Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Dry Ends

3 participantes

descriptionDry Ends - Página 3 EmptyRe: Dry Ends

more_horiz


Dry Ends
Route 112


Um campo minado... Mas as minas no caso eram pokémon! Eu não conseguia dar um passo sem ter alguma coisa sendo jogada em mim ou algum monstrinhos fora do controlo se lançando para cima de nós... Que cenário de loucos! Felizmente, os meus monstrinhos estavam ao nível e conseguiam defender-nos de forma bem eficaz e à medida que íamos passando era uma montanha de monstrinhos que ficava para trás nocauteados, mas mesmo estes selvagens e extremamente agressivos também recebiam o apoio das curandeiras. Não parecia haver um momento para respirar, mas acho que algumas boas notícias estavam chegando quando uma "horda" policiais Jenny parecia vir na nossa direção, vindas da cidade, para ajudar a conter toda aquela situação.

- Ótimo trabalho, pessoal! - elogiava o trabalho tanto dos meus monstrinhos quanto das outras profissionais - Acho que vamos conseguir dar a volta por cima... Seja o que quer que esta maluquice seja... - acrescentei mas logo tendo minha atenção roubada por mais uma série de monstrinhos que fugia da chamas e já pareciam estar dando as últimas - Os problemas não param de chegar! Goodra! Leliel! Preciso de vocês de novo! Vamos repetir o de antes, Goodra use Rain Dance enquanto que Leliel usa a sua manipulação da água para tentar manter as chamas afastadas e dar algum alívio aos monstrinhos que devem estar entrando em sobreaquecimento.

Após isso, me aproximei deles para ver se havia algum que precisasse de ajuda mais urgentemente, visto que, pelas características dava para entender que se tratavam de tipos grama e são ainda mais vulneráveis às chamas. Mas... Uma outra aparição roubava a minha atenção mais uma vez... Mais um Morpeko se colocava no nosso caminho, desta vez, não parecia tão simpático ou vulnerável mas realmente se opunha à nossa passagem.

- Aah... Não temos tempo para isto! Chandelure, duplo Hex! Tente lidar com ele rapidamente! - ordenei enquanto tentava continuar a analisar os monstrinhos caídos e eventualmente identificar os mais urgente às Joys e seus monstrinhos


OFF:
aff que injusto Sad
vou esperar minha roselia lvl 40 então

Day Care Posts:
Hisuian Goomy: 70
Morellul: 15
Galarian Ponyta: 15



SUGAR

_________________
VIRTUUM :

descriptionDry Ends - Página 3 EmptyRe: Dry Ends

more_horiz
Off:
Maybeeee...anyway..exp no próximo post!


-Bom Trabalho!- Uma das policiais finalmente chegavam perto de Shion -Obrigado pela ajuda!- dizia já apontando para o Mt. Chimney -Parece que ali é o centro dos problemas..- explicava com a respiração ofegante -A gente ira cuidar das coisas por aqui, você trate de achar os pesquisadores e o culpado!- terminando de falar bem como dando um suspiro, aquela agente corria para uma nova batalha que estava preste a explodir novamente; Mas estamos esquecendo algo? Não, pois enquanto os humanos conversavam, os pokemons brigavam, Chandelure usava um Hex que batia de frente contra um poderoso Thunder Shock, porem, no segundo cujo atingia em cheio terminava levando logo a nocaute, aquele tal de guardião.

Porem, como estava acostumado, os problemas não acabavam, diversos pokemons situavam feridos pela região, no entanto, diferente do que pensava, a maioria do bioma nas próximidades ou era da tipagem normal ou voadores e esses não situavam tão prejudicados, no entanto, isso mudava de figura quando falavamos da floresta já que lá tem insetos como Cascoon, Silcoon, suas linhagens evolutivas, entre tantos outros; E esses sim estavam sofrendo, atirados no chão ou simplesmente com a casca mais endurecidas, algo que não permitia mudar para a próxima fase. Mas, o que realmente destacava para Taito era algumas pétalas de rosas espalhadas pelo chão.

Dry Ends - Página 3 877 Morpeko ♀ Lv 20 - Hunger Switch


Progresso :

_________________
Dry Ends - Página 3 HENRY


Dry Ends - Página 3 Imagem14
Dry Ends - Página 3 Imagem12

descriptionDry Ends - Página 3 EmptyRe: Dry Ends

more_horiz


Dry Ends
Route 112


Ao vermos um pouquinho de luz para ajudar a lidar com aquele loucura, umas das policiais também agradecia pela minha ajuda e apontava para o Mt. Chimney como sendo o ponto de origem de todo aquele caos, alguma coisa parecia estar exercendo alguma influência nos monstrinhos da área e os deixando neste estado frenético, ao mesmo tempo, essa influência também parecia estar tendo um grande impacto no próprio clima e ecossistema. E para isso, Chandelure havia garantido uma passagem ao rapidamente derrotar o Morpeko com o seu Hex, o que também revelava que talvez simplesmente não fosse o ratinho mais forte de todos o que tornava ainda mais estranho o seu comportamento de pular na nossa frente para nos impedir de passar.

Mas eu realmente não tinha muito tempo a perder divagando sobre aquilo e simplesmente joguei mais uma pokébola no Morpeko para o capturar e me tornei a focar nos monstrinhos que fugiam da floresta. Enquanto que os voadores e normais pareciam conseguir aguentar o calor um pouquinho melhor e ainda tinham energia para procurar algum outro esconderijo. Já os insetos... Não estavam tão bem e rapidamente sinalizei as Joys e suas pokémon para os ajudarem depois de tentar eu mesmo afastar alguns deles do fogo.

Mas o que mais chamou à minha atenção... Foram as pétalas de flores espalhadas que revelavam coisas ainda piores... Rapidamente as segui ao imaginar o que poderia ser... Recordo-me vagamente de ler que algumas Roselias e Budews fazem das florestas da Rota 112 a sua casa, contudo, são uma espécie bem rara e que por isso devem existir poucos indivíduos vivendo por ali e um desastre climático como este pode ser horrível para os seus números e levá-los mesmo à extinção neste bioma. Era preciso salvar eles! Preciso de socorrê-los já!


OFF:

Day Care Posts:
Hisuian Goomy: 71
Morellul: 16
Galarian Ponyta: 16



SUGAR

_________________
VIRTUUM :

descriptionDry Ends - Página 3 EmptyRe: Dry Ends

more_horiz
Após a batalha, Shion ainda mais rapido tanto sacava a pokebola quanto jogava em Morpeko nocauteado, todavia, tinha que desviar sua atenção por um momento quando uma explosão acontecia em suas costas, um choque de Energy Ball de Chandelure contra uma Shadow Ball mandado por algum selvagem e outras iriam vir, no entanto, uma das policias situava em suas costas para proteger a dupla; Mikel também estava no cenario, um pouco mais afastado a direita, cuidando dos selvagens, derrubando quando necessário ou usando seu poder psiquico para trazer feridos até as enfermeiras Joy; Em outro canto, Goodra e Lapras faziam sua combinação para aliviar momentaneamente qualquer calor exarcebado sentido por algum individuo, até mesmo naqueles treinadores que vieram para ajudar.

A Onda vista anteriormente se aproximava e agora tinha uma mescla com rosa das Joy que iam de encontro aos machucados para auxiliar naquele campo de guerra, mas, enfim, virando seu rosto novamente, Morpeko havia sido capturado e agora poderia ir atrás das petálas na qual viu anteriormente consequentemente vendo junto rastros de queimada nas gramas e algumas até mesmo faltando, como se algo grande tivesse sindo arrastado naquela direção e após alguns minutos caminhando terminava vendo tanto um Golem com uma pedra em cada mão quanto uma roselia encostada na base de um tronco, completamente machucada e fitando o agressor com medo no rosto.

Infelizmente apenas Chandelure, Milotic e Togekiss situavam a disposição do treinador já que os outros estavam ocupado nas suas tarefas.
Progresso :

_________________
Dry Ends - Página 3 HENRY


Dry Ends - Página 3 Imagem14
Dry Ends - Página 3 Imagem12

descriptionDry Ends - Página 3 EmptyRe: Dry Ends

more_horiz


Dry Ends
Route 112


- QUEM VAI DAR EM LOUCO SOU EU!!!! - era só um grito dentro da minha própria cabeça, mas definia perfeitamente o jeito que me estava sentindo. Qualquer lado que eu olhava tinha alguma coisa acontecendo ou mais um bicho atacando, ou sei lá mais o quê e eu mal tinha tempo de reagir ou interpretar direito o que estava acontecendo.

Chandelure derrotou o  Morpeko tá, eu joguei a pokébola tá, porra mais uma explosão quase pegando na minha orelha, deixa eu me baixar pro Mikael transportar os feridos, agora pula que tem Zigzagoon correndo por todo o lado, pelo menos a colaboração de Goodra e Milotic deixavam o ar um pouco mais tolerável pelo momento. E... Consegui capturar o segundo Morpeko também, mas uma pessoa mal tem tempo de  processar isso já que há onde Jennys se junta uma onda de Joys e a este ponto se eu fosse um selvagem eu acho que era melhor eu estar no meu melhor comportamente porque elas realmente não veem para brincar.

Era uma confusão, eu nem sabia como reagir ou o que fazer a seguir mas abanei a cabeça para me concentrar e me tornei a focar nas pétalas de antes, seguindo o seu trajeto através de algo mato queimado e pisado que revelavam haver alguns sinais de luta ou resistência, o que me levava a concluir que talvez a Roselia não tivesse sido só vítima dos incêndios ou era uma Roselia espancando algum outro bicho, coisa que já não me surpreenderia a esta altura do campeonato.

Mas as minhas primeiras suspeitas lá se vieram a confirmar quando finalmente encontrava a pobre Roselia machucada, fraca e atormentada, encostada num tronco enquanto que um Golem parecia pronto para dar o golpe final ao se preparar para atacá-la mais uma vez com as suas pedras. A gramínea até podia conseguir alguns golpes super efetivos, mas a desvantagem em termos de força realmente a colocava numa posição muito ruim. Para além disso... Era um encontro raro de se ver na natureza, tendo em conta que não é comum ver estas duas espécies no mesmo bioma, contudo, depois de tudo o que vi hoje eu já não posso dizer que nada é impossível.

Normalmente... Dizem que não se deve interferir com a ordem natural das coisas, contudo, acho que mesmo não sendo nenhum especialista... Posso afirmar que toda aquela situação era tudo menos natural! Então... Sim, eu vou salvar esta Roselia deste terror:

- Hey... Oh você! E que tal se meter com alguém do seu tamanho? Até lhe fica mal abusar assim dos mais fracos! - comecei por chamar à atenção do Golem, gritando bem alto e já tendo uma ideia de como esses selvagens estavam malucos provavelmente não ia convencer com uma simples conversa - Chandelure... Se prepare para mais uma batalha e... Esta não deve ser tão fácil... Seja como for, continue com seu Energy Ball! Com toda a força! - logo dei as ordens para o fantasma para não ser apanhado de surpres a e porque também não havia muito tempo a perder tendo em conta toda a situação à nossa volta.


OFF:

Day Care Posts:
Hisuian Goomy: 72
Morellul: 17
Galarian Ponyta: 17



SUGAR

_________________
VIRTUUM :

descriptionDry Ends - Página 3 EmptyRe: Dry Ends

more_horiz
Off:
Experiência no próximo post!


Como um herói que gostava de salvar o dia, Shion chegava na cena já chamando a atenção do inimigo -...ler?!!!- bem como salvando a vida de Roselia, afinal, ele tanto jogava as pedras no chão quanto se virava para o garoto com uma expressão zangada, Chandelure institivamente ia na frente do treinador e felizmente todos situavam num canto afastado, tal detalhe que permitia batalhar sem se preocupar com os arredores pela primeira vez desde que chegou nestes locais; Contudo, o som das batalhas, gritos e conversas ainda podiam ser ouvidas ao longe, porem, aparentemente as coisas situavam acalmando já que tais barulhos graduamente diminuiam.

Mas não era hora de prestar atenção nas coisas ja que a batalha começava: O fantasma lançava uma energia esmeralda que fazia o rochoso grunhiar de dor e como uma criança que não gostava de ser machucado, batia ambas pernas no chão de um lado ao outro até causar um terremoto..bom..por chão não iria machucar Chandelure já que estava flutuando, todavia, ele não esperava que em sua lateral, a esquerda, havia uma montanha e pedregulhos de lá em cima que caiam sobre o pokemon dando bastante dano; Porem, no entanto, depois do ataque surpresa de Golem, tal Igneo ativava sua intangibilidade para mover ao outro lado, escapando do resto daquele desmoramento e lançando outra esfera graminea que tanto acertava em cheio quando derrubar seu inimigo...ou era isso que pensava..afinal..depois da fumaça abaixar..ele levantava, pulava e caia de barriga no chão, fazendo uma fissura até chegar embaixo de Chandelure onde uma pedra gigantesca saia e batia na parte inferior da lamparina, um golpe tão forte que arremessava para cima até cair atrás de Shion, nocauteado.

Tudo havia dado errado, uma vitoria antes, agora, era uma derrota; Tal vilão erguia, extremamente machucado, fitando Taito, aquele humano ira pagar caro pela audácia de segundos atrás; Mikel, Goodra e Lapras estavam longe; Talvez lançasse Uriel ou Leliel, mas teria tempo?..*BOOOM*..aquele rochoso simplesmente caia no champo, desmaiado, uma fumaça saia de suas costas e de longe já observava um hematoma, algo acertou a criatura e quando finalmente tocava o solo, Roselia estava com sua flor rosa estendida para frente, ela sorria para Shion antes de tambem cair inconsciente.

1° Turno
Chandelure usou Energy Ball. (81 de dano! // Não abaixou Sp. Def!!)
Golem usou Earthquake. (48 de dano!)

2° Turno
Chandelure usou Energy Ball. (24 de dano! // Não abaixou Sp. Def!!)
Sturdy ativado.
Golem usou Earthquake. (48 de dano!)
Chandelure nocauteado.


Dry Ends - Página 3 076 Golem ♀ Lv 37 - Sturdy- Sem Item - 01/106
Dry Ends - Página 3 609 Chandelure ♂ Lv 37 - Flame Body - Sem Item - 00/91


Progresso :

_________________
Dry Ends - Página 3 HENRY


Dry Ends - Página 3 Imagem14
Dry Ends - Página 3 Imagem12

descriptionDry Ends - Página 3 EmptyRe: Dry Ends

more_horiz


Dry Ends
Route 112


Bem... Realmente conseguia chamar à atenção do Golem e com isso, tirar as atenções dele sob a pequena Roselia. Agora... Era lidar com ele... Chandelure até que não se saia mal no início ao acertar um potente Energy Ball, mas um calafrio escorreu ao longo da minha espinha quando vi o Golem executar o poderosíssimo Earthquake que causava imenso dano ao fantasma, apesar deste conseguir se recuperar para atacar novamente. Era um mau pressentimento... Aquele pokémon dominar um ataque tão poderoso revelava não se tratar de qualquer monstrinho e sim de um bem poderoso e experiente.

Na segunda rodada... Chandelure conseguia usar mais um Energy Ball e causava bastante dano, contudo, devido à habilidade do Golem, este conseguia sustentar o ataque e assim usar mais um Earthquake que era o suficiente para nocautear o candelabro. Com isso, apesar de extremamente machucado, o Golem saia vitorioso e parecia furioso com a nossa intervenção, desta vez se virando para mim com raiva nos olhos.

Por um momento, pareceu que o meu coração havia pulado um pulso ao me ver frente ao terrestre, contudo, os seus olhos subitamente se preenchem de branco e seu corpo fica mole, como se perdesse toda a energia, caindo no solo em seguida e revelando a Roselia com o braço apontado ao outro que em um último esforço havia atacado o seu agressor e foi o suficiente para o nocautear.

Que cenário... Em segundos... Três monstrinhos caídos bem na minha frente, o silêncio após toda aquela adernalina. Silêncio como quem diz né, porque de fundo parece que o caos rolava solto. Me acalmei e respirei fundo, me aproximando rapidamente de Chandelure para utilizar um Super Potion e dois Potion no mesmo para recuperar as suas energias:

- Me desculpe, Chandelure... Subestimei o nosso inimigo e te deixei numa posição bastante arriscada... Seja como for, você foi exímio! Muito obrigado... Pode descansar um pouco, por agora. - confortei o fantasma após ajudar o mesmo a recuperar algumas das suas energias e recolhi o mesmo para a sua esfera por agora.

Depois disso, decidi também checar a gramínea, precisava agradecê-la pelo seu gesto heróico e que me livrou de uma situação bem bem complicada. Esta sem forças também e parece não resistir ao ferimentos sofridos no combate com Golem, pelo que me baixei ao nível da mesma e lhe ofereci uma Oran Berry depois de esmagar um pouco entre os meus dedos, só para ficar um pouco mais mole para mastigar.

- Muito obrigado, sério. Você teve muita coragem! Nem consigo imaginar o que teria acontecido se não tivesse sido você! Sério... Muito obrigado! - agradeci o ato que mesmo no meio de tanta dor - É de admirar... Pode não ser tão forte quanto o Golem em termos de força, contudo, a verdadeira força está na capacidade de proteger e lutar pelos outros e nisso você é bem melhor do que aquele grandão que só abusa da força dele. Esto muito impressionado mesmo! - acrescentei enquanto esperava ela recuperar alguma da sua energia graças à Oran Berry - Mas bem... Este lugar não é muito seguro... As coisas estão bem estranhas e caóticas... E acho que é melhor você não se esforçar muito mais por agora. - parei por uns breves dois segundinhos - Aliás... Eu... Gostei bastante de você... Você, sinceramente, me impressionou! E você com certeza tem potencial para ser bem bem forte! Ainda mais! O que acha? Quer vir em jornada comigo? - questionei procurando mais uma Friend Ball para mostrar à rosa e esperar a sua resposta.


OFF:

Day Care Posts:
Hisuian Goomy: 73
Morellul: 18
Galarian Ponyta: 18



SUGAR

_________________
VIRTUUM :

descriptionDry Ends - Página 3 EmptyRe: Dry Ends

more_horiz
Junto ao final da batalha, todo som ao fundo desaparecia, aquela guerra parecia ter chegado ao fim e junto a isso, seus pokemons aproximavam com um sorriso estampado no rosto, Mikael em particular com seus movimentos graciosos, balançando o cabelo tentando mostrar que seu trabalho foi bem feito e sem precisar sujar as mãos além do necessário; Tal distração era suficiente para Golem tanto acordar quanto sair rolando em direção ao Mt. Chimney; Chandelure recebia as borrifadas e logo erguia do chão acendendo suas chamas, ele não parecia abalado pela batalha, muito ao contrário, fitava Shion com determinação, era como se dissesse que na próxima vez iria vencer.

Logo na sequência era a vez de Roselia cujo recebia pedaços esmagados pelo treinador e assim comia sem nenhum problema, no entanto, infelizmente, a bela flor ainda possuía baixa força para sequer responder, todavia, ainda sim, ela aceitava a ofertava de ir com seu herói, apertando com a mesma rosa que lançou o ataque anterior consequentemente entrando na esfera e assim desaparecendo no meio do ar, algo que indicava ter ido direto ao storage daquele garoto. Agora poderia finalmente voltar a rota de terra, descobrir o resultado final daquele grande combate, talvez tirar duvida com alguém ainda presente naquele cenário ou simplesmente seguir o caminho para Mt. Chimney.
Progresso :

_________________
Dry Ends - Página 3 HENRY


Dry Ends - Página 3 Imagem14
Dry Ends - Página 3 Imagem12

descriptionDry Ends - Página 3 EmptyRe: Dry Ends

more_horiz


Dry Ends
Route 112


Ao mesmo tempo que resolvia as coisas ali, a situação em volta também parecia ficar mais controlada. Pelo menos... Os gritos e sinais de luta não estavam tão altos ou frequentes, o que quer dizer que talvez as policiais e enfermeiras tenham conseguido controlar o que quer que aquilo tivesse sido. O que eu posso ter a certeza é que o trabalho não deve ter terminado e ainda teriam muito para fazer, seja identificar todos os danos ou ajudar os machucados.

Os monstrinhos que eu tinha deixado a ajudar também voltavam depois de um trabalho bem feito e... Até que não estavam muito cansados... Não sei se ainda seria algum efeito da adernalina que sentiram ao se verem no meio daquele cenário mas isso até que era bom de alguma forma porque algo me diz que ainda temos muito caminho a percorrer para descobrir tudo o que está por trás deste estranho fenómeno.

A Roselia, por seu lado, pareceu aceitar o meu convite e pressionou o botão dando início à captura que acabou bem sucedida. Ao mesmo tempo, a esfra desapareceu. Parei uns momentos para repensar sobre tudo o que aconteceu e também me acalmar antes de continuar a seguir caminho. Aproveitei também para agradecer o esforço de todos os meus monstrinhos e os deixei repousarem nas suas esferas, por agora, já que a situação já estava melhor.

Após isso, iria voltar pelo que caminho que vim, de volta à passagem principal, para continuar a seguir pra o Mt. Chimney, pois tal como a oficial Jenny referiu antes... O que quer que seja a causa disto tudo era lá que estava e se ainda fosse encontrar algum dos cientistas, provavelmente também seria por lá.



OFF:

Day Care Posts:
Hisuian Goomy: 74
Morellul: 19
Galarian Ponyta: 19



SUGAR

_________________
VIRTUUM :

descriptionDry Ends - Página 3 EmptyRe: Dry Ends

more_horiz
Off:
Pode rolar novamente, mas com uma diferença, é o do Mt. Chimney dessa vez ^^


→ Para gênero: 1~50 no d100 para macho e 51~100 no d100 para fêmea.
→ Para shiny check: 1~7 no d100 para shiny e 8~100 no d100 para coloração padrão.
→ Para habilidade: 1~40 no d100 para habilidade 1, 41~80 no d100 para habilidade 2 e 81~100 no d100 para hidden ability


Ao retornar para a rota 112 terminava vendo o resultado daquela "guerra", todo bioma machucados com diversos tipos de marcações, das mais simples como arranhões das arvores quanto grandes como enormes buracos por todo lugar no chão; Troncos caídos no chão, pokemons selvagens ou treinados por todo lado, nocauteado; Alguns sendo levados pelas enfermeiras joy, outras estavam ocupados com os treinadores e até mesmo algumas policias jenny deitadas no solo; Pessoas com faixas pelo corpo podia ser visto a todo lado; Todo resultado daquele intenso conflito havia sido mostrado e aparentemente situava finalizado.

Por outro lado, num completo oposto do que viu anteriormente, aquele caminho até a montanha situava vazio, quente, porem, vazio, nenhum barulho ou ataques vindos de alguma direção, pessoas ou monstrinhos também não estavam presentes, era simplesmente, uma paz? Talvez todos pokemons foram afugentados daqui bem como invadiam a rota 112, talvez alguém tivesse corridos eles daqui, talvez simplesmente localizava um calor extremamente grande para permanecer por essa bandas, teorias, suposições que passavam pela cabeça de Shion a cada passo; Com exceção de seus parceiros, tal garoto localizava sozinho, nenhuma dos oficias parecia querer se aproximar, permaneciam na distância cuidando dos feridos.

Aqueles cientistas que procurava desde o inicio seguiam desaparecidos, não havia nenhuma pegada no chão, marca nas paredes da montanha, itens caidos, nenhuma pista de que qualquer coisa passou por aqui.

Progresso :

_________________
Dry Ends - Página 3 HENRY


Dry Ends - Página 3 Imagem14
Dry Ends - Página 3 Imagem12

descriptionDry Ends - Página 3 EmptyRe: Dry Ends

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos