Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

3 participantes

descriptionCAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 5 EmptyRe: CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

more_horiz

Kouman recebeu 25.043 pontos de experiência. Avançou para o Lv. 62 [10227/21587]. Recebeu 3 de felicidade. (136)
Ran recebeu 6.940 pontos de experiência. Avançou para o Lv. 46 [6393/10237]. Recebeu 5 de felicidade. (88)


O esforço notável de Winnie para estabelecer um elo mental não houve retorno. A dica memorável de quem se ocultava por debaixo do dispositivo de ocultação era forte o suficiente para a jovem palpitar sobre sua identidade. Infelizmente, ela não recebeu uma confirmação. Em seus pensamentos os questionamentos iniciaram, e neles morreram. Sem um quê de dúvida, inclusive! Era como se falasse sozinha, sem companhia. Será que a mulher realmente tinha os poderes que os outros diziam que ela tinha?

Carregar as caixas junto com Ran provou-se uma tarefa árdua. A perereca era uma criatura dócil, e mesmo com suas dificuldades, tratou de ajudar o rapaz, que olhava fixamente para Winnie por um tempo, antes de piscar os olhos duas vezes, suavemente e assentir com a cabeça. Um cumprimento? Uma confirmação? O silêncio inicial foi quebrado pela jovem e rapidamente o Ranger respondeu. - Ah, são mantimentos de cura. Sabe? Full Restores, principalmente. - Respondia, vagamente. - Mas são muitas... é bem difícil carregar tudo. Consegue me ajudar a levar até o depósito? ... sabe, se não for pedir demais. - E sorria meio sem jeito.

E bom, lá se vai a ajuda, né? A Cavalaria do bem, basicamente Winnie e Ran, apoiavam o policial até que a sapa foi se prontificar para ser examinada também, e bom, não vou dizer que a situação com a enfermeira foi muito agradável, mas logo o Ranger tratou de tentar tranquilizar a garota de cabelos rosados. - ...é procedimento padrão de um Centro Pokémon, moça. - Disse, meio surpreso com a postura de Freda. - É, desculpa por isso, mas pode me ajudar? Eu só preciso levar as caixas até o depósito ali atrás? - E deu um sorriso amarelo enquanto segurava no chão as três caixas lotadas de Full Restore.

Enfim, deixava duas por lá e levava uma por conta até a parte de trás do depósito do Centro de Restauração. Winnie o seguiria?

_________________


CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 5 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionCAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 5 EmptyRe: CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

more_horiz

Eu entendia que aquele era um procedimento normal de Centro Pokémon, mas não estou em um e não quero estar. Ele me prometeu curar meus pokémons e era apenas o que eu queria; não procurava uma rotina hospitalar. Isso, sinceramente, me irritava. Irritava mais ainda Sabrina... quer dizer... o Ranger tentar me acalmar dizendo o óbvio. Olhei-o com o olhar ainda irritado e demorei um pouco para desarmar:
- Você sabe o quão ruim é estar no meio de um monte de treinador forte que não confia em você e sem seus pokémons? - Falei num tom normal, me defendendo tanto do mal-estar da enfermeira quanto da justificativa do Ranger - Se forem fazer check up, vou ficar talvez horas com meu time desfalcado, não me sinto segura, ponto. - Tentei ser incisiva.

Não sei até que ponto a funcionária abriu mão do seu trabalho para liberar meus pokémons frente a minha queixa; provavelmente não o fez. Principalmente porque eu e Freya parecíamos ser as únicas incomodadas ali, com todos os outros pokémons tranquilos em fazer o que tinham que fazer. Claro, se eu desse um comando, eles iam me obedecer, mas soava até como uma histeria da minha parte fazer auê com algo tão pequeno para eles... "Por quê ela não consegue relaxar?", se perguntava Bragui, que já estava também fora da esfera para fazer o tal do Check Up. Enfim, não só de vitórias se faz uma guerra, então se perdi, aceitei.

No mais, fui com o Ranger até o depósito carregar aquelas caixas. Eu super tentaria roubar alguns Full Restores daquele lugar estranho, mas não o fazia por dois motivos: (1) a rota não pode ter recompensastudo parecia um grande teste e eu deveria estar sendo vigiada e (2) eu não estava PRECISANDO efetivamente falando. Acho que vim preparada.

| #TreinoWinnieCORRIGIDO | Pincurchin 212 | Starmie 68 | Eelektross 52

_________________
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionCAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 5 EmptyRe: CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

more_horiz

Como bem antecipado por Winnie, ninguém se comoveu com aquilo. Nem mesmo os Pokémon dela. As vezes nossos surtos falam por nós, e são tão particulares que o próprio Bragui saiu da Poké Ball para receber o check up também. Um exagero, mas quem sou eu pra questionar um pássaro sem bico de querer mais cuidados. Cada um com seu cada um. A parte surpreendente disso é ter rolado toda a cena, e ainda assim, Winnie nem cogitou chamar por seu Togekiss para perto. Apenas tratou de pegar uma das caixas e foi com a figura desconhecida, que no instante que entraram no depósito, uma porta mais a esquerda no fundo da entrada, cujas outras entradas estavam impedidas de serem abertas por estantes e tudo o mais, que o nosso falso ranger revelou sua identidade.

Não foi muito dramático, e nem muito chamativo. Freda já havia identificado o disfarce e a pessoa por baixo dele a alguns minutos, tudo aquilo só serviu para confirmar suas suspeitas: Sabrina estava lá. Os cabelos escuros caiam no instante que ela removia a máscara ocultadora, como se, de fato, eles tivessem sido escondidos dentro de um chapéu. Suas vestes, eram as mesmas que Winnie conseguia se lembrar no dia que a conhecera: um copped rosa com uma calça branca, no entanto, apesar do sorriso e postura confiante de sempre, dessa vez a líder de Saffron não pôde ocultar a palidez em seu rosto.

Ela olhava cautelosa para a jovem de cabelos rosados, como quem procurava a forma certa de dar uma notícia ruim, mas desistia a priori. Ajeitava os cabelos e tecia um comentário sarcástico. - Toda aquela cena com os Pokémon e ainda assim, deixou o Togekiss ir? - Arqueou uma sobrancelha, antes de rir da cena e sua expressão aos poucos voltar a ficar séria. - Acho que deu pra perceber que, dessa vez, não consegui usar nenhum truque. - Engoliu seco. - Olha... não tem muitos motivos que me fariam vir aqui. - Foi franca. - Esse lugar... foi onde nosso declínio começou. Lembra-se da história que te contei? - E sorriu nostálgica, rememorando os tempos bons. - Mas Winnie Freda, vim te relembrar que sou sua aliada. - Parou rapidamente, como se tivesse sentido algo. - Não temos muito tempo, não consigo fazer nada direito aqui. Toda essa região está sob uma influência psíquica muito forte, tão forte, que senti que você havia sido morta, lá de Saffron. - Disse sem rodeios. - Não como uma premonição, eu pude sentir sua vitalidade se esvair e ver você morrer. A priori, vim para confirmar sua morte... foi muito vívida. - E aqui reforço, ela desviou o olhar muito brevemente de Freda antes de continuar.

- No entanto... eu senti outra presença familiar se aproximando. É difícil nomear quando tem alguém tentando me confundir aqui o tempo todo, mas Winnie, tem um Admnistrador Rocket aqui. Em algum lugar. - Dizia, novamente ganhando sua expressão confiante no rosto, parecia uma forma comum de ocultar sua própria tensão. - ...é provável que consiga matar dois coelhos com uma cajadada só. - Pontuou, por fim, com um sorriso transparecia certa malícia.

O que Winnie faria?

_________________


CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 5 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionCAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 5 EmptyRe: CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

more_horiz

Segui quem eu já sabia que era Sabrina até o fundo do poço e sua transformação não me pareceu nada fantástico. Posso ser sincera? A cena me deu um pequeno risinho, já que a memória que me veio a cabeça foi justamente de Matthew, que usara o mesmo apetrecho para esconder que tinha sido enfeitiçado por uma bruxa para parecer 90 anos mais velho.

Desde então eu sempre vi aquilo como estético, era a primeira vez que via alguém usando como funcional.
- Que cena? - Perguntei, realmente um pouco confusa com o dito dela.

De fato eu demorei um pouco entender do que ela tava falando. Quer dizer, pra mim aquilo era uma reclamação formal de quem não gostara das opções que o serviço me dera, reclamação esta de alguém que já havia aceitado as condições e por isso estava reclamando. Não era cena, não era chilique; me incomodava perceber que Sabrina não entendia isso.
- Ué, você discorda? - Arqueei a sobrancelha em retorno - Só avisei eles que é um protocolo ruim. No Centro Pokémon eu escolho, não eles - Apontei para a Enfermeira e dei de ombros.

E aqui eu devo admitir uma pequena abstração. O evidente pensamento de "será que eu dei chilique em público?" me fez não prestar atenção em palavra ALGUMA que saia da boca de Sabrina, lhe respondendo tudo com um "uhum" e um aceno de cabeça. Nada me veio como um pensamento concreto, só palavras soltas, que se não fossem raciocinadas, não tinha valor algum.

E ai, "matar...". Inevitavelmente olhei para cima e acordei:
- Pera, o quê? - O som saiu com um suspiro. Tentei rememorar as poucas palavras que fixaram na minha cabeça.

"Aliada"? Óbvio que sim, caso contrário não teria seguido ela. Quer dizer, aliada é um termo meio forte, eu acho que devo Sabrina; não mais, não menos. "Morte"... eu morri?! Faria um certo sentido se parasse pra pensar, mas onde? Não havia passado por nenhum ponto concreto em que minha vida tivesse sido colocada em risco até então, o que me faz pensar que, se eu estou morta, minha memória está apagada...

... agora, pra que apagar a memória de um morto? Não faz sentido algum, logicamente estou viva. E... arg:
- D? - Perguntei sem muito pudor, largando os ombros - Acho que vai morrer uns quatro coelhos numa cajadada só e também não sei se é você que vai dar não, ta?

Virei o olhar para trás e procurei os olhos de Freya. Aqui eu vou ser muito sincera: já me perdi com quais pokémons estão livres da garra da Enfermeira Joy e quais não estão. Espero que Jellicent seja um deles, já que senti ela me olhando de volta e nós duas engolimos a seco no mesmo instante, quase que no ritmo.
- Ta, mas e aew, porque você se importou tanto com a minha morte a ponto de vir aqui descobrir isso tudo? - Essa era a única pergunta que importava pra mim, juro. Todo o resto era resto e vinha depois.

| #TreinoWinnieCORRIGIDO | Pincurchin 213 | Starmie 69 | Eelektross 53

_________________
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionCAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 5 EmptyRe: CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

more_horiz

Bom, buscar Freya nesse momento não foi de grande ajuda. Se Winnie buscava algo pra se apoiar, ela acabou se arrependendo de não aguardar pela cura de seus Pokémon. Sua pergunta sem pudor, no entanto, fez sua companhia balançar a cabeça em negativa. - Achei que fosse, honestamente. Se me perguntasse até ontem, eu diria que sim. - Fez uma expressão reflexiva. - Se não é o D, deve ser alguém para o qual ele devia algum tipo de favor. Mas na posição dele, é difícil não cooperar com favores para os outros Administradores. - Deu de ombros. - Como disse, não identifiquei quem era, mas suspeito que não seja o D. Tem algo sobre a aura dele que eu jamais me confundiria.

Ignorou, no entanto, sua frase a respeito da cajadada. Não pareceu ligar para o ponto de Winnie, contanto que eles não estivessem em seu caminho. Mas sua última pergunta foi respondida sem muito pudor. - Bom, se você estava morta, eu precisava confirmar de algum jeito. Tudo foi muito suspeito, e ficou ainda mais estranho quando a mesma coisa aconteceu com o Administrador que senti se aproximar. - No fim, Sabrina parecia só querer as contar peças no seu tabuleiro.

No entanto, antes que elas pudessem continuar a conversa, puderam ouvir alguns passos na direção delas. Rapidamente, a treinadora de psíquicos lhe deu um último aviso. - Como te disse antes, sua força é o que vai te manter viva. Fique alerta, eu não sou a única que sei usar o dispositivo de ocultação... e conheço algumas pessoas que o usam melhor. - Foi enfática na última frase, antes de sua silhueta se tornar, novamente, a do Ranger antes visto. Como se nada tivesse ocorrido, ela fingia voltar num assunto que estavam falando antes. - Essa foi a última! Obrigado pela ajuda, Senhorita. - E disse, convidando ela a sair. Na garagem, Wook procurava por Winnie, a propósito, ele não piscava mais estranho como antes. - Ah, aí está você! A próxima Comandante está te aguardando no Campo de Batalha. - Porém, quando viu sua companhia, arqueou uma sobrancelha e foi se aproximar. - Alto lá. Não te reconheço. - Abordava, Sabrina.

Sorrindo simpaticamente, a mulher parecia outra pessoa. Com uma voz grave, respondia sagaz em uma continência perfeita. - Sou o Cabo Sakaki, responsável pela distribuição de recursos nos postos avançados. - Respondeu e, após alguns minutos de Wook o encarando, ele apenas suspirou. - Veio sozinho dessa vez? São muitas caixas para carregar. - Pontuou brevemente, antes que "Sakaki" apontasse para Winnie. - A Senhorita me ajudou. Acredito que seja uma jovem de grande valor. - Disse, antes de cumprimentar novamente seu superior e se retirar.

O Comandante apenas trancou a sala com os recursos e convidou Winnie para segui-lo. - Por favor, passe no posto de recuperação para pegar seus Pokémon. Estamos te aguardando no campo de batalha. - Falou, enquanto caminhava na frente, aguardando por ela na entrada da então garagem.

_________________


CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 5 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionCAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 5 EmptyRe: CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

more_horiz

Eu juro que fiquei igual o meme da Nazaré confusa quando Sabrina começou a falar sobre ser ou não ser (eis a questão) o Mr. D. Veja bem, quem deve favores a quem?! Todos devem a todos? Então ninguém deve a ninguém, não?! Porque Sabrina só me tem na mão pelo fato de eu devê-la; se ela também me devesse, estaríamos quites.

A única coisa que me convenceu foi o "Tem algo sobre a aura dele que eu jamais me confundiria."; aqui eu concordo. Se fosse de fato Mr. D., Sabrina encontraria até mesmo se sua alma tivesse sido mastigada e cuspida, e não digo isso por saber bem a história dos dois, afinal, não sei, mas conheci Mr. D., conheci quem lhe conhecia com mais intimidade e conheci seus inimigos, por isso sei com propriedade que ele é um homem que se destaca, seja lá em que tema você vá decidir analisá-lo. "Aura" certamente era um destes tópicos diferenciais que Mr. D. estaria.

No mais, deixei que a menina fosse, ainda tinha uma pulga atrás da orelha com o fato dela vir atrás de mim só para verificar minha morte, mas deixe-a ir mesmo com dúvida. Se tem algo que entendi nesta p*rra toda é que eu não vou entender tudo de vez e não há porque ficar questionando tim-tim por tim-tim do ocorrido.

E ai, tudo voltou ao "falso normal". Sabrina lançou uma frase qualquer e eu, ainda um pouco perdida, só lhe dei como resposta um "uhum". No batente da porta surgiu uma imagem que logo se revelou como Wook e eu, por um segundo, gelei. A conversa se sucedeu e vi que Sabrina parecia extremamente tranquila com o fato, o que me fez analisá-la com mais calma; meu coração desacelerou.

Só ouvindo, sendo uma mera terceira pessoa na interação, reparei algo um bocadinho curioso: não era só Sabrina que estava tentando sustentar um personagem dentro de um cenário onde ela não sabe como as coisas aconteciam, provavelmente Wook também. Não direi que isso é extremamente impressionante para mim, já que Freya já havia me alertado do caráter "vazio" que o homem tinha, então não lhe confiei flores até então.

O que me fez ficar realmente pensativa foi o ato dele confirmar a possibilidade de existir um subordinado que ele não conhece e, acima de tudo, falar de seus feitos como se fossem contidianos. A confirmação não batia: "Veio sozinho desta vez?"... Esse "desta vez" me pegou. Como diabos ele reconhecia a recorrência do fato mas achava estranho o cabo lá. Ao mesmo tempo que ele agia com certa estranheza frente a figura de Sabrina, quando ela fingia dar um protocolo, ele logo desarmava e agia com naturalidade...

... como quem finge saber o que está acontecendo só para não sair do personagem.

Meus olhos foram imediatamente aos de Wook, averiguando que ele não piscava mais. Sabrina falou sobre dispositivos de ocultação... será?! Dei um suspiro e assenti com a cabeça meus próprios pensamentos, fazendo com que o ato também servisse para o Wook. Sai do armazém, peguei meus pokémons e apenas lhe perguntei uma coisa:
- O mesmo campo de antes? - Se ele confirmasse, eu iria sozinha com minhas próprias pernas. Esperava não me perder, mas também queria demonstrar que não precisava de escolta.

Ainda assim, se ele me acompanhasse, não iria me opor. Era até bom que eu poderia lhe perguntar mais uma coisinha:
- O que falta para que vocês me liberem logo?

| #TreinoWinnieCORRIGIDO | Pincurchin 214 | Starmie 70 | Eelektross 54

_________________
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionCAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 5 EmptyRe: CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

more_horiz

Se Winnie ainda teria dúvida que ficaria o tempo todo com um Ranger colado com ela estou aqui para te dizer: não vai ocorrer. Algo sobre a presença daquele Cabo fez o cenário se agitar, por assim dizer. Tão logo Sabrina se distanciava, o comandante a mirava com aquele olhar bizarro que lançou anteriormente sob Winnie, e o mesmo se repetia com todos os outros Rangers que a figura da especialista cruzava. A expressão ameaçadora, com olhos fixos e quase sem piscar. Seria possível dizer que eles se tornaram menos hostis apenas porque o General solicitou que assim fosse? De qualquer forma, Jellicent ainda acompanhava sua treinadora, e mostrava a ela um pouco do que parecia sob sua perspectiva: Como se a silhueta desenhada de cada patrulheiro projetasse uma aura maior, um predador que furtivamente cercava sua presa em bando! Estranhamente, o interior dessas mesmas figuras parecia se projetar para fora, na direção de Sabrina.

E o mesmo acontecia com Wook.

- Sim, o mesmo de antes. - Respondera, ainda encarando Sabrina fixamente até finalmente sua atenção ser completamente furtada pela jovem com sua última pergunta e aqui meus amigos é onde as coisas mudam! Com sua atenção roubada, a presença projetada voltava a silhueta desenhada do comandante, mantendo seu interior... estranho? De alguma forma, o seu interior parecia diferente para Freya, como se já conhecesse o que ele escondia ali.

- Você não achou, de verdade, que só lutaria comigo, não é? - Perguntou, com um meio sorriso. - Te avisei antes, são quatro testes... pense nisso como nossa própria elite dos 04. - E sorria, orgulhoso e empolgado com sua própria assimilação.

Ao chegar no campo de batalha, a próxima comandante já a aguardava no campo de batalha. Com uma figura mais simpática que Wook, seus olhos acinzentados recordavam Winnie do seu nublado.

CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 5 Flat,750x,075,f-pad,750x1000,f8f8f8

- Boa tarde, senhorita. - Sua voz suave não emitia qualquer sinal de perigo num primeiro momento. - Me chamo Ann e irei te avaliar em combate... mas vai ser um pouco diferente dessa vez. - Sorria amistosamente para Freda. - Minha especialidade é um pouco diferente... dessa vez será um 1x1, tudo bem pra você? - Perguntava, antes de finalmente lançar a próxima pergunta com os olhos um pouco mais vorazes. - Me diga, você dispõe de uma dessas? - E mostrava uma Dynamax Band enquanto o outro comandante arremessava um objeto estranho no centro da Arena, que gerava uma coluna de energia roxa. - Não existem muitos limites pra essa luta. Por favor, usufrua dos mecanismos que achar melhor. Eu, no entanto, vou abrir da forma que me convém. - Falava, enquanto revelava em campo sua primeira escolha.

- Comandante A, prepara-se para a batalha. - Era seu último dito antes de um Alakazam aparecer no campo de batalha.

CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 5 Alakazam

_________________


CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 5 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionCAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 5 EmptyRe: CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

more_horiz

Aqui há duas perspectivas importantes de se narrar: (1) a que Winnie percebe e (2) a que a Winnie não faz ideia. Sim, eu sou a Winnie e estou narrando minha própria ignorância em primeira pessoa. Não é porque "não sei", que não há nada para se falar disso; a consciência é só um detalhe. Primeiro de tudo, fui respondida com um desanimado e desinteressado afirmativo. Eu, tão desanimada quanto Wook, comecei a bater perna na direção do abate, já sabendo para que campo eu tinha que ir.

Nesse meio tempo um calafrio de Freya me chamou atenção; algo ocorria e eu não tinha ciência alguma do que era. Sabrina - disfarçada - continuava no campo de visão e eu me esforçava para andar com mais afinco em direção ao campo, tentando me afastar e afastar Wook dela. Numa dessas, o homem voltou seus olhos para mim e deu-me uma resposta que soava estressada.
- Hmmm - Respondi, meio ruminante. Era nítido que o tom da nossa conversa tinha mudado e não só pelo meu lado. Esse papo de "deixe a menina entrar, vamos ajudá-la" já não estava colando muito bem - Ta bom.

Quem ocupou o silêncio da nossa caminhada foi Freya, que começou a borbulhar algo com a boca, fazendo ploct quando as bolhas estouravam. Uma a uma, com um intervalo de alguns segundos, tal qual um chicletinho que se faz bolinhas.

Chegamos com essa trilha sonora até o campo e quando vi, uma tal de Ann se apresentava. "Hã" era a onomatopeia que eu fazia ao perceber que tinha muita gente interessada e informada sobre minha presença. Olhei para Freya, como quem dizia "E essa ai? É gente?" e esperei uma mísera reação. Enquanto isso, reagi normalmente:
- Tu é de Galar? - Perguntei, vendo a energia Den surgir no meio do campo - Eu usei uma dessas em Galar, mas não tenho não, foi emprestada - Um semi sorriso introduziu o movimento de virar a cabeça 180º para enxergar um pokémon em específico.

O pokémon era Kouman. Ele, já entendendo que teria que lutar de novo, veio até a mim. Estava de óculos escuros e eu lhe dei, no lugar, uma pequena fruta. Ele não gostava muito do cheiro disso, nunca havia usado até então, mas não era motivo para recusar. Na sua "introdução alimentar" lhe ensinei que deveria tentar de tudo e, depois disso, poderia voltar a ter o objeto pelo qual era ficcionado.

Eu deveria tirar essa chupeta dele logo, ele já está velho demais para ter um objeto assim. Enfim, com a Lum Berry ele entrou em campo e eu ordenei:
- Ok, eu não tenho lá tantos recursos para usar, acho que o melhor é ir com o básico. Taunt, depois Knock Off.

| #TreinoWinnieCORRIGIDO | Pincurchin 215 | Starmie 71 | Eelektross 55

_________________
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionCAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 5 EmptyRe: CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

more_horiz

Rola 3 d100 pra mim.
1 de percepção da Freya.
1 de carisma da Winnie.
1 de resistência a influência do Alakazam Dynamax.

1 - 10 é falha crítica.
11 - 30 é falha.
31 - 90 é sucesso.
91 - 100 é sucesso crítico.


A pergunta de Winnie fez Ann parar por um instante antes de respondê-la. - Não, não. Apesar da Dynamax ter sido descoberta em Galar, já é amplamente difundida. Esse Power Spot é gerado artificialmente através de uma capsula e dura em média por 2 horas ou quando é usado duas vezes. - E deu de ombros. - Não da pra se ter tudo, certo? Mas é um bom instrumento de defesa, admito. - E sorriu. - Não é incomum que esses locais isolados tenham seu próprio Power Spot, então, todos os outros três de nós iremos te preparar para lidar com um desses, claro, não é tão forte quanto o de um Pokémon acostumado com isso, mas ainda assim é bem forte. - Falava, enquanto observava Winnie fazer sua escolha.

Kouman fazia careta enquanto segurava a fruta que sua treinadora lhe dera, implorando por seus óculos escuros, ele sentava no chão e a encarava com o olhar de uma criança pedindo seu doce de volta. Se antes ele tentava parecer um ator confiante de comercial, retirar seus óculos escuros era como lhe privar de toda sua essência. Percebendo que seu drama não surtiria efeito, segurava, com nojo, a Lum berry na ponta de seus dedos esquerdos.

Ann, vendo aquilo, pareceu meio... intrigada? Talvez até indignada. Por fim, só balançou a cabeça, em negativa e, enquanto sua adversária processava a cena que acabara de ver, Freya se concentrava mais. Por algum motivo, ela não conseguia determinar de imediato o que Ann escondia... talvez uma forcinha? Uma orientação? Fato é que a Jellicent parecia, de alguma forma, tentar fazer o que fazia de forma inocente. Então ela precisava de que, de alguma forma, que Ann se concentrasse apenas no calor da batalha, esquecendo-se completamente de tudo a sua volta. Winnie conseguiria esse feito?

Quando finalmente caiu a si, Ann comentou. - Isso foi... diferente? - E riu, meio sem jeito. - Só havia conhecido Tyranitars vorazes até hoje. Esse é bem diferente do que tô acostumada. - E pigarreou. - Enfim... Comandante, comece com Guard Split!

Com os comandos dados, Alakazam iniciava levitando e girando suas colheres com energia psíquica até que ficassem iluminadas com uma energia azulada, que cercava não só ele, como Tyranitar também. Apenas alguns segundos e após isso, as caracteristicas de suas peles estavam misturadas. Alakazam agora tinha também uma armadura esverdeada, cheia de espinho nas costas, enquanto Kouman ficava com sua antes, barriga azulada e musculosa, completamente amarelada e sem escamas. Uma técnica bem estranha de fato.

Incomodado com sua recém ganha característica, o Tyranitar, no entanto, não hesitou em provocar seu adversário que se tornava momentaneamente incapaz de utilizar seus movimentos de status que...

...bom, ele não ia precisar por agora.

E deve estar se perguntando o porquê, correto? Bom, isso é porque Ann retornava seu Pokémon. - Obrigada, A. Mas hora da ofensiva total! - Falava, antes de iluminar a esfera de seu Pokémon com a energia da Dynamax Band, e com um lançamento de uma única mão, revelava a nova forma de seu Pokémon.

Alakazam assim que saía da esfera, tinha seu corpo aumentando de tamanho cada vez mais, algo em torno de umas 10 vezes seu tamanho normal enquanto seu corpo ganhava um aspecto arroxeado. Kouman surpreso, num primeiro momento não conseguia fazer nada além de ficar em choque, e, se aproveitando disso, o comandante Pokémon juntava suas colheres em x na sua frente, formando um grande punho alaranjado que era disparado na direção do Tyranitar.

Resistindo bravamente, graças a tempestade de areia, ele se aproximava, correndo meio desajeitado, para pular e golpear Alakazam com sua cauda em pleno ar, fazendo o amarelado não só recuar alguns passos com o golpe potente de seu adversário, como perder seu Focus Sash.

Estalando a língua, Ann se queixava do golpe, percebendo o quão forte ele havia sido em Alakazam. - Droga, essa coisa é forte. - Reclamava. - Comandante!!! Não se deixe abater!!! Por favor, transforme seu Focus Blast em Max Knuckle mais duas vezes!!! - Pedia, em súplica para seu parceiro.


Comandante A:
Def 77 / SpD 117;
Taunted (1/3);
Atk +1;
DYNAMAX

Hold Item:
Focus Sash (Adeus)
Trait:
Magic Guard

lv62 Comandante A


142/280
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 5 Alakazam
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 5 Tyranitar
lv62 Kouman


134/196
Trait:
Sand Stream
Hold Item:
Lum Berry
Kouman:
Def 77 / SpD 117

Campo: ampo padrão de batalha a beira do rio e embaixo do complexo de pontes da Nugget Bridge.

_________________


CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 5 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

descriptionCAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 5 EmptyRe: CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

more_horiz

OFF: Fazendo o que prometi, atualizando a Personalidade de Kouman
Como toda criança que cresce, Kouman descobriu o que é castração a medida que foi crescendo. Os dois piores golpes que sentiu foi ter que desaprender Screench - que usava para chorar - e ver que não poderia viver para sempre com seus óculos escuros. Sempre chorava para obter o que queria, já hoje, chora quando percebe que perdeu aquilo que tinha.

Pode não parecer muito diferente, mas o choro do desejo é um choro com objetivo de ganho, enquanto o choro da perda tem o objetivo de luto. Por isso, é um Pokémon um bocadinho enlutado; qualquer coisa o deixa triste e frustrado. Ao menos, graças a insustentabilidade da sua melancolia, aprendeu a superar rápido. Não pode ser triste o tempo todo, né?!

Hoje, "ganhar algo" significa superar a tristeza. Pode ser um confronto, um presente, um chamego. Quando está triste, está disposto a ganhar. Seu luto é superado por meio de trocas e ele fica transferindo "desejo" e "frustração" de objeto em objeto, de situação em situação.
Winnie não percebe que ele já cresceu, por isso, toda vez que chora, acha que ele está repetindo uma atitude de bebê mimado, o que não é uma verdade por completo. Por outro lado, ela sempre se admira quando ele se supera, achando que isso significa uma paulatina evolução que, na verdade, já ocorreu.


Eu já passei da fase inocente de achar que isso aqui é de fato um teste porque definitivamente não é. Veja bem, eu até acredito que ela quer me descobrir, mas não pelo meu próprio bem. Tal qual metade dos narradores deste fórum, ela comemora quando me supera e reclama quando é superada, mostrando que seu intuito principal é esse: me vencer.

Ela não está, em hipótese alguma, compondo comigo e eu já aceitei isso. Por esse motivo eu estava extremamente desinteressada nestes 4 "testes" que eu iria ter que passar. E se eu não conseguisse sucesso?! Como funcionaria a pontuação?! Se são quatro testes e eu já vou ter passado em dois, eu ficaria no mínimo 2-2. Isso é uma média? É suficiente?!

E ai me vem outra pergunta: e se eu passar? O que diabos vai acontecer.
- Uhum, meus pokémons não seguem muito o padrão - Dei um risinho. A explicação dela sobre a Dynamax Band foi interessante e era uma informação útil mas que eu não teria muito uso agora, já que nunca cheguei tão perto de uma em Tohjo quanto agora. Por isso, minha resposta era apenas acenos de cabeça e "uhuns" soltos - Graças a Deus, né?! - Dei um risinho. T-tar, que tinha brecha para se sentir ofendido antes, relaxava um pouco mais.

Depois disso, a "mágica" aconteceu. Eu e Freya não nos sentimos intimidadas por aquele "troço", mas Kouman com certeza se incomodou. O motivo?! Não gostava de ver um adversário muito maior que si mesmo, tinha um pouco de medo de ter retornado a ser um bebê.

... sim, Kouman tinha um potencial de achar que >ele< encolheu e não que o mundo a sua volta cresceu. Como Alice, ou como uma criança que ainda acha o mundo grande demais para si. Olhou em volta, viu que tudo continuava em tamanho normal, menos o Alakazam. Deu um suspiro pesado e pensou em seus miolinhos, depois que o primeiro golpe lhe deu bons danos: "É como um balão de gás hélio. É grande, mas fura fácil!".

O pensamento lhe era suficiente para recobrir a confiança, imagino eu. Enquanto isso, eu o olhava com certa admiração, como quem vê um filho crescer, e Freya encarava Ann, que em momento nenhum parecia completamente absorta à batalha.
- Bom, já que ela só pode te atacar, vamos devolver. Duplo Pay Back, Kouman! - Ordenei, com um tom de ânimo. O dinossauro rugiu em resposta - Mas assim, como conseguiu essa bandana? Entendo que esses Spots existem em muitos lugares, mas essa bandana não é tãaao difundida assim, vamos lá!

Sim, eu voltei no assunto passado, mas foi pura e simplesmente para tirá-la de ordem.

| #TreinoWinnieCORRIGIDO | Pincurchin 216 | Starmie 72 | Eelektross 56


Última edição por Victoria em Qua 18 Set 2024, 10:09, editado 1 vez(es)

_________________
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionCAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 5 EmptyRe: CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos