Togekiss Shell Bell
Houndoom Heat Rock
Araquanid Bugnium Z
Jellicent Waterium Z
Greninja Razor Claw
Meu Deus Freya deu DESCARGA no Snorlax e de quebra espirrou água do rio Sena no Wook. Eu tive que me segurar MUITO pra não rir e ainda tentar atuar num cinismo alguma preocupação:
- MEU DEUS - O espanto não precisou ser atuado - Nossa desculpa, você tem outra roupa limpa?! Ta com frio?! Meu deus ela te molhou TODO - Eu tenho certeza que não atuei muito bem, mas espero não ter feito parecer um sadismo, já que não era o caso. Eu não estava feliz por ter incomodado Wook, eu só achei um acidente meio sem muita importância, sem muita preocupação. Por não ser algo realmente perigoso, me dava um pouco de vontade de rir.
Pra ser sincera, o riso não durou muito. Snorlax logo deu umas mordidas BEEEM fortes em Freya, me fazendo dar um pequeno tremelique. Era estranho ver Freya tomar tanto dano de um pokémon de tipagem normal, sem tantos status assim, mas tudo bem; eu poderia viver com isso e ela também. Tenho certeza que essa não era a maior de suas preocupações:
- Eu acho que nunca tinha visto um Snorlax morder alguém antes - Só comida, é claro - É engraçado. Pra mim eles só usavam a boca pra bocejar e comer.
Eu não ia me desculpar por machucar Snorlax, afinal de contas, estar numa luta é se responsabilizar pelo dano que levou. Tanto é que Snorlax parecia relativamente bem; ele não era como Kouman, um chorão, que inclusive ainda dormia do meu lado, apoiado em mim como se tivesse só 5 quilos. Lhe dei um afago na pele grossa e rochosa enquanto respondia o Wook:
- Eu acho que tem muita gente doida no mundo e alguns deles são treinadores pokémons - Emiti uma opinião pouco informativa - E é isso, ai eles fazem doideiras. Ficar achando que o impossível é possível, menosprezar a realidade... isso é coisa de gente doida, não de treinador-treinador mesmo, sabe? Tipo esportista que faz merda... acho que tem gente doida em todo o tipo de lugar, você deve lidar com elas nos Rangers também.
Eu SEI que eu falei muito pouco de mim nisso, mas era proposital. Primeiro que eu sou Rocket e há uma motivação Rocket que me trás aqui que eu não vou revelar nem por um caralho. Segundo que eu ainda não confio que isso não seja uma armadilha. Terceiro que... que caralho de olho piscando é esse?! Não me deu vontade alguma de falar sobre mim ou delongar uma conversa mais íntima.
- Meus motivos definitivamente são diferentes, eu não sou doida - Completei, logo em seguida dei as ordens - Vamos finalizar com Scald.
| #TreinoWinnieCORRIGIDO | Pincurchin 207 | Starmie 63 | Eelektross 47