Bonus:
Ticket: +15% de Exp em tudo;
Professor: +5% de Exp em batalha -> Se for pokemon de estagio intermediário ou + 10% de EXP em batalha -> Se for pokemon completamente evoluído.
Era raro usar outros pokemons para batalhar -Bom trabalho!- fazia um carinho nas cabeças de cada um -Vocês foram incríveis!- Niky respondia lambendo meu rosto, Quilava deitava ali mesmo, cansado como de costume e Mera seguia ali saltitante como uma lider de torcida -Mon! Ferno!- Não sabia exatamente quais eram suas palavras, todavia, tinha certeza que era alguma palavra de apoio -Tony..tony..tony..- balançava a cabeça negativamente -Tu acha que eu não sabia disso?- e pior que não sabia mesmo -Foi só para ter pelo menos um desafio..- me virava com um sorriso arrogante -A vitória já era certa..- olhava aos quadrupedes -Agora..- olhava aos céus -É hora de chamar nossos amigos voadores, certo?- fazia uma expressão zombeteira -Netsu use Flamethrower em Niky e Houdoom use Flamethrower nos céus!- já havia usado essa estratégia diversas vezes no passado, a cadela iria absorver as chamas bem como fortalecer seu calor interior consequentemente ampliando seu poder de fogo cujo faria um gigantes lança de chamas em direção as nuvens buscando chamar a atenção dos passáros.
Indepedente do resultado -Do que está falando?- eu virava novamente para o ranger, ele situava preocupado com alguma coisa referente a grama e apenas o seguiria como de costume -Mon?!- Monferno também aparentava não saber o que estava acontecendo consequentemente se limitando a apenas voltar a ficar sentada atrás do meu pescoço -Quilava pode voltar..- o botava na pokebola -Houdoom, lembra do cheio de Tallonflame, certo? Preciso que tente o achar!- e diferente de antes, eu deixaria a canina nos guiar.
Indepedente do resultado -Do que está falando?- eu virava novamente para o ranger, ele situava preocupado com alguma coisa referente a grama e apenas o seguiria como de costume -Mon?!- Monferno também aparentava não saber o que estava acontecendo consequentemente se limitando a apenas voltar a ficar sentada atrás do meu pescoço -Quilava pode voltar..- o botava na pokebola -Houdoom, lembra do cheio de Tallonflame, certo? Preciso que tente o achar!- e diferente de antes, eu deixaria a canina nos guiar.