Pokémon: Reason (Hatterene): 1 d100 + 2 d100 bonus (103) -1 d100 penalidade (57) = 3 d100
Até que minha Fennekin não foi tão mal, quer dizer, eu a retornei para a Pokébola depois de ter tentado confortá-la, mas tô começando a achar que ela me odeia, pois no fim ela acabou caindo da torre. Acho que devo me abster de inscrevê-la em outras modalidades, mas falando em modalidades, tinha mais uma outra competição e já que eu estava ali: por que não?
Só que era um negócio meio esquisito. Isso é mesmo uma competição esportiva? Piscina envenenada? Espera, então Poison-types não são trapaça nessa competição. Na verdade, se me lembro bem, eles disseram Salazzle, essas coisas conseguem envenenar os venenosos. Uma coisa é certa, minha Fennekin não ia participar desse negócio de jeito nenhum. Mas eu não queria submeter Pokémon meu nenhum a isso. Que seja, já estava ali, pra evitar passar vergonha, eu vou continuar com o que estava fazendo e a minha escolha vai ser Reason.
-
É um negócio completamente esquisito, mas o que você precisa fazer é ficar quieta nessa piscina venenosa. Eu não quero te submeter a isso, mas... - A Hatterene parecia não ouvir uma única palavra minha, apenas inspecionava os arredores, irritada com a plateia: -
Bem, ignore a plateia, acho que você pode assistir como outros Pokémon se comportam em uma piscina envenenada eu acho.A Hatterene concordou em fazer a tal competição, mas se arrastou sem muita animação até o lugar que devia ficar. Mas enquanto ela estava ali, eu notei que ela parecia não se importar muito a princípio, estava mais interessada nos outros participantes, queria ver como eles agiam, suas emoções. Estavam desesperados? O seu sorriso ficava mais amplo ao ver outra Hatterene participando, quer mostrar quem é a melhor.
Bem, espero que ela se concentre o suficiente nela mesma e menos nos outros.