Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#013 - Homesick

2 participantes

description#013 - Homesick  - Página 9 EmptyRe: #013 - Homesick

more_horiz
#013 - Homesick  - Página 9 GjUUdEC

Era de se esperar que o ursinho "atacado" por Torte se correria para os braços de Enzo e isso não me incomodava. Mas, felizmente, parecia que no coração de seu irmão havia uma sede por aventura, ou um desejo de ficar mais forte? Não faz mal qual fosse, iria descobrir conforme fôssemos nos conhecendo e vinha em minha direção. Com um sorriso amável aproximei a pokébola do Teddiursa fazendo a captura. Para logo depois liberá-lo novamente. Afinal ainda sim gostaria que aproveitasse o tempo com sua mãe e irmão antes de nos despedirmos.

Agora era vez de Margaery, só que as coisas não iam ser fáceis assim. Para estragar um momento tão lindo fomos interrompidos por um ladrãozinho que TAXXXCAVA A MÃO NA GREAT BALL.  Ainda com maior cara de deboche! Que safado!

- Hey devolve isso seu abusado! - Exclamava praguejando de leve o Noctowl e ao receber mais descoche de volta eu liberava Daphne mais uma vez. Coitadinha espero que não fique cansada. Mas seria a última prometo!  - Bom Teddiursa vamos mostrar mais um pouco como batalhamos aqui. Sem tempo para explicar Daphne. Use dois Freeze-Dry! -  

- Larvitar Egg:  41/80

- Chinchou (Day Care): 51 Posts
- Deerling (Day Care): 51 Posts

#013 - Homesick  - Página 9 CHltjda

DDC :

more_horiz
Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora

Quando o furto ocorreu, Enzo estava pronto para deixar o Teddiursa entrar em uma das Balls que mantinha consigo, mas ficou surpreso com o movimento ladino do Noctowl na direção de sua mãe. Não apenas ele, pois o próprio ursnho que se aliaria com o jovem também reagiu bruscamente, mas escondendo-se na barra da calça do garoto. Margaery, indignada, já queria ir para cima do pássaro, mas a própria Artemísia aproveitou o momento para mostrar ao seu futuro novo companheiro Pokémon e também seus amigos, que Daphne e ela poderiam lidar com isso.

— Vai Daphne, você é demais! — Comemorou Enzo, enquanto Lovari, já super acostumada a essa postura descontraída de treinadora, dava as ordens para a sua Lapras, extremamente alinhada com a jovem, que não perdeu tempo em lançar um poderoso Freeze-Dry no tronco do Noctowl. Contudo, o voador era mais rápido e lançou uma lufada de ventos cortantes na direção de Daphne que, apesar do dano, não hesitou em completar seu movimento, não apenas causando impacto contra a ave, mas também congelando-a. O Pokémon selvagem, com as asas abertas, não conseguia mais mexê-las. E olha que ele tentava! Isso deixou a guarda do adversário aberta para um segundo movimento de gelo, também super efetivo.

— Uau! Nunca vi um congelamento funcionar! Hahaha! Que shoooow! — Empolgou-se novamente Enzo, enquanto Mísia tinha nas mãos a chance de acabar com a batalha de uma vez para poderem depois tomar uma decisão sobre o que fazer, já que a noite havia chegado... #013 - Homesick  - Página 9 LrpOMIF

Progressos - Artemísia: :

Pokémon Party - Artemísia :

Noctowl:

Normal
Noctowl's Trait:
Insomnia
Noctowl
Lv. 20

24/70

Lv. 29
Daphne
106/114
Lapras' Trait:
Water Absorb
Daphne:

Normal

Log:

Rodada 01

♦ Turno 01:
> Noctowl usou Air Slash na Lapras! (-8 | Lapras: 106/114)
> Lapras usou Freeze-Dry no Noctowl! (-23 | Noctowl: 47/70 FROZEN)

♦ Turno 02:
> Noctowl está congelado!
> Lapras usou Freeze-Dry no Noctowl! (-23 | Noctowl: 24/70)

more_horiz

- Nossa... É a primeira vez que eu vejo também. - Acabava respondendo para Enzo com a mesma empolgação ao ver a maestria de Daphne em aplicar seus golpes congelantes E sabe o mais legal? Parece que toda aquela jornada de batalhas e treinos em tão pouco tempo haviam ascendido um gosto na aquática pelas batalhas só de ver suas expressão determinada e até mesmo animada se observasse mais profundamente. Agora era a hora de terminar esse embate e recuperar a great ball! Tudo em prol de que Margaery pudesse ter consigo seu amigo novamente.

- Ele está certo! Daphne você é incrível! Mais que incrível! Agora vamos lá terminar com essa batalha! Duplo Ice shard e vamos colocar esse ladrãozinho em seu devido lugar!  
- Larvitar Egg:  42/80

- Chinchou (Day Care): 52 Posts
- Deerling (Day Care): 52 Posts

DDC :

more_horiz

Daphne se empolgava com a batalha, tão qual Artemísia se empolgava com os elogios à performance da sua Lapras e à sua própria performance também, afinal. Com isso, animadamente ordenava uma finalização do congelado Noctowl com uma rajada de Ice Shard, um movimento físico e prioritário que impediria qualquer tentativa do pássaro se descongelar e usar sua velocidade superior. Com isso, além de estilhaçar a camada de gelo que envolvia o selvagem, também o fez soltar a Great Ball do bico, antes do voador tomar seu rumo em direção à noite...

— Peguei! — Dizia Margaery, apressando-se em alcançar a esfera azulada, já lançando-a quase imediatamente na Ursaring. Com um "soquinho" a Pokémon tocou o botão da cápsula e foi internalizada em um raio avermelhado que se moldou ao formato interno da cápsula. Após fechar, o objeto sacudiu e finalmente emitiu o sonoro aviso de uma captura bem-sucedida. Sucesso para a mulher! Agora mais calma, Margaery aproximou-se da Great Ball preenchida e deixou a Ursaring sair, abraçando-a logo depois. Era o início da continuidade de uma forte e sincera amizade.

Movido pelo sucesso de sua mãe, Enzo também procedeu a captura. Com pouco menos pessoalidade como a de Margaery, mas ainda assim com seu valor. Usando uma Poké Ball comum, o rapaz fez com que o Teddiursa adentrasse a esfera, facilmente capturando-o. Com isso, restava apenas Lovari escolher a esfera ideal para também realizar a captura do Teddiursa que restou e parecia empolgado em fazer parte do time de grandes monstrinhos da garota. #013 - Homesick  - Página 9 LrpOMIF

Noctowl:

Fainted
Noctowl's Trait:
Insomnia
Noctowl
Lv. 20

0/70

Lv. 29
Daphne
106/114
Lapras' Trait:
Water Absorb
Daphne:

Normal

Log:

Rodada 01

♦ Turno 01:
> Lapras usou Ice Shard no Noctowl! (-24 | Noctowl: 0/70 FAINTED)

more_horiz

Só foi preciso mais um golpe gelado e prioritário para confirmar nossa vitória. Margery pegava a Great Ball do ar e efetuava a captura de Ursaring e Enzo fazia o mesmo mas de um jeito menos elaborado. Estava feliz pelos dois agora com seus amigos. E era minha vez. Saquei uma Great ball e fui até a Teddiursa chegando perto para efetuar a captura e quando a fizesse logo liberaria o ursinho novamente. Apesar de tudo seria melhor aproveitar o tempo com a família e também nos conhecermos melhor.

- Bom. Tudo acabou bem no final. Valeu a pena essa viagem não é? - Dizia para a dupla e os pokémon. Mas ao olhar para o céu conseguia ver que não era mais cedo. Pelo contrário a lua já estava alta no céu. - Acho que agora nos resta procurar um ponto para acampar certo? Acho que vou ter que deixar os Poliwag para a próxima... -  
AGORA SIM! Não ensinar Confuse Ray e ensinar Walter pulse no lugar de Life Dew

- Larvitar Egg:  43/80

- Chinchou (Day Care): 53 Posts
- Deerling (Day Care): 53 Posts

DDC :

more_horiz

Com tudo resolvido por parte de Margaery e Enzo, restava à Artemísia sua própria captura. Escolhendo uma Great Ball, assim como a mãe de Enzo o fez, Lovari conseguiu finalmente adicionar o Teddiursa aos seus companheiros de time. Porém, deixou que a criaturinha ficasse solta e continuasse a brincar mais um pouco com seu irmão e sua mãe. Contudo, antes de ir brincar, surpreendentemente, o ursinho correu na direção de Mísia com os braços esticados para cima, agitando-os, terminando por abraçar carinhosamente a perna da jovem, como um gesto de "boas-vindas". Um amor!

— Aaaah! Conseguimos! Todos capturamos! — Dizia Enzo, saltitando no mesmo lugar e comemorando, sendo imitado por Woop. E por falar na Pokémon, ela ainda estava um pouco indecisa sobre o que pensaria dessa captura de seu treinador. Será que ela ainda continuaria sendo a queridinha de Enzo? Muitas dúvidas passavam pela cabeça da Wooper no momento, apesar dela também considerar algo ótimo ter um amiguinho Pokémon para conversas diferenciadas.

Enfim... Com os Teddiursas brincando e Margaery aproveitando a companhia de sua amiga Ursaring, a noite ia entrando, passando e se estendendo. Os Poliwags ficariam para outro dia, uma outra ocasião, mas a viagem havia sido sim proveitosa. Inevitavelmente, até pelo horário, teriam que dormir ali mesmo, acampando, e foi o que fizeram. Armaram as barracas que haviam trazido do Kit Camping e fizeram uma fogueira. Enzo, obviamente, foi o primeiro a apagar, bem como os Teddiursa e até mesmo a Ursaring, que estava cansada da batalha. As duas únicas acordadas eram Margaery e Artemísia, sendo que a primeira chamou a loira para uma conversa de mulher, agora que estavam sozinhas.

Margaery levou Mísia até a saída mais próxima do altar, esta em formato redondo e que em certa parte da noite abrigava perfeitamente a imagem da Lua, quando olhada do centro do templo. Um lugar especial, que dava numa encosta de montanha de frente para um vasto lago. A mulher sentou com os pés para fora e convidou a agora amiga Lovari para sentar-se também: — Bem... Aproveitamos que estamos só nós, vou tirar suas dúvidas sobre mim e o Nottrewood. Eu sei que está curiosa. Vou ser bem sincera e direta. Nós namoramos, eu era adolescente e ele um pouco mais velho. Ele sempre foi um treinador muito competitivo e cheio de si. Queria que eu fosse também, me falava muito sobre uns builds de time, de estratégias de combate, algo que eu sinceramente nunca fui tão fã, mas achava divertido quem mandava bem nisso... Meu sonho verdadeiro sempre foi ter um filho e ser mãe, esposa e todo o conjunto. Porém... Não era o sonho dele... Uma hora não suportei mais não me encaixar e terminamos. Encontrei o pai do Enzo, meu atual marido e apesar de não amar ele da mesma intensidade que amei Nottrewood, ele me deu o meu maior sonho, que é o meu filho. Talvez eu sinta sempre algo muito bonito e forte pelo Nottrewood, mas não é amor. É uma certa admiração e saudosismo de um tempo diferente... — Desabafou a mulher, já com as primeiras lágrimas surgindo da base de seus olhos.

— E sobre Enzo... Como eu disse, ele é meu sonho. E eu sempre sonhei sobre ele se tornar um grande treinador no futuro, cobrindo esse vertente da vida que eu abri mão, por ele! Contudo, quando ele nasceu, os médicos disseram que ele tinha uma condição bastante preocupante. Ele tem alguns problemas respiratórios que requerem muito cuidado. Viver pelos bosques e rotas com uma vida selvagem é praticamente impossível para ele. Como precisa de supervisão constante, eu sempre venho trazendo ele para passear, comigo e viver um pouco da vida de treinador... Com todos os cuidados possíveis, é claro. Mas... Eu não sou treinadora. Ou não era... — Disse, no final com um sorrisinho ao lembrar da captura — De todo modo, eu não podia ir para desafios maiores com ele pela minha limitação que eu me impus. E ele estaria sempre limitado pela minha incapacidade, mas... Agora eu sei que é possível, que eu posso defendê-lo junto da Toddynho! E ele vai ser o que ele quiser ser. Eu juro! Mas enfim... Estou desabafando tudo isso não apenas para suprir sua curiosidade, mas queria te agradecer muito muito MUITO por ter MUDADO a minha vida. Sério, nossa... Foram poucas horas de convívio, mas você já conseguiu dar uma reviravolta na minha realidade e eu SINTO que o futuro vai ser diferente e melhor. Meu marido trabalha muito para comprarmos os remédios do Enzo e manter uma vida estável e tranquila. Ele deve estar sofrendo muito por me ver cabisbaixa há tanto tempo, mas isso vai mudar agora. Eu prometo! Vamos ser a família que eu sempre sonhei. Então... MUITO OBRIGADA MÍSIA! — Enfim, terminou Margaery. Dessa vez deixando as lágrimas escorrerem livremente dos olhos pelo rosto enquanto abraçava Artemísia com bastante sinceridade a carinho.

Enfim, depois de toda uma conversa necessária e um desabafo indispensável, só restou a todos dormirem para que o próximo dia chegasse. E ele chegou! Era manhã e após recolherem todos os pertences, desfazendo o acampamento, o grupo retornou até a Cabana do Nottrewood, mas não sem antes deixar a promessa para si de que retornariam em um outro momento e veriam os Poliwag. Estava definido que o melhor momento seria a Lua Cheia, mas não qualquer uma... Seria a Super Lua Azul, que ocorreria daqui há alguns meses, em uma outra estação do ano. Agora era o momento de relatarem ao anfitrião da cabana o que havia ocorrido e depois tomarem seus próprios rumos. #013 - Homesick  - Página 9 LrpOMIF

more_horiz

A captura era feita sem mais problemas e que surpresa fofa foi receber um abraço nas pernas do ursinho ao qual minha reação foi automaticamente agachar para retribuir com um "abraço de urso" carinhoso. Ok, admito, já estava apegada com tanta fofura. Não o segurei demais para deixá-lo brincar mais um pouco. Em clima de comemoração passamos o resto da noite deixando Margaery e Teddynha matarem suas saudades antes de montarmos os nossos acampamentos. Nossa o dia tinha sido longo e eu sentia o corpo pesar quando finalmente tudo estava pronto. Fizemos uma fogueira, comemos o resto dos lanches e quando menos percebia, Enzo, Wooper, os ursinhos e o ursão já haviam apagado. Fazia sentido se para nós adultos era cansativo imagina para uma criança, ou para Pokémon que haviam acabado de batalhar.

Porém antes que eu fosse dormir, Margaery me chamava para conversar. Fomos juntos a uma das saídas do templo, que disponibilizava uma linda vista descendente para um lago sob a luz da lua. Sentamos ambas na beirada com os pés para fora admirando as belezas da rota 19, pelo até Margaery começar a falar. E nesse momento esclarecer todas as dúvidas que tinha sobre sua história. Sobre seu passado com Nottrewood, o nascimento de Enzo e seus problemas de saúde e finalmente sobre as decisões que tomou para realizar seus sonhos. Era um pouco triste saber da realidade do menino que era tão bom e cheio de potencial, mas inspirador ver a dedicação maternal que a minha amiga tinha. Aquele era o verdadeiro amor de uma mãe sabe? O mesmo amor que a Teddynha demonstrava ao se arriscar pelos seus bebês.

- Margaery... Eu entedo o que você quis dizer sobre o Sr. Nottrewood e realmente é assim, os sentimentos mudam mas todas as pessoas que passaram na nossa vida fazem parte de quem nós somos não é?  Mas eu fico feliz que você esteja realizando o seu sonho! Você é uma mãe maravilhosa sabia? E querer mudar para a felicidade do Enzo é algo admirável. haha me fez sentir ainda mais saudade da minha. E o que me deixa ainda mais feliz é saber que agora a Teddynha e o seu filho também vão ser parte da sua família. Do mesmo jeito que os meus pokémon são a minha. - Agora era eu que estava chorando. Aquele sabor agridoce das saudades, dos sonhos e da realização de finalmente parecer ter encontrado o meu lugar. Meu lugar estava nessas viagens, em criar esses laços com essas pessoas mas também era ter para onde voltar. - Por favor viva os seus sonhos e os dos Enzo também independente do que sejam. Já valeu a pena! O Enzo é um menino maravilhoso e eu sei que vai ser um treinador excepcional! - Acabei retornando o abraço e choramos ali juntas selando a amizade entre mulheres que haviam tanto em comum mesmo escolhendo caminhos tão diferentes. - E isso não é um adeus. Vamos trocar os nossos contatos! Eu vou voltar também para vermos os Poliwags. E quero voltar sendo uma treinadora melhor. Para ser um bom exemplo para o Enzo também. -

Depois de compartilhadas as lágrimas, era hora de dormir. Agora estava sozinha na barraca. Não exatamente sozinha pois o ovo que havia resgatado jazia ao meu lado, envolto em sua incubadora. Estava estupidamente cansada e realmente dormi como uma pedra nas primeiras horas até acordar ainda na alta madrugada. Na mesma hora as palavras de Margaery chegavam e não saiam mais da cabeça. Sobre o seu sonho de ser mãe, de que mesmo amando o Nottrewood ele não conseguiria oferecer o amor tranquilo e a família que ela tanto desejava... Engraçado. Depois de tantas atribulações ás vezes eu me sinto pensando nesse tal amor tranquilo e feliz. Mas para conquistar isso você teria só que... Sossegar? Como o Cariano queria para mim? Só existem estes dois caminhos na vida para uma mulher? Olhava novamente para o Egg ao meu lado. Quentinho pela incubadora. Tantas possibilidades dentro de uma casca. Como seria a vida desse pokémon se eu não o encontrasse? A vida de todos é realmente uma teia de "E se?" não é mesmo? Que sufocante... A ansiedade reinava nessas ideias.

Suspirando ao perceber que não conseguiria voltar a dormir tão cedo pegava meu Rotom phone para ver as fotos que havia tirado durante o dia. A cabana de Nottrewood, os templo, os teddiursa brincando e o lago (Essas só Arceus sabe como ficaram boas dado só haver iluminação da luz da lua e flash). Pensei em postar algumas delas no Pokégram para que mamãe e o pessoal da Virtuum pudessem ver. Geralmente eu ignoro as notificações. No começo da jornada quando ainda pensava na possibilidade de seguir a carreira de coordenadora havia deixado o perfil aberto, e depois a Cherry Cup havia gerado uma quantidade de seguidores capaz de tornar os directs um verdadeiro lixão de cantadas ruins e fotos de pinto não solicitadas. No entanto, no meio de toda aquela insônia aparecia uma nova reação a um story que havia feito na praia de Cinnabar com Luch, um pouco antes de vir para a rota 19.

Nicholas (nick_hlstnb) reagiu com #013 - Homesick  - Página 9 1f525 ao seu story.    

... Ué... Por essa eu não esperava. Não que ter esse tipo de reação numa foto de biquíni fosse algo incomum. Mas eu conhecia esse cara. Da Virtuum, que a Karinna chamava de irmão. Nicholas era o seu nome. Eu não havia esquecido justamente por que já trocamos alguns cumprimentos algumas vezes nos encontros da sociedade. Na verdade o máximo de interação além de conversas esparsas pelo Pokézap foi termos chegado juntos na festa de natal desse ano e ele ter me ajudado a levar umas garrafas. Conclusão: De todas as pessoas do mundo com certeza aquele garoto com uma vibe toda "fria e calculista"  era a última que eu imaginaria flertando comigo.

Entrei em seu perfil movida pela curiosidade ao ver que havia me seguido. Fiz o mesmo e percebi que agora estava em seus "Melhores amigos" tanto que tinha acesso a um Story recém postado do rapaz. Uma foto que parecia ter o objetivo de causar uma boa impressão acompanhada de uma música. Engraçado que o trecho que fazia lembrar sobre a conversa com Margaery e sua história de amores perdidos e o seguir em frente. Fechei os olhos por alguns segundos ouvindo a melodia antes de rir com uma certa condescendência de que aquilo realmente estava acontecendo e sem pensar mais simplesmente reagi ao story com um coração.

Até que era uma abordagem bem conservadora comparado ao rapaz, porém a impulsividade que aquelas madrugadas de insônia causavam fazia simplesmente eu me entregar a boa e velha cara de pau.

@Nico'

Mísia (art_misia) Respondeu ao seu story:

Não sabia que você era entusiasta das praias de Cinnabar. Wink

Ah, regata bem bonita btw. Ficou com uma pinta de galã nela haha

Olha. É estranho que nós dois entramos na Virtuum quase na mesma época e nunca nos falamos direito né? Eu não gosto de conversar pelo direct. (Nem olho. Muitas fotos não solicitadas) mas tô te passando meu contato.  (...)

E era isso, havia arriscado pagar um mico para um dos caras mais sérios da sociedade deixando meu telefone ali. Mas sei lá... Talvez fosse o tal "caminho natural" que apareceu na minha vida? Ok não estou fazendo sentido. Com certeza é o sono. Acabei colocando a música do Story no Pokéfy e fazendo um último carinho na incubadora antes de finalmente me entregar aos braços de Morfeu, com a melodia ressoando na mente.

"You can't fight it, you can't breathe
You say somethin' so lovin', but
Now I gotta let you go
You'll be better off in someone new"

Novo dia, hora de desmontar o acampamento, sacudir a poeira e lavar o rosto. Felizmente dali havia dormido muito bem. O caminho de volta para a casa de Nottrewood era natural e tranquilo. Acompanhados de Stormy nos céus, Virgil, Woop e um trio de ursinhos (E Ursão) no chão. Naquela manhã a promessa da minha volta era confirmada. No dia de lua cheia. Não uma lua cheia qualquer e sim uma SUPER LUA CHEIA! Em caixa alta mesmo. Demoraria alguns meses para o acontecido mas cairia bem para as minhas tão merecidas "férias e Hoenn". Com certeza eu voltaria para revê-los e também tinha uma coisa a mais. Sentia que a história do Poliwag estrela e seu amigo ursinho não havia acabado pelo menos não para mim.

- É parece que temos um bocado de novidades para contar para o Sr. Nottrewood né Enzo? - Dizia assim que vimos a porta da cabana. O grupo grande Pokémon a postos na frente da pequena cabana. - Que tal você fazer as honras de chamá-lo? Aposto que vai ficar de queixo caído! - Brinquei. Pressentindo a animação do menino por voltar com novos Pokémon e cheio de aventuras para contar.  
- Larvitar Egg:  44/80

- Chinchou (Day Care): 54 Posts
- Deerling (Day Care): 54 Posts

DDC :

more_horiz

Esse dia foi repleto de emoções e foi finalizado por uma pedrada de sentimentos. Mesmo assim, graças ao forte sono, Artemísia conseguiu dormir, mas não sem ser envolvida por pensamentos e reflexões de toda uma vida. Talvez tenha sido por isso que a jovem acordou algumas vezes de madrugada e acabou trocando mensagens com Nicholas, um dos membros da Virtuum, com quem jamais imaginou interagir e... flertar? Enfim... Hoje o dia foi bastante esclarecedor para mostrar que a vida é feita de surpresas e que estas pequenas e grandes surpresas é que moldam a existência da forma mais bela possível.

Maaas, vamos parar de ficar divagando demais, né? Um novo dia surgiu, novas histórias estão prontas para serem contadas e o trio já retornava com promessas futuras. Todos pararam na porta da Cabana do Sr. Nottrewood e antes de chamá-lo, Lovari comentou com o pequeno Enzo de que tinham realmente muitas novidades para contar ao homem. O garoto concordou com um agitar de cabeça e um sorriso infantil contagiante. Seguindo a sugestão de Mísia, o jovenzinho até se preparou para bater na porta, mas antes ele pareceu se lembrar de algo e voltou correndo para perto da loira, enquanto revirava a bolsa — Eu quero te dar um presente, Mísia! Você fez minha mãe muito feliz! Ela tá sorrindo muito! Hahaha! Então toma aqui ó! Para você pegar muitão de Pokémon de Água!

Enzo então agradeceu Artemísia por toda a ajuda com a sua mãe, para a diversão e emoção de Margaery. Em seguida, retirou três Dive Ball que mantinha consigo e entregou para Lovari. Um amor esse garoto! Depois dessa interação, aí sim ele bateu na porta da Cabana e, depois de algumas tentativas e um breve momento, o homem finalmente abriu a porta e, assim que encarou o trio foi surpreendido pelo que viu. Não exatamente pelos Teddiursas, né? Mas a gigante Ursaring de pé, muito acima da altura de Margaery, logo atrás dela, deixou-o realmente sem palavras. E após alguns segundos, Enzo e Margaery caíram na risada. #013 - Homesick  - Página 9 LrpOMIF

more_horiz

Voltando um pouco para a madrugada, na parte da troca de mensagem, ter recebido uma resposta de Nicholas de forma tão rápida havia criado uma certa curiosidade ao mesmo tempo que uma desconfiança. Era uma abordagem repentina sabe? Nãoe era de uma pessoa aleatória ou que só viu uma vez mas também não era de um amigo próximo. A palavra que eu poderia dar? Instigante.

Pokézap escreveu:
@Nico'

Sereia é? haha que galante.

Bom já ouvi falar por aí, algumas pessoasl comentando da temporada enquanto viajava por Kanto eu acho... Mas nunca me liguei muito em Basquete. Acho que o pessoal de Kanto que gosta muito né?

Sinnoh? Seria bem legal uma prainha mesmo. hum.. Eu tinha combinado de visitar a Flora em Sinnoh antes de voltar para casa. Porquê a gente não combina uma saída em grupo? haha

Mas... Sendo sincera. Desde quando você sabe que eu existo? hahaha E por que isso tem um cheirinho de Karinna Bley? Se ela estiver aí contigo manda um beijão pra ela tá?

Agora voltando ao presente. Enzo, fofo como sempre, parava o processo de bater na porta e voltava para mim pegando 3 Dive Balls de sua bolsa e me entregando como um agradecimento por fazer sua mãe sorrir. Com uma cena tão fofa e inocente eu não resisti puxando um garotinho para um abraço e um beijo estalado em sua bochecha - Obrigada Enzo. Cuide bem o Teddiursa e da Teddynha para deixá-la ainda mais feliz ok? Eu vou capturar os Pokémon aquáticos mais legais com essas! E quando eu voltar eu vou te trazer algo bem legal de Hoenn para você fechado? - Após isso soltaria o menino realmente me sentindo radiante pelo presente e o guardando com muito carinho em minha bolsa.

Finalmente Nottrewood aparecia pela porta, apenas para se deparar com um trio de ursos adicionados ao grupos. O maior deles colado a Margaery. A cara do homem era impagável e fazia todos rirem - Bom eu disse que ia cumprir a promessa né? - Fazia referência sobre a conversa que havíamos tido no dia anterior. - E temos uma boa história aventura para contar. - Olhava para mãe e filho com um sorriso cúmplice antes de esperar a resposta.

De certa forma não estava com pressa de ir embora também,  
- Larvitar Egg:  45/80

- Chinchou (Day Care): 55 Posts
- Deerling (Day Care): 55 Posts

DDC :

more_horiz

Podemos dizer que este reencontro do trio com o Nottrewood havia sido um belo desfecho para toda a aventura que planejaram, mesmo que não tenham obtido AINDA o grande prêmio que o grupo tanto almejava. Além disso, Lovari fez questão de ressaltar que cumpriu sua promessa em auxiliar Margaery em sua busca, que acabou saindo ainda melhor do que se esperava! Isso fez o Fazendeiro sair do "transe" inicial e dar um grande sorriso, parabenizando a todos — Eu sabia que conseguiriam! Eu só achei que demrariam mais alguns dias para conseguir concluir a tarefa. Estã de parabéns! Hahaha! Enfim, isso merece uma comemoração à altura. Eu fiz alguns bolinhos de chuva com Nanab na massa. Tem café e chocolate quente também. Entrem e se sirvam, por favor! Aliás, temos um convidado novo! É o Anthony, ele é de Hoenn e está algum tempo na estrada...

De fato, o cheirinho de Nanab caramelizada escapava pela porta da Cabana e chegava até os narizes do trio. E opa! Tinha canela no ar também, hein. Nham Nham. Mas enfim... Depois dos elogios e expressão de sentimentos de todas as partes, quando o grupo que chegava finalmente adentrou a residência de Nottrewood, puderam observar a mesa posta com os quitutes e também uma presença já anunciada, um rapaz de aproximadamente dezesseis nos. Boné "azul caneta" para trás, de pele negra, olhos amendoados e um moletom amarelo e preto, num padrão que lembrava o corpo do Electabuzz. Ele e seu companheiro, um Blaziken, devoravam os bolinhos de chuva super empolgados e nem notaram a aproximação do trio. Nottrewood então fez as honras.

— Como eu dizia, esse é o Anthony. Anthony, esses são Margaery, Enzo e.... — Começou as apresentações, deixando Lovari para o final. Porém, Anthony conhecia bem a garota — AH! VOCÊ! É a garota de Hoenn que participou da Cherry Cup! Te vi na TV! E eu vou te vencer! Batalhe comigo, agora! — Disse o rapaz, depois de engolir a seco e de uma vez só os bolinhos que mastigava, esticando sua Poké Ball na direção de Mísia, em desafio. Um silêncio então se fez, constrangedor. Todos apenas encaravam o garoto, sem entender muito...  #013 - Homesick  - Página 9 LrpOMIF

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos