Dry Ends
Route 112
Um campo minado... Mas as minas no caso eram pokémon! Eu não conseguia dar um passo sem ter alguma coisa sendo jogada em mim ou algum monstrinhos fora do controlo se lançando para cima de nós... Que cenário de loucos! Felizmente, os meus monstrinhos estavam ao nível e conseguiam defender-nos de forma bem eficaz e à medida que íamos passando era uma montanha de monstrinhos que ficava para trás nocauteados, mas mesmo estes selvagens e extremamente agressivos também recebiam o apoio das curandeiras. Não parecia haver um momento para respirar, mas acho que algumas boas notícias estavam chegando quando uma "horda" policiais Jenny parecia vir na nossa direção, vindas da cidade, para ajudar a conter toda aquela situação.
- Ótimo trabalho, pessoal! - elogiava o trabalho tanto dos meus monstrinhos quanto das outras profissionais - Acho que vamos conseguir dar a volta por cima... Seja o que quer que esta maluquice seja... - acrescentei mas logo tendo minha atenção roubada por mais uma série de monstrinhos que fugia da chamas e já pareciam estar dando as últimas - Os problemas não param de chegar! Goodra! Leliel! Preciso de vocês de novo! Vamos repetir o de antes, Goodra use Rain Dance enquanto que Leliel usa a sua manipulação da água para tentar manter as chamas afastadas e dar algum alívio aos monstrinhos que devem estar entrando em sobreaquecimento.
Após isso, me aproximei deles para ver se havia algum que precisasse de ajuda mais urgentemente, visto que, pelas características dava para entender que se tratavam de tipos grama e são ainda mais vulneráveis às chamas. Mas... Uma outra aparição roubava a minha atenção mais uma vez... Mais um Morpeko se colocava no nosso caminho, desta vez, não parecia tão simpático ou vulnerável mas realmente se opunha à nossa passagem.
- Aah... Não temos tempo para isto! Chandelure, duplo Hex! Tente lidar com ele rapidamente! - ordenei enquanto tentava continuar a analisar os monstrinhos caídos e eventualmente identificar os mais urgente às Joys e seus monstrinhos
OFF:
aff que injusto
vou esperar minha roselia lvl 40 então
Day Care Posts:
Hisuian Goomy: 70
Morellul: 15
Galarian Ponyta: 15
SUGAR