Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

3 participantes

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz

Enfim nossa caminhada parecia chegar ao fim. Se eu tinha dúvidas de onde era o Ferreiro, agora não tinha mais, pois na minha frente estava o seu prédio, bem destacado dos outros, num estilo muito mais requintado e que certamente contrastava com o ambiente. Ao menos, pela frente... Será que isso era resultado de um trabalho valorizado e que rendia uma graninha extra...? Me lembro quando ser Fazendeiro também era bastante valorizado e tinha retorno, hoje em dia só serve para plantar minhas próprias ervas e fazer Ovo para as pessoas. Ok, estou divagando. Vamos averiguar esse lugar aqui...

— Acho que chegamos pessoal, fiquem perto de mim, não quero perder ninguém de vista, hein? — Conversava com os Pokémon, principalmente os menores. Não estavam na minha linha de visão sempre, então ficava o tempo todo com a sensação de tê-los perdido de vista. Em seguida, caminhei até a lateral daquela residência e averiguei que pelos fundos havia um espaço mais "desorganizado" e menos requintado onde provavelmente a carga e descarga ocorria. Ali também estava aquele que tinha grandes chances de ser quem estava procurando: o Ferreiro. Um senhor de idade considerável, mas que mantinha um porte físico invejável, principalmente na frente de um magrelo como eu.

— Erm... Com licença! Desculpe incomodar, mas você seria o Ferreiro? Me indicaram você para me ajudar com uma tarefa envolvendo Pedras Preciosas... Aliás, me chamo Luch! — Abordei o senhor, informando meus interesses por ali e, tardiamente, me apresentando. Espero que ele seja de boa ou pelo menos esteja de bom humor hoje.


OFF escreveu:

- Egg de Eevee (Macho): 20 Posts (Flame Body) (029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 1f6a8 CHOQUEI!)
- Egg de Eevee (Fêmea): 20 Posts (Flame Body) (029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 1f6a8 CHOQUEI!)

- Meowth (Dojo): 39 Posts
- Crobat (Day Care): 226 Posts
- Braviary (Day Care): 16 Posts

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz


029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 MGbRZqV

Karen é uma pessoa muito ocupada.

Karen disse escreveu:
Oi Luch... Eu também estou em Oreburgh!
Me perdoe, eu estava ocupada com uma busca por uma pedrinha e perdi totalmente a noção do tempo. Só vi sua mensagem agora...

Onde você está?


(Karen não acredita nessa afirmação)

Oi! Talvez você esteja se perguntando como vim parar aqui!

Eu estou com fome e queria comer algo. – Fim.

Brincadeira, não é tão anti-climático assim.

Há algum tempo atrás, andei me perguntando: quem da Virtuum eu já vi, na minha frente, carne e osso? Quase ninguém! E, talvez por coincidência do destino, pouco depois recebi um convite de Luch para fazermos alguma coisa.

Ironicamente, eu já o conheci em carne em osso, então essa introdução foi irrelevante e não aumentou minha "contagem de membros que conheci pessoalmente".

Agora, onde será que ele está... – Olhei de um lado ao outro, já que ele é alto. Pessoas altas são como pontos de referência nessas horas. "Tá vendo aquele cara alto de casaco azul? Ali na rua do lado dele!", etc. Era uma boa forma de tentar me localizar num primeiro momento!

Aliás, se estiver se perguntando sobre o Arthur, já que eu sempre falo dele: ele está de coleira, do meu lado.

Sim. De coleira.

Arthur, junto!

Não é uma coleira convencional. É uma semelhante aquelas que mães usam com filhos muito ativos. Como um "colete", ligado ao meu tronco. O motivo é que, desde que a Pokébola dele quebrou, não tenho tido muita coragem de deixá-lo completamente solto por ai.

Você pode questionar se isso é minimamente efetivo, já que grandes as chances de eu ser levada pelo Passimian, mas é uma medida provisória, apenas.







Controle DC escreveu:
029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 122-g029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 256029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 651 +1



Oreburgher

_________________
029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 HaMuLKb

029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz
off escreveu:
oi né comidinha

você ja me amou mais :sorry:


Bacomel Vegano
Sem rodeios, o senhor bombado olhou para trás e deu de cara com Luch e sua trupe de pequenos. Com um sorriso simpático, colocou seus courinos para pegar sol na mureta do edifício e colocou as mãos na cintura para cumprimentá-los:

- Olá, sou eu. - esticou a mão direita para que o Especialista apertasse - Como sabe que mexo com pedras preciosas também? Foi indicado por alguém? - uma curiosidade genuína, talvez o networking de Oreburgh seja muito bom - De qualquer maneira, rapaz, pode me chamar de Simplício. - os nomes só ficam melhores - Como posso ajudá-lo?

Do lado de dentro da casa, era possível escutar uma voz fininha chamando pelo nome do ferreiro. Simplício balançou a cabeça, sinalizando para que Luch o acompanhasse:

- Não repare na bagunça, geralmente não recebemos ninguém na Hora-Pokémon. - abriu a porta de madeira maciça - Aliás, belo espécime de Charmander que você tem, o laço diz bastante sobre ele. - Ishikeru balançou seu rabinho - Aqui temos um apreço muito grande por ígneos, naturalmente.

Do lado de dentro, a primeira coisa no saguão era uma recepção simpática, com algumas fotos espalhadas por todo seu entorno e um computador em cima da mesa. Atrás do balcão, no fundo, uma fornalha era administrada por um Coalossal e um Typhlosion com fogo escuro - ao lado deles, uma criancinha vinha correndo para abraçar o senhor.

Enquanto isso, Karen finalmente chegava até Oreburgh. Próxima do Centro Pokémon, a garota estava distante de onde Luch havia acabado de chegar, mas nada que uma breve caminhada não resolva. Enquanto o Especialista não compartilhava a localização com ela, os poucos transeuntes que não participavam da Hora-Pokémon ficavam encantados com Arthur e sua coleirinha amarela-cor-de-banana - ora, não é todo dia que alguém vê um Passimian assim, ninguém pode culpá-los.

... Pra ficar melhor, só se Karen tivesse colocado uma bermudinha de verão nele.

Com o sol a pino, o bafo característico da cidade era desagradável pros mais desacostumados. Para a sorte de Arthur - e o azar de Karen - do outro lado da rua um vendedor de Pokébon, o sorvete vermelhinho, voltava de seu descanso vespertino.

E sim, o sorvete de pote em evidência no display é o em formato de coco.



Progresso de Rota :


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 WCU65Ru
Awards :

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz

Apesar da aparência um pouco hostil por ser tão forte e bombado, o Ferreiro era um senhorzinho bem simpático! Ele apertou a minha mão e se surpreendeu com a minha informação sobre ele conhecer Pedras Preciosas. Além disso, o homem se apresentou como Simplício. Um nome nada simples, né, porém fácil de lembrar dada as circunstâncias. Simplício queria saber sobre essa tal rede de divulgação informal que havia me levado até ele, o que me fez sorrir e revelar minha fonte — Simplício, certo! Prazer! E quem me indicou o senhor foi a Dona Celeste, lá da Padaria. Será que vai rolar uma comissão aí? Hahahaha — Expliquei e depois brinquei com o fato dele querer saber quem lhe indicou. Mas pensando bem, até que poderia estar rolando algo assim por trás dos bastidores. Se fosse o caso, até eu gostaria de participar desse "mercado de afiliados".

Enfim, Simplício pediu que eu o acompanhasse enquanto explicava o que queria. Então fui seguindo o homem, enquanto era seguido por Ishikeru, Furyu e Kawaii, tentando detalhar a situação — É uma longa história, Simplício. Mas resumidamente, eu quero pedir alguém em casamento e pra isso quero fazer um anel de compromisso com as minhas próprias mãos. Desde achar as pedras, o ouro, trabalhar tudo isso e montar um anel. Meio extremo? Talvez, mas eu estou focado nisso! — Comentei, logo após receber também um elogio pelo Ishikeru. Aparentemente não era só eu que o achava incrível — Este é o Ishikeru! Eu na verdade sou mais especialista em Voadores, Ishikeru é um caso a parte, mas a ideia é que vire um belo Charizard. Estes outros são o Furyu, um Dratini bem comilão e a Kawaii, uma Machop muito esperta e vaidosa.

E conforme fazia as apresentações, finalmente chegava ao interior da casa. Lá o que chamava atenção inicialmente eram os dois Pokémon trabalhando nas chamas de fundição. Principalmente um Typhlosion bem diferentão, com chamas negras que chamavam a atenção — É... Belíssimo Typhlosion também... Mas que chamas bem diferentes! Qual o segredo? Hahaha Me despertou a curiosidade, devo dizer...

Era a minha vez de perguntar ao homem também. Entretanto, uma mensagem chegava no meu PokéZap para também me dividir a atenção. Karen finalmente me respondia e perguntava onde eu estava, ao passo que lhe respondi com "Vou mandar a localização, só me seguir", apertando o enviar e depois enviando também a tal localização em tempo real pelo Rotom Phone, mas só por 1 hora pois precisava economizar bateria... Acho que seria o suficiente para me encontrar.


OFF escreveu:

- Egg de Eevee (Macho): 20 Posts (Flame Body) (029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 1f6a8 CHOQUEI!)
- Egg de Eevee (Fêmea): 20 Posts (Flame Body) (029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 1f6a8 CHOQUEI!)

- Meowth (Dojo): 40 Posts
- Crobat (Day Care): 227 Posts
- Braviary (Day Care): 17 Posts

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz

OI KB, QUANTO TEMPO HEEEEEEEEEEIN. Foi mal, eu acabei deletando o post de off quando passei pro template, EU JURO. A culpa é do Cunha que fez esse código engraçado que eu sempre acabo postando quebrado.

Que palhaçada é essa ai Luch


029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 MGbRZqV

A tecnologia tem avançado de maneira assustadora hoje em dia, né? O rastreador que me levava diretamente ao Luch mostrava os perigos que essa nova era digital podiam cauS– -SAAAAAAAR! MISERICÓRDIA, ARTHUR, JUNTO! JUNTO!  

Interrompendo meu breve monólogo mental, Arthur começou a caminhar calmamente na direção de um carrinho. Ele balançava levemente sua cauda, feliz com um novo item que havia captado sua atenção: pasme, sorvete.

Enquanto inutilmente gritava comandos e tentava puxar a sua coleira, eu era levada, aos poucos, até o carrinho. Eis aqui a prova de que essa coleira foi um erro. Arthur tem como natureza ficar futucando qualquer coisa minimamente interessante que chame sua atenção. Não é um peso de alguns quilos que vai impedir seu lado curioso de fazer isso.

Tá bom, tá bom! Você venceu. – Soltei a coleira e, para minha surpresa (ou não), ele apenas virou sua cabeça na minha direção, confuso. Quase dava para enxergar um "?" na sua cabeça, seguido por uma mexida de ombros e uma curta caminhada até o carrinho de sorvete, ainda com seu rabo felpudo balançando pra lá e pra cá...

Gente, se o Arthur usasse uma bermudinha, implicaria no fato dele poder usar roupas. O que por si só não seria um problema... Mas implicaria no fato de que ele, até hoje, só andou pelado por aí.


– Pensei, vendo seu bumbum peludo encostando no banner dos picolés.


Dei um leve suspiro e me aproximei.

Vamos logo com isso, Arthur. Luch está nos esperando... – E quase como uma mãe que se rende a um filho que conhece a falácia do "na volta a gente compra", peguei minha carteira.  – Quanto é, moço? Eu quero... Dois...? – Encarei Arthur, fazendo um sinal de 2 com uma mão, e um sinal de 5 com a outra. – T-três. – Não, eu não vou te comprar vinte e cinco sorvetes.






Controle DC escreveu:
029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 122-g029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 256029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 651 +2



Oreburgher

_________________
029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 HaMuLKb

029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz
off escreveu:
humpf

post curtinho hj pq to c preguiça


Bacomel Vegano
- Casamento? - Simplício quase arregalou os olhos, parecido com o :esporro:, seguido de uma risada - Desculpe a surpresa, mas na sua idade, rapaz, eu estava livre, leve e solto. - apoiou as mãos em cima do balcão - Bom, como Celeste disse, é comigo mesmo.

Agachou, pegando atrás do balcão um pequeno display quadrado com algumas lascas de pedras preciosas de todas cores e tipos possíveis.

- Tem mais, calma aí. Athena! - estalou os dedos e seu Typhlosion saiu da sala por um instante, voltando com um display em mãos também - Luch, ir atrás de uma pedra preciosa é um processo demorado, devo lhe avisar... Mas se já pensa nisso, escolha a que prefere aqui e digo onde procurá-la. - nesse meio tempo Ishikeru ficava encantado com o fogo escuro da Ghost-type de Simplício, que muito simpática e solícita, agachava para o que pequeno tocar nela; o ígneo neném cutucava a perna de Luch, apontando para o fogo dela e o seu, como se quisesse ter um assim também - Parece que seu Charmander gostou também... Ela é de uma linhagem muito antiga da região, parece que existem poucas assim. - sorriu - Athena não gosta muito de batalhas, então, só quem nos visita consegue vê-la.

Enquanto isso, recebendo a localização compartilhada, Karen finalmente sabia para onde seguir. Só havia um problema: Arthur e seus sorvetes. O vendedor disse o valor - um pouco exorbitante para três sorvetes, mas a Especialista era uma turista, afinal - e após o pagamento, entregou dois para o símio que estava debruçado na barraquinha e o último para Karen.

Alguém aqui já viu um macaco comer algo devagar?

... E o que acontece quando se come sorvete muito rápido?

Pois é. O cérebro do Arthur congelou, de forma que paralisou a face do símio em uma expressão assustada - não sei se Karen saberia lidar rapidamente com isso, mas o brain freeze dele não parecia passar.

... Vish.



Progresso de Rota :


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 WCU65Ru
Awards :

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz

Como era de se esperar, Simplício ficou realmente surpreso com a minha decisão de pedir alguém em casamento. Nesse instante eu admito que fiquei um pouco confuso, eu achei que as pessoas tivessem um senso comum de que um casalzinho apaixonado deveria se casar, principalmente o pessoal mais idoso e conservador, mas o que o Ferreiro falou foi o contrário. Ele disse que na minha idade estava livre, leve e solto. De fato, muita gente estava assim na minha idade, mas será que eles haviam encontrado alguém tão legal e fechamento como eu? Acho que não! — Eu tive uma conversa profunda com duas amigas que disseram que se eu levo uma relação com alguém a sério, eu deveria formalizar isso. E qual a forma mais formal de fazer isso? Casamento, é claro. Então, estou aqui! Quero dar profundidade a isso e trabalhando duro, vai ser um marco na história do relacionamento, pra sempre. Mas você também tem um ponto... Hehehe — Me expliquei, apesar de saber que entender o coração de outro não era tão simples...

Mas que seja! Simplício iria me ajudar e para tanto pediu para Athena, sua Typhlosion, ir pegar algumas "amostras" de pedras preciosas. Enquanto isso - e vendo minha curiosidade sobre a Pokémon - ele me explicou que se tratava de uma espécime de traços anciões, da antiga Hisui. Uma Typhlosion de Hisui, aparentemente! Quem gostou disso foi Ishikeru, que me chamava para apontar as chamas arroxeadas, pedindo para ser assim também. Ri com o pedido e o peguei no colo, fazendo um carinho na sua testa, de forma circular — Infelizmente isso não é possível, meu querido. Mas um dia você pode até ter umas chamas azuis legais se for do seu gosto. Apesar de eu gostar mais da outra forma, mas fazer o que... — Disse ao Charmander, comentando sobre uma possível futura Mega Evolução. É, eu sei, tá cedo pra isso, mas deixar o bichinho sonhar! O próprio Ferreiro comentou sobre a admiração de Ishikeru por Athena e afirmou que a Pokémon não gostava de batalhar. Realmente, ela tinha uma expressão pacifista, apesar de também parecer um tanto reflexiva e 'fechada'...

— Eu estou muito em dúvida entre esse vermelho, que deve ser Rubi... E esse verde que deve ser Esmeralda. Rubi combina com os cabelos vermelhos da dama em questão. Mas verde dá um contraste top, não acha? Pô, que Arceus me perdoe se for uma escolha errada, mas vou na Esmeralda. Será que é a mais difícil de ser encontrada? — Disse, primeiro refletindo sobre as possibilidades, depois focando em uma das pedras, aguardando mais informações sobre onde encontrá-la.  


OFF escreveu:

- Egg de Eevee (Macho): 20 Posts (Flame Body) (029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 1f6a8 CHOQUEI!)
- Egg de Eevee (Fêmea): 20 Posts (Flame Body) (029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 1f6a8 CHOQUEI!)

- Meowth (Dojo): 41 Posts
- Crobat (Day Care): 228 Posts
- Braviary (Day Care): 18 Posts

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz


029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 MGbRZqV

Acho que aquele preço estava meio salgado para três sorvetes, mas Arthur, obviamente, não quis saber. Engoliu tudo de uma vez, fazendo uma careta em seguida.

Aaah! Bem feito! – Quem disse que os três eram pra ele?! Eu ia levar um pro Luch!

Ok que provavelmente ia derreter no caminho e o Arthur ia comer mesmo assim, mas ainda sim!

Cruzei os braços, pensativa. Não tinha muito o que fazer, né? Deve ser assustador porque ele não sabe bem o que aconteceu; ao mesmo tempo, até onde eu sei, só o tempo para curar isso...

Ah, já sei! Quer um desses bolinhos? – Mostrei um pacotinho de Old Gateau que estava perdido na minha bolsa. Brownie e sorvete são uma ótima combinação, mas isso não é o motivo de eu oferecer o doce. Eu não sabia disso quando comprei, mas esse bolinho tem o poder de curar condições como freeze. Talvez assim, eu consiga descongelar o cérebro do Arthur? – Vamos, comilão, esse aqui é muito bom! – E botei bem na frente dele, que facilmente engoliria tudo com uma mordida. – Só não come a minha mão.

Em último caso, teria que levar ele até um Centro Pokémon próximo. Poderia aproveitar e fazer uma mudança no time também... Acho que o Carlin ia gostar de conhecer o Luch! Os dois são tão engraçados! Acho que iam se dar bem.





Controle DC escreveu:
029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 256029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 651 +3
029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 560 +1



Oreburgher

_________________
029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 HaMuLKb

029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz
Bacomel Vegano
Vamos começar pela Karen dessa vez.

Sim, o Old Gateau funcionou, mas você já comeu doce depois de guardado na bolsa já sabe-se-lá-quanto-tempo?

Se é ruim pra gente, imagina pra um símio comilão.

Talvez no desespero pra fazer o brain freeze passar, Arthur enfiou a cara no Old Gateau - com embalagem e tudo. O resultado? Seu rosto ficou todo sujo de chocolate e, para limpar, acabou espalhando mais. Uma criança transeunte, saindo de sua casa, apontou para a dupla dinâmica: "Olha, mamãe! Eu falei que macaco comia cocô!" .

... Eu sem sombra de dúvidas tentaria sumir dali o mais rápido possível. Centro Pokémon que você disse, né, Karen?

Luch, apesar de você querer culpar a mim e à Mísia por isso, veja bem: VOCÊ QUE ESTÁ AGINDO, viu? Só tentamos ajudar... Apesar de achar que vá dar certo. De qualquer maneira, Esmeralda foi a pedra escolhida - Simplício sorriu, pegando a pequena lasca esverdeada e colocando na palma da mão do Especialista:

- Essa quantidade não é nem perto da suficiente pra um anel, mas... - o senhor ajeitou seu avental - Leve para ter como referência. Pode devolver quando voltar. - abaixou atrás do balcão, pegando um mapa de papel enrolado com uma fita de cortiça - Há vinte minutos daqui existe uma mina, perigosa, não fazemos mais explorações por lá, mas é o local que encontrará sua esmeralda. - Athena se aproximava, falando algo em seu idioma ininteligível; talvez para nós, mas Simplício entendia perfeitamente o que dizia - É verdade... Desde que foi desativada, alguns ladrões andam por lá. Sugiro que vá com algum Pokémon forte. - fez um afago na cabeça de Ishikeru - A não ser que esse mocinho tenha força de sobra!

Ao abrir o mapa sobre a mesa, o senhor apontou para o local onde estava a mina - alguns quilômetros de distância, próxima de um rio.




Progresso de Rota :

[/quote]

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 WCU65Ru
Awards :

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz
Retirando Infernape do time e trazendo Mr Mime Galar


029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 MGbRZqV

Aquela imagem de Arthur limpando suas mãos nos pelos claros e borrando seu corpo todo, com adição do comentário da criança que passou, foi suficiente para me dar um leve enjoo. Mais forte do que essa sensação, apenas o constrangimento; fiquei um segundo parada e logo comecei a correr para o Centro Pokémon.

Sim, eu corri do Arthur...

Achei arriscado; afinal, sem coleira, sem Pokébola. Ele poderia muito bem fugir de mim para sempre, mas foi um movimento automático. Bem, pra ser sincera, eu tinha certeza que ele viria atrás de mim eventualmente. Talvez só tentasse se limpar melhor antes.

Olhei para trás.

AAAAH, AGORA VOCÊ ME SEGUE, NÉ? SEU PALERMA!!!  PARA!PARAAAAAA!!! – Forcei minhas pernas o máximo que pude, mas ele é um símio de dois metros muito musculoso e forte! A minha base Speed é muito pior!
Haha, o Daisuke ia gostar dessa piada

PARA ARTHUR, SAI! NÃO ME TOCA! SAAAAI! – Ele ficava fazendo biquinhos, como se oferecesse beijos com sua cara toda suja de chocolate.

Só queria ir no Centro Pokémon para fazer um depósito e retirar um Pokémon do Storage, mas já me preparo para a ideia de ter que tomar outro banho ou trocar de roupa...

Se eu ganhasse um pk$ pra cada vez que uma missão de sociedade me fez sujar e ter que trocar de roupa... Por que isso sempre acontece?!

Para Luch escreveu:
Oi, eu estou no Centro Pokémon resolvendo uma lambança que o Arthur fez...
Chego em breve, prometo!







Controle DC escreveu:
029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 256029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 651 +4
029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 560 +2



Oreburgher

_________________
029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 HaMuLKb

029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 4 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos