Rota 2
4 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 02 - Kanto :: Rotas Completas
Página 7 de 15
Página 7 de 15 • 1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15
Re: Rota 2
Eles driblaram o rattata, e o herói mascarado caiu, sentindo uma grande vibração e sua mente o mostrou uma imagem... era uma mulher, que dizia:
- Dan... venha... Dan! - Isso até ela gritar e perturbar fortemente a mente fraca do treinador.
Ele acorda num pulo, morrendo de medo, muito suado.Havia mais uma bifurcação, um túnel saia uma luz aconchegante, e o outro uma luz azul.Pra onde o treinador amedrontado iria?!
- Dan... venha... Dan! - Isso até ela gritar e perturbar fortemente a mente fraca do treinador.
Ele acorda num pulo, morrendo de medo, muito suado.Havia mais uma bifurcação, um túnel saia uma luz aconchegante, e o outro uma luz azul.Pra onde o treinador amedrontado iria?!
Tobie_black- Treinador
- Alertas :
Disse para mim mesmo:
- Seja forte!
Então corri para o túnel de luz azul, aconselhado pelo Bell.
- Seja forte!
Então corri para o túnel de luz azul, aconselhado pelo Bell.
Mask- Treinador
- Alertas :
Lá eles encontram uma campina, com nuvens encobrindo uma parcela do sol.Encontraram a saída.Porém, após isto, aparece um treinador, que olhou bem para o mascarado e disse:
- Credo!Pelo amor de arceus, oque é isto, garoto?Como você é feio, hein?
Será que o treinador deixará barato?
- Credo!Pelo amor de arceus, oque é isto, garoto?Como você é feio, hein?
Será que o treinador deixará barato?
Tobie_black- Treinador
- Alertas :
Olhei para ele e disse:
- Ainda bem que me achou feio, pega mal sair dizendo que os homens são bonitos.
Coloquei levemente Bell no chão e perguntei:
- Quer ser meu pokémon?
- Ainda bem que me achou feio, pega mal sair dizendo que os homens são bonitos.
Coloquei levemente Bell no chão e perguntei:
- Quer ser meu pokémon?
Mask- Treinador
- Alertas :
Bell estava dividido: ou ele abandonava sua vida na floresta ou seguia com alguém que salvou sua vida.Ele fez um gesto, o qual parecia que ele só iria com o treinador se ele ganhasse a batalha contra o menino mal-educado.
- Ei, eu sou muito bom em enteder pokemons.Coisa de família, sabe?!Parece que ele só irá com você se você vencer de eu.Agora é questão de dignidade, quer uma batalha?Vai ser como, single, double?você escolhe...
- Ei, eu sou muito bom em enteder pokemons.Coisa de família, sabe?!Parece que ele só irá com você se você vencer de eu.Agora é questão de dignidade, quer uma batalha?Vai ser como, single, double?você escolhe...
Tobie_black- Treinador
- Alertas :
Joguei minha pokébola para cima e disse:
- Apenas vença minha Venonat!
Vicky use o Combo Bug!
- Apenas vença minha Venonat!
Vicky use o Combo Bug!
Mask- Treinador
- Alertas :
- Apressado você, hein?!Nem lancei meu pokemon... Munchlax, comece!Use primeiramente Metronome e termine com Double-edge!
Vicky usou seu combo e raios coloridos foram lançados.Munchlax mexeu e mexeu a mão, até sair um Charge Beam, que colidiu com o combo bug.Ele iria usar o outro ataque, mas Vicky rapidamente desviou.Ninguém levou dano.
Vicky usou seu combo e raios coloridos foram lançados.Munchlax mexeu e mexeu a mão, até sair um Charge Beam, que colidiu com o combo bug.Ele iria usar o outro ataque, mas Vicky rapidamente desviou.Ninguém levou dano.
Tobie_black- Treinador
- Alertas :
Vicky use Headbutt rodopiando, tente usar Mega Drain em volta de si!
Mask- Treinador
- Alertas :
Vicky avançou com a cabeça rodopiante e errou!No último momento Munchlax desviou e Vicky ficou sem saber oque fazer.
Tobie_black- Treinador
- Alertas :
Página 7 de 15 • 1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15