Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#013 - Homesick

2 participantes

description#013 - Homesick  - Página 4 EmptyRe: #013 - Homesick

more_horiz
#013 - Homesick  - Página 4 GjUUdEC

A possível resposta negativa por um segundo me fez pensar que eu fiz a escolha errada na abordagem mas quem diria que o próprio Senhor não deixaria que nenhuma desculpa fosse usada pela mulher. Agora além de mim, a dupla também possuía equipamentos de acampamento e o lanche de mais tarde era garantido. Todo mundo parecia aliviado agora que Margaery aceitava a proposta. Acho que até a própria que escondia um sorriso nas mãos.

Correspondi ao "Oba!" de Enzo com um high five antes de voltar minha atenção à mãe que me agradecia. - Não tem o que agradecer. Já gosto muito de ambos vocês e estou feliz que vamos todos para uma aventura dessas. Prometo que não se arrepender. - Colocava uma mão amistosa no ombro da mulher e deixava que ela fosse ajudar Nottrewood.

E olha esses dois com certeza tinham alguma história. Eu observava os dois com o canto dos olhos. Até o gesto mais afável do homem ao colocar sua mão no rosto dela. Ok ela é casada e tal mas eu tenho liberdade de shippar os dois certo? Era tudo tão fofo. Acho que até deixei um suspiro escapar agora. Chegava um pouquinho mais perto sorrateiramente querendo ouvir a conversa mas era interrompida por Enzo agora já cheio de energia.

- Bom eu vim para cá pra treinar também então estou procurando por mais batalhas. Na verdade para todo o time. Eu adoraria que a gente fosse parceiros numa batalha em dupla então quem sabe achamos alguns desafiantes? Estou pensando em ver se algum Poliwag gostaria de vir com a gente. Você gosta deles também Enzo? - Respondia sem estar incomodada, fofoca era bom mas ainda sim gostava de ter alguém para conversar de vida de treinador mesmo que fosse um garotinho fofo e hypado.

Enfim todas as coisas estavam prontas e não haveria mais nada a fazer. Mandei meus Pokémon para suas pokébolas para recuperarem um cochilo pós lanche, menos Stormy que sempre gostava de fazer o papel de patrulheira dos arredores. Estávamos todos prontos para sair antes de eu abordar o Sr. Nottrewood uma última vez.

- Sr. Vou garantir que a Margaery consiga realizar os desejos dela. É uma promessa! - Dizia baixo para só ele ouvir com uma piscada de cumplicidade. - Ah mas antes de ir. O Sr. acha que eu consigo legar mais alguma berry? Meus pokémon ficaram apaixonados. E eu realmente não me importo de pagar se for o caso. - Sério do jeito que os meus monstrinhos batalharam por elas com certeza levar algumas de lembrança os deixaria muito felizes.

- Larvitar Egg:  16/80

#013 - Homesick  - Página 4 CHltjda

DDC :

more_horiz
Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora

Apesar da incerteza de Margaery, no final tudo deu certo. O trio sairia da Cabana de Nottrewood para uma aventura juntos, um pouco mais de tempo para que Artemísia aproveitasse da companhia desta família fofa, ao mesmo tempo que Enzo e sua mãe teriam mais o que aprender com Lovari. Porém, antes de partir, a mulher e o anfitrião pareciam compartilhar um momento bastante íntimo, com direito a carícias, mesmo que sutis, no rosto da mãe por parte do homem. Neste instante a curiosidade de Mísia se aflorou, o que fez com que a treinadora se aproximasse sorrateiramente para tentar ouvir melhor, apesar da insistente tentativa de Enzo em ser ouvido. O que ela conseguiu ouvir foi...

— ...im... Você.... tempo... casou.... Precisa voltar... luz, alegre, chei.... ida... Não importa.... inda... e amo... — Foram as frases de Nottrewood, enquanto Margaery se mantinha inabalável, sem se mover demais. Apenas fechou os olhos em algum momento, mas não esboçou fortes reações, talvez por estar em uma situação que não gostaria de abrir seus sentimentos. Enfim... Terminada a "conversa", Nottrewood virou-se e caminho na direção de Mísia e Enzo, acertando os últimos detalhes do kit de camping, enquanto a mãe ficou de costas, ajeitando suas próprias coisas. Um pouco antes disso, Artemísia teve que deixar a fofoca de lado para responder o garotinho, afirmando que adoraria fazer dupla com ele em alguma batalha futura. Além disso, perguntou o que o garoto achava de capturar um Poliwag.

— Eu acho muito legal, mas gosto mesmo é da evolução final, o SAPÃO! — Dizia o garoto, imitando o que claramente era um Poliwrath ou o que ele imaginava ser um pelo menos... Enfim... Lovari trouxe quase todos seus Pokémon para dentro das esferas e foi falar com o anfitrião, em busca de mais daquelas berries que havia recebido. Em um primeiro momento, Nottrewood se assustou com o pedido, mas depois apenas sorriu, mostrando para ela duas Poké Balls, uma em cada mão — Definitivamente não nego berries, mas você terá que me vencer em uma batalha em dupla. Acho um preço justo! Vamos até a arena dos fundos....

Chegando lá, era notável que a estrada próxima estava vazia. Não havia ninguém para assistir a batalha, pelo menos por enquanto. Margaery ainda tinha muito o que arrumar lá dentro, então pediu desculpas, mas se manteve no interior da Cabana. Já Enzo, como se espera, saiu correndo e já se prontificou a ser o juiz, imitando o Sr. Nottrewood há pouco tempo atrás...

Antes do comando de Enzo para que começassem a batalha, o homem lançou duas criaturinhas curiosas em campo, deixando o início do comando dos Pokémon para Artemísia, que poderia fazê-lo no momento em que o garotinho baixou os dois braços, dando início à luta. Porém, antes...  — Senhorita, independente da sua escolha, deixe-me por favor curar sua Lapras...#013 - Homesick  - Página 4 LrpOMIF

Progressos - Artemísia: :

Pokémon Party - Artemísia :

more_horiz
Equipar Lapras com Leftovers

Dos fragmentos que eu conseguia tirar da minha "espionada" era óbvio que existiu um passado. mas o que me deixava mais encucada era sobre a parte do "ser cheia de vida". Se no passado a Margaery não era assim tão hesitante o que havia mudado? Casamento? Maternidade? Eram questões que mexiam um pouco comigo e parte dizia que eu não deveria me meter muito só que... Ugh eu tinha que entender. Pois no fundo queria ajudar principalmente com a parte do Teddiursa.

Mas agora antes de focar naquilo, o Sr. Nottrewood fazia a proposta para ganhar as berries: O vencer numa batalha. Bom, era mais um treinamento então seria unir o útil ao agradável certo? Ainda mais que o homem oferecia para que curasse Daphne então poderia usá-la no embate. Agora estava mais confiante. A performance da Lapras havia sido muito melhor do que o esperado. Enquanto esperava a recuperação da aquática continuava jogando conversa fora com Enzo mesmo que minha cabeça estivesse pensando em sua mãe.

Com Daphne recuperada voltamos para o campo improvisado. Enzo fazia o papel de juíz, ou pelo menos brincava disso e eu tinha que achar muito fofinho. O criador liberava dois pokémon naturais de Johto. Furret e Bayleef.

- Caramba um inicial de Johto! Estou aqui tem um tempinho e mesmo assim não havia visto um desses. - Dizia admirada conferindo os dados de ambos na minha Rotom Déx. Sacava as Pokébolas de Torte e Daphne liberando ambos aquáticos já conscientes que estavam em mais combate e jaziam ansiosos por isso.

- Bom primeiro... Pegue isso Daphne vai ajudar! - Entregava o item da maçã mordida para que a Pokémon pudesse manter um pouco mais revitalizada caso as coisas dessem errado nessa primeira rodada.

- Ok.... Vamos ver se todo o nosso treino de speed deu frutos! Torte repita Fishious Rend  no Furret! Se ele cair Torte, mude o segundo ataque para Ice Fang na Bayleef! Daphne acompanhe os alvos de Torte com seu thunderbolt duas vezes! - Vamos lá. Bayleef era um pokémon de alta defesa especial. Daphne não seria capaz de dar muitos danos, no entanto ela era dona de grande vitalidade e boa defesa então não seria um grande problema deixar a gramínea para depois. Furret era rápido mas colocamos foco para que Torte fosse mais... Respirei fundo e fechei os olhos sentindo o fantasma da insegurança me tomar. Ainda sim precisava ser confiante por eles que estavam dando a cara mais do que eu. Estava estudando e tentando melhorar. Mas agora sozinha sem orientação de ninguém será que eu conseguiria vencer mais uma batalha?  

- Larvitar Egg:  17/80

[/quote]

DDC :

more_horiz

Com Daphne devidamente curada, os dois treinadores assumiram lados opostos do campo de batalha de antes. Diferente da última vez, talvez pelo horário, existiam alguns outros treinadores passando pela estrada próxima e, como esperado de jovens empolgados, começaram a se aglomerar para ver o que sairia daquele embate, ainda mais com dois Pokémon tão chamativos do lado de Mísia. Dracovish era bastante raro por ali e muitos jovens talvez nem o conhecessem. Já a Lapras era até famosa, mas de rara aparição, pelo menos por essas bandas. Todos conheciam a história do Lapras das Sextas, mas quase ninguém havia visto um de verdade.

Pois bem... Se Mísia observasse bem o time adversário, veria que o Furret era imenso! Além disso, o Pokémon tinha uma pelagem meio castigada, sem muito brilho e com uma coloração pendendo tanto para o grisalho quanto os cabelos do próprio Nottrewood, o que sugeria que poderiam ser companheiros de longa data. Já a Bayleef, por outro lado, exalava juventude, como uma das plantas que florescia cheia de vida nos jardins da Cabana do homem. Contudo, ambos pareciam bastante dispostos para batalhar e estavam atentos às ordens do homem.

— Ótimo começo! — Disse o adversário, ao ouvir as ordens de Artemísia — Furret, aplique um duplo Play Rough sobre o Dracovish... Bayleef, recue e use Reflect, depois ataque com Leaf Storm o Dracovish também...

Com as ordens dadas, o mais rápido era Torte, graças ao treinamento de Lovari... Juntando água do ar, o Pokémon fez uma bocarra com presas utilizando a união das gotículas de água e as solidificou o bastante para uma fortíssima mordida no furão. O Pokémon Normal ficou com a parte central do corpo presa entre os dentes aquáticos e urrou de dor, se debatendo. A "prensa" só terminou com o movimento do Furret, que segurou Torte pela mão, para saírem dançando por aí. Uma brincadeirinha, sabe? Só que brincadeirinha mortal. O furão, segurando o Dracovish pela mão, o ergueu com um braço só e o acertou no chão em todos os lados, como se fosse uma criança puxando uma boneca. Loucura total!

Um pouco distante dali, Bayleef se preparava para produzir uma barreira protetora física, protegendo qualquer um dos adversários contra golpes corpo-a-corpo. Uma excelente estratégia para parar o Dracovish, mas não o bastante para parar o raio do trovão da Lapras, que se carregou com a estática do ar seco do dia para um ataque elétrico no Furret, que se afastou momentaneamente de Torte. É claro que o Dracovish não aceitou bem tudo isso e, mais uma vez, aplicou a mordida letal no Pokémon Normal, o qual só não foi "de caixa" pela interseção muito oportuna do Reflect da Bayleef. E aliás... o Furret aproveitou a sobrevida para mais uma seção de brincadeiras DURAS com o Torte, que dessa vez também levou um redemoinho de folhas CRÍTICO direto sobre si...

Por fim, Daphne manteve a ação anterior e eletrocutou mais uma vez o velho furão, deixando-o à beira do nocaute, mas ainda vivo. O Dracovish também não estava em sua melhor forma e Nottrewood não perderia tempo em dar mais ordens — Furret, continue com duplo Play Rough! Já você, Bayleef, Light Screen e Razor Leaf! #013 - Homesick  - Página 4 LrpOMIF

Furret:

Normal
Furret' Trait:
Keen Eye
Furret
Lv. 40

2/118
Bayleef:

-2 Sp. Attack
Bayleef's Trait:
Overgrow
Bayleef
Lv. 26

67/67

Lv. 31
Torte
27/97
Dracovish's Trait:
Strong Jaw
Torte:

Normal
Lv. 11
Daphne
50/50
Leftovers
Lapras's Trait:
Water Absorb
Daphne:

Normal
Campo: Reflect no lado do campo de Nottrewood (2/5)

Log:

Rodada 01

♦ Turno 01:
> Dracovish usou Fishious Rend no Furret! (-62 | Furret: 56/118)
> Furret usou Play Rough no Dracovish! (-23 | Dracovish: 74/97)
> Bayleef usou Reflect (Reflect ativo!)[/i]
> Lapras usou Thunderbolt no Furret! (-6 | Furret: 50/67)

♦ Turno 02:
> Dracovish usou Fishious Rend no Furret! (-42 | Furret: 8/118)
> Furret usou Play Rough no Dracovish! (-23 | Dracovish: 51/97)
> Bayleef usou Leaf Storm no Dracovish! (-24 CRÍTICO! | Dracovish: 27/97 || -2 Sp. Attack | Balyeef: Sp. Attack -2)
> Lapras usou Thunderbolt no Furret! (-6 | Furret: 2/118)

more_horiz

Diferente da batalha contra Enzo e Woop, não estava mais tão cedo e a visão de dois Pokémon incomuns atraía a atenção de transeuntes. Me sentia até um pouco constrangida agora, ás vezes nem parecendo que até alguns meses atrás havia batalhado em rede nacional na cherry cup. Chega de insegurança Mísia... Se concentre pelos seus pokémon!

Nottrewood comandava seus Pokémon com a naturalidade que a experiência exigia. E mesmo que o Furret já parecesse um enorme senhorzinho contrastando com a jovial Bayleef, a dupla era forte e coordenada e dava um bocado de trabalho para Torte. Ainda sim meus pokémon também não estavam tão atrás sim. Eles eram poderosos e faziam com que o Furret estivesse nas últimas. Torte não estava muito melhor, havia chances que caísse se eu não fosse cuidadosa perdesse meu ás. Que complicação...

- Reflect e agora Light Screen... - Dizia um pouco baixa deixando um suspiro escapar e um sorriso de quem conseguia entender o que havia por trás dos comandos. - o Sr. usa a Bayleef como suporte usando dessas barreiras para minar nosso poder ofensivo e abrir espaço para o Furret. Um pokémon jovem dando espaço para o mais experiente brilhar! O Sr. e os seus Pokémon são incríveis mesmo! - Sentia a fagulha de animação tomando meu corpo ao ver um embate singelo mas cheio de oportunidades de virada de jogo. Não era algo de principiante e sim desafiados. Batalhas pokémon nessas horas são bem incríveis né? - Mas não vamos desistir. Torte Fishious Rend para terminarmos com o Furret. Depois Psychic Fang para nos livrarmos dessa barreira.  Daphne, duplo Freeze-dry na Bayleef. - Era uma pena ter que "gastar" o poder ofensivo do Dracovish num Furret moribundo mas não dava para arriscar mais um daqueles Play Rough nada fracos. Mesmo estando confiante do efeito secundário do movimento de Torte (Obrigada todos aqueles livros sobre fósseis de Galar)  sabia que seria bem difícil derrubar a Bayleef com toda aquela defesa. Só vamos torcer para nenhum crítico derrubar o Dracovish certo? Senão eu estava era bem ferrada...  

- Larvitar Egg:  18/80

DDC :

more_horiz

Continuando a batalha, Artemísia se vê obrigada a "desperdiçar" um ótimo movimento de Torte para derrubar o incômodo Furret e garantir que o Dracovish não cairia cedo demais em batalha. Em seguida, mantinha os golpes super efetivos de Daphne sobre a Bayleef do adversário, aguardando que o seu colega de equipe finalizasse as barreiras de suporte construídas pela gramínea adversária.

— Excelente leitura de batalha, Senhorita... Bayleef tem diversas fraquezas de tipo, mas possui defesas até decentes para compensar e um arsenal de movimentos de suporte à disposição. Já o Furret é ágil, versátil pelo tipo normal, mas frágil... A ideia é trabalharem juntos, mas é claro que diante de um Pokémon tão incrível como esse Dracovish, uma simples estratégia dessas não parece ser suficiente. De antemão, parabéns! — Dizia Nottrewood, satisfeito com o desenrolar da batalha, apesar de estar claramente em desvantagem, mesmo com mais experiência.

Enfim... Torte realmente derrubou o furão, apenas para ver mais uma barreira surgir em campo. Essa barreira foi especialmente ruim para Daphne, pois mitigou a sua capacidade ofensiva. Contudo, felizmente, sua Psychic Fangs foi o suficiente para retirar as proteções extras, bem como infligir um dano considerável na Bayleef, que ainda sofreu o dano cheio do Freeze-Dry da Lapras. Além disso, a gramínea atacou com Razor Leaf, um golpe físico que apesar de pouco afetar o Dracovish, era um perigo para Daphne. O que Artemísia ordenaria agora? #013 - Homesick  - Página 4 LrpOMIF

Furret:

Fainted
Furret' Trait:
Keen Eye
Furret
Lv. 40

0/118
Bayleef:

-2 Sp. Attack
Bayleef's Trait:
Overgrow
Bayleef
Lv. 26

29/67

Lv. 31
Torte
23/97
Dracovish's Trait:
Strong Jaw
Torte:

Normal
Lv. 11
Daphne
39/50
Leftovers
Lapras's Trait:
Water Absorb
Daphne:

Normal

Log:

Rodada 02

♦ Turno 03:
> Dracovish usou Fishious Rend no Furret! (-44 (-2) | Furret: 50/118 FAINTED!)
> Bayleef usou Light Screen (Light Screen ativo!)[/i]
> Lapras usou Freeze-Dry no Bayleef! (-6 | Bayleef: 61/67)

♦ Turno 04:
> Dracovish usou Psychic Fang no Bayleef! (-24 | Bayleef: 37/67 | Reflect e Light Screen retirado!)
> Bayleef usou Razor Leaf! (-4 | Dracovish: 23/97 || -14 | Lapras: 36/50)[/i]
> Lapras usou Freeze-Dry no Bayleef! (-8 | Bayleef: 29/67)

> Lapras se cura com Leftovers! (+3 | Bayleef: 39/50)

more_horiz

- Obrigada Senhor! Tenho que dizer que tive ótimos professores também. Mesmo que eles não saibam disso hahaha- E realmente eu sabia que não teria passado nem da primeira cidade sem tanto observar os meus parceiros de viagem e também com bastante tentativa e erro. Ainda estava longe de alcançar uma independencia plena como treinadora mas ver esses pequenos passos me aliviava. Daphne e Torte estavam dando a volta por cima com aquela estratégia. Realmente meus Pokémon era incríveis né? E todos até os fora de batalha cheios de potencial. Seria realmente um crime não me esforçar para ser uma parceira à altura deles.

- Estamos quase rapazes. Muito bem! Vocês são incríveis! - Incentivava ambos pokémon querendo passar para os dois todos esses pensamentos de antes. - Agora vamos com um combo gelado! Torte duplo Ice Fang! Daphne acompanhe com dois freeze-dry! - E que tudo dê certo pois as berries nos esperam!  

- Larvitar Egg:  19/80

DDC :

more_horiz

Nottrewood e Bayleef sabiam que não teria como vencer, nem por um milagre. Porém, terminariam esse conflito lutando com firmeza contra o oponente e sem baixar a cabeça, quem sabe um crítico não lhes serviria de alguma forma? Por isso, o Criador manteve a postura ofensiva anterior ao ordenar o que seria seu último comando de batalha — Vamos, Bayleef! Vamos honrar o Furrret e manter a pressão. Avance com duplo Razor Leaf!

Torte também reagiu, dando seus passos desengonçados, mas velozes para interromper o avanço da Bayleef, lhe aplicando uma mordida gelada que quase a levou ao nocaute. Porém, a Pokémon conseguia resistir e lançar a saraivada de folhas navalhas contra a dupla adversária. O Dracovish foi o primeiro a sofrer algum dano, nada grave, apesar de qualquer dano ser considerável quando se está com a energia baixa. Já a Lapras, um pouco mais distante, levou a pior com uma pancada super efetiva em seu corpo aquático, precisando revidar o mais rápido possível com o fatídico Freeze-Dry para decidir essa luta e afastar o perigo. Por fim, o Leftovers serviu apenas para um breve apoio de cura...

— Voltem... Fizeram um excelente trabalho, agora descansem... — Disse Nottrewood, retornando seus Pokémon para suas respectivas esferas que foram guardadas delicadamente, uma em cada bolso da camisa quadriculada — Mais uma vez, parabéns senhorita Artemísia! Como eu prometi, aqui estão mais três Sitrus Berry, é o que tenho no momento disponível. Já você, Enzo... Leve consigo algumas Lum Berries, poderão ser úteis... — Informou o Criador, entregando as frutinhas para a jovem e a criança. Enquanto isso, os vários transeuntes que assistiam à batalha, aplaudiam os treinadores, principalmente Mísia. Alguns iam embora sem expressar nada e outros ficavam apenas observando, fofocando entre si.

— Bem, sobre o que falou ali, de ter aprendido com outras pessoas. Acho que é sempre assim, né? Aprendemos com nossos amigos, nossos adversários. Em vitórias e derrotas que nos recompensam com experiência. É por isso que peço que realmente dê um ensino prático à Margaery sobre viver o sonho, abrir a mente para aprender. Ela precisa expandir seus horizontes... Por ela e pelo menino também...  — O homem conversava com Mísia, explicando o que sentia e pensava sobre a mãe do garoto. Enzo ouvia tudo, mas não necessariamente compreendia — Agora, é hora de vocês partirem. Não é mesmo? Vai acabar ficando tarde e quando a noite cair vão precisar acampar, chegando ou não no Lago. Então... Boa sorte!

Ao desejar boa sorte à dupla, quem surgiu da cabana foi Margaery, trazendo bastante coisa para a viagem, tudo compactado em uma mochilinha improvisada para Enzo e outra um pouco mais pesada, que a própria usava nas costas. Ela até andava bem, apesar do peso, mas estava um pouco desconfortável com a situação incomum — Eu acho que estou pronta... Fiquei me olhando no espelho e nem me reconheci, mas vai ser bem interessante e divertido. Eu tenho certeza! Vamos?

Agora, bastava à Mísia decidir seguir logo ou não. O caminho era único, uma estrada paralela àquela que levava à Violet e que se embrenhava cada vez mais no bosque da Rota 19 onde os segredos de Pokémon se escondiam, bem como Teddiursas e um Lago prometido. #013 - Homesick  - Página 4 LrpOMIF

Furret:

Fainted
Furret' Trait:
Keen Eye
Furret
Lv. 40

0/118
Bayleef:

Fainted
Bayleef's Trait:
Overgrow
Bayleef
Lv. 26

0/67

Lv. 31
Torte
17/97
Dracovish's Trait:
Strong Jaw
Torte:

Normal
Lv. 11
Daphne
21/50
Leftovers
Lapras's Trait:
Water Absorb
Daphne:

Normal

Log:

Rodada 03

♦ Turno 05:
> Dracovish usou Ice Fang no Bayleef! (-27 | Bayleef: 02/67 OVERGROW ATIVADO!)
> Bayleef usou Razor Leaf! (-6 | Dracovish: 17/97 || -21 | Lapras: 18/50)[/i]
> Lapras usou Freeze-Dry na Bayleef! (-6 (-2) | Bayleef: 0/67)

> Lapras se cura com Leftovers! (+3 | Lapras: 21/50)

Última edição por Pagliacci em Ter Jul 23 2024, 15:43, editado 1 vez(es)

more_horiz

- Conseguimos! Isso! Obrigada Daphne e Torte. - Dizia após um suspiro de alívio ao ver que havíamos vencido. Era uma vitória esperada mas mesmo assim o frio na barriga não parava. Mandei ambos de volta para suas pokébolas para descansarem um pouco. Agradecia a Nottrewood ouvindo com atenção às suas palavras concordando com a cabeça sobre como as pessoas que passam pela vida, amigos, treinadores, as vitórias e derrotas são o que nos moldam e também fortalecem.

- Obrigada pelas berries! Eu sei que vão ajudar muito. E sobre a Margaery eu prometo que vamos viver uma aventura certo Enzo? Eu sei bem como é a gente ter medo de seguir o que a gente quer de verdade. - Dizia com empatia pela mulher e já determinada de que a mãe e filho pudessem se divertir e explorar,

E falando nela, a Mulher aparecia carregando uma mochila já devidamente preparada e eu conseguia ver que havia uma insegurança ali mas também animação. Cheguei perto da mulher e de Enzo após recolher as minhas coisas de acampamento. Estávamos todos animados agora. - Vamos! Os Teddiursas nos esperam! - Com Stormy vigilante e seguinte em frente na rota 19 chamei ambos para seguirmos em frente pelo caminho. - Então Enzo se formos encontrar algum treinador, você ainda está disposto a uma batalha em dupla? -

- Larvitar Egg:  20/80

DDC :

more_horiz

Depois de conversar com Nottrewood e confirmar que ajudaria Margaery, a própria mulher havia surgido, pronta para partir em uma "aventura". Dito isto, todos se despediram do anfitrião seja Enzo e a mãe com um abraço ou com os agradecimentos de Artemísia pelas frutas que recebeu. Era hora de seguir em frente pela grama alta dos bosques da Rota 19, caminho pelo qual o trio começava a partir. Lovari fez uma menção sobre os Teddiursas para Margaery, o que extraiu um sorriso de seu rosto, a fazendo até andar mais rápido um pouco — É isso aí! Eles costumam dormir bastante de dia, adoram sair de noite para ver a lua e pegar mel... Vamos em frente, então!

Depois de um tempo caminhando, Artemísia se aproximou de Enzo e perguntou se a criança ainda estava disposta a batalhar em dupla contra algum treinador no caminho. Isso fez o rosto de Enzo ficar radiante — Siiim! Você é muito forte, não tem nada que possa vencer a gente! — Gritou o garoto, dando saltinhos na frente da treinadora, enquanto caminhavam. E era isso... Estava decidido que enfrentariam alguém, mas... Não haviam muitos treinadores por ali. Depois de andarem por uns 10 minutos só haviam visto um jovenzinho vestido de escoteiro e ele nem parecia muito disposto a batalha, pois apenas sorriu timidamente e acenou para o grupo, antes de apressar o passo em direção à Cherrygrove.

Porém, uma boa notícia, depois de atravessarem uma leve inclinação com rochas emaranhadas em raízes escorregadias, o trio alcançou um primeiro ponto de interesse. Um lago pequeno, bem abaixo de uma clareira. Era um lugar bastante bonito, com a superfície da água coberta com musgos que passavam um ar etéreo àquele cenário. Enzo encarava aquilo boquiaberto, como se quisesse "fotografar" com a memória o cenário. O garoto trouxe até a sua Wooper para fora da esfera, a fim de que pudesse vislumbrar também e, quem sabe, dar um mergulho. Já Margaery, achava melhor seguir — Enzo, precisamos andar um pouco mais... Precisamos chegar em um lugar melhor para montar acampamento...

— Só um momentinho mãe! Juro que vai ser rápido! — Dizia a criança, enquanto Woop corria e se jogava no laguinho, espalhando os musgos e então nadando feliz de um lado para o outro. Enquanto isso, Enzo se equilibrava em umas pedras próximas, contornando o laguinho para obvservar melhor aquele cenário. Enquanto isso, Artemísia podia ficar livre parar dar uma espiada ou conversar com a mãe do garoto, como preferisse... #013 - Homesick  - Página 4 LrpOMIF

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos