando aquele ser.

- T-Ta tudo bem... é um Pokémon... S-Só um Pokémon...
         

     

descriptiontraquinagens hihihi - Página 4 EmptyRe: traquinagens hihihi

more_horiz



11h01min
"Nublado, poucos feixes de luz solar entre as nuvens. Arcoíris. 24ºC"



Noah voou para perto da teia que se estendia pelo lago, envolvendo os pequenos Yanmas. A visão das criaturas indefesas presas naquelas teias era angustiante, mas ele sabia que precisava agir rápido para libertá-las. Seu Noctowl era seu fiel companheiro nesta missão, mantendo um voo estável enquanto carregava Noah nas costas. Ao se aproximar da teia, Noah estendeu a mão com cautela para tentar libertar os Yanmas. No entanto, ao tocar a teia, ele ficou surpreso com a resistência e a tenacidade dos fios. Eles eram mais fortes do que pareciam, como se tivessem sido tecidos com uma precisão quase sobrenatural. Um Onix poderia ser preso ali!

Enquanto Noah se aproximava da complexa teia de aranha com seu Noctowl, Lívia permanecia na margem oposta do lago, observando-o atentamente através de seus binóculos. Seu coração batia rápido com preocupação enquanto ela acompanhava cada movimento de Noah.Enquanto observava, Lívia notou algo interessante através dos binóculos: algumas partes da teia se prendiam à margem do lago, criando uma espécie de ponto de ancoragem. Uma ideia começou a se formar em sua mente. Se ela pudesse acessar essas partes da teia, talvez conseguisse ajudar Noah e os Yanmas.

Com uma determinação renovada, Lívia ajustou os binóculos e focou nas seções da teia que se estendiam até a margem. Ela poderia usar essas conexões como um meio de atravessar o lago e chegar mais perto de onde Noah estava lutando para libertar os Yanmas. Enquanto observava Noah enfrentar a teia, Lívia gritou através do lago, sua voz carregada de ansiedade. -Noah! Está tudo bem aí? Precisa de ajuda?. Ao mesmo tempo, ela começou a planejar sua própria abordagem para alcançá-lo, determinada a contribuir para o esforço de resgate de alguma forma.



Progresso da Rota - Noah Castillo :

descriptiontraquinagens hihihi - Página 4 EmptyRe: traquinagens hihihi

more_horiz

 
     
     
 

         

         



  • Objetivos: Treinar, evoluir, superar... não sei...


         

     

         

O sentimento de empatia só se aflorava no peito de Noah. Agora já estava decidido, ele iria ajudar aqueles Yanmas independente do seu passado conturbado com os tipo inseto.

Ouvir a voz de Lívia o tirou de seu devaneio enquanto se esforçava com cuidado para retirar o pequeno de sua prisão repentina. Ele olhou para ela e a garota parecia se movimentar com certa ansiosidade, como se soubesse de algo.

- Na verdade sim! - disse ele, percebendo que talvez fosse melhor conversar com ela para lidar com essa situação. Sabia que um olhar de fora do cenário era necessário para lidar com a maioria das coisas. - Noctowl, vamos ir em direção a Lívia, por favor. Precisamos conversar e lidar com essa situação. - Noctowl resmungou com uma certa concordância, então, a coruja se inclinou e se levou junto a Noah para a direção de Lívia, acompanhando ela enquanto a mesma corria. - As teias são muito fortes! - disse Noah, pairando sobre ela. - Não tenho ideia do que fez isso mas o trabalho é nota 10! Precisamos pensar numa forma de nos livrarmos das teias, e rápido. Os Yanmas estão em perigo se continuarem ali.
         

     

descriptiontraquinagens hihihi - Página 4 EmptyRe: traquinagens hihihi

more_horiz



11h01min
"Nublado, poucos feixes de luz solar entre as nuvens. Arcoíris. 24ºC"



Lívia avançava com determinação em direção à ponta da árvore que servia como âncora para a teia, enquanto Noah, em seu Noctowl, lutava com dificuldade para libertar os Yanmas presos. A cena era de tensão e urgência, com ambos os treinadores focados em salvar os Pokémon enredados na teia. Noah avistou Lívia se aproximando e, em um movimento ágil, fez meia volta, encontrando-a no meio do caminho. Seus olhares se encontraram em um momento de entendimento mútuo e determinação compartilhada.

Enquanto Noah pousava seu Noctowl, Lívia começou a escalar a teia com habilidade e destreza, sua determinação inabalável guiando cada movimento. Sob seus pés, a teia revelava uma resistência surpreendente, proporcionando-lhe uma base sólida e firme apesar de sua textura sedosa e grudenta. Ela balançava levemente com o movimento, mas mantinha-se estável, sustentando o peso da garota sem dificuldades.

Noah pousava na margem, Lívia inspecionou a teia com atenção, avaliando sua força e estrutura. Com seriedade em seu rosto, ela dirigiu-se ao treinador e aos Pokémon com uma voz firme: - Parece que esta teia é muito firme. Acredito que muitos Pokémon podem ficar sobre a teia aqui, mas é grudenta. E acho que vamos precisar de todos para libertar este grupo. Se a teia se dobrar muitas vezes, ela fica ainda mais forte- concluiu, compartilhando suas observações enquanto se preparavam para iniciar o resgate conjunto.  Lívia retirou duas Pokébolas de sua bolsa. Com um gesto rápido, ela as lançou para o alto, liberando um Bayleef e um Flaaffy sobre a teia. Os dois Pokémon pousaram com firmeza, prontos para ajudar no resgate dos Yanmas presos.

Enquanto Bayleef e Flaaffy exploravam a teia com seus pés delicados, Lívia e Noah observavam atentamente. Para surpresa de todos, a teia mal se mexeu sob o peso adicional dos Pokémon recém-liberados. Ela permanecia esticada e firme, como se estivesse desafiando qualquer tentativa de enfraquecê-la. Lívia franziu o cenho, impressionada com a resistência da teia. - Parece que esta teia é ainda mais forte do que imaginávamos.
       



Progresso da Rota - Noah Castillo :


descriptiontraquinagens hihihi - Página 4 EmptyRe: traquinagens hihihi

more_horiz
OFF escreveu:
usar Suepr Potion na Nidorina



 
     
     
 

         

         



  • Objetivos: Treinar, evoluir, superar... não sei...


         

     

         

De fato, Noah havia subestimado aquela teia e sua força surpreendente. Porém ainda sentia um certo receio de colocar todos seus Pokémon para ajudar naquela tarefa bastante arriscada.

- Vai ficar tudo bem... - disse ele para si mesmo, retirando algumas esferas e as lançando. Logo, Baltoy, Nidorina, e Gligar estavam a solta. - Bem, pessoal, preciso da ajuda de vocês. - ele explicou breviamente a situação e demandou o que cada um deveria fazer. - Azaleia e Astromélia, planem próximo aos Yanmas e tente retira-los com cuidado das teias, Madressilva, eu vou tratar dos seus ferimento e você pode me ajudar quando subirmos pela árvore, suas garras serão bastante úteis.

Noah retirou uma Super Potion e começou a tratar Nidorina, enquanto Baltoy e Gligar voavam para as teias para ajudar como consegueriam. Assim que terminou, Noah ajudou Nidorina a subir pela árvore e juntos foram em direção aos Yanmas para retirá-los de sua prisão.
         

     

descriptiontraquinagens hihihi - Página 4 EmptyRe: traquinagens hihihi

more_horiz



11h01min
"Nublado, poucos feixes de luz solar entre as nuvens. Arcoíris. 24ºC"



         Com determinação no olhar – e medo no coração - Noah retirou três Pokébolas de sua cintura e as lançou para o alto. Em uma explosão de luz, Baltoy, Gligar e Nidorina surgiram diante deles. Azaleia  pairava no ar com sua habilidade de levitar, não causando nenhum peso adicional à teia. Astromélia  planava graciosamente até pousar suavemente sobre a teia, revelando que ela era segura e resistente. Madressilva  se juntou aos demais Pokémon, pronta para ajudar na difícil tarefa de libertar os Yanmas presos. Enquanto os Pokémon se preparavam para o resgate, Noah usou uma poção para curar Madressilva e Lívia adiantou o caminho com Bayleef e Flaaffy, que correram em direção aos Yanmas presos, acompanhados por Gligar e Baltoy. Juntos, eles tentaram libertar os Pokémon pequenos, que choravam de angústia diante de sua situação desesperadora.

Enquanto isso, Noah e Madressilva trabalhavam para encontrar uma maneira de alcançar a teia. Com a ajuda da Nidorina, Noah subiu na árvore próxima à teia, sentindo o sapato colar levemente naquela superfície grudenta. Enquanto isso, Madressilva escalou a árvore com destreza e logo estava correndo pela teia como se estivesse em terreno livre, sua agilidade impressionando a todos.

No final, Lívia olhou para o grupo reunido e concluiu com determinação: - Vamos precisar de todo mundo! Vai ser um baita treino de força e resistência aqui. Estão todos preparados? - O grupo assentiu em uníssono, prontos para enfrentar o desafio à frente e libertar os Yanmas presos, trabalhando juntos em uma prova de cooperação e determinação.

Treino de Stats  





Progresso da Rota - Noah Castillo :


descriptiontraquinagens hihihi - Página 4 EmptyRe: traquinagens hihihi

more_horiz
OFF escreveu:
desculpa a demora, Ay, tirei o fim de semana pra da uma relaxada do trampokkkk voltando a ativa!!



 
     
     
 

         

         



  • Objetivos: Treinar, evoluir, superar... não sei...


         

     

         

Precisar de todo mundo significava colocar um elefante e um comilão que juntos devem pesar quase uma tonelada em cima de uma teia de aranha...

E isso preocupava Noah...

Mas, Noah sentia uma certa confiança na fala de Lívia, por mais que tenham se conhecido a pouco tempo, sabia que aquela garota era confiavél e que deveria ouvi-la nessa e demais situações que iriam vir. Então, Noah ergueu suas outras esferas e liberou seu time inteiro emcima da teia e logo lhes deu suas tarefas para ajudar nessa empreitada; Donphan, Munchlax e Noctowl ficariam juntos, Noctowl cuidaria dos dois caso algo acontecesse enquanto ajudava a retirar os Yanmas, Nidorina ficaria com Noah e lhe ajudaria com suas garras, já Baltoy e Gligar estavam livres para ajudar da forma que mais lhe deixassem confortável enquanto pairavam pelos Yanma presos e os libertavam.

Noah temia que aqueala teia não suportasse tanto peso, mas precisava agir, e rápido.
         

     

descriptiontraquinagens hihihi - Página 4 EmptyRe: traquinagens hihihi

more_horiz
Off: Tranquilo!
No treino, você poderá escolher quais stats você vai ganhar o bônus.




11h01min
"Nublado, poucos feixes de luz solar entre as nuvens. Arcoíris. 24ºC"



    Os Pokémon de Noah investiram contra a teia com determinação, usando suas habilidades e ataques para tentar rompê-la e libertar os Yanmas presos. No entanto, apesar de seus esforços, causavam apenas danos superficiais, fazendo pouco progresso na tarefa de libertação.

Enquanto isso, Lívia observava atentamente a situação e, com uma voz firme, ordenava que seus próprios Pokémon se juntassem à luta. Com uma abordagem mais organizada e coordenada, os Pokémon de Lívia avançavam na teia, concentrando seus esforços em pontos estratégicos.

Apesar dos numerosos Pokémon e de seus esforços combinados, a teia permanecia incrivelmente resistente, recusando-se a ceder sob o peso e os ataques dos Pokémon. No entanto, os Yanmas presos agora podiam sentir um leve desfiar ao redor deles, indicando que os esforços conjuntos estavam surtindo algum efeito na estrutura da teia. A determinação de ambos os treinadores e de seus Pokémon só aumentava à medida que continuavam a lutar pela liberdade dos Yanmas presos.     

Treino de Stats  





Progresso da Rota - Noah Castillo :


descriptiontraquinagens hihihi - Página 4 EmptyRe: traquinagens hihihi

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos