Rota 2
4 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 02 - Kanto :: Rotas Completas
Página 11 de 15
Página 11 de 15 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15
Re: Rota 2
Vicky quero que chute uma árvore qualquer atrás do gato, depois arremesse-a em seu rumo, então use Mega Drain duas vezes!
Mask- Treinador
- Alertas :
A árvore veio, porém com a cauda de Glameow, ele fez uma mola, que arremessou a árvore, acertando Vicky.
Que continue a batalha!
Lvl 11 (F)
50%
Status: Normal
VS
Lvl 15 (F)
100%
Status: normal
Campo:
Cenário fechado, árvores tapando o sol, areia no chão misturada com terra, grama para o lado das árvores.
Lvl 11 (F)
50%
VS
Lvl 15 (F)
100%
Campo:
Cenário fechado, árvores tapando o sol, areia no chão misturada com terra, grama para o lado das árvores.
Tobie_black- Treinador
- Alertas :
- Esse Glameow está irritando!
- Vicky, rode espalhando a areia para ele.
- Agora vai Bell, chame todos os Pidgeys para ajudarem a pegarem as frutas!
- Depois Vicky quero que use Headbutt no gato prense-o numa árvore e ataque-o com Signal Beam, em caso dele evitar o golpe gire e use Mega Drain nele!
- Vicky, rode espalhando a areia para ele.
- Agora vai Bell, chame todos os Pidgeys para ajudarem a pegarem as frutas!
- Depois Vicky quero que use Headbutt no gato prense-o numa árvore e ataque-o com Signal Beam, em caso dele evitar o golpe gire e use Mega Drain nele!
Mask- Treinador
- Alertas :
Off: Serei sua nova narradora.
Vicky começava a rodar, espalhando areia, mas o pokémon felino voltava para a árvore, usando Hypnosis em Bell, que caiu adormecido por causa do ataque, os pássaros recuaram com medo. Glameow continuava saltando nos galhos das árvores para evitar os ataques.
-O que está acontecendo aqui?!
O treinador ouviu uma voz, se virando e encontrando um rapaz, que olhava confuso, sem entender nada.
Vicky começava a rodar, espalhando areia, mas o pokémon felino voltava para a árvore, usando Hypnosis em Bell, que caiu adormecido por causa do ataque, os pássaros recuaram com medo. Glameow continuava saltando nos galhos das árvores para evitar os ataques.
-O que está acontecendo aqui?!
O treinador ouviu uma voz, se virando e encontrando um rapaz, que olhava confuso, sem entender nada.
Que continue a batalha!
Lvl 11 (F)
85%
VS
Lvl 15 (F)
100%
Campo:
Lvl 11 (F)
85%
VS
Lvl 15 (F)
100%
Campo:
Melissa- Treinadora - Criadora
- Alertas :
Vicky, recue, provavelmente esse é o treinador desse gato... - disse para meu pokémon.
Quem é você? - gritei ao homem.
Quem é você? - gritei ao homem.
Mask- Treinador
- Alertas :
Venonat recuava, o pokémon felino se aproximou do garoto que ainda tentava entender o que estava acontecendo.
-Me chamo Jack, posso saber o motivo de atacar meu pokémon?
O rapaz se apresentava, perguntando enquanto se abaixava, fazendo carinho no seu pokémon.
-Me chamo Jack, posso saber o motivo de atacar meu pokémon?
O rapaz se apresentava, perguntando enquanto se abaixava, fazendo carinho no seu pokémon.
- Alertas :
Sinto muito, mas seu pokémon de inocente não tem nada, ele que me atacou. - respondi
Mask- Treinador
- Alertas :
Jack olhou para glameow, que abaixou as orelhas, estando de cabeça baixa, comprovando as palavras do treinador. O rapaz repreendeu seu pokémon.
-Sinto muito pelo problema que ele causou, geralmente não costuma atacar assim, só quando alguém chega perto dessa árvore... Posso fazer algo para compensar a confusão que glameow fez?
-Sinto muito pelo problema que ele causou, geralmente não costuma atacar assim, só quando alguém chega perto dessa árvore... Posso fazer algo para compensar a confusão que glameow fez?
- Alertas :
Ele feriu minha Venonat, só preciso das frutas para os pássaros, se puder me ajudar a carrega-las e curar Vicky eu agradeceria. - respondi
Mask- Treinador
- Alertas :
-Curar não posso, não tenho itens pra isso, mas posso ajudar sim a carregar as frutas.
Dizia, pegando algumas frutas que haviam caído no chão.
-Que tal uma batalha depois? Capturei um pokémon faz pouco tempo, e ainda não pude utilizá-lo em batalha.
Dizia, pegando algumas frutas que haviam caído no chão.
-Que tal uma batalha depois? Capturei um pokémon faz pouco tempo, e ainda não pude utilizá-lo em batalha.
- Alertas :
Página 11 de 15 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15