Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seaside Serenade

2 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 5 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Qui maio 23 2024, 19:14



Seaside Serenade
Vermilion City


Assim que chegava no PokéCenter procurava a enfermeira para falar com ela. Estava... Ansioso e animado, contudo, mantinha uma postura calma e caminhava normalmente até chegar ao balcão e procurar por ela. Assim que conseguisse falar com ela a informaria de tudo:

- Olá de novo, enfermeira! Olhe... Acabei conseguindo o contacto do pesquisador Bill e acho que eles nos conseguirá ajudar com o caso. Ele tem algumas máquinas para realizar alguns exames mais específicos e pode conseguir descobrir algo que explique tudo! Será que você consegue encontrar alguns voluntários? A maioria dos treinadores deve querer descobrir a cura também então não deve ser difícil achar, só recorri a você visto que acredito as pessoas confiarem mais facilmente em você visto o seu impressionante trabalho.

Seja como for, provavelmente levaria algum tempo até que a mesma reunisse um grupinho, então, eu decidi ir até ao computador para checar o estado de todos os meus ovos que não deveriam de estar tão longe de chocar, pelo que peguei em todos eles e os inspecionei por alguns instantes. Foi então que fui surpreso pela primeira rachadura que logo foi crescendo e crescendo e do primeiro passou para o segundo, e depois o terceiro também rachou e assim foi até ao quinto. Todos chocando em perfeita harmonia e uma luzona me ofuscou completamente por um segundinho até que cessou e revelou os cinco monstrinhos recém-nascidos. Uma autêntica creche...

- Uau... Por essa eu não esperava... Bem... Olá a todo mundo!! Espero que estejam todos se sentindo bem! Eu sou o Shion e sou o vosso treinador! Prometo tomar muito bem conta de todo mundo! - me apresentei enquanto fui checando um por um para ver se estava tudo bem e limpando alguns restos da casca do ovo - Eu gostaria de passar mais tempo com vocês, contudo, estou um pouco ocupado e acredito que estejam bastante cansados do esforço de eclodirem, por isso, eu sugiro que vocês façam uma soneca e descansem. Vamos ter muito muito tempo para brincar, eu juro! - exclamei com muito entusiasmo enquanto lhes mostrava as suas pokebolas e explicava como funcionavam e então recolheria eles e enviaria de novo para a fazenda, ao mesmo tempo enviava uma mensagemzinha pro computador da fazenda para a Lopunny checar e se assegurar de acomodar os pequeninos por agora.


OFF:
Olha... Eu vou chocar os ovos logo pra GM...
Chocando: Happiny Egg, Alolan Vulpix Egg, Morellul Egg, Carnivine Egg e Galarian Ponyta Egg

Galarian Ponyta para o Storage
Volcarona para o Box

Day Care Count:
Litleo: 211
Piplup: 82
Hisuian Goomy: 21


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 5 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Sáb maio 25 2024, 02:25

O rapaz pedia ajuda da Joy para encontrar voluntários. Ela prontamente concordava e pedia que ele esperasse um pouco. Enquanto isso, ele ia até o PC e acessava seu Storage, tendo a surpresa da eclosão de 5 ovos. Assim tinha 5 novos pokémons, jovens, saudáveis e muito entusiasmados.

Porém, ele não tinha tempo para eles naquele momento, o que os entristeceu, apesar de estarem mesmo cansados. Entraram nas pokébolas e foram embora, para a fazenda. Aonde poderiam dormir e descansarem, aos cuidados da coelha do rapaz, Lopunny.

Após isso, ele pegou sua mariposa flamejante, deixando-a em sua equipe e voltou para falar com Joy. A qual lhe disse:


- Aquela garotinha que tentei tratar o Chatot algum tempo atrás, quando você veio aqui antes, aceitou a oferta. E irá com você, investigar o que está acontecendo com o pokémon dela.

A menina aproximava-se com seu papagaio no ombro direito, como se fosse uma pirata. Mas ele estava mudo, o que não era comum pra espécie. E ela dizia:

- Me chamo Clarice. Prazer.
E esse é o Chatot. Não sei porque ele ficou mudo de repente. Mas se você pode investigar e tentar devolver a voz dele, então irei com você! Te ajudarei à recuperar as vozes de todos os pokémons.


Dizia com firmeza e determinação, na voz e no olhar.

Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Seaside Serenade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 5 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Sáb maio 25 2024, 12:12



Seaside Serenade
Vermilion City


- Oh sim! Um Chatot com certeza será perfeito para o estudo visto a voz ser algo tão característico e tão importante para a espécie. A sua ajuda será sem dúvida crucial para esclarecermos a causa deste fenómeno e fazer com que as coisas voltem ao normal. - respondia à primeira voluntária que, felizmente, parecia ter conseguido recompôr-se um pouco após ficar tão abalada por ver seu monstrinho perder a voz - E ainda bem que já está melhor... Eu e Bill vamos dar o nosso melhor para o Chato voltar ao normal. - acrescentei para lhe dar mais tranquilidade e segurança.

Bem... Com isso ja tinhamos um pokémon para estudar, contudo, ter uma amostra maior seria sempre muito bem vindo, pelo que decidi aguardar mais alguns minutos perto de Joy para ver se surgia mais algum voluntário ou interessado no estudo para vir connosco, caso contrário, daria o endereço de Bill à enfermeira para que o pudesse indicar a futuros treinadores que gostariam de participar do estudo.

- Joy... Caso apareçam mais treinadores que aceitem participar dos exames por favor lhes dê este endereço. Qualquer ajuda será sempre muito bem vinda e juntos vamos conseguir resolver este mistério. - expliquei - Eu e Clarice vamos indo para começar os exames. Quanto mais cedo melhor! Desde já, muito obrigado mais uma vez pela colaboração, enfermeira Joy! Espero que da próxima vez os nossos monstrinhos já estejam todos falando!
- então me despedi e segui para Clarice para o exterior do estabelecimento para então logo seguir para o farol e começar a conduzir os exames à ave.


Day Care Count:
Litleo: 212
Piplup: 83
Hisuian Goomy: 22


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 5 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Seg maio 27 2024, 03:43

Joy concordava em enviar mais voluntários, caso os encontrasse. Enquanto isso, a dupla ia até o farol de Bill. Os dois bateram papo, enquanto caminhavam até o local. Ao chegarem, Shion tocou a campainha e se identificou. Logo a porta abriu como antes, mas desta vez não foram recebidos por um "Kabuto gigante". Mas sim, pelo Bill, vestido normalmente. Assim como estava vestido quando o rapaz partira.

Ao todo, Shion havia demorado quase meia hora para ir e voltar com uma voluntária. Após as devidas apresentações e hospitalidade de Bill (que oferecera comes e bebes para a menina e seu papagaio, assim como havia oferecido anteriormente para o rapaz), ele explicava como seriam os exames e que nada deveriam temer.

Após os minutos de explicação e lanchinho da menina, foram até um laboratório, no andar superior. Lá ele pediu para o pássaro beber um líquido verde. O pássaro não queria beber, mas ele explicou que era apenas água com uma substância com um reagente que tornaria possível enxergar os órgãos por dentro, através de uma máquina de ressonância. A menina pediu para o papagaio beber, e mesmo a contragosto, ele bebeu. Tanto a recusa, quanto a aceitação e desgosto por beber o estranho líquido, foi tudo em silêncio. Obviamente.

Então Bill colocou o pássaro na maquina e o mesmo entrou e começou à ser escaneado. Bill, Clarice e Shion ficavam numa sala paralela, observando a ave através das telas do computador. Vendo os órgãos do pássaro. Até que Bill apontava para um ponto e dizia:


- EUREKA!!
...
Vejam aqui! Como eu imaginava...
Não era possível não ter nenhuma alteração... Vejam, isso são as cordas vocais e elas está envoltas de uma camada espessa de energia. Por isso brilha. Mas só está brilhando devido ao reagente. Por isso Joy não conseguiu detectar antes!
Agora temos que descobrir que energia é essa e como ela foi parar aí...


Clarice se surpreendia e se preocupava com o pássaro, mas Bill a acalmava, falando que aquela energia estava apenas o emudecendo. E não havia motivos para ela se preocupar mais do que com a mudez do pokémon. Ele ficaria bem!

Bill também disse que seria bom ter mais voluntários, para ver se todos estavam com a mesma condição. Porém, até aquele momento, ao menos, só tinham Clarice e seu Chatot.


Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Seaside Serenade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 5 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Seg maio 27 2024, 19:21



Seaside Serenade
Vermilion City


Quando cheguei com Clarice, felizmente, Bill já tinha terminado os seus preparativos e estava pronto para realizar os exames, contudo, perdia algum tempo explicar como os exames se realizariam, de forma a garantir que garota sabia no que se estava voluntariando e assegurando de que seriam métodos seguros. Isso até podia ter deixado a treinadora tranquila, contudo, o pokémon de estudo é que não ficou muito feliz, principalmente quando tivera de beber um líquido de constrate para melhor visualização das imagens durante os exames. Contudo, com a experiência de Bill e um pouco de insistência da sua treinadora, a ave lá bebeu o mesmo e logo começaram os exames.

E... O exame não tardou a dar resultados! Ao longo do scan, foi possível observar várias partes e orgãos do monstrinho mas foi quando se visualizaram as cordas vocais que tudo fez mais sentido! De acordo com Bill, com o contraste, era possível visualizar uma estranha energia que seria a causa do mutismo. Hmm... Agora... Realmente ele pontuava as questões mais importantes... Que tipo de energia era aquela e como ela entrou no organismo do monstrinho.

- É... Realmente... A gente não tem como simplesmente colher uma amostra de energia para analisar. Pelo menos já demos um grande passo para descobrir todo o mistério por trás disso. - comentava enquanto ia pensando em algumas teorias na minha cabeça - Eu pedi para Joy enviar mais voluntários caso surgissem, contudo, acho que podemos analisar os meus próprios monstrinhos para ver se conseguimos mais alguma conclusão. Como não estamos em Vermilion tem muito tempo, pode ser que consigamos detetar algo no seu início de desenvolvimento e talvez alguma pista sobre como lidar isso. - comentei ao liberar o Gardevoir e Togekiss - E... Uma outra coisa que podemos testar é como essa energia reage a poções ou movimentos de cura, por exemplo Heall Bell e Softboiled,  para ver se se trata do efeito de algum golpe de outro pokémon ou outra coisa qualquer. Que acha? A minha Togekiss sabe Heall Bell. Que acha? Vale a pena tentar? - acrescentei ao pensar numa outra possibilidade.


Day Care Count:
Litleo: 213
Piplup: 84
Hisuian Goomy: 23


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 5 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Ter maio 28 2024, 03:20

Clarice ficava calada, triste e pensativa. Enquanto isso, Shion fazia seus comentários e dava suas ideias. Bill respondia:

- Acho meio inútil testar curas. Se já faz tanto tempo que todos na cidade estão afetados, então obviamente muitas pessoas já curaram seus pokémons com itens, movimentos e até no Centro Pokémon. Afinal, as batalhas pokémon não pararam. Certo? Então, não tem porque imaginar que ninguém usou curas nos seus pokémons. E afinal, também continuou em outras cidades, então certamente, alguns desses viajantes com certeza passaram por rotas e tiveram batalhas e novamente, devem ter curado seus pokémons mudos e até agora, não houve nenhum pokémon que tenha voltado à emitir vocalizações. Então, não vejo utilidade nesse teste. Contudo, gostaria de examinar seus pokémons. Se você está aqui há algumas horas, talvez encontremos algo em estágio inicial.

A menina ia buscar sua ave, enquanto o jovem pesquisador deixava sua fada alada e sua fada psíquica para serem examinados. Eles não estavam mudos, Bill pediu para que tentassem vocalizar e funcionou. Depois, ele deu um copo de água com contraste para eles e pediu para entrarem na máquina. Um de cada vez.

Ele ia mexendo no computador, escaneando a fada alada. Clarice continuava triste e pensativa, agora na sala do computador e com Chatot no colo. E ela o acariciava, tristemente.

Bill dizia que Togekiss não tinha nenhum sintoma e pedia para trocar por Gardevoir. Enquanto examinava a fada psíquica, Clarice comentou baixo, mais para si mesmo do que para os dois pesquisadores, mas num tom de voz que era suficientemente bem audível:


- É muito estranho... Como uma energia se alojou no Chatot?
Nós não batalhamos desde que chegamos na cidade. Nós somos apenas turistas, apenas andamos de um lado ao outro da cidade...


Bill continuava escaneando Gardevoir e questionava Clarice:

- Então, Clarice, vocês estão já há alguns dias na cidade. Correto?
Aconteceu algo de diferente? Algo que não costuma acontecer?


- Não consigo pensar em nada... Não faço ideia...

Ela abraçava forte o pássaro que se aninhava no colo dela, e ambos derramavam lágrimas silenciosas de suas faces.

- Gardevoir também não tem nenhum sintoma. Se seus pokémons que estão aqui há algumas horas e os meus que estão em ambiente controlado, não foram afetados, mas os da Clarice que estão há dias aqui, foram afetados.... E então Shion, tem alguma teoria?

Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Seaside Serenade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 5 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Ter maio 28 2024, 18:51



Seaside Serenade
Vermilion City


- Não me entenda mal... Eu não digo que os movimentos de cura fossem surtir algum efeito, afinal, se assim fosse com certeza já haveria pelo menos uma cura mas o que eu queria dizer era ver a forma como essa energia reagia ao movimento de cura. Se observássemos alguma reação, nomeadamente de uma pequena diminuição da mesma, poderia ser concluído que essa energia ter origem em algum outro movimento pokémon. - decidi clarificar enquanto Bill realizava os exames em Uriel e Mikael - Mas tendo em conta que Clarice e Chatot não entraram em nenhuma batalha é realmente uma possibilidade bem remota. - acrescentei ao escutar a confissão da moça em seu devaneio.

O resultado dos exames feitos aos meus monstrinhos não revelaram nada... Para além disso, Clarice confirmava que não tinha feito nada fora do normal na sua rotina e que, por isso, não sabia identificare de onde aquela energia tinha surgido.

- As opções ainda são algumas mas com certeza tem haver com a exposição contínua a alguma coisa acontecendo em Vermilion, e por isso os nosso monstrinhos ainda não apresentaram sintomas, visto que não foram expostos de forma prolongada ainda. Mais cedo eu tentei questionar no quartel policial se havia alguma nova construção sendo feita na cidade mas a resposta que ouvi não foi lá muito conclusiva. Mas... Desde algum material específico ou método usado que possa liberar alguma radiação que provoque o efeito que estamos vendo ou alguma nova estação de rádio liberando ondas em alguma frequência não muito comum... Vocês chegaram a ouvir ou souberam de algo assim? Algo novo. Algo diferente. Até mesmo alguma modinha da internet pode ser a resposta a este ponto. - expliquei o meu ponto de vista ao cogitar sobre mais algumas opções, apesar de muito poucas respostas, afinal, parecia que nada de diferente estava acontecendo, não importa o quanto eu procurasse, e ainda assim tantos pokémon estavam sendo afetados.


Day Care Count:
Litleo: 214
Piplup: 85
Hisuian Goomy: 24


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 5 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Qua maio 29 2024, 03:53

Após Shion se explicar sobre sua ideia anterior, Bill respondia:

- Hum... Entendo. Então faz sentido. Desculpe por interpretar errado seu plano. E mesmo sendo uma possibilidade bem remota, talvez valha à pena testarmos. Algum de você teria algum pokémon com alguma técnica de cura?

- Eu só tenho o Chatot e ele não sabe nenhum movimento de cura. Na verdade, ele é meu pet... Não sou uma treinadora pokémon.

Respondia Clarice.

Depois, Shion discursava mais uma teoria e Bil e Clarice respondiam:


- Algum tipo de radiação, como de um material nuclear ou de ondas de rádio, provavelmente afetaria meus pokémons, mesmo com eles dentro dos ambientes controlados. Até porque, temos que pensar que isso seria forte o bastante para afetar a cidade inteira e continuar afetando aqueles que partiram. E também, meus pokémons não ficam presos em ambientes controlados 24 horas por dia, então quando saímos, teria os exposto. A menos que demore muito para acumular radiação suficiente. Contudo, volto para o problema inicial, que uma radiação tão forte assim, deveria passar pelas minhas paredes e vidros e afetá-los de qualquer jeito! Ao menos, não imagino outro resultado para tal teoria.
E eu não sou muito antenado com o que acontece fora do farol. Como já tinha te dito, eu nem estava sabendo dos pokémons estarem ficando mudos na cidade. Então, também não sou o melhor para dizer sobre as novidades e modismos.


Bill olhava para a Clarice, esperando sua resposta:

- Eu não sou da cidade. Estou apenas de passagem turística. Eu não faço ideia do que é novo por aqui...
E "modinha de internet" só consigo pensar naquela nova marca de água saborizada e vitaminada que tem feito sucesso, porque estão com marketing agressivo de darem amostras gratuitas para os que passam por suas barracas. O que tem sido muito popular nesse calor. E também por usarem Wingulls como mascotes da marca e também usarem revoadas da espécie na distribuição dessas águas. Afinal não são uma espécie nativa da região, por isso chamam muita a atenção. Porém, não é possível que isso tenha algo a ver.


...

Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Seaside Serenade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 5 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Qua maio 29 2024, 19:38



Seaside Serenade
Vermilion City


As opções estavam se esgotando e Bill dava o seu ponto de vista sobre a possibilidade de ser algum possível efeito de algum tipo de radiação, referindo que apesar ter algum cuidado para manter os seus monstrinhos em ambientes controlados nada poderia fazer para impedir a passagem de radiação através das paredes e janelas, provavelmente porque o material de que o farol em si era feito não seria tão sofisticado quanto isso. Já sobre outras possibilidades... O pesquisador já não saberia ajudar tanto. Contudo... Clarice parecia ter algo a dizer que poderia mudar completamente o rumo da investigação.

Aparentemente... Havia uma nova bebida sendo distribuída pela cidade com um grande investimento na sua divulgação, usando até mesmo Wingull para isso. Daí eu ter visto um bando tão grande aqui em Kanto que não é nada normal para a espécie.

- Peraí! - exclamei surpreso - Wingull? Isso explica tudo! Mais cedo, enquanto eu explorava a cidade eu vi um bando de Wingull um tanto desorientados no céu e me chamou bastante à atenção porque eles não são endémicos daqui, contudo, quando foquei a minha atenção noutra coisa eu perdi eles de vista e desapareceram! - comentei inicialmente com um tom um pouco mais entusiasmado - Bem... Com uma divulgação desse tamanho... E... Amostras grátis... Não me impressiona que tenham atingido um público tão grande e realmente pode ser a causa do mutismo devido a algum componente da bebida! Precisamos de estudar isso! Se bem que... - parei um pouco para refletir - Como atingiu até mesmo pokémon selvagens que não faz tanto sentido... Quer dizer... Eles não andam distribuindo isso para selvagens né? - me questionei ao pensar de alguma forma que isso poderia ter acontecido - Sabe de alguma coisa que aconteceu que pudesse ter feito selvagens entrarem em contacto com a bebida? - questionei a garota enquanto usava o meu celular para pesquisar notícias recentes sobre a tal bebida e ver se havia algum evento ou acontecimento que tivesse feito selvagens também acabarem bebendo.


Day Care Count:
Litleo: 215
Piplup: 86
Hisuian Goomy: 25


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 5 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Qui maio 30 2024, 03:16

Bill e Shion ficavam boquiabertos com a revelação da menina. Bill surpreendeu-se ainda mais, quando Shion fez seus relatos e então o cientista do farol comentou:

- É estranho... Por um lado, faz sentido. Se todos tem acesso à água, todos estariam contaminados. E enquanto não se livrarem dessa contaminação, continuarão com os sintomas. Mas o estranho são os selvagens estarem contaminados com um produto comercial. A menos que... Bem, o que difere a água saborizada de um suco ou refrigerante, é essencialmente a proporção de água e do líquido que dá o sabor. Seja diretamente da fruta ou uma mistura química líquida, produzida em laboratório. Enfim... Se a fábrica for aqui na cidade, eles devem ter uma represa ou algo parecido para coletarem água para a produção do produto deles e se tiverem um vazamento na produção, ou mesmo um descarte irregular, podem estarem contaminando a água natural da região e assim contaminando até mesmo os selvagens... É uma especulação muito alta, mas que vale conferirmos. Não acha?

Bill questionou e Clarice comentou:

- Mas vocês acham mesmo que isso vem dessa água? Se for, porque não afeta humanos também? Afinal, também bebi essa água. Eu a dividi com o Chatot.

Então Shion questionava Clarice, se ela saberia de algum selvagem ter tido contato com tal água. E ela responde:

- E eu não consigo imaginar como selvagens estariam tendo acesso à essa água. Não vi nenhum selvagem beber da garrafa ou coisa parecida.

Shion usava o celular para pesquisar a marca da bebida e a própria bebida. Via toneladas de propagandas. Reviews de influencers, aparentemente "babando o ovo" da marca. E coisas parecidas. Mas nada que referenciasse às suspeitas do rapaz. Exceto uma matéria que lhe chamava a atenção por conta do que Bill havia dito. Uma matéria que revelava que tal empresa tinha uma fábrica nos limites de Vermilion e haviam comprado uma nascente de rio, para abastecerem a fábrica que ainda não havia aberto e nem a marca lançada, na época da matéria. E o repórter atentava para questões ambientais, para criticar tal compra.

- Mas sejam culpados ou não, e se forem culpados, seja culposo ou com dolo... De qualquer jeito, teremos que provar! E isso é o mais difícil!
Vamos pegar uma amostra e você testa para vermos se a teoria está certa ou não. Se estiver correta, faremos a denúncia.
Me deem uns minutos, pegaria uma amostra do Chatot...


Alguns minutos se passaram, com Bill tirando uma amostra do Chatot, que teve de ser convencido e acalmado pela menina. O pesquisador colocou a saliva do papagaio num tubo de ensaio de acrílico e jogou umas gotas de um pote de vidro com conta-gotas. Então a saliva virou um líquido negro. Ele então tampou o tubo de ensaio com uma rolha e entregou-a para Shion, juntamente com um segundo tubo de ensaio de acrílico vazio e uma segunda rolha. Também entregou o pote de vidro com o conta-gotas, que usou como reagente na saliva e disse:

- Shion, colete uma amostra da água deles e use esse reagente. Se a água ficar preta igual à essa que coletei, significará que realmente são os culpados. Aí teremos que investigar se são culposos ou dolosos e dar um jeito de curar os pokémons afetados. Entendeu? Posso contar com você para isso?

Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Seaside Serenade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 5 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos