Dentro do coração da Ilex Forest, a dupla encontrou um santuário dedicado ao protetor da floresta. Segundo o folclore de Azalea a Voz da Floresta está sempre alerta ao que acontece nas redondezas do seu santuário. O primeiro desafio era justamente encontrar o templo, o que os rapazes acabaram de fazer. Eles viam o pequeno ser, que parecia uma fadinha insetoide verde (apesar de não ser do tipo inseto), olhando para os dois. E uma moça de Kimono verde de estampa florida, saía detrás do santuário. Eles estranhamente não haviam a visto anteriormente, apesar do santuário ser razoavelmente pequeno. A Kimono Girl olhava para os dois e dizia:
- Vejo que finalmente chegaram. Celebi estava à espera de vocês.
Porém, é necessário que ajudem num ritual que dará poder para Celebi abrir um portal para outro mundo... outro tempo.
Ela estendia a mão direita e com a esquerda ela recuava a enorme manga direita de seu kimono, revelando até o seu cotovelo e a mão segurando duas flautas antigas e de madeira. Talvez, bambu. Era difícil de definir. Ela segurava ambas com apenas uma mão, já que eram bastante finas.
- Basta soprarem ao mesmo tempo. E o som da melodia irá revelar o tempo eternamente oculto.
Assim que os rapazes pegassem nas flautas, seriam suas mãos levarem-nas para suas respectivas bocas e começariam à soprar e tocar uma linda melodia, automaticamente. Eles não fariam ideia de como sabiam aquela música ou como estariam tocando-a tão bem e tão sincronizados. Mas então, o pequeno ser verde, gracioso e brincalhão, sobrevoaria os viajantes com tanta agilidade que os seus olhos não conseguiriam acompanha-lo e eles cairiam no chão, parando de soprarem a bela melodia.
Time Flute Celebi Theme
Ao levantarem, perceberiam que estariam novamente sozinhos, a moça de kimono e Celebi não estavam mais à vista. As flautas não estariam mais em suas respectivas mãos. E agora eles estariam num ambiente muito diferente do anterior. Estariam agora em um bosque repleto de árvores ancestrais, tão gigantescas quanto suas vistas podiam enxergar e tão encantadoras que transbordariam vida. Arbustos e outros elementos da flora deixam o ambiente com uma aparência similar ao que esperamos de um cenário de contos de fadas. Era tudo muito fantástico, quase um sonho de tão impossível e lindo aos seus olhos. As cores eram tão vivas e vibrantes, que quase brilhariam. Uma trilha de terra fértil, protegida por folhas se destacaria do verde e pareceria conduzir os treinadores para o coração da floresta. Pelo menos, era o que sentiam ao olhar para tal trilha.
Progresso Tony :
Pokémon:
Torkoal - Lv 44 - ♂ - 116/116
Rotom - Lv 41 - ☼ - 88/88
Arcanine-Hisui - Lv 25 - ♂ - 74/74
Fletchinder - Lv - 19 - ♀ - 53/53
Beleno - Lv - 34 - ♂ - 88/88
Rapidash - Lv - 35 - ♀ - 90/90
EXP:
Itens:
BCs:
Torkoal - Lv 44 - ♂ - 116/116
Rotom - Lv 41 - ☼ - 88/88
Arcanine-Hisui - Lv 25 - ♂ - 74/74
Fletchinder - Lv - 19 - ♀ - 53/53
Beleno - Lv - 34 - ♂ - 88/88
Rapidash - Lv - 35 - ♀ - 90/90
EXP:
Itens:
BCs:
Progresso Henry :
Pokémon:
Mera - Lv - 34 - ♀ - 66/87
Bari - Lv - 24 - ♂ - 64/64
Niky - Lv - 27 - ♀ - 77/77
Netsu - Lv - 29 - ♂ - 72/72
Fuwa - Lv - 34 - ♂ - 67/97
Salandit - Lv - 15 - ♀ - 39/39
EXP:
Itens:
BCs:
Mera - Lv - 34 - ♀ - 66/87
Bari - Lv - 24 - ♂ - 64/64
Niky - Lv - 27 - ♀ - 77/77
Netsu - Lv - 29 - ♂ - 72/72
Fuwa - Lv - 34 - ♂ - 67/97
Salandit - Lv - 15 - ♀ - 39/39
EXP:
Itens:
BCs:
OFF :
@TONY.POK & @HENRY GARCIA
Olás pessoal, desculpem-me a demora, mas estava lendo o roteiro q recebi.
Porém, não li a rota anterior. Se acharem q tem algo importante na outra parte q eu precise saber, avisem em off.
Porém, acho q basta seguir o roteiro base e td ficará bem. ^^
Desejo boa sorte para vcs, qq dúvida ou erro meu, pm-me. É mais rápido e mais fácil me encontrarem do q por discord (vcs sabem).
Abrçs e flws. o/
Olás pessoal, desculpem-me a demora, mas estava lendo o roteiro q recebi.
Porém, não li a rota anterior. Se acharem q tem algo importante na outra parte q eu precise saber, avisem em off.
Porém, acho q basta seguir o roteiro base e td ficará bem. ^^
Desejo boa sorte para vcs, qq dúvida ou erro meu, pm-me. É mais rápido e mais fácil me encontrarem do q por discord (vcs sabem).
Abrçs e flws. o/