06:44 PM - Terça Feira 1º Dia - Cafeteria
Ler autos dos processos NUNCA é uma tarefa muito fácil, mas é aquela coisa: quem procura acha. A requerente da primeira - e única - petição era a moçoila grávida, que em toda sua argumentação evitou nomear as partes envolvidas, salvo Juan. Em seu argumento, Juan ia frequentemente para seu apartamento e, num belo dia, parou de ir. Semanas depois ela descobriu a gravidez e o avisou, mas Juan lhe acusou de estar o manipulando, para que ele não terminasse a relação. Anexou os prints dessa conversa e, num deles, Juan fala "Cintia, você está maluca se acha que vou cair nessa". Os prints em si eram curtos e não provavam nada demais, só deixavam o juiz a par dessa conversa, como quem dizia que o Juan havia sido avisado sobre.
No mais, não tínhamos ainda o argumento de defesa de Juan, que parecia estar protelando uma resposta. Por quê? Não sabemos ao certo. Mas enfim, vamos as outras coisas.
Sem uma defesa, também não havia nenhum parecer do juiz ainda. O que existia era apenas uma deliberação: tanto Juan quanto Cintia (e aqui o nome dela ficava mais evidente, como Cintia Kley) estavam sendo chamados para uma audiência de paz, a portas fechadas, numa cidade maior de Hoenn: Mauville. A audiência era amanhã às 15h.
Por fim, Keishin tirou sorte grande, já que a última parte dos autos eram justamente as notificações de andamento do processo, onde registrava não só a ciência de cada um dos envolvidos como tinha também o endereço de ambas as partes. Cintia, ironicamente, mora a algumas quadras da mansão de Juan, que é bem famosa e qualquer um sabe onde fica. A localização não é muito longe dali.
No mais, as provas anexadas eram o Beta HCG positivo de Cintia e a sexagenagem fetal, que informava que o bebê era um menino.
Progresso Investigativo :
Informações:
→ Há uma teoria de que Juan está diversificando sua fortuna para ir embora de Sootopolis;
→ Há um processo contra Juan pedindo reconhecimento de paternidade e cobrança de pensão;
→ Loan escutou uma conversa dia 02 de Fevereiro em que Juan estaria fazendo um testemunho.
→ Loan entrevistou os funcionários e descartou quase todos. Sobraram 3.
→ O funcionário é um homem de cabelo curto, cacheado e preto. Tem um relógio de prata que Loan rememora estar no braço esquerdo.
Descoberto nesse post:
→ O nome da moça grávida é Cintia Kley, seu filho é um menino e ela mora a três quadras da mansão de Juan.
Inventário:
→ Reportagens do Jornalista "Loan Lev";
→ Telefone de Loan Lev;
→ Prints e Autos de um processo que corre em segredo de justiça. Nome da Requerente está rasurada;
→ Pasta de Loan, com um caderno e alguns rabiscos;
_________________
O Mahiro é o melhor do mundo <3