Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[03] Treinamento Antes de Coralina!

2 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 Empty Re: [03] Treinamento Antes de Coralina!

Mensagem por -Sandwich's Qua Ago 29 2012, 17:07

OFF: Desculpe a demora, estive sem tempo nos ultimos dias.



"Será que ele achou algo?"

Então, saio correndo em direção ao vento.
"Espero que Mareep apareça... será que é ela?"
-AAAARGH! É MUITO DESESPERO!
Eu gritava muito, enquanto corria em direção aos ventos.
"Se não for Mareep, tomara que seja algo, por que se Falk encontrou algo bom..."


Última edição por -Sandwich's em Sex Ago 31 2012, 17:05, editado 1 vez(es)
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador
Treinador

Alertas :
[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 Empty Re: [03] Treinamento Antes de Coralina!

Mensagem por Bielziski Qua Ago 29 2012, 17:42

OFF: sem problemas. :Edite sua narração, você não pode dizer o resultado de alguma ação, como chegar em um local...
Após o feito envie uma MP avisando que logo irei postar sua narração.


Ao se aproximar do local, Pidgey estava voando por ali, era uma das pequenas partes da floresta em que havia céu aberto, neste local havia uma pedra verde, cheia de musgo, ao edor desta pedra havia uma grama que media cerca de 30 centímetros. Em cima dela havia um Pikachu que ficava olhando calmamente para Pidgey, este pikachu segurava algo, era uma esfera.

[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 Dream_Light_Ball_Sprite
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 Empty Re: [03] Treinamento Antes de Coralina!

Mensagem por -Sandwich's Sáb Set 01 2012, 16:40

"Ops, não é Mareep, mas é um Pikachu!"
-Falk!!! Obrigado por isso! É um Pikachu! Me sinto mais feliz agora!
Eu me sentia mais feliz, depois de ver Pikachu.
-Pokédex, verificar Pikachu. Falk, tenha cuidado, ele pode atacar a qualquer momento.
"O que seria aquela esfera?"
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador
Treinador

Alertas :
[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 Empty Re: [03] Treinamento Antes de Coralina!

Mensagem por Bielziski Sáb Set 01 2012, 23:15


[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 Pikachu_kotakubr
Pikachu, pokemon rato eletrico, quando irritado o pokemon lança descargas eletricas pelas suas bochechas.

O Pokemon rato continuava a observar o treinador enquanto abraçava a esfera com um braço e com sua outra pata esfregava ela, enquanto isso o treinador não sabia o que era aquilo que Pikachu estava a segurar... O que ele irá fazer?



Última edição por Blzck em Dom Set 02 2012, 21:40, editado 1 vez(es)
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 Empty Re: [03] Treinamento Antes de Coralina!

Mensagem por -Sandwich's Sáb Set 01 2012, 23:32

-Ora, ele parece ser interessante em minha equipe!
Fecho o punho de minha mão direita, com alguma esperança naquele punho.

-Falk, use Sand Attack + Gust, formando um Tornado de Areia!
Os golpes se combinam, formando uma ventania enorme com grãos de areia.

"Tomara que dê certo, presciso dele em minha equipe Contest."
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador
Treinador

Alertas :
[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 Empty Re: [03] Treinamento Antes de Coralina!

Mensagem por Bielziski Dom Set 02 2012, 21:47

O Pokemon forma um tornado de areia que arreda pikachu do chão e faz o pokemon girar algumas vezes, enquanto isso o pokemon abraçava a esfera amarela que refletia uma luz dourada. Neste instante Pikachu usa Thundershock, o ataque foi forte o suficiente para desfazer o tornado, em seguida o pokemon amarelo usa o ataque novamente e Pidgey nem pode fugir, foi acerto pela descarga eletrica que era um pouco mais forte do que os pikachus comuns da floresta.

Vamos Batalhar!

Pidgey - Lv. 10 (M)
[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 016
HP:
42%
Habilidade: Keen Eye
Status: --
Vs.

Pikachu - Lv. 05 (M)
[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 025
HP:
69%
Habilidade: Lighting Rod
Status: --

Condições de Batalha: Gramado mediano, rodeado por árvores a cerca de 15 metros, há uma pedra musgosa no meio do local.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 Empty Re: [03] Treinamento Antes de Coralina!

Mensagem por -Sandwich's Seg Set 03 2012, 18:19

"Está funcionando. Melhor tentar novamente, só que em outro ângulo."
-Falk, repita o movimento, só que tente utilizar por trás dele!
Falk lança as rajadas de areia e vento, formando novamente o tornado de areia. O golpe desta vez foi realizado por trás. Falk torcia para que funcionasse.

"O movimento tem traços de terra, o que pode ajudar a ter vantagem sobre ele. Mas ao mesmo tempo ele pode abaixar a precisão dele. Poderá funcionar denovo, atingindo ele?"
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador
Treinador

Alertas :
[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 Empty Re: [03] Treinamento Antes de Coralina!

Mensagem por Bielziski Seg Set 03 2012, 18:39

advertência, melhore o desenvolvimento de sua narrativa, ela está muito fraca.




Emborao pokemon fosse selvagem, Pikachu não cairia no mesmo plano duas vezes, o pokemon corre rapidamente com passos pequenos e rápidos e por fim faz um grande salto para trás de uma árvore e fica grunindo, isto era sua tecnica growl que diminuia o ataque de Pidgey.

"Pikachuuuuuu"

Após o ataque de Pidgey ter parado, o pokemon eletrico salta e usa thundershock, o qual o pokemon voador mal teve tempo de esquivar, isso diminuia as forças de Pidgey para poder continuar lutando.

Vamos Batalhar!

Pidgey - Lv. 10 (M)
[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 016
HP:
21%
Habilidade: Keen Eye
Status: -1 Attack
Vs.

Pikachu - Lv. 05 (M)
[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 025
HP:
69%
Habilidade: Lighting Rod
Status: --

Condições de Batalha: Gramado mediano, rodeado por árvores a cerca de 15 metros, há uma pedra musgosa no meio do local.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 Empty Re: [03] Treinamento Antes de Coralina!

Mensagem por -Sandwich's Qui Set 06 2012, 15:01

OFF: Irei viajar, voltarei somente na tarde do domingo. Bom feriado. ^^



Eu tremia-me com medo de algum golpe se mortal para Falk, mas eu não poderia perder as esperanças de capturar aquele Pikachu, já que perdi Mareep pela floresta. Então, bati meu punho direito no peito, e coloquei as mãos para o alto e comandei:

-Falk, tá na hora de agilizar! -Comandei, esperançoso e ágil. -Falk, primeiro voe para trás de Pikachu e voe para baixo e dê de surpresa um Sand Attack, no momento de ataque.

Falk, parecia que que recebia minha disposição naquele momento. Então, o pequeno pássaro voa o mais rápido possível para atrás de Pikachu, que se encontrava no meio do gramado liso. E então, Falk desce do alto e fica alguns centimetros de Pikachu, então bate suas asas rapidamente, lançando rajadas de vento com areia, tentando pegar Pikachu de surpresa de algum modo.

-Agora, se conseguir pegá-lo, esconda-se naquela pedra muscosa, caso ele não o vir. Se ele o vir, utilize o Gust, em várias direções, se conseguir! -Falei, energizado e com um sorriso no rosto. Eu estava confiante em Falk, já que ele possuía grandes habilidades e não podia falhar. Então, depois de um plano contado, Falk pia para mim, o que significava uma felicidade.
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador
Treinador

Alertas :
[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 Empty Re: [03] Treinamento Antes de Coralina!

Mensagem por Bielziski Qui Set 06 2012, 18:05

Pidgey seguia o plano de seu treinador e voava passando por cima de Pikachu, que liberava descargas eletricas de suas bochechas, porém a tentativa de usar Thundershock foi em vão, neste momento Pidgey bate suas asas rapidamente, elas mudavam de cor neste momento, brilhavam numa pigmentação amarela-escura e bege, após isso uma rajada de areia passava sobre Pikachu.

Após ter recebido o Sand Attack do formoso pássaro, Pikachu fica inconformado e tenta atacar com sua cauda, porém acaba errando seu ataque. Já Pidgey não perdeu a oportunidade e usou seu Gust que atira Pikachu contra uma árvore, com o choque físico, a árvore largou algumas folhas que desciam dançando pelos ares.


Vamos Batalhar!

Pidgey - Lv. 10 (M)
[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 016
HP:
21%
Habilidade: Keen Eye
Status: -1 Attack
Vs.

Pikachu - Lv. 05 (M)
[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 025
HP:
38%
Habilidade: Lighting Rod
Status: -1 Accaury

Condições de Batalha: Gramado mediano, rodeado por árvores a cerca de 15 metros, há uma pedra musgosa no meio do
local.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 6 Empty Re: [03] Treinamento Antes de Coralina!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos