OFF:
Seguindo o guia de alterados, Talwind dura 5 turnos e usando o bulbapedia, literalmente dobra a speed, ou seja, a mera com 130 vai para 260, por exemplo. Mas nem se preocupe com isso, acho que vai fazer pouca diferença na batalha. ^^
Outra coisa, pode colocar o apelido de Salandit para Nala, por favor?
Boa viagem Tony. S2
Bonus:
Ticket: +15% de Exp em tudo;
Professor: +5% de Exp em batalha -> Se for pokemon de estagio intermediário ou + 10% de EXP em batalha -> Se for pokemon completamente evoluído.
Dentre aqueles pokemons -Isso é..- Yanmega era quem mais chamava minha atenção por sua estrutura corporal -Um shiny?- olhava para Tony com um brilho nos olhos, afinal, eu nunca havia visto algo assim desde que iniciei minha jornada pokemon, um negócio lindo que apenas tive o privilégio de escutar, mas, agora, também ganhei a oportunidade de ver pessoalmente -Nape!- Mera, por outro lado, grunhia ciumenta em minha direção -Desculpa menina, tu é mais linda que todos..- agora recebia um rosnado de Niky e uma mostrada de lingua por Saladint -Vocês todas são!- sabia nem onde me esconder com três fêmeas no time onde todas são extremamente possessivas, carinhosas, doces, todavia, furiosas em batalha.
Se Fuwa pudesse rir, ele taria debochando de mim nessa altura do campeonato -Bom Trabalho!- mas bom, a luta começava, todos faziam seu papel brilhantemente na qual apenas tal venenosa caia em combate "Sério..vou ter que por Taunt em todos meus pokemons.." mas o que realmente irritava era os truques usada pela carnívora, algo constantemente inutilmente usados para tentar parar a minha ofensiva -Houdoom finalize a libélula com duplo Flamethrower, se cair, mire no outro!- indepedente do resultado, outra vez, eu começava a correr em direção a réptil -Infernape, fecha os olhos, se concentre e use duplo Drain Punch na planta!- objetivando borrificar minha poção nessa garota -Tallonflame, tente recuperar dessa condição!- e após ver a mesma erguer do chão -Ajude Niky com Helping Hand!- daria as ordens a Salandit.
De toda forma, eu esperava que a luta acabasse nesse exato momento, no entanto, eu deixaria mais uma poção pronta para usar em Nala. -Nesse local?!- olhava para o ranger -Não..- balança o dedo indicador da esquerda a direita -Eu mando no mundo, sou o melhor de todos, eu sou..- levantava bem como apontava com o dedão para meu rosto -O Rei!!- e terminava gargalhando arrogantemente.
Se Fuwa pudesse rir, ele taria debochando de mim nessa altura do campeonato -Bom Trabalho!- mas bom, a luta começava, todos faziam seu papel brilhantemente na qual apenas tal venenosa caia em combate "Sério..vou ter que por Taunt em todos meus pokemons.." mas o que realmente irritava era os truques usada pela carnívora, algo constantemente inutilmente usados para tentar parar a minha ofensiva -Houdoom finalize a libélula com duplo Flamethrower, se cair, mire no outro!- indepedente do resultado, outra vez, eu começava a correr em direção a réptil -Infernape, fecha os olhos, se concentre e use duplo Drain Punch na planta!- objetivando borrificar minha poção nessa garota -Tallonflame, tente recuperar dessa condição!- e após ver a mesma erguer do chão -Ajude Niky com Helping Hand!- daria as ordens a Salandit.
De toda forma, eu esperava que a luta acabasse nesse exato momento, no entanto, eu deixaria mais uma poção pronta para usar em Nala. -Nesse local?!- olhava para o ranger -Não..- balança o dedo indicador da esquerda a direita -Eu mando no mundo, sou o melhor de todos, eu sou..- levantava bem como apontava com o dedão para meu rosto -O Rei!!- e terminava gargalhando arrogantemente.
Ordem dos Pokemons:
Infernape - Houdoom - Salandit - Talonflame
Movimentos:
Infernape -> Duplo Drain Punch em Cradilty
Houdoom -> Flamethrower em Yanmega -> Flamethrower em Yanmega ou Cradilty
Salandit -> Stand By -> Helping Hand em Houdoom.
Tallonflame -> Potion em Salandit -> Potion em Salandit (se necessário)