Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Dry Ends

3 participantes

descriptionDry Ends - Página 5 EmptyRe: Dry Ends

more_horiz

Dry Ends
Mt. Chimney

Fala sério... Era até vergonhoso... Não sei se foi do calor ou do simples facto de eu já estar tão cansado... O que é certo é que nem sequer cogitei o que estava fazendo quando ordenei os golpes e o resultado disso era Chandelure sendo um saco de pancadas para o seu adversário enquanto simplesmente via os seus golpes não fazendo nada.

- Tsk... Me deculpe, Chandelure... Eu... Não pensei no que estava fazendo... Ataque com Hex, por favor. - o tom era algo frustrado mas também culposo por ter feito o monstrinho passar por aquilo e ao mesmo tempo tentava remediar a situação.

Isto está parecendo mais é um pesadelo!

OFF:
obrigadooo <3

Day Care Posts:
Hisuian Goomy: 79
Morellul: 24
Galarian Ponyta: 24

SUGAR

more_horiz
A cena que Shion reparava trazia um gosto amargo ao garoto, pois, ele havia cometido um erro cujo normalmente não faria, Chandelure localizava apenas deixando seu oponente mais forte e mesmo assim, em nenhum momento, o pokemon demonstrava hesitação, era como se a confiança fosse inabalável, talvez tivesse algum plano ou qualquer coisa do gênero, mas era a resposta humilde de Taito que fazia tal fantasma demonstrar alguma reação, afinal, aquela lamparina tanto se virava quanto olhava para o treinador; Era uma encarada onde transmitia todos sentimentos positivos que tinha pelo tutor, a ordem foi dada e assim faria sem questionar.

Isso tudo durou apenas alguns segundos, Ponyta relinchava ao longe naquela escuridão, apenas seus pelos flamejantes podia ser visto e o rastro na qual deixava; Tudo se repetia, exceto pelo ataque de Chandelure, pois, assim que recebia a pancada, já esperando por isso, ele situava carregando uma energia obscura em suas chamas, aguardando pelo contato e assim que a condição acontecia, tal fantasma disparava uma chama roxa que tanto acertava quanto jogava o corcel alguns metros para trás; Mas é claro que isso não seria suficiente, ele estava determinado em parar os dois, era obrigado, o que aconteceria com ele se não fizesse? Porem, infelizmente, as coisas aconteciam como um disco gravado.

Os olhos recheado de ódio, agora, caiam lágrimas, era como se pudesse finalmente descansar, talvez, tudo tenha acabado, a mercê do treinador e suas ações; Talvez aquilo fosse até melhor comparado ao que passava; Eram tudo impressões que Shion conseguia perceber. Um rugido ecoava pela caverna, algo estava chamando mais a fundo naquela escuridão onde, ao aproximar, repararia em outra entrada ao fundo dessa sala.

Log :

Dry Ends - Página 5 609 Chandelure Lv 39 - Flame Body - LUCKY EGG - 45/94
Dry Ends - Página 5 077 Ponyta Lv 24 - Flash Fire - Sem Item - 00/58 - Nocauteado

Progresso :

Dry Ends - Página 5 Imagem14
Dry Ends - Página 5 Imagem12

more_horiz

Dry Ends
Mt. Chimney

Com as novas ordens, o Chandelure finalmente pôde mostrar tudo aquilo que vale ao causar bastante dano com os seus poderes fantasmagóricos, apesar de não conseguir impedir que sofresse mais algum dano graças à velocidade da adversária. Já esta... Mesmo sofrendo tanto dano não parava até ter as suas energias totalmente esgotadas, como se fosse forçada a agir com base na raiva e violência para não deixar ninguém atravessar o túnel.

E... Isso ficou mais claro quando a sua expressão mudava completamente ao seu nocauteada. Os olhos negros e furiosos pareciam mais tranquilos, além de obviamente cansados devido à batalha, mas apesar de tudo parecia tranquila... Em paz... Como se o seu estado anterior tivesse sido algo esgotante e forçado com o que tentava lutar a todo o momento.

Obviamente... Senti pena dela e me aproximei da mesma para acariciar a sua face, evitando as chamas obviamente, tentando consolá-la um pouco depois de tanto sofrimento e ao mesmo tempo também assegurar que não lhe faria mal. Pobrezinha... Sabe-se lá o que terá passado.

- Está tudo bem agora... Descanse um pouco... - pronunciei em meio às carícias - Eu sei que não foi sua culpa. É o que está no meio desse maldito vulcão não? - me sentei ao lado dela, também algo exausto - Eu vou pará-lo. Eu... Eu vou! Mas... Me sinto um pouco culpado em deixá-la aqui sem forças depois da batalha... Que tal vir comigo? Eu tenho uma fazenda bem grande com um monte de monstrinhos para você conhecer, inclusive uma prima afastada sua que tenho a certeza que vai achar engraçado conhecer. - questionei depois de uma grande inspiração e botando a mão à bolsa de esferas para retirar uma Friend Ball e mostrar ao equino.

Podia ser um momento de mais calma e paz... Mas o vulcão deixava claro que não estavamos a salvo e nem seguros quando um enorme rugido se fez ouvir ao longo de todo o túnel. Por um lado... Podia até tentar intimidar qualquer um que ousasse entrar no vulcão, contudo, só me provocava mais e me enchia de determinação para ir mais fundo e acabar com aquilo tudo. É incrível... Como alguma coisa nestes cenários sempre traz o pior de dentro de mim!

Assim que obtivesse a resposta da selvagem é para o coração do vulcão que eu continuaria. Eu vou até ao fim!

OFF:

Day Care Posts:
Hisuian Goomy: 80
Morellul: 25
Galarian Ponyta: 25

SUGAR

more_horiz
Conforme aproxima de Ponyta terminava percebendo não haver mais nenhuma agressividade ou sentimento negativo por parte do cavalo, ele situava apenas deitado de lado com uma expressão cansada no rosto, os ferimentos dos golpes de Chandelure causaram algumas marcas, todavia, nada grave para se preocupar, contudo, ele não conseguia responder, mas, mesmo assim, Shion entendia exatamente o que estava passando pelo pokemon; Sim, o córcel gostaria que o treinador avançasse mais nessa caverna e impedisse seja lá quem estiver causando isso. Por fim, capturava sem nenhum problema, talvez tivesse uma vida melhor esperando em outro canto ou simplesmente aceitava o destino, afinal, de um jeito ou outro, tal equino situava a mercê do treinador cujo o tratava gentilmente.

Algo que havia percebido durante a interação era que as chamas não lhe queimava, Ponyta havia permitido que tanto se aproximasse quanto tocasse sobre seu corpo; Então, sem mais delongas, Taito avançava mais a fundo naquele vulcão, se antes tava insurpotável, agora era até questionavel ir em frente, nenhum pingo de suor ou liquido no corpo, as roupas molhadas, agora estavam secas, grudentas no corpo, tirar mostraria dificil; A pele, boca ressecavam e o vapor quente vindo direto em seu rosto até mesmo desintegravam o pequeno rabicó que tinha preso no cabelo consequentemente fazendo o cair sobre os ombros do garoto, talvez, apenas derrete-se, caso continuasse por ali, era simplesmente insuportavel.

Mas pior de tudo, era as cenas que se repetiam, um corredor longo que não parecia fim, andava sem rumo, numa linha reta, era quase como se estivesse andando toda uma rota ou atravessando uma cidade, algo cujo pouco fazia sentido já que era uma montanha, a menos, talvez, ao invez de estar apenas andando em frente, na verdade, estava fazendo algumas curvas incoscientemente ou sendo guiado por uma força maior, talvez, alguém estivesse apenas brincando com nosso protagonista, fato é, outra "sala" era achada e dessa vez o oponente seria outro Tauros de Paldea.
Dry Ends - Página 5 128-b

Progresso :

more_horiz

Dry Ends
Mt. Chimney

Talvez a monstrinha só não tivesse mais energia para se debater mas aceitou ser capturada por mim, quem sabe a minha promessa de parar o que quer que estivesse dentro daquele vulcão tivesse convencido o corcel. Mas se eu estava mal... O pior me aguardava... O calor estava insuportável, eu não sei se era só alguma ilusão ou alucinação do calor mas estava tão quente que eu nem sei se era possível eu sequer ainda estar vivo.

E o pior de tudo... Eu nem sequer sabia onde raios eu estava no meio daquela montanha. Se estava subindo, descendo, virando, andando pra frente, pra trás... Os caminhos não pareciam dar em lado nenhum e mal conseguia ver o que estava à minha frente. A desidratação era tal que eu nem sequer sabia se podia confiar no que via quando finalmente cheguei a uma sala mais ampla e apelava a um batão de cieiro para tentar manter os lábios minimamente hidratados e dar algum alívio, apesar de ser uma solução bem precária e que nada resolvia.

Só para encontrar... Para o meu ainda pior desprazer... Dei de caras com mais um Tauros se metendo no meu caminho. Eu acho que já estava sentindo mais fúria que estes bichinhos influenciados ou manipulados. Ou era só esse calor e cansaço esgotando toda a minha paciência mas é que até custava a falar com a garganta seca daquela forma:

- Chandelure, ataque-o com Heat Wave! A força toda! Ninguém vai nos parar!

OFF:

Day Care Posts:
Hisuian Goomy: 82
Morellul: 27
Galarian Ponyta: 27

SUGAR

more_horiz
Diferente de antes onde não dava para saber o que iria acontecer, aqui, na montanha, era completamente ao contrário já que aparentemente as cenas apenas repetiam, um corredor, uma sala e um pokemon para enfrentar; Talvez seja algo positivo já que Chandelure se localizava cada vez mais forte conforme derrotava seus oponentes, contudo, ao mesmo tempo, os recursos de Shion situava cada vez mais escasso, seria isso uma estratégia bem planejada de um inimigo? Ou apenas coincidência? Bom, a resposta viria muito em breve, todavia, antes de qualquer coisa, a dupla havia mais um combate antes de conseguir prosseguir.

Realmente as coisas aconteciam muito diferente de antes, pois, Tauros seguia sendo mais rápido que o fantasma, todavia, dessa vez, o dano era minimo e quando tal lamparina revidava, um único ataque e levava o bovino para longe, nocauteado. Ainda estava difícil de ficar neste local com ar rarefeito, porem, será que o caminho de trás era o de volta? ou o da frente, era o correto? Na verdade, onde que ele estava atualmente? No meio da montanha? No inicio? No fim?! Questões que não paravam de ir e voltar, mas, antes que enlouquecesse de vez, vozes ao fundo chamavam sua atenção em uma entrada a esquerda que anteriormente parecia que não existia.

(Sunny Day - Infinito)

Turno 1

Tauros usou Assurance. (Deu 8 de dano!)
Chandelure usou Heat Wave. (Deu 60 de dano!)
Tauros nocauteado.

Dry Ends - Página 5 128-b Tauros ♂ Lv 20 - Anger Point - Sem Item - 00/60
Dry Ends - Página 5 609 Chandelure ♂ Lv 40 - Flame Body - LUCKY EGG - 90/98

Progresso :

more_horiz

Dry Ends
Mt. Chimney

Se havia alguma coisa positiva de tudo aquilo é que Chandelure ia ficando mais e mais forte a cada batalha que enfrentava. Honestamente... Acho que não tem como agradecer a toda a sua ajuda e o quão importante ele tinha sido até agora, lidando não só como os oponentes mas também me dando alguma luminosidade no meio de toda aquela escuridão.

Infelizmente, acho que nem sequer essa luz era o suficiente para me orientar nos túneis da montanha. Não tenho sequer uma pista que me possa dizer que estou na direção certa. O novo Tauros sendo nocauteado já nem me surpreendia e mal tinha energias para comemorar, deixando apenas escapar um pequeno sorriso para mostrar que estava satisfeito com a prestração do fantasma e então lançava mais um pokébola no ígneo para tentar capturar ele.

Parei por uns segundos para esperar o resultado da captura e cogitava o que fazer a seguir mas tudo culimava em apenas uma opção... Seguir em frente. Não valia penas voltar para trás agora, não depois de tudo o que já tinha passado e não depois da promessa que fiz à Ponyta! Eu tenho de ver o que está  no topo do vulcão e impedí-lo custe o que custar! Eu não posso desistir agora!

OFF:

Day Care Posts:
Hisuian Goomy: 83
Morellul: 28
Galarian Ponyta: 28

SUGAR

more_horiz
O clima estava quente bem como sufocante, mas, ainda era menor que a amizade dos dois que agora sem obstáculos podiam continuar sua jornada e dessa vez parecia que algo situava diferente de antes, as vozes ficavam cada vez mais altas bem como claras -Será que é por aqui?- um homem a direita comentava -Não, eu penso que é por la!- enquanto outro a esquerda respondia, eles aparentavam estar em discórdia, talvez fossem treinadores perdidos, mas, algo em suas roupas mostravam o contrário, era calça e camisa preta com casaco vermelha; Também tinha usufruíam de um capuz da mesma coloração e todo uniforme tinha detalhes pretos.

Dry Ends - Página 5 ZK7j9yC

-Oh! Parece que temos companhia!- Ambos se viravam para Shion -Caraca! Conseguiu sobreviver a tudo aquilo?!- e pareciam surpresos com sua presença -Se é doido! Aquilo estava insano!- claramente situavam referindo a rota 112 -Sim! Os pokemons estavam loucos! A gente precisou sair correndo dali!- se olhavam -Tudo porque a gente fez eles atacarem a si mesmo..- e a farsa finalmente caia quando a dupla começava a gargalhar alto, como se estivesse orgulhosos daquilo -Nada pessoal é claro..a gente só precisava de tem..- antes de terminar de falar -Shhhh! Ta falando muito de novo!- ele era interrompido pelo parceiro que começavam a tirar Slugma e Golbat da pokebola.

Os pokemons tomavam a frente, se preparando ao combate -E importa? Não é como se ele fosse sair daqui..hihihi..- sorria com malicia.

Progresso :

more_horiz

Dry Ends
Mt. Chimney

Finalmente! Vozes! Finalmente alguma coisa! Uma súbita onda de energia encheu o meu corpo ao ouvir duas vozes ao fundo dos túneis. Infelizmente, também pareciam meio perdidos mas a gente podias e ajudar ou talvez eles tivessem alguma outra maneira de ajudar a orientar-se naquela escuridão.

Masp ara minha supresa... Eu dava de caras exatamente com tudo aquilo que eu menos queria... Primeiro, a dupla parecia muito surpresa com o facto de eu ter conseguido chegar até ali e que devia ser um maluco para seguir em frente apesar de todo o caos que se tinha instalado na rota anterior mas o pior de tudo... Havia sido provocado por eles de alguma maneira! Nossa... Se o meu corpo já estava quente ele começou a ferver ainda mais com tamanha afirmação e ainda pareciam super orgulhosos disso.

Bem... Não custa conectar muito os pontos... O que quer que estava acontecendo no Mt. Chimney, aqueles caras ou o seu grupo estavam envolvidos e claramente não parecem ter muito boas intenções ou sequer se preocupam com as consequências das suas horríveis ações.

- Tempo para quê seus desgraçados? - fui direto ao assunto - Vocês têm noção do que fizeram? A quantidade de vidas que colocaram em risco? O que é que vocês estão fazendo aqui?! - continuei com algumas questões mas logo percebi que provavelmente só arrancaria alguma resposta deles se os pisasse com todas as forças quando os vi jogarem os seus monstrinhos no campo - Gente como você sempre gosta de ser humilhada antes de falar alguma coisa né... Muito bem, que seja. Mikael! Venha também! Mikael, ataque com dois Hyper Voice e Chandelure com duplo Heat Wave! Acabem com eles!

OFF:
Ambos equipadinhos com Lucky Egg
Mikael: 2x Hyper Voice
Chandelure: 2x Heat Wave

Day Care Posts:
Hisuian Goomy: 84
Morellul: 29
Galarian Ponyta: 29

SUGAR

more_horiz
Conforme aqueles homens falavam, mais e mais memórias da rota 112 passava pela mente de Shion, algo que incendiava um calor de vingança -UHHHHH..- o homem a esquerda continuava zombeteiro -É claro que a gente sabe..- enquanto o outro permanecia sério, era como se fossem o completo oposto um do outro -Mas é por um bem maior..- fitava seu parceiro -Groundon..hihihi..- enquanto aquele de mente mais instável apenas citava um nome ao ar -É..mas chega de papo..afinal..parece que quer resolver isso na maneira antiga..- que parecia não deveria ter feito, porem, indepedente, uma luta iria começar.

Golbat mais rapido acabava voando em direção a Mikael com as pontas do dente repleto de uma gosma roxa que pingava no chão conforme voava em direção do inimigo cujo sem conseguir desviar acabava recebendo uma mordida no ombro direito, uma dor que lembrava uma mordida de mosquito ja que não era suficiente para machucar graças a alta defesa daquele psíquico; Slugma, em total contra partida, ia lentamente, quase parando e nesse meio período, o time de Taito simplesmente evaporava todos inimigos com poderosas habilidades em conjunto; Um poder tão avassalador que tanto causava uma explosão quanto uma fumaça por todo local.

Tal ace sabia que os inimigos estavam nocauteados e apenas precisava esperar a bruma passar para ver o resultado, todavia, antes que fizesse qualquer coisa, barulhos de pegadas eram escutadas.
Log :

Dry Ends - Página 5 282 Mikael Lv 59 - Synchronize - Lucky Egg - 139/149
Dry Ends - Página 5 609 Chandelure Lv 40 - Flame Body - Lucky Egg - 98/98
Dry Ends - Página 5 218 Slugma Lv 45 - Magma Armor - Sem Item - 00/91
Dry Ends - Página 5 042 Golbat Lv 45 - Inner Focus - Sem Item - 00/122

Progresso :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos