Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Swarm] This girl is on fire!

3 participantes

description[Swarm] This girl is on fire! - Página 6 EmptyRe: [Swarm] This girl is on fire!

more_horiz

Não demorou muito pros adversários caírem. Menos tempo ainda levou pra que a outra dupla voltasse, derrotada pelos Pokemon de Paldea, e então o grupo inteiro botasse o rabo entre as pernas e fugisse dali.

Receosa eu até já estava pronta pra mais batalhas, mas por sorte não precisamos. Assim, pude respirar aliviada e já procurava na mochila mais algumas berries pra tratar meus próprios Pokémon.

– Nyra, Gylfie, bom trabalho! – parabenizei enquanto elas se reuniam na minha volta.

Receberiam uma Sitrus e uma Oran Berry cada, que deveria curar suas feridas; Gylfie também recebia uma Rawst pra tratar a queimadura. Então notei os olhares dos Pokemon de fogo ali ao lado.

– Precisam de cura também? Posso ajudar? – talvez essa também fosse minha deixa para ousar no convite... – Vocês são incriveis e poderosos! Querem se juntar a nós nessa perseguição? – com uma mão livre oferecia a eles Premier balls e, com a cabeça, indicava a direção onde os suspeitos tinham ido. Imagino que o Fiery Path fique pra lá.

description[Swarm] This girl is on fire! - Página 6 EmptyRe: [Swarm] This girl is on fire!

more_horiz
Nakeisha havia um momento para descansar após a batalha consequentemente cuidando dos ferimentos de Gylfie e Nyra que comemoravam da sua maneira, ambos voando ao redor da treinadora com um semblante alegre em seus rostos, mas, alem disso, também devia dar uma atenção especial a Charcadet e Tauros na qual situavam próximos da garota, eles estavam cansados, machucados e até mesmo quase desmaiando -...det..- o igneo olhava para tauros, uma conversa silenciosa acontecia, segundos de silêncio antes do quadrupede tanto aproximar da premier quanto encostar nos chifres consequentemente sendo sugado por um laser vermelho que saia do item.

Todavia, o outro permanecia ali parado -..det..- era como se dissesse "Garota" -..Det!- sua voz estava pesada, no entanto, usava todas suas forças para apontar na direção onde vieram -..Det!- algo que mostrava estar mencionando os pokemons do abrigo -..Det!- agora a mão situava na direção de Laouali, claramente localizava dizendo para cuidar deles bem como todos ali dependiam da menina para lidar com seja lá o que estivesse acontecendo mais ao fundo daquela caverna -DET!- "Conto contigo ou Agora é sua vez", seria a última mensagem antes do mesmo dar um soquinho na pokebola assim como ser capturado, em sequência.

Graça a isso, a dupla de itens sumia no meio do ar, um processo comum quando a equipe atual estava cheia e agora tal menina podia seguir seu caminho em direção ao Fiery Path, um local que já notava algumas peculiaridades durante o trajeto, pois, as paredes mostravam estarem ornamentadas, se assemelhando a algumas ruínas, aqui parecia que estava dentro de um vulcão, todo alivio que havia tido anteriormente, agora, desaparecia, não, na verdade, sentia dobrado, era como se um sol estivesse constantemente sob seu cranio e antes de puder seguir mais adiante, uma figura estranha localizava parada com os braços no bolso, era verdade e tinha duas cabeças?!!!

[Swarm] This girl is on fire! - Página 6 Scovillain

Progresso :

[Swarm] This girl is on fire! - Página 6 Imagem14
[Swarm] This girl is on fire! - Página 6 Imagem12

more_horiz

Por um divino empurrãozinho do destino minha tentativa desesperada funcionava! Tauros e Charcadet aceitavam serem capturados. O touro meio que parecia o fazer por não ter nada a perder depois, mas a pequena líder foi mais durona e por um instante achei que não aceitaria. Ela estava mesmo determinada a cuidar daqueles mais necessitados e eu senti que se deixar ser capturada era praticamente uma forma dela "barganhar" aquela tarefa pondo o trabalho duro nas minhas mãos, e confiando em mim pra isso.

– Iiissooo! Muito bem! – comemorei e agradeci para a esfera de Charcadet antes dela sumir.

Infelizmente ela não estaria presente pra ver e ajudar a conquistar o que queria, mas eu me sentia ainda mais forte o dever de ao menos tentar ajudar a solucionar aquele problema. Por isso, sinalizei pras minhas parceiras e juntas seguimos em frente. O cenário mudava pra algo realmente curioso, semelhante a ruínas num espaço já aberto onde o sol penetrava com mais intensidade.

– Nunca soube de ruínas por aqui... Ah não. Droga! – quando eu percebi Scovillain lá adiante, ele já tinha me notado primeiro – Gylfie, vire a forma Heat e vai lá! – abria o catálogo pra que ela mudasse de forma novamente, bem como equipava a pedra estrangeira, de Alola, a Firium Z – Vamos honrar Charcardet e abrir caminho até a raiz desse problema... – fazia muito tempo que eu não usava isso, mas ainda lembrava como era o movimento – Inferno Overdrive! Se ele persistir, use Overheat!

Off escreveu:
Rotom mudando pra forma Heat e equipando Firium Z pra usar com Overheat, que deve substituir o Air Slash que tá na ficha.

more_horiz
Off:
Faltou emoção nesse Z-Move de fogo, precisou de mais caps e letras repetidas como INFERNOOOOO OVERDRIVEEEEEEE...ok é só um negócio de fire type trainers, ignora Razz

Mas bom..estou corrigindo a xp passada que faltou alguns bonus.

Toda determinação de Charcadet era passada para Nakeisha consequentemente dando um motivo a mais para resolver seja lá qual o problema está acontecendo nessa montanha, todavia, antes de qualquer coisa, ela precisava passar por um pokemon que situava no meio do caminho e isso não seria nenhum problema, afinal, ela tanto usava o aplicativo do catalogo para mudar a forma de Gylfie quanto deixava seu pokemon segurando um pedra Z; Tal maquina situava na forma de um micro ondas agora, era um dos mais velozes pokemon de Laouali, todavia, ainda sim, aquela planta conseguia atacar primeiro, com ambas cabeças mordendo as laterias do eletrodoméstico.

Um grave erro! Rotom abria a porta consequentemente derrubando Scovillain cujo caia de pé, mas, o pior ainda estava vindo..Nakeisha mostrava o Z-ring no pulso, todo calor daquele local era amalgamado a aura da treinadora e tudo isso, na sequência, era passado para seu pokemon que brilhava vermelho, um poder latente que deixava tudo tão quente que as mangas das pernas e braços simplesmente desintegravam até a altura do cotovelo/joelho, todavia, quem realmente ia sofrer com aquilo seria o inimigo que agora, apavorado, tentava desesperadamente sair correndo dali, em vão, Gylfie explodia em uma onda de calor que fazia um vapor sair das paredes por ondem passava, se houvesse alguma figura naquelas paredes, agora desapareciam, inclusive, a planta cujo era tao fortemente atingida que quase virava pó, estava lá, no chão, extremamente queimada.

No entanto, aquela vitória permitia a garota avançar, olhar a próxima "sala" e descobrir não haver nada, um beco sem saida, paredes, tetos, fechados, no entanto, piscando seus olhos, a treinadora percebia que existia algo estranho, um desnível e após mais alguns passos terminava entendendo que era uma escada de terra que levava mais para baixo; Finalizando, ao lado do ígneo havia uma sacola azul e dali saia uma areia rosada.

Sunny Day (Infinito)

Turno 1
Chlorohpyll ativado.
Scovillain usou Super Fang. (Acertou!! // Causou 32 de dano!)
Firium-Z ativado.
Rotom usou Inferno Overdrive. (Causou 139 de dano!)

[Swarm] This girl is on fire! - Página 6 479-h Gylfie Lv 60 - Levitate - Firium Z - 98/130
[Swarm] This girl is on fire! - Página 6 952 Scovillain Lv 56 - Chlorophyll - Sem Item - 00/139

Progresso :

more_horiz

Gylfie estava em sua melhor fase depois do treino intenso que tivemos há pouco tempo. Ela tinha se tornado um Pokémon formidável e agora a tendência era só ficar ainda mais experiente para aumentar seu poder. Enfim, tudo isso pra dizer que...

– Boaaa! Arrasou! – parabenizei pelo golpe bem executado, um Z Move que há tempos não usamos, meu relógio já tava até desbotado – Valeu, Gylfie!

Scovillain até tinha sumido de vista em meio a potência do golpe. Eu já tinha visto alguns desses durante o Battlefield mas, bem, não era hora de tentar capturar mais nada... O calor tá de matar e o melhor que posso fazer é seguir em frente pra fugir disso o quanto antes.

– No... Subsolo?! – me sentia desconfortável só de pensar em descer cada vez mais fundo, mais a dentro e próximo do centro de um vulcão. A ideia não era a mais agradável – Vamos lá... Tome. Pega essas Sitrus pra se recuperar, Gylfie. – enfiava mais umas frutas regenerativas no forninho. Talvez uma só fosse suficiente dessa vez, se não eu tinha mais pra dar.

Off escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkk
Não sou Fire-player, foi mal xDDD

Aproveitando, vou fazer a função de relearner pra mudar moveset de Rotom:
Thunder Wave no lugar de Rain Dance. Electro Ball no lugar de Thunder.
Já que não vai rolar uma chuvinha pra tirar esse Sunny aí =P

more_horiz
Off:
Hahaha, infelizmente como já entrou na dungeoun, você não pode mudar o moveset. Sad
P.s: Conferi com a staff.

Nakeisha poderia continuar sua jornada ao centro do vulcão após a vitória contra Scovillain e sim, o calor estava só aumentando, respirar era difícil, suaria..se tivesse algum liquido no corpo..sede? Boca Seca? Pele descascando? Queimado? Eram alguns dos efeitos que sentia no físico conforme avançava, parecia que tinha ficado horas deitadas na praia em baixo de um sol; Mas aquilo só não piorava por causa do seu grande amigo, Gylfie, que invadia o rotomphone para mudar de formas, primeiro, Water buscando refrescar sua treinadora com um leve hydropump e depois virava a forma de Flying tentando tanto jogar vento quanto fazer aliviar nem que seja um pouco.

Tudo aquilo acontecia durante a decida, talvez Rothom estivesse se desgastando, todavia, ele não se importava nem um pouco, iria ajudar Laouali o quanto for necessário, independente do custo que terá ser pago; Então, no ultimo degrau, ela alcançava uma nova sala onde observava diversas esculturas de Moltres, Zapdos e Articuno, assim como pinturas nas paredes exaltando o trio de lendários, mas aquilo não era tudo, saindo de trás de algumas delas, Liepard, Mandibuzz e Ninetales cujo pulavam em frente da morena, alguns centímetros apenas suficiente para terem uma batalha e com isso notava algo peculiar, as estatuas situavam na lateral, como se tivesse sido propositalmente colocadas por lá e se olhasse na direção de cada um, aquilo formava um quadrado na qual era exatamente onde o trio e Rotom localizava dentro, literalmente, um campo de batalha rochoso.

[Swarm] This girl is on fire! - Página 6 Liepard[Swarm] This girl is on fire! - Página 6 Mandibuzz[Swarm] This girl is on fire! - Página 6 Ninetales

Progresso :

more_horiz

Seguia descendo feito doida, sem nem olhar pra trás e nem pensar demais, sob o risco de ser tentada a desistir dessa exploração em condições insanas, mas também tinha o peso da promessa que fiz a Charcadet e era nisso que eu me agarrava.

Nem todo calor foi suficiente pra tirar minha atenção do que encontrei descendo as escadas. Lá havia um pequeno salão dedicado às três aves lendárias e... Bem, de aves eu entendo. Inclusive amo! E como boa nativa de Johto, é claro que encontrar sinais de culto ou respeito aqueles lendários me enchia de satisfação e curiosidade. Só não tinha muito tempo pra desfrutar disso.

– Mas o... QUEEEE?! – e por falar em aves, uma Mandibuzz surgiu bem diante dos meus olhos. Mal percebi os outros que a acompanhavam.

A taquicardia veio rápido pois as deusas sabem o quão difícil é encontrar Mandibuzz por esse fórum aqui. Quase impossível! Será que seria minha chance de capturar uma?!

– Gylfie, volta a forma e Heat e vai! Shiryu, Togepic, conto com vocês também! – convoquei Gyarados e Togekiss para o claro combate que se desenhava diante de nós, pois aqueles Pokémon não estavam dispostos a nos deixar passar tranquilos – Gylfie, afete Mandibuzz com Toxic e em seguida Liepard. Shiryu, use Taunt no Liepard e vire com Aqua Tail no Ninetales. Togekiss, sabe o que fazer com seu duplo Dazzling Gleam. Vão!

Off escreveu:
Vishhh! Esqueci desse detalhe!
Bem, posso fazer isso via TR com skill de Criador mas, agora que começou a batalha, acho que vai ficar pra depois...

Equipados:
- Togekiss: Fairy Feather
- Gyarados: Mystic Water
- Rotom Heat: Leftovers

more_horiz
Off:
Então..não tem regra q impeça..ou seja..liberado haha  cheers

E a porrada ia comer solta naquela arena, Liepard era o pokemon mais rápido daquela local ou pelo menos era como parecia diante os olhos de Nakeisha; Tal felino simplesmente aparecia em frente a Gyrados como um raio tanto acertando com suas garras em seu rosto quanto fazendo cair no chão; O próximo a agir era Rotom que abrindo sua porta do forno acabava lançando uma gosma roxa em cima de Mandibuzz, provavelmente bastante quente por causa do eletrodoméstico; Ele até tentava remover, batendo as asas, todavia, em vão, aquilo simplesmente não iria desgrudar, uma massa que começava a endurecer com o passar do tempo; Togekiss já sabia o que fazer, sem cerimônias ou brincadeira, a fada lançava uma onda colorida tão poderosa que jogava o trio inimigo para longe, mais a fundo na sala.

Aquele leopardo simplesmente caia nocauteado, sem forças para se levantar, contudo, os outros dois continuavam na batalha, Ninetales era o único que havia caído de pé e já revidava com uma poderosa esfera de fogo na direção de Togepic cujo ao ser atingido terminava explodindo assim como acertando os dois parceiros de Laouali cujo situavam ao lado; Já a ave, ela batia suas asas fortemente, uma leve ventania cobria tanto a raposa quanto o voador e algo dizia que eles localizavam ainda mais rápido; Um detalhe que iria ser comprovado na sequência com Ninetales pulando em direção ao trio e ali mesmo lançando uma onda de calor poderosa que nem mesmo Gylfie saia ileso com o dano; Uma variedade de golpes que obrigavam a criadora dar alguns passos para trás.

Estatuas eram explodidas, pedaços caiam por todo lugar ou simplesmente voavam de um lado ao outro, todos pokemons localizavam feridos, Togekiss lançava outra daquela onda consequentemente levando Mandibuzz dessa vez e mesmo com Gyarados tanto finalmente levantando quanto batendo com a cauda repleta de um mini tornado de agua na ponta em Ninetales, a raposa, ainda, estava de pé. Ela fraquejava, suas pernas bambas como se fosse cair a qualquer momento, respiração ofegante, não iria desistir tão facilmente, porem, a vitória estava clara como dia para Nakeisha, três contra um extremamente ferido, ela sabia que apenas mais um ataque bastaria, problema é: Quem seria o finalizador? Ou...será..que Ninetales tem algum movimento secreto?!

Batalha :
]

[Swarm] This girl is on fire! - Página 6 468 Togepic Lv 60 - Serene Grace - Fairy Feather - 92/172
[Swarm] This girl is on fire! - Página 6 130 Shiryu Lv 60 - Intimidate - Mystic Water - 129/184
[Swarm] This girl is on fire! - Página 6 479h Gylfie Lv 61 - Levitate - Leftovers - 110/132
[Swarm] This girl is on fire! - Página 6 510 Liepard Lv 54 - Prankster - Sem Item - 00/133 - Nocauteado
[Swarm] This girl is on fire! - Página 6 630 Mandibuzz Lv 54 - Overcoat - Sem Item - 00/183 - Nocauteado
[Swarm] This girl is on fire! - Página 6 038 Ninetales Lv 61 - Flash Fire -  Sem Item - 32/160 - (-1 ATK // 2x SPD [1/3])

Progresso :

more_horiz

Eita! Ou meus Pokémon estavam mesmo bem fortinhos, ou eu tinha superestimado aqueles adversários misteriosos que encontramos ali embaixo. Honestamente eu quero acreditar na primeira hipótese, afinal eu trabalho muito duro pra que minha equipe siga incrível.

– Está encurralada, Ninetales... Sinto muito, mas nós precisamos passar. Eu fiz uma promessa! – espero que o universo esteja enviando isso pra Charcadet, onde quer que ela esteja agora – Shiryu, siga usando Aqua Tail pra abrir caminho. Gylfie, ajude com uma sequência de Hex, se precisar. E Togepic, recue pra se recuperar com Roost e volte usando Air Slash caso seja preciso. Vamos!

Já me preparava pra seguir em frente quando/se Ninetales caísse. Enquanto a batalha se seguia, tentava encontrar Mandibuzz no meio daquela bagunça que deixávamos de rastro... Será que eu conseguiria capturar aquela ave?!

more_horiz
Off:
Como recompensa dessa vitória, você tem que distribuir 15 stats entre toda a party. (Não é por cada pokemon)

Nakeisha situava determinado a passar por cada desafio que entrasse em sua frente e faria isso atropelando tudo pelo caminho, se fosse necessário; Todavia, Ninetales iria lutar até o fim, mesmo sabendo do impossível; Togepic recuava para se recuperar, pousando perto da tutora; Rotom lançava uma onda roxa que machucava a raposa, todavia, seguia de pé; Gyarados tentava acertar com um pequeno tornado de água em volta do ígneo, seria o golpe final, contudo, o felino desviava pulando sobre o colossal bem como o usava como propulsor para chegar em altura ainda maiores e seu objetivo final era explodir em uma onda de calor na qual acertava quase todos, exceto a máquina que se fechava completamente.

Contudo, ainda não acabava, pois, assim que encostava no chão, lançava outro, sem dar tempo de sequer reagir, ferindo o trio cujo resistia em pelo menos não sair queimado dali; Ninetales situava ofegante, muito ferido, seus olhos quase fechando e o corpo querendo simplesmente cair no chão, as pernas tremiam e ainda sim, o olhar demonstrava uma bravura jamais vista; Todavia, por mais guerreira que fosse, ela não era invecível, Gylfie dava o golpe final consequentemente a nocauteado. Havia acabado? Não, Laouali mal dava um passo e algo ja acontecia, todos pokemons derrotados se transformavam em uma massa sombria que começava a tomar o chão do lugar, será que era aquele pokemon abrindo uma cratera novamente? Silêncio, escuridão, nada podia se ver, a garota e seus parceiros eram simplesmente engolidos por uma tsuname daquela substância.

Apreensão e medo tomavam conta até sentir algo a encostando, escamas, penas, metal, era seus pokemons em sua volta, todos ali tentando da melhor maneira possível a proteger e quando abrisse os olhos veria a cena, Rotom flutuando a frente do rosto com os "braços abertos"; Gyarados levemente enrolado a garota e Togekiss mais ao alto usando protect bem como envolvendo todos numa grande barreira que aos poucos ia se desfazendo; Se aquilo era verdade ou mentira, dificil de saber, fato é que tudo mudava, estava num correndo com uma escada mais a frente que, outra vez, levava para baixo.

Batalha :

[Swarm] This girl is on fire! - Página 6 468 Togepic Lv 60 - Serene Grace - Fairy Feather - 79/172
[Swarm] This girl is on fire! - Página 6 130 Shiryu Lv 60 - Intimidate - Mystic Water - 69/184
[Swarm] This girl is on fire! - Página 6 479h Gylfie Lv 61 - Levitate - Leftovers - 88/132
[Swarm] This girl is on fire! - Página 6 510 Liepard Lv 54 - Prankster - Sem Item - 00/133 - Nocauteado
[Swarm] This girl is on fire! - Página 6 630 Mandibuzz Lv 54 - Overcoat - Sem Item - 00/183 - Nocauteado
[Swarm] This girl is on fire! - Página 6 038 Ninetales Lv 61 - Flash Fire -  Sem Item - 00/160 - Nocauteado

Progresso :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos