Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Keishin invites a strange jornalist to... do something?

2 participantes

descriptionKeishin invites a strange jornalist to... do something? - Página 3 EmptyRe: Keishin invites a strange jornalist to... do something?

more_horiz

07:20 AM - Quarta Feira 2º Dia - Centro Pokémon

E bora de cartório?! Keishin não encontrara nada novo naquela ficha, já que era a terceira ou quarta vez que passava o olho naquele troço. Já estava no pé do cartório quando descobriu que ele abria às 08:00h. Cedo! Ainda assim, mesmo de portas fechadas, o garoto encontrou algo que podia ser útil: funcionários. Um entrava de moto no estacionamento. Tinha capacete e blusa de manga comprida, tornando impossível descrevê-los. Aparentemente era alto, mas sentado era difícil ter certeza. Na sua garupa, uma moça de cabelos longos, também com capacete e blusa longa.

Outros dois transeuntes andavam em direção ao lugar, desacelerando os passos, parecendo que estavam "chegando". Não estavam uniformizados e nem identificados, mas olhavam para K. com uma sobrancelha arqueada, como quem pensava "hm?". No estacionamento, o barulho de um carro também era ouvido, provavelmente alguém estava estacionando quando ele chegou...

... funcionários pontuais, né?!

Progresso Investigativo :

descriptionKeishin invites a strange jornalist to... do something? - Página 3 EmptyRe: Keishin invites a strange jornalist to... do something?

more_horiz
INVESTIGAN DO(N) JUAN
SootopolisK.

Já que não havia mais nada a olhar, além de refrescar a memória sobre a descrição física do sujeito, eu podia dizer: Se uma pessoa parece alta sentada, em pé com certeza fica bem alta. Provavelmente não é aquele o cara que procuro. Dou uma puxada em meu cigarro, agindo naturalmente, sem me incomodar com as olhadelas os funcionários. Oras, um cliente não pode chegar cedo pra ser o primeiro da fila? Ainda mais um cliente tão especial quanto eu, que está prestes a... Fazer algo.

Meu espírito, que meus amigos no quartel Ranger chamavam de "merdeiro", começa a me implorar pra fazer uma baguncinha. Talvez ameaçar eles com uma Flygon brava. Fazer eles de refém... Não, pera, nesse caso eu tô na organização errada. Não me entenda mal, os fins justificam os meios, mas eu não sou tão baixo assim. A verdade é que eu não sabia exatamente o que fazer. Tenho uma descrição física, ok. Esse cara trabalha aqui. E o que eu vou fazer em seguida? Como vou conseguir informação dele, mesmo que eu o encontre? Por que diabos ele me daria informação sobre Juan, sendo que tudo está sendo feito secretamente? De certo que ele tá ganhando alguma coisa por fora.

O que estou deixando passar...? Bem, eu sofro de burro, então só consigo pensar em perguntar diretamente. Vou entrar como se eu quisesse fazer um testamento também, assim como Juan, e vou tentar ser atendido por ele. A partir das respostas dele, vou desenvolvendo novas perguntas. Agora... Pra isso... Preciso de 40 minutos. Só que não vou ficar de butuca, totalmente suspeito, aqui. Terminando esse cigarro, vou dar uma volta e retorno às 7:59. Fazer o quê nesse tempo? Não faço ideia, mas vamos explorar a cidade e descobrir.

Hm... Talvez eu devesse ligar pra Coralina. Ou aparecer no teatro de novo, porque eu não acho que tenho o número dela. De toda forma, vamos passar o tempo até as 8:00 e voltar para a cena do crime.

Tropa dos lobos :

By Leandrin o mais quente

more_horiz

08:00 AM - Quarta Feira 2º Dia - Cartório

Foi-se e voltou-se (?). K. não tinha nenhum tipo de plano muito bem traçado mas se quisesse poderia fazer o que bem entendesse nesse meio tempo; Coralina até tinha lhe dado o telefone, mas não estava acordada. Apesar de ser uma idosa, tinha hábitos noturnos. No mais, voltou para o cartório e pôde passar pela porta de vidro sem nenhum problema.

Logo de cara foi reconhecido pelos funcionários da recepção: os dois garoto que estavam andando a pé e olharam bem nos olhos de Keishin quando ele estava na calçada. Já imaginavam que ele iria querer algo então logo lhe informou:
- Não precisa pegar senha - Deu um sorriso afirmativo e lhe chamou para se aproximar do balcão. O local estava realmente vazio, o que de fato tornava desnecessário pegar senha - O que deseja?! - Perguntou o outro garoto.

Já que em nenhum momento os descrevi, aqui vai uma breve forma de descartá-los também: além de claramente ser do baixo-clero do cartório, os dois eram loirinhos de pele bronzeada, num estilo um bocado surfista. Um mais novo e mais baixo, outro mais velho e mais alto. Nenhum dos dois muto alto, nem muito baixo, nem muito novo e nem muito velho; eram ambos medíocres e medianos em tudo. Ainda assim eram bastante simpáticos e talvez por isso perfeitos para o trabalho de balcão.

A voz era até um pouco semelhante, se olhasse no crachá veriam que tinham o mesmo sobrenome, ou seja, provavelmente eram parentes, mas isso importa?!

more_horiz
INVESTIGAN DO(N) JUAN
SootopolisK.

Ah, eu sempre esqueço quando as pessoas fazem coisas por mim, tipo dar o número. Ou talvez só não tenha sido citado pelas entidades que regem o nosso destino. Com isso, eu quebro a quarta parede e digo que estou me referindo à narradora. Mas, reconstruindo-a, chegando no cartório apenas noto mais dois surfistas parecidos comigo, apesar de eu não ser nada bronzeado.

Então, sendo bastante solícitos, perguntavam-me o que eu precisava. Então, tentando jogar um verde pra colher maduro, deixei a seguinte pergunta no ar. -- Como eu faço pra redigir um testamento e acertar os detalhes administrativos e tudo mais? Com quem eu precisaria conversar? -- Estava na esperança de que fossem me enviar para a pessoa que cuida disso. Estava na esperança que a pessoa que cuida disso fosse o cara que estou procurando. E aí entrei com uma justificativa, só pra não parecer estranho um cara de 19 anos querendo fazer um testamento.  -- É que minha vida acaba sendo meio arriscada. Sou um Ranger. Então meio que pode acabar acontecendo de eu simplesmente ir de arrasta. Daí queria ver se deixo umas paradas pra minha irmã. -- Nem tenho irmã, mas foi o que veio na cabeça primeiro. Por algum motivo, pensei numa garota de cabelo lilás... Eu nunca conheci alguém assim, mas esse alguém veio na minha cabeça na hora.

Tropa dos lobos :

By Leandrin o mais quente

more_horiz

08:40 AM - Quarta Feira 2º Dia - Cartório

Sim, falar que queria fazer um testamento com 19 anos era estranho, mas o problema não foi esse. Quando Keishin falou sobre ser Ranger, tentando tamponar algum tipo de falha em seu plano, ele fez com que os dois irmãos se perguntassem o óbvio: "ué, e Ranger tem alguma coisa pra repartir?". Claro que não falaram isso, não queriam soar preconceituosos, mas uma dúvida ficou no rosto deles e K. não saberia porque.
- Bom, pode me acompanhar - O maior deu um sorriso e logo abriu uma portinha no balcão - É ali dentro.

E ai, foram. O corredor era estreito e dava para várias salas pequenas, que pareciam um pouco um setor de jornalismo. Passaram por todas ela e foram até o final, numa salinha que era intitulada "Giovani". Lá, logicamente, tinha o Giovani. Tinha cabelo curto, cacheado e preto. O relógio não era prata, mas estava no braço esquerdo e parecia também caro.

A descrição batia com a de Loan, salvo o tal do relógio. Com um sorrisinho do rosto, perguntou:
- No que posso te ajudar?!

more_horiz
@Jaete

att, pode prosseguir

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos