Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Dry Ends

3 participantes

descriptionDry Ends - Página 8 EmptyRe: Dry Ends

more_horiz

Dry Ends
Mt. Chimney

Ao me perder naqueles pensamentos sobre Uriel, só me apercebi que algo ainda mais macabro estava acontecendo quando me senti rodeado por um oceano no meio daquela escuridão que logo disparava uma resposta de pânico. O que raios aconteceu? Onde é que eu estou? De onde veio toda esta água? Onde estão os meus pokémon? Felizmente, não foi algo que demorou muito tempo pois umas mãozinhas que eu reconhecia muito bem me ajudaram a sair daquela alucinação e a voltar para a realidade. O maldito que está provocando aquilo tudo ainda decide brincar com a minha cabeça? Não sei se pretendia me desanimar ou simplesmente rir do meu desespero mas só terminava me enchendo de ainda mais revolta e o desejo de acabar com tudo aquilo.

O aparecimento de mais alguns murais me ajudaram a acalmar um pouco, com um deles mostrando que Moltres também havia saído do ninho, dando a entender que o Mt. Chimney não é o seu lar e talvez por isso esteja exercendo uma influência tão negativa, já  o resto dos murais não mostrava algo tão bom... As poças de sangue após as telas de Articuno e Zapdos davam a entender que algo bem ruim tinha acontencido aos dois e talvez também desse mais algum contexto para a comportamento de Moltres e todos os danos que estava causando.

Os próximos murais mostravam a tristeza e desespero de Moltres, com este chorando enquanto ascendia aos céus. Até que... Uma enorme figura da ave surge no teto da caverna, envolta numa energia negra, como se estivesse consumido pela sua raiva e tristeza. Algo tão inesperado que me fez tropeçar enquanto tentava recuar, visto que nem sequer dava tempo de reagir antes de atacar, mas mais uma vez era apenas uma ilusão pois a imagem logo desaparece. Uma provocação? Talvez... Mas agora tinha a confirmação de quem era o autor de tudo aquilo. Uma nova luz indicava o caminho que tinnha de seguir.

Fiz mais uma troca de olhares com os meus pokémon antes de continuar. Estávamos determinados a acabar com tudo aquilo e acabar com aquele joguinho de ilusões. Convite aceite, Moltres. Se prepare.

OFF:

Day Care Posts:
Hisuian Goomy: 95
Morellul: 40
Galarian Ponyta: 40

SUGAR

more_horiz
Será um Boss de Nv 2. Boa sorte!! cheers

Se a tentativa de Moltres era fazer Shion recuar ou fugir, infelizmente, aquilo falhava já que apenas o deixava ainda mais determinado a seguir em frente com seus companheiros, então, sem mais delongas, eles atravessam possivelmente a última saída desse lugar e logo são recebidos por um forte clarão do céu, sim, era do sol, finalmente estavam em área aberta; Mas, inicialmente, tudo que podiam perceber eram batidas de asas antes dos olhos acostumarem: Era realmente o pokemon que pensava ou uma versão dele, pois, não era da coloração de Kanto e nem de Galar, era ligeiramente diferente.

Dry Ends - Página 8 Moltres-galar

Mas algo não mudava, ele realmente era esbelto, ouso até mesmo dizer que mais do que o cabelo de Taito, todavia, toda essa beleza durava apenas alguns segundos, pois, ele gritava aos céus, a energia escura que o contornava tanto subia aos céus quanto cobria completamente a estrela consequentemente trazendo apenas escuridão a todo ambiente, algo que até mesmo lembrava das caverna, contudo, um diferencial que apenas notava pelo destaque alaranjado que dava ao local, Lava, sim, o treinador estava na beira do vulcão.

Progresso :

Dry Ends - Página 8 Imagem14
Dry Ends - Página 8 Imagem12

more_horiz

Dry Ends
Mt. Chimney

Por incrível que pareça, a nova sala era extremamente iluminada, ao contrário de tudo o que tinha vivenciado dentro daquele vulcão. Issso me permitiu ver com extremam clareza quem era o autor daquilo tudo e causador de tanto caos e catástrofes. Incialmente... Só dúvidas invadiram a minha cabeça pois o vulto à minha frente, apesar das cores iguais, não era muito condizente com a imagem de Moltres a que estou habituado.

Para além disso, a energia que transmtia não era exatamente quente como se seria de esperar mas sim bem mais obscura e até algo malífica. Foi então, que a criautra ocultou toda a luz com a sua escuridão e se fez luz na minha cabeça. Quando pesquisava sobre algumas formas regionais com que me fui deparando e capturando ao longo da jornada, lembro-me de ler alguns artigos e páginas sobre relatos de aves místicas que costumavam visitar a região de Galar e por serem tão parecidas ao trio de Kanto foram nomeados com os mesmos nomes.

Este Moltres em específico não era do tipo fogo e sim do tipo noturno, o que podia explicar o porquê da sua influência no local estar causando tantas alterações no comportamento dos monstrinhos. Ok... Talvez haja chance de Uriel realmente só ser um vítima dessa influência.

- É... A sua história até pode ser triste, Moltres, mas nada justifica tudo o que está causando.  Bem... Talvez eu na verdade só o vá ajudar a livrar-se de toda essa amargura e tristeza. - proferi enquanto pegava mais duas esferas - Lyran! Goodra! Venham para fora também! Vamos precisar de toda a ajuda! - convoquei as duas monstrinhas e então prossegui às ordens - Mikael, vamos começar com a sua mega evolução! Deixe todo o seu poder fluir e atinja um novo pico! Avance com dois Hyper Voice! Uriel, acompanhe com dois Dazzling Gleam! Lyran, ccomece com Rain Dance e depois Ice Beam se tiver sido bem sucedida em convocar a chuva, se não volte a tentar! Goodra, comece com Scald e depois preste atenção a Lyran, caso ela tenha sido bem sucessida pode começar com Thunder, se não repita o Scald! Abaddon, tente manter-se na retaguarda e ataque com Heat Wave a toda a força!  - o coração tornava a bater rapidamente se enchendo de nervosismo e receio, mas isso não era algo que me assustava mas sim algo que só aflorava todas as emoções e me enchia de energia. - Vamos lá, pessoal! A gente vai conseguri detê-lo!

OFF:
Obrigado!! Me ajuda aí, narrador!!

Ordens:
Togekiss: 2x Dazzling Gleam
Gardevoir: Mega evolução  > 2x Hyper Voice
Lapras: Rain Dance (repetir caso erre) > Ice Beam
Goodra: Scald > Thunder (caso haja Rain Dance, se não repete Scald)
Chandelure: 2x Heat Wave

Itens:
Gardevoir: Gardevoirite
Togekiss: Metronome
Lapras: Focus Sash
Goodra: Assault Vest
Chandelure: Focus Sash

Day Care Posts:
Hisuian Goomy: 96
Morellul: 41
Galarian Ponyta: 41

SUGAR