Rota 2
4 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 02 - Kanto :: Rotas Completas
Página 6 de 15
Página 6 de 15 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15
Re: Rota 2
O treinador finalmente conseguiu, mas o vendaval continuava.Para onde ir?!Havia lagos, cavernas e clareiras naquele lugar.
Tobie_black- Treinador
- Alertas :
Lá era perigoso, uma ventania fazia o lago virar um Tsunami que levou Bellsprout para longe.Péssima escolha.E agora, oque o treinador fará?
Tobie_black- Treinador
- Alertas :
Por muito pouco, ele consegue pegar Bellsprout, que lançou os cipós, mas ainda era um lugar perigoso.Pra onde ir?
Tobie_black- Treinador
- Alertas :
Ele entra, finalmente ileso.Infelizmente, uma raio derrubou uma árvore, que fez um deslizamento e muitas pedras caíram na entrada da caverna.Ele teria que encontrar outra saída.Havia mais 3 túneis por ali.Um tinha um pouco de grama e alguns fungos.Outro tinha nada visível, era muito escuro.E o terceiro não aparentava nada de especial, somente uma sombra que passou por ali muito rapidamente.Por qual você irá?
Tobie_black- Treinador
- Alertas :
Olhei para o broto e disse:
- Quer me acompanhar? Se quiser venha comigo em direção aquele vulto!
- Quer me acompanhar? Se quiser venha comigo em direção aquele vulto!
Mask- Treinador
- Alertas :
Bellsprout assentiu, mas muito desconfiada.Eles seguiram pelo túnel, e descobriram que era um tubo de tratamento de esgoto abandonado, quebrado em certas partes.Do cano, encontraram o tal vulto: Era um rattata, procurando comida e muito bravo, por sinal.
Tobie_black- Treinador
- Alertas :
Página 6 de 15 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15