Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Greensight

2 participantes

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Greensight - Página 8 Empty Re: Greensight

Mensagem por Sleepy Ter Jul 30 2024, 15:26


Route 22
Natu's Gate
Durante o jantar, eu fiquei impressionada com a história por trás dessa casa. Era um dojo, que colaborava com o Day Care que tinha no terreno onde eu encontrei a gangue de Snubbull. Depois da calamidade, Tummus chegou antes dessa rota começar a ser povoada e pegou esse terreno para ele com suas economias e suporte dos Ranger. Notei que ele nunca havia mencionado nada sobre familia ou algo do tipo, hmm mas ele já está bem da vida, se ele sente falta de uma família ou não, não é da minha conta saber.

Agradecia pela comida, iria dormir, depois acordar e tomar meu banho. Nem prestei atenção na hora que acordei, não sei se foi tarde demais ou cedo demais, mas eu ia para Tummus, com o meu receio de sempre, medo de estar sendo intrusiva, de estar apressando-o demais. Mas para a minha surpresa ele já estava pronto, agora o meu receio foi de eu ter demorado demais no meu sono.

- Oh acho que eu dormi demais... - Dizia timidamente. Mas o que importava era que partimos e até soltei um "wow" ao ver o velho Ranger aposentado montando em seu Arcanine. Heh, acho que eu estou olhando para a definição literal de "envelhecer bem". Só por disposição e espírito, antes de eu ter começado minha jornada como treinadora, a minha disposição faria eu parecer a idosa perto de Tummus. Acho que encontrei a minha motivação perfeita pra levar uma vida saudável. Ficar com essa energia nessa idade é simplesmente impressionante.

- Oh, eu estou procurando um Natu. - Respondia a Tummus e finalmente contaria o que exatamente eu estava fazendo. Não começando do melhor jeito, pois um Natu se encontra em qualquer lugar de Johto: - Mas um Natu em específico. Pode parecer estranho, mas o meu mentor de ginásio tem pesadelos por causa de um Natu que mostra visões de catástrofes nos sonhos dele. Ele até foi pra Johto, mas o Natu fugia dele. Eu tenho que acalmá-lo e capturá-lo.

Educadamente pedia para pegar um sanduíche e então tirava uma das minhas Pokébolas. De praxe era Reason e a bruxa da floresta logo se materializava e logo me encarava com a pergunta subentendida de: "O que é dessa vez?".

- Oi Reason. Agora a gente vai atrás do que eu vim fazer aqui desde o começo. Só preciso saber se você sentir algo muito forte. - É, a Hatterene sabia que se tratava do de sempre, mas também: - Tá, ainda não começamos, é bom você comer alguma coisa. - Bem, eu deixaria para que Tummus escolhesse algo para dar para a minha Pokémon.



_________________
Greensight - Página 8 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II
Especialista Psychic II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins

Alertas :
Greensight - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Greensight - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Greensight - Página 8 Empty Re: Greensight

Mensagem por Koi Ter Jul 30 2024, 22:46


– Um Natu com visões catastróficas?! Por Arceus! – o velho comentou com um leve tom de preocupação – Digo... São Pokémon que vivem em Johto e, bem, a região sofreu algumas catástrofes recentes, como a inundação e até aquela situação bizarra com os tais Rainbow Rockets! – lembrava, alarmado – Eu não estranharia se as visões fossem daquilo que passou... Honestamente, espero que sejam. Arceus nos livre de uma nova! – suspirou e ergueu uma das mãos aos céus em um gesto de fé, como se o próprio Arceus pudesse ouvi-lo desta forma.

O grupo seguia caminhando para o leste, com um leve desvio ao sul, por entre o bosque que se estendia pela rota. Durante uma parte do trajeto ainda foi possível ver algumas casas e chalés por lá, mas logo eles se tornariam raros até nem mais serem vistos, deixando a parte mais "civilizada" da rota ser sobreposta pela paisagem natural e mais selvagem, reforçada até mesmo pelos Pokémon da área - e menos Snubbull, por sinal.

Com o tempo caminhando fora de qualquer tipo de trilha, alguns sinais do que havia na rota começavam a se mostrar também. Ainda não eram ruínas propriamente ditas, mas sim os restos de uma e outra construção que um dia houve ali e, quando surgiam, eram nada mais que um pedaço de parede de concreto, ou uma fundação, ou uma escada... E eram tão antigos que estavam quase totalmente cobertos pela vegetação, se camuflando no ambiente.

– Não estamos tão longe agora. Definitivamente, se você procura um Pokémon tão peculiar como esse, ele deve estar quase no limite da rota, bem distante das pessoas; ou então poderia estar causando algum tipo de pânico no povo, imagino.

Tumnus apontava para uma árvore mais adiante, cujo galho se projetava acima de uma escada de concreto quebrada e apoiada apenas nos resquícios de uma parede, tudo bem baixo e decrépito; lá em cima estava Panpour, brincando com os companheiros que subiam os degraus, mas mais acima ainda, onde o velho apontou, havia um Natu pousado em um galho. A ave parecia uma estátua ou um boneco, perfeitamente imóvel naquele galho, exceto pelos olhos vidrados que não piscavam e observavam os viajantes à distância, num comportamento típico da espécie que só reagiria quando eles não estivessem mais tão perto assim.

– Vê? Os Pidgey se foram e os Natu vão começar a aparecer mais por aqui agora. Acho mesmo que eles não são tão chegados em humanos. Em todo caso, imagino que consiga identificar aquele que procura quando o ver.

Rota 22 – Manhã | 25ºC – Kathryne

Progresso:

_________________
Greensight - Página 8 D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying IV
Especialista Flying IV
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Especialista IV
Alcançou a categoria IV em Especialista de Tipo

Alertas :
Greensight - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Greensight - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Greensight - Página 8 Empty Re: Greensight

Mensagem por Sleepy Qui Ago 01 2024, 15:54


Route 22
Natu's Gate
- Sim, meu primeiro pensamento foi que essas visões desse Natu vem de traumas e não são de fato visões do futuro, apesar da espécie ser capaz disso. - A possibilidade dessas visões serem fidedignas no entanto existia, até porque Tate me contou que as visões eram de um outro tipo de catástrofe. - Apesar de ter passado um bom tempo de minha jornada com eles, eu ainda estou longe de entender o que os psíquicos são capazes de fazer.

A caminhada era longa, mas eu não me importava, o clima estava bom e eu estava com boa companhia. Pouco a pouco a civilização que tinha na Rota ficava para trás e entrávamos em territórios deixados a mercê da natureza. Até mesmo os Snubbull diminuíam em número, era como se eu estivesse em um lugar completamente diferente. E pouco a pouco também via resquícios de concreto, estava chegando no lugar certo.

- Parece até que estou em um lugar diferente. Até me pergunto o que são essas ruínas. - Então era a hora de pensar no que fazer, chamava Reason para perto e então falaria com Tummus: - Acho que vou precisar que seus Pokémon fiquem um pouco mais quietos.

Mais uma vez contaria com Reason, na verdade ela seria imprescindível nessa etapa, pois o Natu que procuro certamente está com emoções fortes e também, ela provavelmente poderia acabar vendo as visões por si mesma, o que me ajudaria muito. Embora, eu me pergunto o que são essas visões. Será que elas assustariam até mesmo a minha Hatterene? Uma calamidade, mas o que exatamente?

- Querida, preciso que você procure por um Natu, mas procure por emoções bem fortes, imagino que solidão seja o que a gente procura. - Eu olhava para o Natu que estava nos observando, talvez não seja ele, imagino que o que eu procuro esteja mais isolado: - Talvez comece por aquele ali, mas imagino que você pode acabar vendo algumas coisas não muito legais quando encontrar o Natu que a gente procura. Mas eu conto com você querida.

_________________
Greensight - Página 8 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II
Especialista Psychic II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins

Alertas :
Greensight - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Greensight - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Greensight - Página 8 Empty Re: Greensight

Mensagem por Koi Sex Ago 02 2024, 17:56


– Essas aqui, mais comuns, são construções antigas que foram destruídas na inundação e só alguma coisa ficou pra contar história, sem que ninguém tenha aparecido pra reivindicar essas áreas. – o velho Ranger comentou casualmente em resposta ao questionamento de Kath – Mas o lugar pra onde vamos tem uma outra atmosfera, por assim dizer. E esse eu realmente não conheço a história... Oh, sim, pode deixar... Crianças, comportem-se! – Tumnus comandava os Pokémon daquela forma peculiar que ele tinha, sem soar autoritário, com isso ganhando a atenção e o respeito das criaturas diante das suas ordens.

Skiddo, Mareep e Panpour entravam numa formação singular assim que recebiam o comando. Cada um dos quadrúpedes se posicionou em um dos lados do grande Arcanine, trotando para manter o ritmo com o do canídeo. Já Panpour saltava entre os pontos altos até pousar próximo a parte traseira do Arcanine. Ali o macaquinho ficava contemplando a retaguarda. Se estivessem num cenário de perigo, a formação com certeza garantiria uma cobertura defensiva boa para o líder, em todas as direções.

Enfim, enquanto isso Kath parava um instante para acompanhar Reason que trabalhava ativamente na busca pelo Natu. Tumnus seguia o caminho devagar, dando espaço e tranquilidade para os psíquicos. Tranquilidade essa que era muito bem vinda, pois Natu sequer piscava ao sustentar o olhar questionador de Reason, que também parecia travar com ele uma disputa de quem piscaria primeiro.

Só os deuses sabem o que estava acontecendo naquele canal telepático estabelecido entre os Pokémon, mas devia ter sido uma conversa e tanto, pois até Kath sentia um formigamento no cérebro. Inclusive, mesmo que não tivesse "escutando" nada, de algum modo ela teve a real confirmação do seu palpite de que aquele não era o Natu que procurava, mas que tal criatura ainda estava nessa rota, escondido e Kathryne poderia jurar que uma imagem mental do lugar se formou para ela, como a remota lembrança de um sonho.

Então, a garota nem teria como estranhar tanto quando Reason subitamente quebrou aquele transe de olhares com Natu e começou a se mover novamente, seguindo Tumnus e os Pokémon dele. Ela parecia bem decidida para onde ir, ainda que seguissem o mesmo caminho que o velho Ranger guiava.


Rota 22 – Manhã | 25ºC – Kathryne

Progresso:

_________________
Greensight - Página 8 D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying IV
Especialista Flying IV
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Especialista IV
Alcançou a categoria IV em Especialista de Tipo

Alertas :
Greensight - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Greensight - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Greensight - Página 8 Empty Re: Greensight

Mensagem por Sleepy Sex Ago 02 2024, 21:29


Route 22
Natu's Gate
É, as ruínas que encontramos até agora eram apenas construções que foram destruídas na inundação e essa área foi simplesmente esquecida pela civilização e reclamada pela natureza, nada fora do ordinário. O que me intrigava era que iríamos onde Tummus não conhecia a história, mas pelo menos sabia onde ficava, eu acho. O Natu que procuro deve ter se isolado muito bem.

Mas falando em Natu, o trio dos pequeninos de Tummus se mostrou bem obediente, parando um pouco com sua hiperatividade e se mantendo em formação, tudo isso deixando uma tranquilidade para Reason investigar. Bem, a investigação dela parecia mais como uma competição de encarar com o Natu que estava empoleirado no galho. Reason não me mostrava nada, pelo menos eu não "sentia" nada, apenas uma sensação estranha, eu estava confusa, não entendia o que acontecia.

Mas mesmo assim não posso pedir para a minha Pokémon se apressar, isso não é só um sinal de má relação treinador e Pokémon, como também eu não entendo como funciona esse poder dela. Bem, quanto mais dúvidas se formavam em minha cabeça, uma imagem surgia em minha cabeça, bastante vívida, quando eu finalmente tirei esse pensamento de minha cabeça eu via Reason se virando e acompanhando a comitiva de Tummus. Devo adivinhar que aquele não era o Natu que eu procurava.

- Então, se você não conhece a história do lugar, então devem ser aquele tipo de ruínas antigas e misteriosas. - Dizia para Tummus quando eu finalmente me reagrupei com todo mundo: - Bem, eu já estive em ruínas, mas imagino que não vamos encontrar nenhuma tão perigosa quanto a que eu estive uma vez. - Estava falando da Shimmer Ruins, a minha experiência com aquele lugar era peculiar. Os detalhes certos escapavam de minha mente, mas aquilo não deixava de ser uma experiência que me marcava. De algum modo passei um ano ali: - Quer dizer, eu sei que Johto tem umas ruínas bem famosas, Ruins of Alph certo?

Desviava um pouco o assunto, porque eu estava começando a falar estranho, sendo vaga sobre minhas experiências pessoais, então é melhor desviar para uma pergunta nada pessoal.

_________________
Greensight - Página 8 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II
Especialista Psychic II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins

Alertas :
Greensight - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Greensight - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Greensight - Página 8 Empty Re: Greensight

Mensagem por Koi Sáb Ago 03 2024, 19:45


Se houvesse algo que Tumnus pudesse achar estranho na experiência que Kath citou, isso foi deixado de lado pelo homem quando a garota também mencionou um famoso sítio arqueológico que havia em Johto, algo que nitidamente despertou lembranças no velho Ranger.

– Uhum. É algo envolto em mistérios de antigas civilizações, com certeza. Só que sem aqueles Unown... – deu uma leve estremecida quando um arrepio súbito e passageiro tomou seu corpo – Isso é. Ao menos nunca vi nenhum deles por essas bandas. Mas costumam ser tão discretos que não estranharia se estivessem por aí... – Tumnus abriu bem os olhos caídos e contemplou a paisagem à sua volta, como se esperasse de repente encontrar um Unown perdido no nada, com seu único olho a observar os aventureiros.

Bem, nenhum Unown se mostrou, é claro. Mas outros Natu puderam ser avistados ocasionalmente pela rota, no chão ou em árvores, exibindo seu comportamento peculiar de ficarem imóveis e encararem todo mundo até que fossem embora, como a gente faz quando cruza com um conhecido na rua mas não quer falar com ele. Por sorte, ou azar, nenhum deles devia ser o pássaro em questão, já que Reason não parou para falar com eles. Então puderam seguir viagem sem contratempos.

Reason até parecia ter assumido o posto de guia uma vez que em vários momentos liderou o grupo que marchava para um rumo que, aparentemente, só ela e Tumnus conheciam. Pelo menos ambos não entravam em conflito sobre a direção a seguir, o que era uma grande vantagem e também um bom sinal de estarem indo no rumo certo.

Um bom tempo depois, caminhando naquele bosque sem fim e praticamente inexplorado, chegaram ao destino. Definitivamente aquelas ruinas não se pareciam em nada com os resquícios de obras vistos antes. Primeiro que sua arquitetura não era em concreto em madeira, mas sim em blocos de pedras empilhados e unidos, formando paredes, pilares e portais. A essa altura, tudo tinha sido, obviamente, reivindicado pela natureza, com suas ervas e musgos, o que por si só reforçava a aura mística que o lugar tinha [imagem ilustrativa].

– Chegamos. – anunciou o velho Ranger quando atravessaram um grupo de árvores que cercava o lugar; ele parava com seus Pokémon e desmontava Arcanine, se mantendo a distância daquele local – Vou deixar você trabalhar agora e descansarei um pouco por aqui. Boa sorte. – esboçou um sorriso, mas seus olhos se perdiam naquelas ruínas que eram maiores e mais largas do que a da imagem ilustrativa, com algumas galerias internas e, inclusive, alguns espaços fechados que podiam servir de toca. Aquele tinha que ser o lugar, pois Reason parou por lá também, mas seu olhar era de desconfiança, vidrado por entre as pedras.


Rota 22 – Manhã | 25ºC – Kathryne

Progresso:

_________________
Greensight - Página 8 D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying IV
Especialista Flying IV
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Especialista IV
Alcançou a categoria IV em Especialista de Tipo

Alertas :
Greensight - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Greensight - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Greensight - Página 8 Empty Re: Greensight

Mensagem por Sleepy Dom Ago 04 2024, 00:50


Route 22
Natu's Gate
Bem, eu consegui desviar a conversa com sucesso antes que ficasse pessoal de mais pra mim. Provavelmente Tummus notou algo estranho no que eu estava falando, mas ele é certamente alguém educado o suficiente para perceber que eu preferia não falar sobre. Enfim, conversas sobre ruínas, apenas mencionei as Ruins of Alph pois é um sítio famoso de Johto, mas eu nunca estive lá e só vi algumas fotos na internet. Aquele lugar deve significar algo ao Ranger aposentado, pois eu pude notar os seus gestos ao falar de lá. Unown huh, o símbolo de minha sociedade é um, mas mais porque parece legal e místico.

- Unown huh. O máximo que sei deles é que um deles não é muita coisa, mas se eles se juntarem, os seus poderes são incompreensíveis. Ilusões de enormes proporções, acho que é provavelmente exagero mas já ouvi que eles podem alterar a realidade. - Ok talvez seja melhor eu parar de falar de Unown, eu devia ter percebido que Tummus não parecia gostar muito deles: - Mas acho que não encontraremos nenhum deles por aqui, pelo menos espero que sim.

Eu sinto que já vi Unowns em algum lugar, nas minhas vagas memórias da Shimmer Ruins, que o que basicamente sobrou em minha mente era como se fossem fotos, eu tenho algumas imagens de alguns momentos, mas não consigo fazer a continuidade dos eventos. O que importa, é que eu sinto que eu vi algo por lá. Bem, antes que eu ficasse boiando em meus pensamentos, o cenário mudava, eu parecia ter chegado no meu destino.

Ruínas, eu não sei o que esperar de ruínas. Oras, era um lugar abandonado, mas era bem rudimentar, se tinha algo que eu me lembro de Shimmer era a entrada do lugar. Bem, posso ficar tranquila, não vou encontrar armadilhas e nem nada do tipo de coisa que se vê nos filmes, não que eu ache que eles são realistas ou coisa do tipo. Pelo menos não estávamos no relevo para uma pedra gigante sair rolando atrás de nós.

- Certo, obrigada por me trazer por aqui. - Agradecia a Tummus e agora era comigo. Ou melhor com Reason, aqui parece um lugar desolado o suficiente que se a única presença for um pequeno Pokémon traumatizado, isso será "barulhento" o suficiente para a Hatterene. Isso é o que eu acho. Se eu fosse investigar sozinha, eu teria muitos lugares para procurar e se o Natu me notasse, ele simplesmente iria embora antes que eu sequer o visse, por sorte eu tenho essa bruxinha aqui ao meu lado.

E Reason estava parada olhando para uma direção, entre as pedras. Como eu pontuei, isso era um lugar bem desolado pelo que parecia, então a direção onde a Hatterene fitava era o X do tesouro. Mas como vou me aproximar? Algum dos meus Pokémon? Hmm, eu tenho alguns que não são tão ameaçadores comigo, mas eles também são quase bebês, imagino que o Natu seja mais forte que um Pokémon recém-nascido, e se ele se assustar, vai sobrar pra um dos meus pequeninos.

Faith estava fora de cogitação, Patience e Frosmoth pareciam pacíficos o suficiente. Mas a decisão final foi, eu andei a passos lentos na direção em que Reason observava. Longe de ser a decisão mais sábia, a presença humana é a que mais alarmaria o pássaro, mas eu queria vê-lo, com os meus próprios olhos.

Tentava fazer a minha voz ser o mais calma e serena o possível dizendo coisas como "Não estou aqui para te fazer mal. O que foi que aconteceu, já passou". Algo me dizia que eu deveria deixar Reason fazer o trabalho dela, ela provavelmente me julgaria do mesmo jeito que fez quando eu saí prematuramente daquela casa abandonada, mas eu quero entender aquele Natu. Essa era a minha missão, quer dizer era capturá-lo, mas para isso eu precise que ele confie em mim.

Ou isso é apenas o que eu estou dizendo para mim mesma, para não parecer uma abordagem burra.

_________________
Greensight - Página 8 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II
Especialista Psychic II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins

Alertas :
Greensight - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Greensight - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Greensight - Página 8 Empty Re: Greensight

Mensagem por Koi Seg Ago 05 2024, 19:50


Kath formulava o próprio plano para algo que, visto de fora, podia ser simples, mas não era. É certo que aquele Natu era peculiar demais para ser encontrado sem o mínimo cuidado. Afinal, se nem treinadores prodígio como Tate e Liza conseguiram capturar aquela ave, ela talvez nem se comportasse da mesma forma estática que outros da espécie. Mas, uma coisa Kath tinha acertado: esse era um lugar desolado.

O fato de não haverem outros Pokémon nas redondezas só potencializava a aura mística e estranha do lugar, pois deixava o silêncio tomar conta daquele espaço, sendo ocasionalmente interrompido apenas pelo som de folhas ao vento. O lado bom disso é que então não havia dúvidas de que se houvesse uma criatura viva aqui, só podia ser o Natu que elas procuravam. Sua energia caótica e barulhenta sendo capaz de afastar outros Pokémon.

Reunida de coragem e determinação, Kath se aventurou para dentro daquelas ruínas, logo sendo abraçada pelas paredes tortas de pedra gasta. Reason, por outro lado, hesitou um instante, até tomar fôlego e reconhecer a própria força, antes de seguir Kathryne naquela nova aventura.

"Está aqui.", Kath ouviu em sua mente, antes de ter o vislumbre de uma imagem em sua cabeça, tão súbito que quase a fez tropeçar nas pedras soltas e irregulares do chão. No flash de visão, havia um Natu solitário a encarando de frente, em cima de um pilar torto, de pedra, que pendia para um lado.

Mais uns passos cautelosos seriam necessários para a loira contornar uma parede rachada e encontrar aquele exato pilar adiante, a uns cinco metros de distância de onde ela estava. Natu estava mesmo lá em cima e já tinha antecipado sua chegada, por isso a encarava com seus olhos vidrados. "Não... !" e então o resto aconteceu numa fração de segundos.

Greensight - Página 8 Dottore-dottore-genshin

Como se tivesse entrado em um sonho, Kathryne viu nitidamente uma grande árvore em chamas diante dos seus olhos, mas bastou piscar uma vez e a cena já não estava mais lá. Ela estava novamente de frente para o pilar com Natu a lhe encarar. Mas... puft! Bastou piscar mais uma vez e nem Natu estava mais lá.

Mas nem tudo estava perdido! O efeito de sumiço usado pelo psíquico era familiar à treinadora de Abra: um Teleporte! Até a reação confusa de Reason, olhando para todos os ângulos ao redor, denunciava que Natu ainda estava por perto, só deviam encontrá-lo de novo. Aquelas ruínas eram realmente grandes, agora que se estava ali dentro. E suas paredes e pilares e portais em desordem lhe conferiam um ar de labirinto propício para uma "brincadeira" de pique-esconde.

Rota 22 – Manhã | 25ºC – Kathryne

Progresso:

_________________
Greensight - Página 8 D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying IV
Especialista Flying IV
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Especialista IV
Alcançou a categoria IV em Especialista de Tipo

Alertas :
Greensight - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Greensight - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Greensight - Página 8 Empty Re: Greensight

Mensagem por Sleepy Seg Ago 05 2024, 23:05


Route 22
Natu's Gate
O que me surpreendia nessa situação toda era o quão desoladas aquelas ruínas eram. Bem, eram de fato ruínas, mas o jeito que a natureza tomou conta do lugar, eu esperaria que alguns Pokémon fizessem os seus ninhos por aqui, que a vida selvagem estivesse mais pronunciada. Mas parecia que a única alma aqui antes de chegarmos era o Natu. Será que tem algo aqui que afasta os outros Pokémon, mas o Natu não se incomoda com isso?

Aquilo era uma hipótese válida, inclusive quanto mais eu andava em procura do Natu, eu tentava observar mais a arquitetura das ruínas em si, para ver se algo se destacava, mas duvido que notaria algo além das pedras cobertas de musgo que ilustravam a paisagem. Bem, talvez seja o próprio Natu que esteja afastando os outros Pokémon e se esse for o caso, ele realmente deve ser forte pra um pequeno pássaro, pois com certeza devem haver selvagens fortes por aí.

O silêncio era desconfortável, mas eu seguia em frente, talvez esteja sendo burra, pois até Reason hesitava e como eu a apelidei, acho que eu devo ouvir a voz da razão. Mas, eu queria saber o que acontecia e no fim a Hatterene também me seguia, talvez ainda relutante, como se não tivesse muito o que fazer, ou ela até mesmo concordava com a minha abordagem. Mas algo me fazia parar os meus passos.

Aquilo me assutava, eu encontrei o Natu, só que não exatamente. Enfim, aquilo não me machucava e eu me colocava de volta em pé e andaria mais um pouco, ele deve estar por perto e voilá. Lá estava ele, empoleirado em um pilar igual na visão em que acabei de ter, só que daí, mais um flash aparecia em minha mente, um sonho de segundos. Mas dessa vez, não parecia ser algo que estava presente na realidade no momento. Dessa vez era mesmo uma visão, provavelmente os fenômenos que Tate disse que interrompia o sono dele.

Se tinha um lado bom naquelas visões é que elas não aparentavam ser um cataclisma apocalíptico. Claro, era um cenário grave, um incêndio consumindo uma grande árvore, mas não um perigo terrível de larga escala. O sonho durou segundos, mas pude jurar que estava encarando aquela árvore em chamas por minutos, talvez até mesmo horas, mas no fim eu estava de volta na realidade e o Natu sumia. Ele pode ter voado, mas sou uma treinadora de psíquicos, é óbvio que se trata de Teleporte.

Eu sabia que ele não deve ter ido longe, pois os psíquicos só podem se teleportar para lugares que já conhecem. E mesmo que ele já esteve fora dessas ruínas, eu sei que ele não saiu daqui, pois era o único lugar que ele se sentia confortável. Não que as ruínas fossem pequenas, mas eu sabia que ele estava por ali pelo menos.

Antes de continuar minha busca, eu caminhava para perto de Reason, era óbvio que uma Pokémon com uma sensibilidade daquelas já tenha visto o que o Natu quis mostrar, talvez tenha sido ela mesma quem tenha transmitido aquelas visões.

- Hey, você tá bem? - Eu caminhava para perto dela, mas era óbvio que ela estaria bem, ela era forte, no máximo se sentia incomodada. Mas a feição que eu notava no rosto dela era um sorriso, já entendi o que ela sentia: - Entendi. Então, não vamos deixar ele ganhar, querida, mostre que você é a melhor, vamos achá-lo.

Basicamente a Hatterene estava se divertindo, viu aquilo como uma competição e estava interessada nas habilidades daquele Natu. Certamente estava motivada em encontrá-lo, mas eu teria que tomar cuidado com a personalidade da minha própria Pokémon, ela é assustadora e aquele Natu está assustado. Mas era ela quem podia encontrá-lo, portanto eu comecei a andar pelas ruínas, mas ainda ficaria de olho para ver o que a minha Pokémon perceberia, porém imagino que ele deve estar escondido em lugares mais estreitos, entre os restos dos pilares, me observando de onde eu não consigo vê-lo.

E dar um jeito para que Reason não assuste o Natu, bem, esse é um problema para o meu eu do futuro. Um futuro nada distante, mas eu penso nisso mais tarde.

_________________
Greensight - Página 8 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II
Especialista Psychic II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins

Alertas :
Greensight - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Greensight - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Greensight - Página 8 Empty Re: Greensight

Mensagem por Koi Ter Ago 06 2024, 17:15


Agora que buscou, há de se mencionar os detalhes que podem sugerir o que um dia foram essas ruínas. Mesmo sob inúmeras camadas de vegetação e musgo, e sobre alguns anos de desgaste e degradação das pedras, alguns poucos blocos que compunham paredes que ainda estavam de pé se destacavam entre os outros por serem maiores. Neles, havia uma silhueta impressa na própria rocha. Era quase impossível definir o desenho em si, mas depois de ver umas quatro pedras desse jeito, Kath conseguiria reconhecer alguns padrões simbólicos, como bico e asas, que lhe sugeriam se tratar de algum tipo de ave.

Fora isso, por onde passou Kath pode ver, também, um par de estruturas que já tinham tombado no chão mas claramente eram compostas por uma base cilíndrica que apoiava algo parecido com uma bacia de pedra. Possivelmente aqueles objetos podiam ter sido pequenos altares espalhados pelo espaço.

Enfim, seguindo a busca pelo Natu, a dupla caminhou mais um pouco para dentro dos salões decrépitos e arruinados, Kath torcendo para que Reason reencontrasse a "trilha" até o Natu. Mas é possível que a dificuldade tenha surgido graças aos poderes psíquicos da ave, bloqueando a bruxa. Só que Reason não era uma psíquica comum e seus poderes iam muito além da telepatia. Assim, bastou ela se focar nos sentidos e sentimentos para vencer o possível bloqueio.

"Lá.", comunicou em seu tom monocórdico. Ela tinha parado subitamente ao lado de Kathryne e encarava uma parede baixa e destruída, a alguns metros de distância, atrás da qual havia um daqueles altares ainda de pé, apoiado na própria parede. Lá estava Natu, tentando se esconder atrás do bloqueio de pedra e... No instante que Keyron encontrasse o olhar vidrado e penetrante de Natu, novamente seria acometida por uma cena catastrófica em sua mente:

Greensight - Página 8 Area-do-cerrado-um-importante-bioma-brasileiro-destruida-por-um-incendio

Um descampado desolador a se perder de vista no horizonte.

No piscar de olhos seguinte, a cena já não era mais aquela, e tinha voltado a ser os tons de cinza e verde do lugar real, tempo presente. Embora o padrão das visões tenha se repetido, o do sumiço não foi. Natu continuava lá, estático e encarando a dupla que mantinha distância dele. Parecia disposto a observar e ouvir dessa vez.

Rota 22 – Manhã | 25ºC – Kathryne

Progresso:

_________________
Greensight - Página 8 D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying IV
Especialista Flying IV
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Especialista IV
Alcançou a categoria IV em Especialista de Tipo

Alertas :
Greensight - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Greensight - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Greensight - Página 8 Empty Re: Greensight

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos