Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[03] Treinamento Antes de Coralina!

2 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 4 Empty Re: [03] Treinamento Antes de Coralina!

Mensagem por -Sandwich's Sáb Ago 11 2012, 11:11

-Judy, espere o movimento de Mareep. Quando próximo, use Acid nos olhos dele!
"Isso tem que dar certo!"
-Agora, que com Acid nos olhos, use Mega Drain, com a evasão baixa, poderá dar certo!
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador
Treinador

Alertas :
[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 4 Empty Re: [03] Treinamento Antes de Coralina!

Mensagem por Bielziski Ter Ago 14 2012, 00:34

00:32
Temperatura: 9°

O Pokemon eletrico começava a correr, ele ia usar seu tackle, neste momento Oddish prepara seu ataque porém acaba ficando paralisado, nestemomento o pokemon ovelha simplesmente para de correr arrastando suas patas azuis no chão e volta correndo para direção cotrária em meio a mata, Oddish fica confusa com a ação da ovelha, ela simplesmente fugiu no momento em que Oddish estava paralisada e vunerável.


Nota: O Pokemon fugiu da batalha.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 4 Empty Re: [03] Treinamento Antes de Coralina!

Mensagem por -Sandwich's Ter Ago 14 2012, 22:18

-Eu não acredito... -Eu ficava furioso. - Isso num vai ficar assim não!

Eu, Judy e Falk iniciavam uma corrida que persistia em perseguir Mareep. Tinha de persistir em encontrá-la novamente.
"Argh..está muito frio...mas isso não vai me impedir.."
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador
Treinador

Alertas :
[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 4 Empty Re: [03] Treinamento Antes de Coralina!

Mensagem por Bielziski Qua Ago 15 2012, 00:22

00:35
Temperatura: 9°

Vendo que o pokemon havia fugido da batalha, o indivíduo fica furioso e começa a perseguir entrando mata adentro por onde a ovelha havia fugido.
Vendo a fúria de seu mestre os dois pokemons começam a segui-lo mesmo que estivessem assustados com a tensão de seu treinador, Pidgey batia as asas rapidamente para seguir o treinador, enquanto Oddish dava pequenos saltos em um ritmo harmônico, a floresta começava a ficar densa e a quantidade de grama alta e arbustos aumentavam junto com os cipos que ficavam entre as árvores fazendo com que o treinador tivesse que esquivar dos cipos.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 4 Empty Re: [03] Treinamento Antes de Coralina!

Mensagem por -Sandwich's Qua Ago 15 2012, 00:26

-É muito cipó.. mas mesmo assim, aquele pokémon não vai fugir de mim!
E assim, eu entrava na mata, com uma grama alta. Mas como eu não queria perder Judy, peguei ela e a coloquei em meu ombro.
- Tenho de achá-la Mareep, você não vai se esconder, uma hora você vai aparecer...


Última edição por -Sandwich's em Qua Ago 15 2012, 00:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Oops, faltou umas palavras =X)
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador
Treinador

Alertas :
[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 4 Empty Re: [03] Treinamento Antes de Coralina!

Mensagem por Bielziski Qua Ago 15 2012, 21:02

00:35
Temperatura: 9°

Ao continuar procurando a ovelha o garoto consegue sair da mata fechada com alguns espinhos em sua camisa, logo ele encontrava uma enorme árvore que media cerca de 20 metros de altura, suas folhas eram bem pequenas porém forrava a árvore impedindo de ver os galhos, no tronco havia algumas duzias de Kakunas grudados, já próximo a raiz havia alguns weedles, ambos os pokemons pareciam estar dormindo.

Ao redor da árvore havia apenas uma grama bem baixa e após a extensão das folhagens havia mais floresta densa.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 4 Empty Re: [03] Treinamento Antes de Coralina!

Mensagem por -Sandwich's Qua Ago 15 2012, 21:15

-Oops. Isso é perigo na certa. É melhor eu evitar qualquer barulho.

Judy e Falk estavam calados, para evitar que algum deles acordem, já que eram perigosos, devido ao tipo veneno.
Eu continuava a prosseguir, mas eu tinha muita curiosidade em conhecer um pouco deles, então peguei meu Pokédex e resolvi identificá-los.

-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador
Treinador

Alertas :
[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 4 Empty Re: [03] Treinamento Antes de Coralina!

Mensagem por Bielziski Qua Ago 15 2012, 23:53




00:35
Temperatura: 9°

O garoto estava com receio de acordar os pokemons, entanto queria conhecer essa espécie, logo transbordando de curiosidade ele saca sua pokedex que ao começar a levantar informações sobre Weedle faz um duplo "beeep", o que faz acordar os pokemons insetos que olham severamente para ele, logo três Beedrills decem das folhagens e começam a zumbir de furia, este era território dos pokemons insetos, logo eles começam a voar em direção ao coordenador.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 4 Empty Re: [03] Treinamento Antes de Coralina!

Mensagem por -Sandwich's Qui Ago 16 2012, 21:37

-Ok, essa pokédex sempre acorda à todos...malditaa! Agora, o que fazemos? O que acham Judy e Falk? Devemos correr ou lutar ou procurar Mareep?

Judy e Falk gostam das duas ideias. Estão dispostos para uma luta.

-Ok! Falk e Judy, precisamos de uma combinação, para isso, devemos atrair os Beedrill, depois golpeá-los, ok?

Estávamos empolgados para uma nova técnica, então, comandei, empolgado:
-Agora, Judy, Sweet Scent no giro.
Judy girava e começava a soltar um cheiro aromático, junto com uns brilhos rosas.
-Falk, Gust para espalhar o Sweet Scent para os Beedrill!
Então, Falk lança uma ventania naquele Sweet Scent, espalhando-o para todos os lados, até que os Beedrill sentem o cheiro.
"Que dê certo..."


Última edição por -Sandwich's em Sex Ago 17 2012, 23:33, editado 1 vez(es)
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador
Treinador

Alertas :
[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 4 Empty Re: [03] Treinamento Antes de Coralina!

Mensagem por Bielziski Qui Ago 16 2012, 23:55

Edit: Agora está muito boa a narração.

Oddish girava usando seu Sweet Scent formando um mini-tornado rosado, era uma técnica realmente magnífica, enquanto isso Pidgey levantava voô batendo suas asas que brilhavam na cor azul celeste num rítimo rápido, com as ondas de vento, o ataque se espalhava atingindo todos os pokemons próximos a árvore, porém o ataque foi mais efetivo nas Beedrills que caiam de forma tonteante no chão, já os casulos que estavam "colados" na árvore tremiam um pouco e os Weedles que ainda estavam sonolentos ficam com sua alma acordada.

Logo as pré evoluções de Beedrill lançam diversos String Shots que cobrem e enrrolam Oddish e Pidgey, bloqueando seus movimentos, os pokemons do coordenador lembravam muito a imagem de uma múmia. Embora tentasem mexer-se os pokemons não conseguiam. Enquanto isso os Beedrills começavam a levantar-se.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 4 Empty Re: [03] Treinamento Antes de Coralina!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos