O treinador segue o Pokémon raposa e logo, subindo as escadas, chega em uma sala com uma imensa mesa e grandes janelas que iluminavam o local. Haviam velas apagadas na mesa. O local parecia uma imensa e chique sala de jantar, se for deixar de contar a poeira do local. Ninetales lança um Fire Blast em uma janela, destruindo. O Pokémon se vira para o treinador e então era coberto por uma luz verde. Ninetales parecia está evoluindo. Mas evoluía para Samara.
_Garoto, agora é a sua chance! Saia com os dois Pokémon para fora, pulando pela janela. Eu mesma terei que acabar com isso. Vai!
A voz da fantasma estava fraca e trémula. Assim o local voltava a ficar escuro, misteriosamente e as velas se acendiam como passe de mágica. O fantasma do Sir e os Boss estavam na sala.
_A sua bondade é tola. Ninguém sairá daqui e você perecerá novamente! hahaha
Os Boss riam junto com o fantasma. O senhor flutuava um pouco para frente e Gengar ao seu lado começava a se unir com o velho. Após Gengar entrar dentro do senhor, esse começava a emitir uma cor azul e começava a crescer. E crescer. A bengala desaparecia e o homem começava a se expandir, provocando várias deformações. Assim a forma muda.
_Rrrrrrrrrrrrrrrrrr - o monstro formado soltava um rugido que espantava os outros Boss. Charmander lançava um Flamethrower em outra janela e saia correndo. Rapidash o seguia junto com Cofragrigus. O monstro avançava contra o treinador.
_Desculpe, Sir. Não mais! - Samara abria os seus braços e começava a pegar fogo. Toda a sala começava a ser incendiada junto. Não demorou nada para todo o mausóleo pegar fogo. A estrutura estremecia e começava a cair e poderia vê os pedaços de paus e pedras desmoronando. -Desculpe ter que te fazer passar por tantos testes. - se desculpava com o treinador - Agora vai! Cuide do Chingling. Esse doce som deve ser ouvido por todos!
O que fazer: > Sair dali pela janela; > Continuar ali; Recomendo escutar essa música ao ler esse poste: https://www.youtube.com/watch?v=Sb-jI2Xfgpk&feature=related ^^
O coordenador se atirava com Chingling e Squirtle pela janela. O trio começavam a cair. Algumas explosões eram possíveis ouvir do mausóleo. Gritos e gemidos se estrondavam lá dentro da mansão.
A queda era alta e o treinador tinha se atirado para a morte. Uma queda daquela altura mataria o trio instantaneamente. O Pokémon sino se enrolava em Lucas, e usando a sua habilidade especial, Levitate, começa a tentar fazer o coordenador flutuar um pouco pelo ar. Squirtle estava segundando firmemente o pé de Lucas. Assim a queda foi amortecida. Graças a Chingling. O Pokémon estava muito cansado e respirava ofegantemente. Mas no fim dava um longo sorriso.
A mansão emitia várias explosões e assim desabava. Poeira era lançada por todos os lados e no fim, era possível vê a imagem de Samara acenando para o coordenador, bem grande lá no céu do alto dos destroços.
-Parece que acabou o mausóleo, Samara deve descansar em paz agora... Chingling nos salvou! E parece que não vai mais ficar sozinho, irei capturar, vai pokebola!
O treinador finalmente conseguiu sair do mausóleo. Ele sacava uma Pokéball e antes que o treinador fez qualquer movimento, Chingling saltava na Ball. Com o seu corpo esférico ele abria o dispositivo e uma luz vermelha o puxava para dentro. O dispositivo começava a tremer na mão de Lucas. Logo um barulho foi emitido. Puf! O Pokémon foi capturado.
Parabéns! Você é o primeiro a sair da Tumba. Como prêmio você recebe o Chingling e já pode seguir para o Centro Pokémon de Pewter e dar continuidade a sua Jornada! Espero que tenha se diverto e boa sorte! ^^