Dry Ends
Mt. Chimney
Ao me perder naqueles pensamentos sobre Uriel, só me apercebi que algo ainda mais macabro estava acontecendo quando me senti rodeado por um oceano no meio daquela escuridão que logo disparava uma resposta de pânico. O que raios aconteceu? Onde é que eu estou? De onde veio toda esta água? Onde estão os meus pokémon? Felizmente, não foi algo que demorou muito tempo pois umas mãozinhas que eu reconhecia muito bem me ajudaram a sair daquela alucinação e a voltar para a realidade. O maldito que está provocando aquilo tudo ainda decide brincar com a minha cabeça? Não sei se pretendia me desanimar ou simplesmente rir do meu desespero mas só terminava me enchendo de ainda mais revolta e o desejo de acabar com tudo aquilo.
O aparecimento de mais alguns murais me ajudaram a acalmar um pouco, com um deles mostrando que Moltres também havia saído do ninho, dando a entender que o Mt. Chimney não é o seu lar e talvez por isso esteja exercendo uma influência tão negativa, já o resto dos murais não mostrava algo tão bom... As poças de sangue após as telas de Articuno e Zapdos davam a entender que algo bem ruim tinha acontencido aos dois e talvez também desse mais algum contexto para a comportamento de Moltres e todos os danos que estava causando.
Os próximos murais mostravam a tristeza e desespero de Moltres, com este chorando enquanto ascendia aos céus. Até que... Uma enorme figura da ave surge no teto da caverna, envolta numa energia negra, como se estivesse consumido pela sua raiva e tristeza. Algo tão inesperado que me fez tropeçar enquanto tentava recuar, visto que nem sequer dava tempo de reagir antes de atacar, mas mais uma vez era apenas uma ilusão pois a imagem logo desaparece. Uma provocação? Talvez... Mas agora tinha a confirmação de quem era o autor de tudo aquilo. Uma nova luz indicava o caminho que tinnha de seguir.
Fiz mais uma troca de olhares com os meus pokémon antes de continuar. Estávamos determinados a acabar com tudo aquilo e acabar com aquele joguinho de ilusões. Convite aceite, Moltres. Se prepare.
OFF:
Day Care Posts:
Hisuian Goomy: 95
Morellul: 40
Galarian Ponyta: 40
SUGAR