Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

~ O que é uma Aventura? |02| ~

3 participantes

description~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 4 EmptyRe: ~ O que é uma Aventura? |02| ~

more_horiz
As pequenas casinhas da vizinhança de Berta, com seu conforto nostálgico, acalmavam Leander. Uma vez que Hearthome possui sua arquitetura muito mais moderna em comparação ao vilarejo de Celestic e suas construções mais antigas, nosso rapaz sentia-se basicamente emergindo do mar de tramas do bosque e da cidade grande. Suas primeiras experiências como treinador já geravam intensas movimentações em seu interior, era no momento uma mente inconscientemente agitada, com direito a pequenas reflexões intrusivas, sobre o que valia a pena de se recordar do seu passado, bem como uma enxurrada de cores novas enriquecendo seu mundo um pouco mais. Até pensava em ligar para casa, futuramente, para reatar algumas conexões do passado. Entretanto, nada muito voltado a curar-se de suas dores, isso era impossível, mas aprender a lidar melhor com elas em prol de salvar seu passado e, quem saber, poder apreciar seu futuro era uma atitude fundamental de se ver florescer no rapaz.

Já a morada de Berta, devemos admitir, era encantadora, visivelmente adorável para Leander e seus companheiros. Notredam, que desde Hearthome já demonstrava curiosidade com o cenário local, movia seus discos oculares - risos - de um lado para o outro observando o quintal da casa. Starly, felizmente, podia não saber ainda o que era um balanço, mas, pela cara do pequeno, nós podemos ter certeza que dada a oportunidade ele faria aquele banquinho pendurado sair voando. Já Leander, de forma semelhante, tinha seu coração tocado ao contemplar o gosto de infância do lugar, afinal, a melhor parte de sua vida foi sua infância. Oras, se recordar de uma época onde ainda tinha liberdade para explorar e ver o mundo com seus próprios olhos era mais doce que pecha berry.

Quando recebidos pela senhora, Leander já se dirigiu à Starly: ''Comporte-se'' - ergueu seu dedo para chamar a atenção - ''nossa sobremesa está em jogo,'' brincava aliviando um pouco de seu pedido sério.

Observando com cuidado e carinho, o acadêmico interior de Leander despertava em meio às recordações de Berta e sua família, não com a intenção de dizer que a casa da senhora já devia ter sido visitada por Arceus, mas o rapaz se sentia em um valioso sítio arqueológico. Starly apontava curioso suas asinhas para os desenhos e gravuras, enquanto Notredam acompanhava o todo, junto de seu treinador. ''Sua arte é invejável, senhora Berta,'' comentou, logo se corrigindo, ''perdão, inspiradora,'' dizia se policiando da negatividade e construindo um sorriso.

''Tem alguma dessas histórias que é sua favorita?'' perguntava observando os conteúdos de suas artes.


~ Uma oferta de água depois ~


Logo todos ali aceitaram a água e encheram seus tanques, bom, Leander e Notredam eram bem elegantes, já Starly... O treinador sabia que o passarinho ainda era pequeno e talvez realmente fizesse muito tempo que não chegava próximo de um lago, mas carambolas, parecia até que o pequeno queria virar Pokémon aquático!

''Permita-me lhe ajudar,'' dizia o rapaz admirado com a agilidade de Berta, ''se necessário sou bom em... seguir ordens,'' coçava seu queixo de forma não tão orgulhosa, porém demonstrando disposição para acelerar o almoço.

Em sua casa grande parte dos almoços eram feitos por empregados, e Leander, como desde pequeno estudioso, com sua autocobrança, não perdeu uma oportunidade para aprender uma habilidade que o tornasse mais útil. Além de que, se ajudar com o almoço não só lhe rendesse algumas dicas culinárias como também ganhasse um tempo para aproveitar a sabedoria Berta, a tarefa era encarada como um dever para o rapaz.

description~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 4 EmptyRe: ~ O que é uma Aventura? |02| ~

more_horiz

Roberta agradecia a gentileza de Leander para ajudar e, a princípio, respondia com simpatia negando, mas não demorou muito para que ela mesma mudasse de ideia e pontualmente fosse pedindo ajuda do rapaz para uma coisa ou outra. Não o pediria para por a mão na massa, literalmente, mas ao invés disso ela ia pedindo apoio para pegar um e outro ingrediente nos armários aéreos, se abaixar para encontrar uma panela ou louça e poupar-lhe de curvar as costas; coisas assim, de auxílio.

– Ah... Acho que como todo artista eu gosto de uns trabalhos mais do que outros, mas não posso dizer ter sido plenamente satisfeita com nenhum porque sempre sofri de perfeccionismo. – ela ia contando entre o corte dos temperos e umas mexidas nas panelas – Minha preciosidade não está nessas paredes, mas no meu quarto. Foi uma das minhas últimas pinturas, que fiz da família inteira antes de Arno partir... – mesmo de costas para Leander, ele conseguiria notar um sorriso saudoso enrugar mais algumas linhas no rosto de Berta – Esses de parede foi minha filha quem pendurou. Ela sempre tentou me enfiar mais lucidez em reconhecer meus trabalhos. Demorei pra chegar nisso, confesso. Mas o que realmente ajudou foi ver que os livros infantis que eu ilustrei foram adorados pelos meus netos, quando crianças. – sorria mais um pouco com as lembranças.

Em alguns minutos o almoço começava a tomar forma. Agora, uma travessa de vidro continha uma grande e cheirosa torta de legumes que - a pedido de Berta - deveria receber de Leander os toques finais com uma generosa camada de Moomoo Cheese e tomatinhos antes de levarem ao forno. Mas, a cozinha era mesmo tomada pelo aroma adocicado do que quer que a vovó estivesse fazendo com as Cheri Berry que trouxeram do bosque.

Talvez Leander nem tenha notado o som da portinhola de madeira abrir e fechar lá na entrada, mas seus Pokémon perceberiam que mais alguém estava chegando para se juntar a eles. No fim, Romildo não se demorava a ir abrir a porta de entrada da casa de modo que, se Leander olhasse da cozinha, através do corredor, veria um jovem rapaz entrar por lá. Tinha olhos e cabelos castanhos, além de vestir um uniforme de obra [imagem ilustrativa].

– Vó! Cheguei! – o jovem anunciaria lá da entrada, onde não demorou a passar e cruzar o corredor até a cozinha – Ô! Olá... Temos visita! – cumprimentou ao ver Leander na companhia da avó, na cozinha, estendendo a mão para um aperto.

– Ah sim, Tom. Esse é Leander, ele me ajudou mais cedo no bosque então trouxe pra almoçar com a gente. Leander, esse é meu neto mais velho, Tom. – Roberta formalizada as apresentações, enquanto ia dar um abraço no neto – Ele está trabalhando na reforma do Amity Square. – pontuava, arrancando um sorriso sem graça do garoto que não devia ter mais que vinte e cinco anos.


Hearthome – Manhã | 23ºC – Leander

Progresso :


_________________
~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

description~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 4 EmptyRe: ~ O que é uma Aventura? |02| ~

more_horiz
Ouvir Berta, para Leander, era abrir o coração. O rapaz adorava conversar com os anciões de Celestic, é inevitável sair aprendendo algo inspirador através de suas histórias. Entretanto, essa mesma sabedoria vem ao preço do tempo, muitas vezes cruel e severo. Já um jovem adulto, Leander entendia um pouco melhor do que é perder alguém importante, passar pela perda de um pedaço de si próprio. As palavras da senhora, portanto, alcançavam a empatia do rapaz sem titubear, ''Imagino que realmente seja uma das obras de arte mais lindas, certamente perfeita,'' havia respondido, por reflexo, antes de limpar seus óculos na gravata, tentando distrair a si mesmo do gosto agridoce daquele momento.

Foi então, que Leander teve uma ideia, afinal, ao seus pés, logo abaixo da gravata, estava o destemido Starly. Porém, logo o rapaz se distraiu com o pedido de Berta, indo rapidamente, de acordo, finalizar a torta de legumes. De seu próprio modo, com um pouco de carinho e arte, dispôs os tomatinhos fazendo um pequeno jogo de xadrez na torta e fez questão de espalhar bem o Moomoo Cheese, não deixando espaços vazios.


~ Um neto depois ~


A chegada do neto de Berta, Tom, deixou o rapaz um pouco nervoso. Já fazia um tempo que não interagia com alguém próximo de sua idade, sendo a última exceção seu primo. Pensou uma, duas, três vezes como deveria se portar, afinal, foi assim que aprendeu a sobreviver nos espaços que sua família o colocava, deveria entrar no modo robô de negócios. Por curtos segundos até conseguia ouvir a voz de seu pai, quase como uma consciência auxiliar, julgando o menino em sua frente. Mas, como o mundo é feito de reviravoltas e Leander já havia tido uma primeira impressão bem errada da senhora Berta, nosso nervoso treinador deixou-se abraçar pela humildade e cumprimento de Tom, apertando firmemente sua mão e retornando o cumprimento, ''Prazer conhecê-lo, Tom... belo chapéu?'' disse brincando ao olhar para o capacete de segurança.

''Amity Square?'' ouvia Berta com atenção, ''Muito interessante, farei questão de visitar para contemplar seu trabalho,'' dizia olhando para Tom, ''Eu até perguntaria se teremos novidades por lá, mas, como eu nunca fui, tudo é meio que uma novidade para mim,'' riu.

Bom, Leander certamente estava ficando empolgado por engajar em ainda mais interações, tinha perguntas o bastante para fazer até com seus cotovelos, mas, por respeito, preocupava-se em primeiro responder o que quer que surgisse de curiosidades por ali. Além do mais, ouvir para aprender e/ou conhecer era a sua segunda atividade favorita, e bem ali tínhamos uma ótima oportunidade para isso.

Ah, a ideia que ele teve? Metódico como ainda era, guardou para o momento ideal, abraçou o holístico de deixar a hora certa e o momento certo surgir para que pudesse expressar sua gratidão com sucesso, bem como demonstrar uma consideração que nem ao menos sabia ter.

description~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 4 EmptyRe: ~ O que é uma Aventura? |02| ~

more_horiz

– Ah, que nada! Vai ser uma novidade pra todos, assim espero, porque os planos são grandes! Mas o parque tá fechado há um tempo e... Bem, ainda nem temos previsão de abertura. Então acho que você vai ter que voltar aqui em outro momento pra ir conhecer. – ele explicava sem hesitar, indo se servir de água fresca e tirando o capacete que Leander acabou por fazê-lo lembrar que ainda estava vestindo mesmo fora da zona das obras.

– Já era um lugar fantástico antes. Se Hearthome tem a fama de ser receptiva com pessoas e Pokémon convivendo juntos, muito se deve ao Amity Square que foi um dos maiores espaços a permitir isso. – certamente Roberta conheceu o antigo parque pois, como tinha dito, veio morar na cidade há bastante tempo – Por falar nisso... O Leander é treinador, Tom. Jovem e promissor! – Berta elogiava, tendo voltado a mexer as panelas.

– Jura?! Eu bem que vi Bronzor e Starly, mas como são nativos da Região não era um bom critério, hehe! – com um copo d'água na mão, o rapaz apontava os respectivo Pokémon com a outra – Então você também deve ser nativo daqui, né? – eis que entre um gole e outro os olhos de Tom se iluminaram e ele abriu um sorriso, emendando na sequência – Ei, que tal uma batalha? Amigável, claro, porque eu não sou lá um grande treinador. – sim, a avó já tinha dedurado que os netos não faziam o perfil de aventuras e batalhas – Mas uma batalha às vezes  cai bem pra treinar nossos parceiros.

– Se quiserem, podem ir. Já tenho tudo encaminhado aqui mas ainda devo demorar mais uns minutos assando a torta. – a anfitriã finalmente se virava para olhar os jovens, com um sorriso no rosto – De repente até você pode mostrar nosso pequeno visitante pra ele, Tom. Acho que vão se dar bem. – ela mudava levemente a voz ao mencionar o "visitante"; talvez fosse esse o "alguém" misterioso que Berta havia dito que tinha chances de gostar de Leander.


Hearthome – Manhã | 23ºC – Leander

Progresso :


_________________
~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

description~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 4 EmptyRe: ~ O que é uma Aventura? |02| ~

more_horiz
''Bom, agora são três razões certeiras para voltar à Hearthome então: visitá-los novamente, conhecer a madame Fantina e explorar o Amity Square,'' respondeu assim que Tom explicou sobre as situações da renovação e Berta falou sobre a fama do local.

Definitivamente, os encontros que Leander fez rendiam mais e mais motivos para retornar à cidade de Hearthome. Mais do que satisfatório, era gratificante sentir suas raízes se estenderem a novos lugares do mundo e, certamente, poder partilhar sua aventura com seus companheiros, valia mais que ouro.

Em seguida, o rapaz também respondia um pouco sem jeito o comentário de Berta, ''Agradeço sua gentileza, senhora Berta, ainda sou bem atrapalhado, Misdreavus que nos diga.''

''Nasci aqui sim'' - dizia logo, ao Tom, enquanto coçava a cabeça - ''em Celestic, porém, não tenho muita vivência com outros lugares daqui da região.''


~ Um convite depois ~


Ali estava, uma oportunidade de batalha, Leander certamente não recusaria, afinal, não só gostava da ideia de aprender um pouco mais sobre seus Pokémon, como também Starly provavelmente ficaria muito bravo de ver uma chance para esticar suas asinhas sendo perdida.

''Adoraria,'' disse com um sorriso ao ver a empolgação que o outro rapaz também demonstrava, ''tenho certeza de que tem seu próprio diferencial como treinador, não se desqualifique.''

''Aliás, Notredam e o baixinho ali,'' apontava para Starly, ''jamais duvidariam do potencial de que alguém com um trabalho tão honesto.''

Notredam refletia gentileza em seu olhar, já Starly... Starly precisava aprender o que significava honestidade ainda, era uma palavra muito longa para ele no momento.

Mas logo Leander se deu conta, realmente havia esquecido do tal visitante, tivera pensado que seria algum dos familiares de Berta, ''Visitante?'' perguntou para ambos, neto e vovó, enquanto ajustava seus óculos.

description~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 4 EmptyRe: ~ O que é uma Aventura? |02| ~

more_horiz

– Beleza! – Tom vibrava com o convite aceito, sorrindo para mascarar o rubor que teve no rosto com o elogio do outro rapaz – Vamos ali pro quintal então, assim a vó consegue assistir aqui da janela. Nosso visitante também tá pra lá, talvez ele apareça. – ele apontava através da ampla janela nos fundos do cômodo, que dava para uma área aberta.

– Obrigada. E boa batalha, crianças. – Berta dizia em seu tom maternal.

Tom tomava a iniciativa de atravessar a cozinha até a porta dos fundos, na mesma parede em que ficava a pia de Berta. O quintal era quase tão amplo quanto o pátio na entrada da casa - com o qual se conectava pelas laterais da residência - e além dos antigos brinquedos de criança ali tinha uma pequena mesinha redonda de quatro lugares num canto, além de frondosas árvores mais ao fundo no terreno aberto. A piscina, vista de perto, se revelava bem rasa e um tanto suja pela própria vegetação do entorno, pois não era usada com frequência.

– Vendo seus Pokémon e com o pouco que entendo de batalhas, acho que nessa pode ser que eu me dê mal. Mas o que importa é a diversão e que meus parceiros podem praticar um pouco, né?! – Tom seguia pelo quintal até parar quase no limite, próximo da árvore com o balanço, dando uma distância considerável entre ele e Leander – Vamos agitar um pouco, Timburr! – ele tirava uma esfera do bolso para liberar o respectivo Pokémon – Você pode escolher o seu e começar! Vamos com um contra um, okay?!

~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 4 Spr_5b_532


Hearthome – Manhã | 23ºC – Leander

Progresso :


_________________
~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

description~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 4 EmptyRe: ~ O que é uma Aventura? |02| ~

more_horiz
''Fique tranquilo, penso estar tão nervoso quanto você,'' respondeu Leander, coçando sua cabeça, perante as preocupações de Tom, ''e como mesmo disse, o que importa é nos divertirmos enquanto aprendemos junto de nossos companheiros.''

Nosso treinador certamente ainda estava curioso quanto ao visitante misterioso, porém, era hora de foco e concentração, afinal Leander fora convidado para um combate amigável e, portanto, deveria aproveitar tal oportunidade de socialização e aprendizado. Entretanto, antes de iniciar seu primeiro movimento, obviamente começaria a batalha fora do campo, ao sacar sua pokédex, no momento em que conheceu o primeiro parceiro de Tom.



Pokédex:


Leander jurava não ter visto esse Pokémon antes, ''Você disse mais cedo que eu podia não ser um treinador já que meus parceiros eram comuns na região de Sinnoh, mas também se pôs para baixo como treinador sendo que possui um companheiro...'' dizia ao guardar a pokédex no bolso, ''de fora?'' perguntou curioso e novamente tentando valorizar o rapaz.

''E obrigado pela gentileza, vamos lá então,'' empolgava-se apontando sua mão para o campo, ''Starly, eu escolho você, está na hora de aquecer essas asinhas e mostrar que é sempre mais capaz.''

''Tome cuidado com Timburr, não sabemos todo seu alcance, então, mostre sua agilidade nos céus e cumprimente-o bravamente com Growl!'' comandou ao apontar para as nuvens.

''Em seguida mantenha a paciência para observar seus ataques e enfraqueça-o novamente com Growl! completou cerrando seu punho.

description~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 4 EmptyRe: ~ O que é uma Aventura? |02| ~

more_horiz

– Ah, não me entenda mal! Esse meu parceiro foi dado como meu auxiliar depois que entrei no curso. E... É, ele não é de Sinnoh, a escola usa uma grande variedade de Lutadores. Deve ser coisa de Hearthome que é multicultural. – Tom respondia, momentaneamente dando de ombros por ser a primeira vez que ele mesmo se perguntava o motivo de ter um Timburr ao invés de um Machop ou algo mais tradicional da Região.

Starly estava tão empolgado com o clima de batalha e agito que nem esperou Leander terminar a frase; no primeiro som de "S" o passarinho já piava e agitava as asinhas, saltitando pela grama para ficar de frente para seu adversário.

– Vamos lá, Timburr, se aproxime e use uma sequência de Pound nele! – o rapaz ordenava.

Timburr corria na direção da ave que, por sua vez, saltava para trás e usava as asas para planar enquanto piava bem alto tentando amedrontar o oponente. Por um breve instante o Lutador hesitou e reduziu a velocidade, mas mesmo assim agitava a tora de madeira que trazia nas mãos! O atraso não seria suficiente para evitar o ataque, mas certamente afetou o impulso de Timburr e, com isso, reduziu o impacto contra o pequeno Starly.

No segundo seguinte Timburr já corria para encurtar a distância mais uma vez, tomando fôlego e impulso com a viga, enquanto Starly seguia saltando e batendo as asas para tentar se afastar ao mesmo tempo em que piava para continuar tentando a intimidação. Naquela perseguição e esquiva Timburr ainda conseguia sobressair usando a tora de madeira para alcançar Starly, mas os danos eram progressivamente menores.

– Timburr, recupere o fôlego e tente atrasar ele com Leer, depois volte a atacar, dessa vez com Low Kick! – empolgado, Tom sorria.

Log de batalha :



Timburr:
-2 Atk
Hold Item:
-
Trait:
Guts

lv5 Timburr


22/22
~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 4 Timburr
~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 4 Starly
lv5 Starly


10/19
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
-
Starly:
-

Campo: Área ampla com grama baixa e árvores ao fundo.

Off escreveu:
Hey o/
Seguindo com o mini tutorial de batalhas, esta aqui é o estilo Player vs NPC. Seguimos com os dois comandos, mas agora tem como você prever os movimentos do oponente porque há um personagem pra dar comandos ao Pokémon. Mas, pra ser equilibrado isso acontece de modo alternado. Numa rodada o NPC dá só os comandos daquela rodada. Em outra, ele dá os comandos da rodada que tá acontecendo e ao final do post ele ordena os moves da rodada seguinte, como eu fiz neste post.
Em batalhas PvP oficiais geralmente é assim que funciona também, os players vão alternando seus comandos pra rodada seguinte.


Hearthome – Manhã | 23ºC – Leander

Progresso :


_________________
~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

description~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 4 EmptyRe: ~ O que é uma Aventura? |02| ~

more_horiz
Com o coração ao lado de seu pequeno companheiro, Leander percebia a desvantagem de Starly que ainda não só não possuía nenhum golpe do tipo voador mas como também não dividia da força esmagadora de Timburr, entretanto, o treinador dedicava-se a encontrar uma forma de vencerem juntos.

''Starly! Mantenha-se firme e continue enfraquecendo Timburr com sua bravura através de mais um Growl!'' envolvido, comandou.

''Em seguida, utilize toda sua velocidade para desviar do ataque que Timburr utilizar, não deixe que o acerte!'' ordenou.

Leander cerrava o punho na torcida por Starly, por mais que fosse uma batalha amigável e todos ali estivessem aproveitando o momento, o rapaz queria dar uma vitória ao pequeno passarinho, talvez a obsessão pelo sucesso - vinda dos Ottocard - poluísse um pouco seus sentimentos, afinal, Starly certamente não se deixaria abalar por uma derrota.


Off :

description~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 4 EmptyRe: ~ O que é uma Aventura? |02| ~

more_horiz

Desta vez, ao invés de perseguir o pássaro, Timburr gesticulou com os braços como se tentasse mostrar os músculos que ainda nem tinha, mas olhava fixamente para Starly que seguia o rodeando aos saltos e planando ocasionalmente - não era tão hábil pra se manter em voo pleno durante uma batalha, ainda.

Enquanto se encaravam trocando gritos um com o outro, foi aí que Timburr avançou em uma nova corrida sobre a grama. Diferente da outra vez em que ele tinha acertado Starly com a tora, agora Timburr usava o instrumento para potencializar seu impulso e assim alcançar a ave para golpeá-la com os pés, desequilibrando o pequeno Starly momentaneamente.

– Eita, esse Starly é bem danado! Diferente dos que a gente às vezes encontra lá na obra. Ele ainda é novinho, né?! Tava temendo por umas bicadas que são o fraco dos Lutadores, hehe! – Tom enxugava umas gotinhas de suor que haviam se concentrado na sua testa, depois completava – Por falar nisso, já pensou que estilo de treinador você pretende ser? Tipo, um especialista em alguma Tipagem, ou um colecionador de Insígnias e tal?

Log de batalha :



Timburr:
-4 Atk
Hold Item:
-
Trait:
Guts

lv5 Timburr


22/22
~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 4 Timburr
~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 4 Starly
lv5 Starly


07/19
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
-
Starly:
-1 Def

Campo: Área ampla com grama baixa e árvores ao fundo.

Off escreveu:
Então, não tem regra pra combates amigáveis. É mais um modo de falar, sobre o "clima" amigável e não hostil. Mas em regra a troca de Pokémon e uso de item consomem um turno sim, quando são usados da Bag e não estão equipados no Pokémon. Também dá pra equipar qualquer item nos Pokémon antes da batalha iniciar, só informar.

Infelizmente a evasiva faz parte da mecânica dos jogos então não é um comando disponível em batalha. Você pode usar como elemento narrativo, tipo "tente desviar dos ataques enquanto usa [um Move]", mas os narradores podem ou não considerar isso, pois oficialmente a evasiva não é um comando válido. Nesse caso eu considerei que Starly repetiu o movimento anterior, pra não ficar sem movimento.


Hearthome – Manhã | 23ºC – Leander

Progresso :


_________________
~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

description~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 4 EmptyRe: ~ O que é uma Aventura? |02| ~

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos