Tá, aquele Lava Jato me impressionava! Eu achei que iria encontrar um bando de mecânico "mal encarado", sem muita paciência e tentando me dar um golpe enquanto fico "de molho" numa fila, mas na verdade fui atendido por uma Blissey bastante experiente e objetiva na sua abordagem. Apesar de não entender bulhufas do que ela dizia, por gestos e meras ações da Pokémon eu já sabia o que fazer (ou o que não fazer). Além disso, eu conseguiria matar mais de uma tarefa só naquele lugar, afinal havia o serviço de limpeza e também almoço... Considerando que essa quebra no meu planejamento, talvez fosse melhor almoçar logo mesmo ao invés de ficar perambulando com fome, né?
—Eu! Vou querer! Kit Completo! Eles e eu! Um seco e resto molhado! Comida para todos! — Dizia, igual um idiota. Por algum motivo eu achava que falando devagar ia ser compreendido pela Blissey, mas peraí, né? A gente fala normal com todos os Pokémon e eles nos entendem. O que deu na minha cabeça? Deve ser insolação... —Digo... Vamos fazer a lavagem normal para a maioria, menos para o Charmander, esse vai ser à seco, mas acho que você já sabe disso... — Corrigi, dando um "sorrisinho amarelo" ao final. Em seguida, me virei para os pequeninos e comentei com eles o que aconteceria.
—Kawaii, minha querida, você vai precisar retirar a peruca e a bolsa para não molhar... Vamos lavar separado! Mas depois vamos retornar para você. Não se preocupe! — Comentei com a Machop, já me preparando para retirar os acessórios e entregá-los à Blissey, que certamente saberia cuidar deles. Já minha preocupação com o Dratini era a força do Lava Jato. Ele era mais frágil e praticamente um bebê, então precisava ter cuidado com o seu corpinho e o impacto da água, mesmo com resistência à ela. Para tentar mitigar isso, segurei ele no colo tal qual a criancinha que era. Em seguida, comentei com a Blissey que estava pronto.
— Senta o dedo, Blissey! Estou pronto!
OFF escreveu:
- Egg de Eevee (Macho): 20 Posts (Flame Body) ( CHOQUEI!)
- Egg de Eevee (Fêmea): 20 Posts (Flame Body) ( CHOQUEI!)
- Meowth (Dojo): 34 Posts
- Crobat (Day Care): 221 Posts
- Braviary (Day Care): 11 Posts