Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Swarm] This girl is on fire!

3 participantes

description[Swarm] This girl is on fire! - Página 5 EmptyRe: [Swarm] This girl is on fire!

more_horiz

– Caraca!! – pra não dizer outra coisa, sobre as informações do Tauros. Mil graus?! Isso me lembra o quanto os Pokémon de fogo são intrigantes. Verdadeiras bombas perigosas dentro daqueles corpinhos e... Bem, se pro 'mon que produz mil graus não tava sendo fácil suportar as condições lá de fora, então o bagulho realmente tá difícil. Ah mas vou querer capturar um desses, sim. Nem que seja pra agradar o Prof. Birch que com certeza vai querer conhecer um Pokémon tão peculiar.

Enfim, voltando pra minha busca... Parece que meu palpite inicial se mantinha e Machamp e Zigzagoon/Linoone seguem sendo os melhores candidatos pra manter a ordem por ali. Mas, ao perceber a individualidade de cada Pokémon e a forma como se portavam em seus pequenos grupos também dava forças pra ideia mais ambiciosa: criar um ambiente em que todos colaborem entre si. Só que não sei se vou ter tempo suficiente pra investir em algo assim e nem sei bem por onde começar.

Talvez também esteja criando empecilhos demais e, de repente, me surge uma terceira opção. E se eu for direto em Charcadet e lhe fizer a oferta? Quem sabe a própria líder ajude a deixar as coisas em ordem... Mas aí eu estaria sendo pretensiosa de char que ela viria comigo facilmente... Droga, que difícil! Acho melhor continuar observando as coisas enquanto não tomo coragem de decidir por algo.

description[Swarm] This girl is on fire! - Página 5 EmptyRe: [Swarm] This girl is on fire!

more_horiz
Nakeisha era supreendida com as informações da pokedex bem como os detalhes que conseguia captar em sua visão panoramica, Charcadet, por sua vez, começava a adentrar na caverna e conversar com Tauros durante o caminho; Tal novo inquilino logo entendia a sua função nessa comunidade, ele se aproximava de um daqueles grupos de pokemons e com os chifres, levantando a terra em volta, botava num montinho nas costas, pegava da lateral, botava na frente; -DET!- Observando a cena, o Ignio gritava em direção a dupla de Machamps que rapidamente corriam para ajudar, fazendo as mesmas tarefas e ajudando um ou outro.

Levou cerca de pelo menos 10 minutos, todavia, eles conseguiam criar uma mini casa de terra, com direito até janelas para respirarem o ar que entrava na caverna; Após isso, o bovino ja ganhava uma nova tarefa, criar um caminho de terra na qual interligava a "entrada" com a "saida" dessa parte da caverna, afastando a terra, tanto pela direita quanto esquerda; Duas duplas de Gravelers chegavam com um enorme tronco de arvore e botavam em cada lateral desta estrada; Um trio de Golem aparecia já na sequência arranjando outra arvore, sem copa, mas dessa vez era para jogar em três cantos daquela caverna, direita, esquerda, superior e a ultima, inferior tambem; Dali, Machokes já preparados para a tarefa situavam, pegando e posicionando para ficar de pé, afinal, era onde os voadores iriam ficar para descansar.

Pikipeks, Oricorio, Tallonflames, Taillows, Swellows, entre tantos outros que se acomodavam nos galhos de arvores, alguns preferiam ficar perto do grupo de Numels ou Zigzagoons; Eles estavam criando um tipo de abrigo que iriam deixar todos refugiados minimamente confortaveis no ambiente e Laouali, olhando principalmente para o buraco mais a fundo nessa caverna percebia algo, o problema estava ali, ela podia ir investigar, resolver, deixar para trás ou ajudar nessa construção, com seu conhecimento de pesquisadores para trazer soluções aos grupos vistos anteriormente.

[Swarm] This girl is on fire! - Página 5 935 Charcadet ♀ Lv 20 - Flash Fire
[Swarm] This girl is on fire! - Página 5 128-b Tauros ♂ Lv 20 - Anger Point

Progresso :

[Swarm] This girl is on fire! - Página 5 Imagem14
[Swarm] This girl is on fire! - Página 5 Imagem12

more_horiz

Observava o funcionamento daquela pequena comunidade que agora criava mais alguns ambientes internos para acomodar os Pokémon que já estavam ali e, provavelmente, os que viriam a seguir. Nisso, seguia pensando em como fazer pra capturar Charcadet e Tauros sem afetar todo o equilíbrio do lugar.

Me chamou atenção quando os Pokémon abriram uma trilha até o fundo da caverna, me revelando um novo espaço lá no fundo, uma provável saída ou mesmo um outro túnel daquela galeria do Mt. Chimney. Agora ficava bem dividida sobre o que fazer. Não queria deixar os selvagens exóticos para trás, com medo de não conseguir capturá-los depois. Também não queria interferir muito no andamento do sistema ali dentro, pra não causar caos nem nada parecido, mas ao que tudo indicava havia um problema ali naquele outro espaço, algo que eu não conseguia ver.

– Charcadet! – me aproximei do líder tentando não chamar tanta atenção dos outros; apontei pra Charcadet o buraco no fim da caverna – O que tem lá? Podemos dar uma olhada? Enfrentar? – tentava ser o mais direta possível com a intenção, decidindo ir dar uma xeretada no que tinha do outro lado, mas se possível levando Charcadet comigo pra, claro, não o perder de vista. Eu não podia ficar ali parada pra sempre... Tinha que dar logo um jeito de capturar os Pokémon e seguir em frente.

more_horiz
Nakeisha ia até Charcadet para conversar sobre a entrada mais a fundo da caverna -...Det..- consequentemente recebendo um olhar de preocupação -...Det!- ele chamava por Tauros que agora já tinha acabado todas suas tarefas bem como situava livre -..Det..- então, o igneo apontava para Laouali, com as duas mãos fazia um quadrado e novamente cutucava a treinadora, era como se tivesse tentando indicar uma quantidade de treinadores ou pessoas no espaço seguinte.

Era dificil entender o que ele queria dizer, mas situava buscando mostrar que ali era perigoso quando fazia um x perto do peito, tal bovino cujo localizava do lado apenas encarava sem entender nada; As construções feitas pelos pokemons eram finalizadas lentamente e o trio andavam para perto daquela entrada, algo que permitia ouvir vozes vindo de la dentro -Dev..- -Groundon..- -Com certeza!- pareciam 3 individuos -..é outro!- até mais um chegar na cena colocando duvidas no resto do grupo.

Infelizmente não dava para ver direito graças a escuridão que ali havia, no entanto, a treinadora podia perceber que havia algumas luzes como se fossem lanternas e os seres vivos segurando, nos relance, vestiam roupas escarlates.

Progresso :

more_horiz

– Que diabos...! – sussurrei quando consegui distinguir as vozes humanas vindas do outro lado do ambiente, e depois confirmar que eram mesmo figuras humanas que estavam lá!

Charcadet tinha tentado me alertar alguma coisa e agora fazia sentido, por isso se eu cheguei a achar que pudessem ser humanos inofensivos do outro lado, logo descartei essa ideia lembrando de como o paldeano sinalizou o perigo que eles representavam.

Vai ver não me perceberam ali porque me esforcei pra falar baixo e não perturbar os Pokémon. Também, é bem provável que não sejam Rockets comuns, ou então já teriam explorado a caverna e encontrado todo esse grupo vivendo aqui e, consequentemente, podiam ter capturado todos...

Quem quer que fossem, eles não tinham boas intenções, aparentemente. Talvez até estivessem por trás de todo esse caos, o que não me surpreenderia nem um pouco. Por isso meus instintos mais heroicos me diziam pra tentar impedir o quanto antes. Mas primeiro precisava registrar no GPS do telefone a localização e enviar pra equipe de segurança sinalizando o local. Enquanto isso...

– São eles? São eles que estão fazendo isso? – murmuraria a pergunta pra Charcadet – Acha que podemos parar eles? – também tentava transmitir confiança a pequena líder dos refugiados, mostrando minha bravura pra sinalizar que me achava a altura de encarar um desafio em desvantagem numérica, se tivesse apoio.

more_horiz
Charcadet ouvia Nakeisha e decidia ir ate o meio da caverna -...DET!- ele gritava chamando a atenção de todos -...DET!- apontava para Grimer na qual situava mais afastado do grupo para vir até o centro junto a ele -..det..- estava dando algum discurso enquanto apontava para o venenoso; Todos ali se entreolhavam, conversavam entre si, debatiam e no fim apenas concordavam com a cabeça; Tal gosmento sequer entendia a situação, claramente estava envergonhado, mas o tapa nas costas de Charcadet era etapa final para ter encorajamento suficiente para assumir o manto.

Tauros, por sua vez, sorria, aproximava da dupla e assim os dois caminhavam até Laouali -..det..- que seguiam juntos para mais afundo da caverna, sem medo, eles iriam a ajudar cuidar daquela situação -Ei ei..- um dos humanos percebia os passos -É..alguem ta vindo..- Laouali sabia que deveria se preparar para a batalha, ninguem ali estava querendo ser furtivivo e ao sair encontrava 4 pessoas encapuzadas, não era rockets, seus "capacetes" tinha pontas pretas saindo, duas garotas de cabelos coloridos vestiam uma vestido curto preto e por cima uma jaqueta vermelha com um M no meio, se destacando; No outro lado, uma dupla de rapazes, o uniforme era semelhante, sendo a unica diferença é que usava uma camisa e calças pretas.

[Swarm] This girl is on fire! - Página 5 OqqGjbv

Era um quarteto -Não sei quem vocês são..- tirava um Golbat -Mas vieram no lugar errado!- a mulher tomava a liderança olhando diretamente a morena -E lá vamos nós de novo..- virando os olhos e claramente indisposto, um outro caminhava ao lado dela mostrando um slugma -Det!- e antes dos outros dois sequer poderem remover seus parceiros da pokebola, Charcadet e Tauros avançavam consequentemente obrigando a tanto recuarem mais a fundo dessa caverna, próximo de uma segunda entrada mais ao sul. -É..assim que gosto!- dizia com um enorme sorriso no rosto.

Progresso :

more_horiz

O que aconteceu da minha proposta a Charcadet desencadeou uma sucessão de surpresas. Primeira, talvez a maior delas, foi ver a líder paldeana convocando atenção dos outros Pokémon e, ao que me pareceu, delegando as responsabilidades para um tímido Grimer que estivera por ali e era tão quieto que me passou despercebido quando tentei detectar prováveis substitutos naquela liderança.

Charcadet fazia algo que eu tinha considerado entre minhas hipóteses, que era de descobrir com ela quem seria a líder substituta daquele bando. Então, de certa forma, sem querer aquela parte de um possível plano se cumpria. Daí veio a segunda surpresa...

– Calma aí... ! – tentei impedir que Charcadet e Tauros fossem na direção dos suspeitos sem nos prepararmos pra uma abordagem mais sutil.

Não teria nenhuma aproximação furtiva por aqui e a dupla de Paldea não demorava a denunciar nossa presença. Mais do que isso, foram valentes o suficiente pra partirem pra cima dos suspeitos quando ameaçados com outros Pokémon.

Me senti um pouco perdida em fogo cruzado, porque sequer tinha uma confirmação de que eram pessoas más. Porém, somei 1+1: o discurso debochado de ego inflado, e os uniformes estranhos combinando entre si. Autoridades benfeitoras é que não eram! Fora isso, eu já tinha escolhido um lado pelo qual lutar antes mesmo de chegarmos a esse ponto...

– Parados aí! Gylfie, volte pra sua forma Water e vai pra cima! Use Will-o-Wisp no Golbat e Toxic no Slugma! Nyra, vem ajudar! Atire várias pedras de Rock Slide (x2) neles. – Rotom e Gliscor eram minhas escolhas pra uma arriscada batalha dentro da caverna, mas agora que começamos não podemos voltar atrás e preciso dar cobertura pra dupla de Paldea.

more_horiz
Nakeisha até pensava em parar os Igneos, todavia, a personalidade esquentada bem como explosiva da tipagem acabava tomando conta dos pokemons consequentemente ambos partindo para cima dos possíveis criminosos, algo estranho visto como Charcadet liderava anteriormente, pois, ele saia de um pokemon gentil para um agressor raivoso, era quase como se um gatilho tivesse ativado ou uma segunda personalidade tomava conta dele; Tauros, no entanto, ele não parecia ter alguma emoção pessoal, era como se apenas localizava seguindo seu amigo ou talvez, tal bovino gostava muito de uma luta; Fato é, nem um deles se segurariam.

Aquele quadrupede começava a ficar envolta de chamas junto ao chifre que acendia em vermelho, um detalhe aprendido pela pokedex; Já o humanoide avançava atirando brasas das mãos; Movimentos que faziam dois daquele quarteto pularem para trás bem como sairem correndo, deixando uma dupla para trás, esses que seriam os oponentes da treinadora -Parados ai?- a mulher olhava para o colega ao lado -Será que é uma policial ou ranger?- e ambos trocavam uma rápida ideia antes de Laouali mandar seus pokemons -Hmm..isso pode complicar as coisas..- voltava a fitar no campo de batalha -Ah..que saco!- e como sempre, o parceiro sempre parecia desmotivado ou cansado.

Então, a batalha iria começar com a maquina lançando uma pequena brasa no voador -HUNF..Pateti..OQUE?!- algo minusculo que ate mesmo fazia a domadora dar um sorriso sarcástico que era rapidamente tirado do rosto quando virava um fogaréu, cobrindo completamente o corpo de Golbat; Nyra aproveitava as brechas criadas por Gylfie para tanto cravar a cauda no chão quanto erguer já quebrando bem como lançando pedras nos inimigos; Tal venenoso ainda estava surpreso pela camada de brasas e acabava sendo acertado em cheio, no entanto, slugma simplesmente se liquidesfazia como uma poça de magma e assim todas rochas simplesmente passavam por cima; -Nossa vez! Golbat! Confuse Ray em Gliscor!- apontava para o alvo -Slugma! Lava Plume!-, então, finalmente saindo do estado de surpresa, aquele azulado batia suas asas criando uma onda sonora invisível a olhos humanos, porem, poderoso a ponto de acertar bem como o fazer dançar no ar como se estivesse bêbado.

Já o magmático erguia uma enorme onda de lava que acertava ambos pokemons de Nakeisha, no entanto, pouco dano causava, todavia, ainda sim, como um reflexo pelo que aconteceu no inicio, Rotom começava a pegar fogo; Mas isso não ficaria barato, virando seu novo alvo, Gylfie tanto apontava a mangueira quanto fazia sair uma chuva roxa e pegajosa em cima de Slugma, algo que o fazia suas cores ficarem levemente roxa, a expressão desanimada igual ao treinador, ele estava envenenado; Nyra tinha a determinação de Laouali, não ia deixar uma confusão interferir ou atrapalhar os planos, metia a cauda na terra e repetia seu movimento, dessa vez, acertando ambos. -Droga..ela é forte!- a batalha não parecia dar muito certo para os uniformizados que começavam a mostrar sinais de preocupação -Sim..isso ta um saco!- revirava os olhos e nem mesmo Golbat deixando confuso ambos pokemons da treinadora deixava ambos animados.

Explosões aconteciam no fundo da caverna, uma batalha tinha iniciado por aqueles dois pokemons -FIQUEM CONFUSOS!! GOLBAT!! USE DUPLO AIR CUTTER EM ROTOM!- e a mulher perdeu o controle -Ela perdeu controle de novo..que saco!- botava a mão na testa em decepção pela colega -Slugma segue com duplo lava plume!- e provavelmente os ultimos comandos dessa batalha era dado; Todos sofriam pelas condições em seu estado corporal.

Turno 1
Rotom usou Will-o-Wisp em Golbat. (Acertou! // G. pegou Burning!)
Gliscor usou Rock Slide nos dois. (Acertou! em G. e Errou! em S.// 62 de dano {Critico!!} // Não causou Flinch!)
Golbat usou Confuse Ray em Gliscor. (GL ficou Confuse!)
Slugma usou Lava Plume nos dois. (11 de dano {Critico!!} em R. e 15 de dano em GL. // R. pegou Burning! e GL não pegou!)

Turno 2
Rotom usou Toxic em Slugma. (Acertou! // S. pegou Poisoning!!)
Gliscor usou Rock Slide nos dois. (Não ficou confuso! // Acertou! em S. e G. // 71 de dano em S. e 41 em G. // Causou Flinch em S. e Não causou em GL.)
Golbat usou Confuse Ray em Rotom. (R. ficou Confuse!)
Slugma usou Recover. (Falhou!!)

Pós-Turnos
Rotom tomou 8 de dano pelo Burning.
Slugma tomou 7 de dano pelo B.Poisoning.
Golbat tomou 9 de dano pelo Burning.

[Swarm] This girl is on fire! - Página 5 479w Gylfie ☼ Lv 60 - Levitate - 111/130 - Burning + Confused (0/2)
[Swarm] This girl is on fire! - Página 5 472 Nyra ♀ Lv 60 - Poison Heal - 160/160 - Confused (1/3)
[Swarm] This girl is on fire! - Página 5 218 Slugma ♂ Lv 56 - Magma Armor - 33/111 - Badly Poisoning
[Swarm] This girl is on fire! - Página 5 042 Golbat ♀ Lv 56 - Inner Focus - 38/150 - Burning

Progresso :

more_horiz

No calor do momento, literal e figurativamente, até esqueci de equipar minha dupla com itens que pudessem dar algum suporte, principalmente o clássico Toxic Orb de Nyra. Mas, logo viria descobrir que aquela falha talvez não me custasse tanto quanto eu imaginei.

Isso pra não falar que o grupo de suspeitos parecia bem mais atrapalhado do que eu naquele encontro imprevisto. Metade deles fugia de cena, enquanto a outra agia com um amadorismo que eu chego até a achar que possa ser um truque de atuação pra eu os subestimar... Mas não vou! Já tive uma boa dose de ingenuidade no meu encontro com Gilatina.

– Nyra, Gylfie, aguentem firme! – nem me incomodava em rebater a dúvida sobre que tipo de autoridade eu tinha; até porque eu não tinha nenhuma, mas isso eles não precisam saber né – Gylfie, ataque Slugma com Hex! Se ele cair, acerte Golbat! Nyra, coma essa berry e arrase tudo com Rock Slide! – uma Persim Berry seria suficiente pra livrar a Gliscor da confusão em tempo dela rebater os adversários com seu golpe poderoso.

Off escreveu:
Eu esqueci completamente de equipar itens kkkkkkkkk
A sorte é que meus bichim são vitaminados (literalmente) -q

more_horiz
Off:
Se tivesse usado, isso não duraria um turno haha. Experiência no próximo post!

Nakeisha chamava Gliscor com um assobio para dar uma fruta ao pokemon enquanto Rotom ficava na frente protegendo bem como batalhando contra ambos pokemons; Devemos ressaltar que como uma criadora experiente, ela sabia exatamente qual berry entregar para curar a confusão de Nyra. Entretanto, durante isso, Gylfie era afetado pelo efeito consequentemente mandando um hex aleatoriamente no teto, algo que permitia uma brecha para Golbat tanto o acertar com uma lamina de vento quanto o venenoso que recém voltava ao campo de batalha. Porem, aqueles pokemons eram fortes, seja uma onda de lava ou golpes cortantes, nada iria os derrubar, pois, eles são muito bem treinados.

-DROGA! DROGA! DROGA!- a mulher batia pé como uma criança no chão vendo seus golpes serem ineficazes -...que saco..- o outro só revirava os olhos como de costume e antes que pudessem fazer mais alguma coisa, os dois pokemons eram nocauteados *BOOOM* e a outra dupla que havia corrido aos fundos também saiam voando, caindo deitados com as costas no chão -Eles..são...muitos..fortes!- eram suas ultimas palavras antes de apagar; -...det!- uma fumaça subia e saindo dela, duas figuras, o humanoide e o bovino, feridos, mas, vencedores. -É...É...VOCÊS VÃO PAGAR! Torkoal saia! Smokescreen!- num ato desesperado, tal individuo retirava mais um monstrinho buscando levantar outra fumaça enegrecida.

Então, ouvindo apenas os passos, eles iam embora com o homem carregando aquela dupla em seus ombros, um em cada lado. Os pokemons tambem haviam retornado as pokebolas, um detalhe que mostrava a agilidade naquela ação, era como se fossem experientes -...Det?!-... Charcadet olhava para Laouali e seus pokemons como se estivesse preocupado com seus estados fisicos e indepedente da resposta, a garota havia duas escolhas, entrar no caminho, o Fiery Path ou retornar ao abrigo.
Turno 1
Nakeisha usou uma Persim Berry em Gliscor. (Curou a confusão!!)
Rotom usou Hex em Slugma. (Ficou Confuso!! // Causou 5 de dano!)
Golbat usou Air Cutter em todos. (Acertou em ambos!! // Causou 9 de dano (Critico!!) em R. e 14 de dano em Gl)
Slugma usou Lava Plume em todos. (Causou 7 de dano em R. e 15 de dano em Gl // Não pegou burning!!)

Turno 2
Rotom usou Hex em Slugma. (Não Ficou Confuso!! // Causou 33 de dano!)
Slugma caiu nocauteado.
Gliscor usou Rock Slide em Golbat. ( Causou 38 de dano!)
Golbat caiu nocauteado.

[Swarm] This girl is on fire! - Página 5 479w Gylfie ☼ Lv 60 - Levitate - 92/130 - Burning
[Swarm] This girl is on fire! - Página 5 472 Nyra ♀ Lv 60 - Poison Heal - 116/160
[Swarm] This girl is on fire! - Página 5 218 Slugma ♂ Lv 56 - Magma Armor - 00/111 - Desmaiado
[Swarm] This girl is on fire! - Página 5 042 Golbat ♀ Lv 56 - Inner Focus - 00/150 - Desmaiado

Progresso :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos