A possível resposta negativa por um segundo me fez pensar que eu fiz a escolha errada na abordagem mas quem diria que o próprio Senhor não deixaria que nenhuma desculpa fosse usada pela mulher. Agora além de mim, a dupla também possuía equipamentos de acampamento e o lanche de mais tarde era garantido. Todo mundo parecia aliviado agora que Margaery aceitava a proposta. Acho que até a própria que escondia um sorriso nas mãos.
Correspondi ao "Oba!" de Enzo com um high five antes de voltar minha atenção à mãe que me agradecia. - Não tem o que agradecer. Já gosto muito de ambos vocês e estou feliz que vamos todos para uma aventura dessas. Prometo que não se arrepender. - Colocava uma mão amistosa no ombro da mulher e deixava que ela fosse ajudar Nottrewood.
E olha esses dois com certeza tinham alguma história. Eu observava os dois com o canto dos olhos. Até o gesto mais afável do homem ao colocar sua mão no rosto dela. Ok ela é casada e tal mas eu tenho liberdade de shippar os dois certo? Era tudo tão fofo. Acho que até deixei um suspiro escapar agora. Chegava um pouquinho mais perto sorrateiramente querendo ouvir a conversa mas era interrompida por Enzo agora já cheio de energia.
- Bom eu vim para cá pra treinar também então estou procurando por mais batalhas. Na verdade para todo o time. Eu adoraria que a gente fosse parceiros numa batalha em dupla então quem sabe achamos alguns desafiantes? Estou pensando em ver se algum Poliwag gostaria de vir com a gente. Você gosta deles também Enzo? - Respondia sem estar incomodada, fofoca era bom mas ainda sim gostava de ter alguém para conversar de vida de treinador mesmo que fosse um garotinho fofo e hypado.
Enfim todas as coisas estavam prontas e não haveria mais nada a fazer. Mandei meus Pokémon para suas pokébolas para recuperarem um cochilo pós lanche, menos Stormy que sempre gostava de fazer o papel de patrulheira dos arredores. Estávamos todos prontos para sair antes de eu abordar o Sr. Nottrewood uma última vez.
- Sr. Vou garantir que a Margaery consiga realizar os desejos dela. É uma promessa! - Dizia baixo para só ele ouvir com uma piscada de cumplicidade. - Ah mas antes de ir. O Sr. acha que eu consigo legar mais alguma berry? Meus pokémon ficaram apaixonados. E eu realmente não me importo de pagar se for o caso. - Sério do jeito que os meus monstrinhos batalharam por elas com certeza levar algumas de lembrança os deixaria muito felizes.
- Larvitar Egg: 16/80