Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

3 participantes

descriptionCAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 6 EmptyRe: CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

more_horiz
O membro 'Victoria' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '[D100] Porcentagens' : 71

--------------------------------

#2 '[D100] Porcentagens' : 98

--------------------------------

#3 '[D100] Porcentagens' : 34

descriptionCAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 6 EmptyRe: CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO?

more_horiz
Vamos lá, eu não sei muito bem como trabalhar dessa forma, mas acho que vai ser legal.

Distribui 40 pontos entre quatro atributos pra mim: Carisma, Inteligência, Constituição e Destreza. 30 é o máximo e 1 é o mínimo pra cada um deles.

O impacto que a experiência de um treinador tem em sua jornada fica cada vez mais notório a medida que ele se distancia de desafios triviais. Tanto para Winnie, quanto para Freya, a influência que o ambiente hostil exerciam sobre essa dupla era quase nula. Apenas o suficiente para enganar seus sentidos brevemente, o que era contornado pela expertise da fantasma lidando com Pokémon Psíquico. Primeiro, no Ginásio de Saffron a tempos atrás, e hoje, contra a entrada desse calabouço.

Não vou dizer que o Freda não sentiu o toque em sua mente da forma do Dynamax, mas vou, com toda certeza, destacar que, ainda que com certa dificuldade, ela resistira a ele. Ainda que com certa dificuldade, nada tirariam desta Rocket. Ela, no entanto, com maestria, conseguia envolver sua adversária em seu papinho, fazendo ela abaixar a guarda por tempo suficiente para que Freya descobrisse o que Ann escondia.

E lá estava novamente. Com dificuldade de determinar sua verdadeira forma, Ann parecia escondida numa grande roupa. Não dava para dizer o que ela era, mas a carapaça humana não passava de uma "proteção", uma "roupa". No entanto, ela respondia sua adversária sobre o questionamento, completamente envolvida na conversa. - Olha, não foi nem um pouco fácil! - Dizia, suspirando, como se recordasse de tempo difíceis. - Mas foi num calabouço como esse, em uns bem difíceis. O General me enviou para Sinnoh para investigar um tal Mundo Distorcido, e lá aconteceu um monte de coisas, mas, enfim, quando consegui sair, ganhei uma pedra diferente, que conseguimos refinar numa Dynamax Band. - E dizia, enquanto olhava para ela fixamente. - Como você disse, os Spots não existem em muitos lugares, então acaba não sendo tão útil. Mas é bem legal de usar, quando possível. - E sorriu.

E bom, enquanto suas treinadoras estavam envolvidas na conversa, Kouman e A quebravam o pau.

A tempestade de areia, que aqui nada causava a Alakazam graças a sua habilidade, ainda cumpria muito bem o papel de somar resistências ao Tyranitar, e logo A ia descobrir a diferença que isso fazia. Vale frisar, também, que embora a estratégia de de Ann fosse bastante efetiva contra a maioria dos oponentes, isso não permanecia como verdade absoluta contra um tipo Pedra de baixo da Tempestade de Areia, um modificador não afetado pelo Guard Split.

...e foi daí que a Ranger encontrou sua ruína no combate.

Não importava quantas explosões no formato de socos energizados ele utilizasse contra o Tyranitar. Apesar de não ser ágil, ele era uma fortaleza móvel que se deslocava ferozmente na direção de seu adversário. Com diversos projéteis sendo direcionados a ele, o tipo noturno se esquivava até finalmente pular para mirar o psíquico, que habilmente canalizou uma explosão a queima roupa.

Infelizmente, para ele, Kouman, revestido pelos estilhaços de areia, conseguia, não só manter a inercia de seu movimento, como acertar um grande acerto de contas na testa de Alakazam, que imediatamente tombava para trás e levantava uma grande cortina de areia. Habilmente se aproveitando da distração e de seu tamanho diminuto, o Tyranitar conseguia se movimentar pelos pontos cegos de seu adversário para se aproximar, e, quando pulou para acertar o abdômen do bigodudo, este, com um movimento ascendente de sua colher, enviou um grande Max Knuckle para cima, acertando o queixo do tipo pedra com tudo e o projetando para cima.

Com uma batalha árdua na mão e um desfecho para lá de dramático, Kouman, com o resquício que lhe sobrava de sua consciência, projetava seu corpo para baixo, acertando um tremendo Payback bem na barriga do amarelado, nocauteando-o instantaneamente e o revertendo a sua forma normal.

Comandante A:
NOCAUTEADO
Hold Item:
Focus Sash (Adeus)
Trait:
Magic Guard

lv62 Comandante A

0/280
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 6 Alakazam
CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 6 Tyranitar
lv62 Kouman

6/196
Trait:
Sand Stream
Hold Item:
Lum Berry
Kouman:
Def 77 / SpD 117

Campo: Campo padrão de batalha a beira do rio e embaixo do complexo de pontes da Nugget Bridge.

Ann, assustada com o final da luta, corria até seu Pokémon para socorrê-lo. - Comandante! - Bradou, enquanto checava seus reflexos até que ele finalmente acordou. Suspirando aliviada, a jovem congratulava sua adversária. - Eu devo dizer, quanto vi seu Tyranitar se comportar daquela forma, jamais esperava que ele fosse lutar com tanto empenho. - Dizia, meio sem jeito. - Bem, você venceu, mas olha, eu estou muito preocupada com meu Pokémon, vou na frente leva-lo ao posto de cura, tudo bem? - E falou enquanto retornava o psíquico a sua esfera e partia na frente.

Bom... Winnie até podia segui-la para curar Kouman, no entanto, a verdade é que era a primeira vez, de fato, que ela se encontrava "sem supervisão" por ali. Freya observava sua treinadora e o Tyranitar como se esperasse por uma deixa, teria algum truque na manga para usar com a Jellicent?

O que Freda faria?

CAN U SAY ~COCAINE~ MEWTWO? - Página 6 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

more_horiz

OFF: Vou fazer de um jeito que acho que faça sentido para a Winnie, levando a "média" como 10. Se eu tiver entendendo errado me avisa
Carisma 14
Inteligência 10
Constituição 07
Destreza: 09

Eu só fiz uma pergunta durante todo o processo, deixando que a batalha tomasse nossas atenções:
- Quem tava distorcendo o tempo?! - Sim, a pergunta quem inferia que havia alguém. Eu fiz essa inferência proposital, talvez se o assunto ocorresse com naturalidade ela poderia me responder num ato reflexo.

No mais, prestei atenção no confronto. Quando eu vi o Focus Blast que eu iria tomar, imaginei que Kouman não fosse ficar muito bem depois do confronto; confiei na sua resistência, mas cogitei que haveria uma choradeira e algum transtorno. Ao invés disso, assim que tudo acabou, ele apenas virou para mim e estendeu a mão em protesto, como quem me devolvia a Lum Berry. Peguei de volta, botei na bolsa e sua mão continuou vazia, indicando que ainda faltava algo.

Irritadiça pela postura, peguei logo o óculos de sol e lhe dei.
- Você age como se a Lum Berry não tivesse sido importante e fosse melhor ter continuado com o Ray Ban - Falei, num tom meio jocoso mas um pouco estressado - Só que você não sabe se ela deixou de usar Thunder Wave porque você estava com a fruta.

Ele arranhou a garganta, botou o óculos de volta e deu um sorriso. Depois disso, fechou as mãos num "joinha", que combinou com o sorriso no rosto. Perdi o stress na hora e dei uma risadinha; a cena combinava com o dito de Ann:
- Viu?! As pessoas não te levam a sério, Kouman! - Meu pequeno riso virou uma curta gargalhada.

Como o dinossauro aparentava estar bem (até demais), deixei que Ann fosse na frente e não repeti ou fingi preocupação para a seguir. Não gostei da ideia de ser abandonada, mas Freya parecia mais aliviada ao perceber que menos olhos estavam voltados para nós. Olhei para a pokémon, tentei entendê-la por um instante e o pouco que ela me transmitiu já deixava claro que Ann também não era confiável.

Surpresos?! Eu não. Retornei Kouman, afinal de contas, um pokémon ferido é um risco adiável, me aproximei de Jelli e respondi Ann com um pequeno delay:
- Tudo bem, vai lá, vou logo atrás. Vou ter que convencer ele de passar pelo crivo médico mais uma vez - Dei-lhe os ombros.

Já sozinha, fiz principalmente duas coisas, uma delas mais importante que as outras: peguei meu celular. De imediato, vi o grupo que Natalie tinha criado e demorei um pouco entender o motivo daquilo. Sua mensagem "subliminar" me deu um grande arrepio quando eu finalmente entendi o que diabos ela quis dizer. Assim que compreendi, vi o horário: tinha mais de hora que ela havia dito aquilo e só Karinna havia comentado algo. Ela provavelmente estava em desespero e não fora acalentada por mim. Droga, estou falhando com minha mulher...

@Karinna @Shianny
>Winnie alterou o nome do grupo para Suicide Squad<

cara, eu to com Sabrina aqui, eu posso tentar falar com ela .....................????
Apesar de que, acho que tem um Rocket tentando matar nós duas...

... talvez, só talvez, ela vá me mandar tomar no cu se eu vir com outro problema.
Bixo, eu acho que mais cedo ou mais tarde a gente vai ter que se juntar pra se proteger DESTA MERDA DE ORGANIZAÇÃO QUE QUER A GENTE E QUER MATAR A GENTE AO MESMO TEMPO.

*tendo uma síncope*
Se fuder pq a gente entrou nisso? Se eles não te querem são eles que vão ta perdendo, meu amô

Depois disso fui fazer oficialmente o que eu poderia fazer com o bendito celular: FOTOGRAFAR. Sim, eu fui fotografar. Sabe porque?! Porque eu tenho CERTEZA que há algo de cenográfico nisso e há algo que talvez a lente do Rotom Phone veja que eu não vou ver. Tirei quatro fotos: uma do Norte, outra do Sul, outra do caminho que Ann tomou, torcendo pegar o restinho das costas e do corpo da moçoila e, por fim, do Spot de Energia Dynamax que já devia estar se esvaindo.

Salvei todas, dei uma olhada rápida para ver se notava alguma coisa e depois me virei para Freya:
- A gente deveria fugir?! - A pergunta não foi respondida, se tornando mais retórica do que eu gostaria - A gente conseguiria fugir?!

Nesta última pergunta, fiquei encarando Freya até o fim, esperando uma bendita opinião que só o narrador poderia me dar ela iria me dar.

A segunda coisa que eu fiz, como óbvio, foi tomar um outro rumo. Comecei a caminhar lentamente em paralelo ao caminho que Ann tomou. Eu não estava indo na direção oposta, minha ideia era contornar a estrada que eu já havia pego três vezes (para ir, voltar e ir denovo). Confiei na minha memória e confiei que conseguiria tê-la como referência. Desse modo, me afastei um pouco da trilha dela, mas não lhe abandonei; só queria ver para onde mais eu poderia ir se me afastasse um tiquinho do caminho-principal desta ilusão.

| #TreinoWinnieCORRIGIDO | Pincurchin 217 | Starmie 73 | Eelektross 57

more_horiz
Rola um dado de destreza aí pra mim.

Inclusive, cada sucesso crítico a partir de agora lhe rende 3 pontos no status que está usando, ao passa que um erro critico também tira 3. rs

E não, é isso mesmo! Eu vou dar a xp do Kouman e controlar melhor o progresso a partir de agora.

Bom... acho que de todas as possibilidades que Winnie tentava cobrir, certamente ela começava pelas menos perigosas. Primeiro, fotografar para encontrar algo cenográfico certamente poderia ser efetivo para distorcer uma ilusão, mas e se a própria foto que ela enxerga também fosse uma ilusão? As possibilidades são infinitas! Mas ela conseguia mais uma pista: tanto em norte quanto em sul e leste as imagens das pessoas que passavam por ali, os rangers, ficavam distorcidas, meio embaçadas.

No entanto, mais a oeste, adentrando o matagal da reserva, o mesmo não ocorria. Talvez por não aparecer a imagem de nenhum ranger por ali? Ou teria outro motivo? Fato é, a foto a oeste era a única que parecia normal, uma bela foto inclusive, onde a vegetação era realçada pela luz que refletia, que podia fazer, inclusive, Winnie se questionar sobre um talento oculto para fotografia, um take fenomenal, digamos.

Quanto a resposta de Freya, ela olhou fixamente para Winnie e mostrou para ela o que enxergava: um grande caixa envolvendo toda a área. Como se estivessem presas. Poderiam tentar, mas é improvável que conseguissem. Ao menos, ela não enxergava uma forma de fazer isso em sua mente fantasmagórica. Ela projetava alguns cenários, inclusive. Se Winnie montasse Bragui e tentasse, de alguma forma, romper a caixa a sua volta e o estardalhaço as transformando em alvo.

Quer dizer, Freda é forte, mas aguentaria lidar com toda uma base ranger equipada? Como ela mesma disse, os Comandantes não eram fracos, e davam muito trabalho para ela individualmente sem qualquer intenção de ferí-la, mas como seria se eles atacassem juntos e assumindo os riscos iminentes de machucá-la?

Quanto ao seu rumo, não consigo dizer como isso aconteceu, mas a jovem de cabelos rosados, se distanciando um pouco do posto avançado de cura, a jovem podia reparar que praticamente não haviam rangers por ali mais, todos estavam muito mais alocados na direção da entrada da reserva, somente a própria Ann se encontrava meio distraída no posto avançado, e de certa forma, isso poderia causar algum incômodo já que a partir de agora, Winnie havia notado que a reserva inteira começava a emitir um silêncio ensurdecedor.

Não havia canto de Pidgeys e nem o balançar das árvores.

O que ela faria? Voltaria ao posto avançado com companhia, entraria para dentro da área de matagal ou iria adiante do posto avançado?

Spoiler :

Virtuum :

more_horiz

Como explicar a motivação para uma decisão de uma mulher desmotivada?! Nesse aspecto, a encruzilhada em que eu estava me causava um certo tremelique, porque não era apenas "o melhor vs o pior", era uma questão que botava em xeque o meu desejo; eu quero sair daqui? Ou eu quero ir mais pro fundo?

Fechei os olhos, vi o Oeste como uma fuga fácil, mas rememorei que o que me encontraria do lado-de-fora seria mais medo e menos paz. Fugir desse problema só me faria estar aqui de novo; tal qual fugi da história do Mewtwo e da Equipe Rocket até cair dentro dela. Nesse sentido, entendi Freya muito bem: não há como sair da caixa, já que ao sair, eu mesma vou recriá-la de infinitas formas na minha cabeça.

Eu estava aquém da liberdade, já que minha prisão estava dentro de mim.

Sei que parece que estou querendo fazer poesia mas é que minha decisão de ir a fundo significava um certo pacto comigo mesma; fiquei forte para isso, para conseguir resolver meus próprios problemas sozinhos e, quiçá, os de outro que eu amo. "Fiquei forte para resolver", sendo assim, ir para trás não era uma opção.

Cogito dizer que não vim só até aqui querendo minha própria morte, mas era como se eu soubesse... como se eu soubesse que não é só chão que separa o Mewtwo do mundo real; como se eu soubesse que haveria aqui a prova e a porta para chegar até ele; como se eu soubesse onde eu devia estar. Sabrina não veio aqui atoa, nada disso é atoa; eu mesma criei essa situação para mim.

Sendo assim, nada mais justo que ver o desespero de Freya e lhe frear:
- Calma, não é assim... - Lhe toquei um tentáculo. Eu não estava acostumada com os sentimentos de Jellicent, ela nunca os demonstrava - ... Há algo de inédito em ganhar deles. Toda vez que eu ganho eles ficam um pouco alvoroçados, como se tentassem recalcular rota. Acho que a melhor forma é continuar na lógica deles, não acho que vamos conseguir sair sem quebrar uma ilusão por dentro - Dei um semi-sorriso.

Guardei a foto do oeste no meu celular e coloquei-o no bolso, num segundo plano. Caso eu precisasse de uma rota de fuga, agora eu (acho que) tenho uma. Depois disso, me certifiquei que todos os pokémons estavam bem guardados na esfera - inclusive Freya - e fui ao Posto Avançado curar Kouman.

Seguir a lógica "Elite Four" deles parece ser a melhor forma de prová-los que não conseguem me entreter nesta fantasia por muito mais tempo; se vou fazer isso, ao menos farei com meus pokémons curados.

| #TreinoWinnieCORRIGIDO | Pincurchin 218 | Starmie 74 | Eelektross 58

more_horiz
O membro 'Victoria' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 42

more_horiz
42. Passou no teste de destreza. Ninguém percebeu que Winnie se distanciou da rota inicial.

Como conversamos no Discord, Winnie agora tem uma habilidade!

Camuflagem a paisana: Winnie pode utilizar de sua furtividade para se ocultar no ambiente sem que ninguém perceba ou dê falta dela. Aplica-se por 5 posts ou até se desejar desativar. Pode ser renovado sorteando um dado de destreza e outro de carisma. Uma falha crítica quebra a habilidade e um sucesso crítico garante que funcionará por mais 5 posts. No caso de um anular o outro, um terceiro dado é rolado. Cooldown de 8 posts.

Freya agitada era um comportamento não usual ao já experienciado por sua treinadora. Quer dizer, a geleia rosa normalmente inexpressiva tinha motivos para se preocupar, sim. Mas era necessário, nesse momento, que confiasse tanto em Winnie quanto essa última confiava nela. E se tratando de confiança, Freda tratava de tranquilizar sua parceira, provando que, até certo ponto, elas ainda estavam no controle, e no fim das contas, não é como se elas fossem realmente tentar fugir de uma situação que elas mesmas moldaram para si.

Decidindo, por fim, encarar o que o destino as reservavam, rumavam até o bendito posto avançado de cura, onde Ann aguardava pela vencedora de seu desafio, apoiada em uma pilastra enquanto observava o horizonte no mar. Ainda estava na metade do dia, então o sol não era poente, mas gerava um reflexo e uma paisagem de tirar o folego. E a Ranger parecia saber muito bem disso. Tão distante quanto o horizonte, ela respirava fundo enquanto sentia a brisa salgada do mar repousar sob sua pele, transmitindo uma expressão de paz sem igual, como quem havia, por muito, conquistado o direito de desfrutar daquilo.

No balcão, a atendente esperava por Winnie meio sem jeito. - Bo-boa tarde. - Gaguejava. - Pode deixar, Srta. Cuidarei de Kouman desse lado do balcão dessa vez. - Abaixou a cabeça, completamente sem graça, enquanto pedia pela Poké Ball de seu Tyranitar.

Freda teria um tempinho até seu Pokémon estar completamente curado, e Ann parecia receptiva a sua companhia, apesar de parecer estar num momento bastante introspectivo. O que Winnie faria?

Spoiler :

Virtuum :

more_horiz

OFF: Tomei liberdade para interpretar que Ann ta esperando numa recepção, sentada também.

Caminhei o caminho que já conhecia, chegando num lugar que já imaginava. A atendente - que já devia estar esperando outro barraco - conversavas comigo num tom inseguro, me fazendo soltar um pouco os ombros e abrir mão da postura defensiva. Dei-lhe a esfera de Kouman, com ele dentro (dã) e agradeci formalmente, sem dar muita trela mas obedecendo as etiquetas. Depois disso, sentei ao lado de Ann e deixei que as costas caíssem para trás de uma poltrona.

Deixei que o silêncio pairasse por nós por um tempo, tentando me aproveitar do constrangimento que o silêncio pode causar, torcendo para que a angústia se apossasse da língua dela e a soltasse no automático. Quando este ponto já devia estar a chegar, perguntei:
- Eu estou indo bem? - A pergunta era sobre as provas que eu estava fazendo - Não sei o que querem medir, nem o que querem se resguardar, por isso me preocupo em não estar indo bem mesmo tendo ganhado os confrontos...

No mais, eu tinha algumas perguntas, mas grande parte delas dependem da resposta que a moçoila irá me dar.

| #TreinoWinnieCORRIGIDO | Pincurchin 219 | Starmie 75 | Eelektross 59

more_horiz
OFF: Bom, vou te defender que apoiada numa pilastra realmente não parece a melhor das ambientações...

Enquanto Ann admirava o mar, nem percebera a aproximação de Winnie. Quando questionada sobre seu rendimento então, a ranger ficou meio... em choque? Acho que ela não esperava por isso. Se em campo de batalha Freda soava quase sempre confiante e impecável, ela demonstrar seus quês de fragilidade deixou a moça confusa por um instante. Suando um pouco, ela desviava o olhar num primeiro momento, no entanto, como se ela se rendesse ao momento, cedeu e lhe disse o que achava.

- Olha... eu não sei bem como dizer isso, é estranho, sabe? - Falava com cautela nítida na voz. - Mas não acho que exista bem ou mal. Só existem formas boas ou ruins disso acabar... entende o que quero dizer? - Dizia, com os olhos fixos na johtoniana. - E-eu não posso falar tanto mas existe outro como aquela que te encontrou por aqui, e tem mais de um do que você procura. - Pigarreou, nervosa, enquanto olhava aos arredores. - Lutar conosco te afasta daquele outro, mas procurar de mais, te mantém no seu objetivo. - Parou um pouco, como se tentasse enxergar mais longe. - Por outro lado, nem sempre o que encontramos é o que procuramos. - Aqui ela soava como uma vidente estranha, Freya projetava sua visão para sua treinadora e aqui lhe afirmo: parecia que Ann estava envolta num Future Sight, com muitas ondinhas rosadas a volta de sua cabeça. A Jellicent identificava o ataque e suas nuances sem sombra alguma de dúvida.

Alguns segundos depois, as ondas se dispersavam e ela suspirava. - Mas isso é o máximo que eu posso te dizer... - E deu de ombros. Mas afinal, o que diabos essa mulher queria dizer? Freya tentava extrair mais alguma informação, mas sem sucesso. Ann, no entanto, percebia, sagazmente, o que a Jellicent tentava fazer, e o mero semicerrar de olhos da Ranger foi o suficiente para advertir a aquática, que interrompia a ação mas olhava para as outras Poké Ball de Winnie, sugerindo, que, talvez, outro Pokémon dela fosse mais apto a lidar com a situação.

Spoiler :
[/quote]

Virtuum :

more_horiz

A doida da Ann parecia 100% chapada e eu posso provar. Primeiro que não disse nada com nada, segundo que tava num onda fortíssima olhando para o mar e terceiro que tinha uma maldita aura ao seu redor, provando ainda mais meu ponto: está chapada. Deu um suspiro ao fim do seu primeiro "monólogo de duas pessoas" e fui sincera:
- Acho que quando você acha aquilo que não procura, na verdade você foi achado... - Dei de ombros. Meio que isso que tinha acontecido comigo, né?! Fui pescada... ou melhor, fui colhida como uma minhoca em um jardim, e ai fui usada de isca e trouxe Sabrina pra esse caos.

No fim, eu entendi (ou acho que entendi) algumas poucas coisas. Primeiro, que tinha mais um Rocket foderoso nesta budega; coisa que eu já imaginava. Quer dizer, pode ser que tenha outro ser psíquico interferindo em tudo, e o "outro como aquela que você encontrou" era sobre isto e não aquilo.

Eu não tinha certeza, mas soava que uma estava do meu lado, enquanto outra não. Pendi a cabeça para o lado, emiti um "uhum" pensativo e deixei-a ficarem silêncio por todo o tempo, enquanto minha cabeça fervia; pensava. "tem mais de um do que eu procuro"... ah... bem... eu procuro o MewTWO.

Será que isso é um maldito jogo de linguagem?!

E... pera ai...
- Mitsuo? - Falei em voz alta, ainda que fosse um pensamento do tipo "puta que pariu eu esqueci do Mitsuo" - Tem dois Mitsuos?

A pergunta veio com um pequeno pulinho do banco, enquanto eu olhava para Ann, que nem devia estar mais me dando bola. Freya era quem trocava olhares com ela. "Se tem dois Mitsuo, não se trata só de miragem... pode ser uma cópia?"...

Não vou dizer que esse pensamento não ficou pentelhando minha cabeça pelo tempo todo, até depois que sentei na maldita da cadeira de novo. Cópia? Doppelganger? E o principal: clone. Mewtwo, até onde eu li na Mansion, é uma cópia clonada e manipulada do Mew; um clone ruim, tal qual a maldita novela das nove.

| #TreinoWinnieCORRIGIDO | Pincurchin 220 | Starmie 76 | Eelektross 60

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos