Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O medo circula pelas veias.

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionO medo circula pelas veias. - Página 3 EmptyRe: O medo circula pelas veias.

more_horiz
-Bom, este local está bom, e pelo o que eu vejo tem uma porta, Squirtle, use Headbutt e em seguida use Tackle com o casco!

descriptionO medo circula pelas veias. - Página 3 EmptyRe: O medo circula pelas veias.

more_horiz
O Squirtle usa um Headbutt e em seguida um Tackle, mas não adianta, pois aquela porta era muito potente.

Depois de tentar arrombar, o coordenador percebe um bilhete vindo do vão da porta. O bilhete era amassado e escrito a mão por uma caneta vermelha. Era uma charada.

" Eu posso ser o reflexo de tudo, mas não sou espelho! Quem sou eu?"

more_horiz
-Esse bilhete... eu acho que sei quem é, acho que é um Gengar!

more_horiz
OFF: Já aviso desde já, que amanhã terei um compromisso e por isso pode ser que eu não te narre. Pode ser que eu entre á noite, mas caso não entre no dia, você já sabe o por quê. Desde já, também peço sua compreensão.

Lucas gritava o nome "Gengar" e a porta se abria, soltando um barulho gritante e dando a entrada para mais uma sala. Desta vez, a sala possuía dois corredores.

O corredor da esquerda, era cheio de buracos sem fim com vários espinhos cercados pelo chão esburacado e rachado.

O corredor da direita, possuía serras elétricas que misteriosamente funcionam sozinhas e areia, sendo que em certos pontos dessa areia, a mesma é movediça.

--> Seguir pelo corredor esquerdo
--> Seguir pelo corredor direito

more_horiz
OFF: Tudo bem, agradeço também por me narrar, eu compreendo.

-Esses dois lados parecem ser bem difíceis, mas não vamos desistar, vamos pela esquerda, neste lado, vejo buracos e espinhos, então vamos tomar cuidado Squirtle!

more_horiz
O garoto adentrava ao corredor esquerdo. Tomando cuidado, pois qualquer passo em falso, poderia ser fatal. A saída daquele corredor estava longe de ser vista, já que aquele corredor era longo.

Depois de dez minutos caminhando, o garoto chega na metade do corredor. Confiante, o mesmo esquece de observar o chão e acaba escorregando num buraco.

Ao invés de cair, aquele buraco, misteriosamente prendeu a perna do garoto e para o azar do mesmo, ele não conseguia retirar sua perna. Para piorar, as paredes do corredor começaram a ir uma na direção da outra, vagarosamente.

O coordenador precisava pensar em algo e rapidamente, ou se não o mesmo e seu Squirtle poderiam morrer esmagados.

more_horiz
Squirtle, me desculpe por ser tão despercebido, mas vamos lá, tente quebrar isso que está na mina perna, use todos os seus ataques! Tente ser rápido!

more_horiz
Squirtle usava todos os ataques que sabia e consegue retirar o que segurava a perna de Lucas. Mas, as paredes ja estavam quase esmagando os dois e a saída estava muito longe. Os dois precisavam pensar freneticamente em algum jeito de sair daquele corredor.

more_horiz
-Oh não... pensa, pensa... acho que dá, vamos logo, vamos voltar!

more_horiz
Os dois começam a correr feito loucos e, por mais incrível que pareça, os dois conseguem sair daquele corredor e um segundo após saírem as paredes se encontram.

Ao chegarem novamente na sala dos corredores, misteriosamente um Portal aparece atrás dos dois e uma voz misteriosa diz:

- Se você quer voltar, entre nesse portal! Mas já aviso, as coisas vão piorar quanto você mais avança, caso queira continuar!!

-- > Entrar no Portal e sair do Mausóleo
-- > Adentrar ao corredor da Direita

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder