Off :
Abri a oportunidade aqui de você poder comprar algum Item no Pokémon Center dentro de rota. Você pode conferir os itens disponíveis e preços
Nesse Link Pallet Town - The first chapter
Como dito anteriormente, a sensação da primeira batalha era tão excitante que até os pokémon mais inexperientes pareciam lendários e Phílippos não conseguia evitar a emoção de estar vivendo aquela experiência. Era mágico e diferente de tudo. No momento da batalha era formada uma conexão, não só entre treinador e pokémon, mas também entre os dois treinadores, cada um dando o máximo de si para comandar seus monstrinhos para a vitória.
Infelizmente para Levi, Bulbasaur não era só bem focada (O suficiente para não ter errado nenhuma mesmo com a accuracy mais baixa) mas também estava muito motivado. O passarinho mais uma vez se trombava com o gramíneo e era rebatido com uma “vinhada” seca bem na cara. Tão forte que havia gerado dano crítico! E capaz de finalmente finalizar a batalha deixando Pidgey fora de combate.
- Poxa… Tudo bem. Perder faz parte. - O rapazinho suspirava mas até que abria um sorriso satisfeito. Retornou seu Pidgey para a Pokébola e oferecia um aperto de mão para Phílippos.
- Muito bom cara. Mas da próxima você não ganha, ok? - - Parabéns Phílippos! A Bulbasaur também parece bem ferida… Vamos para o pokémon center agora ok? - Quem intervinha era Marina com um tom preocupado. Levi apenas assentiu e voltou a pegar a caixa de sua encomenda.
- Marina leva ele e Pidgey para o Pokémon Center. Eu vou fazer essa entrega lá no tio Valmir antes que ele ligue para mamãe hehe. - Entregou a sua Pokébola para a menina.
- Eu alcanço vocês no Pokémon Center! Vai ser rapidinho tá gente? - E sem esperar o rapazinho saia correndo.
- Ele vai amassar tudo… - Marina dizia com os braços cruzados mas já aceitando o jeito do rapaz.
- Vamos? É aqui perto o Pokémon Center, - Ao seguir a mocinha o treinador entraria no pequeno Centro Pokémon. Menor do que o de sua terra natal com certeza mas com um quê de aconchegante.
-Aqui! Vem comigo para entregarmos as Pokéball para a enfermeira. É bem rápido. Aqui também tem o Pokémart onde você pode comprar Pokébolas ou Potion. Acho que é sempre bom ter algumas dessas de cura, sabe? - Se o treinador observasse bem poderia ver o balcão da loja num canto do estabelecimento com alguns itens. Ficaria a Philippos a decisão de gastar ou não, um dinheirinho.
Ficaram a espera por um bom tempo até a enfermeira entregar as pokébolas dos pokémon, agora recuperados e descansados, no entanto nesse momento Marina começava a dar falta de alguém.
- O Levi… Tá demorando né? Acho que a gente deveria ir atrás dele… Ele tá tão ansioso para explorar atrás do laboratório que é estranho não ter aparecido até agora. O que você acha? -
Battle Log :
Rodada 4: - Pidgey usou Tackle e causou 2 de dano (10/20)
- Bulbasaur usou Vine Whip e causou 4 de dano CRÍTICO! (0/19)
- Pidgey está fora de combate.
Rodada 3: - Pidgey usou Tackle e causou 2 de dano (12/20 HP)
- Bulbasaur usou Vine Whip e causou 3 de dano (7/19 HP)
- Pidgey usou Sand Attack (-2 Accuracy)
- Bulbasaur usou Vine Whip e causou 3 de dano (4/19)
Rodada 2: - Pidgey usou Tackle e causou 2 de dano. (16/20 HP)
- Bulbasaur usou Vine Whip e causou 3 de dano (13/19 HP)
- Pidgey usou Tackle e causou 2 de dano (14/20 HP)
- Bulbasaur usou Tackle e causou 3 de dano (13/19 HP)
kle e causou 3 de dano (13/19 HP)
PROGRESSOS :
Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:
- Bulbasaur ganhou 550 de experiência, +9 de felicidade e subiu para o Lvl. 9
- Bulbasaur aprendeu Growth e Leech Seed
Capturas:
-
Itens:
-
Outros:
-