O treinador era forçado a batalhar, mas ele não sabia que apesar da cara fofa do Pokémon fantasma, esse era muito forte, de um nível muito mais elevado que o do seu Pokémon. Squirtle erguia a sua cauda, mas antes que ele pudesse fazer alguma coisa, Shuppet abre a sua boca e forma uma bola negra, onde o centro emitia uma luz roxa com bordas negras. Isso sem contar com alguns raios que circulava a esfera. Era Shadow Ball, e o Pokémon Ghost lançava no Pokémon tartaruga, causando uma explosão e jogando esse longe. A energia de Squirtle estava 50% danificada.
O Pokémon Tartaruga se ergue e começa a lançar Bubble Beam, mas Shuppet flutua para cima do oponente e começa a girar em torno de seu corpo. Ele então libera várias bolas de fogo de luz azul de seu corpo no adversário. As bolas tomavam um brilho rosa em seu centro. Era Will-O-Wisp, onde quando entrou em contato com as bolhas originadas de Squirtle uma nova explosão tomava conta das escadas, assim as bolhas foram evaporadas. O Pokémon fantasma ria e a sua cara maldosa surge. Não tinha como vencer um Pokémon de nível maior.
Logo um barulho do topo da escada começava a soar. Era de um sino. Um sino cuja melodia infestava os ouvidos de todos ali. Era um som suave e isso acalmava a irá do Pokémon. A doce canção deixava todos ali felizes, quase se esquecendo da situação em que estavam. E Shuppet esqueceu. O Pokémon desaparece no ar, com os seus olhos fechados.
O coordenador reconhece o poder do Pokémon e coloca o seu no ombro. Seguindo as escadas ele chega em uma espécie de plataforma de madeira. Lá havia uma janela que iluminava o local, um amontoado de cobertas envolto de muita comida Pokémon. Tinha um sofá rosa no canto e nenhuma outra saída. O barulho do sino voltou a soar pelo canto da sala, onde a escuridão tampava algo. O que será aquilo?
O que fazer: > Sair dali; > Pesquisar de onde vem som;
Lucas se aproxima do canto escuro, cujo local emitia um som doce. Que deixava feliz qualquer ser. Squirtle puxava o seu treinador pelas calças. Pode ser que o Pokémon estava pensando que só por que o som era doce, não significa que o usuário seria.
Lucas se aproximava cada vez mais do local, onde estava o dono do som. Logo ele vai de vez ao local e... nada havia ali, além de um pedaço de biscoito! O coordenador olhava para um pedaço de biscoito que ocupava o local. Logo ele ergue a sua cabeça e algo envolve os seus olhos. Em seguida soltava e aterrissava no chão.
Chingling: o Pokémon sino. É uma esfera onde se situa a boca. Quando ele pula, a orbe produz um doce som.
O Pokémon sino estava gostando da presença do coordenador, afinal, parecia que anos que ninguém vinha aqui. Quando tudo estava bem, o frio começa a tomar conta do local. O vidro da janela começava a ser coberto por uma fina camada de gelo.
O que fazer: > Sair dali com o Pokémon sino; > Sair dali sem o Pokémon sino; > Continuar ali;