Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[03] Treinamento Antes de Coralina!

2 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 5 Empty Re: [03] Treinamento Antes de Coralina!

Mensagem por -Sandwich's Dom 19 Ago 2012 - 13:40

Off: Obrigado ^^



"Isso, deu certo, mas acho que não conseguirei diante destes, mas é só acreditar e efetuar os golpes."

-Falk, tente soltar suas asas, caso conseguir se libertar, use o Gust nos alvos que lhe atingiram!
Falk tenta livrar-se das sedas que os insetos lançaram contra ele. Ele não pensava em desistir.

-Judy, o Acid é uma boa. Ele corrói metais e certas superfícies. Então, cuspa Acid nas sedas que lhe contornam. Caso conseguir, use o Acid nos oponentes!
Então, eu comandei os golpes, Judy usava Acid para corroer as sedas, já que eram fortes, então cuspia várias vezes, para ver se ela se soltava.

"Droga, se isso não der certo, eu tenho que planejar uma boa, é um grupo muito forte e nesta altura, Mareep deve ter ido embora da floresta..."

-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador
Treinador

Alertas :
[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 5 Empty Re: [03] Treinamento Antes de Coralina!

Mensagem por Bielziski Ter 21 Ago 2012 - 0:11

O Cordenador continuava resistindo contra o grande grupo, logo Oddish liberava a ceda que lhe envolvia, os pokeons abelhas preparavam seus Fury Attacks, mas ao ver o acído regressam, porém um deles não consegue esquivar e é acerto pelo acíd. Ao ver um oponente ser acerto pelo ataque Oddish fica entusiasmado e lança um outro ataque contra o Beedrill que estava a se levantar, derrubando-o no chão novamente, os pokemons venenosos regressam um pouco mais e se agrupam, porém continuam atacando com seus String shots. Pidgey tentava se soltar, porém só consguia tirar alguns fios, o pokemon pássaro sentia dificuldade ou devia estar cansado.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 5 Empty Re: [03] Treinamento Antes de Coralina!

Mensagem por -Sandwich's Qua 22 Ago 2012 - 21:31

"Droga! O Falk está muito fraco, desde a última batalha..."
-Falk, venha aqui.. vamos aplicar o Potion em você, pode ser que você liberte-se destas sedas..
Pego o Potion em minha bolsa e aplico sobre Pidgey. Ele parece melhor.
-Agora, Falk, tente novamente se libertar! Dessa vez você consegue e quando conseguir, use o Gust!

-Judy, agora você liberada, use o Acid denovo!

"Beedrills malditos!"
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador
Treinador

Alertas :
[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 5 Empty Re: [03] Treinamento Antes de Coralina!

Mensagem por Bielziski Qua 22 Ago 2012 - 23:51

Ao utilizar Potion em Pidgey que começava a ficar re-animado, tanto os Weddles como os Beedrills tem seus ferrões brilhando nas cor lilás neste instante. Ao ver isso Judy lança seu Acid que choca-se com alguns Poison Stings, já Pidgey estava a desfiar os fios e acaba sendo acerto por vários espinhos que acabam lhe envenenando, porém esses ataques conseguiram libertar o pássaro dos fios dos pokemons insetos. Após isso os Kakunas começam a usar String Shot e Pidgey executa seu gust que acerta dois Beedrills e rebate alguns Stings shots dos Kakunas, porém Oddish não foi tão rápido e acaba sendo acertoe é prendido novamente pelos fios, porém tenta em um ultimo esforço e usa seu golpe Acid que acerta no beedrill que havia levado mais golpes deixando o pokemon num estado crítico, enquanto isso o Beedrill que havia esquivado do Gust de Pidgey desfere um Fury Attack em Oddish acertando 5 hits e deixando Oddish muito fraco, porém o ataque de Beedrill que usava os ferrões havia desfeito o fio.

A erva Daninha estava muito lenta e fraca, Pidgey estava envenenado e um tanto lento pelos ataques recebidos, um Beedrill estava ofegante e o ouro que se levantava estava disposto, já o Beedrill que estava a atacar havia recebido poucos danos. Os weddles estavam cansados, eram pokemons novos portanto não possiam experiência em batalhas, já os Kakunas continuavam intactos.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 5 Empty Re: [03] Treinamento Antes de Coralina!

Mensagem por -Sandwich's Qui 23 Ago 2012 - 17:32

"Acho que eu não tenho mais jeito nesta batalha... meus amigos já não podem mais lutar... mas se eu tiver uma força de vontade, eles conseguem!"

-Falk, produza um tornado de Sand Attack e Gust. E assim o Gust terá mais potência, junto com o apoio de grão de areia.
Após meu comando, Falk começou a lançar ondas dd vento com areia, depois lança rajadas de vento, formando juntos, um tronado granulado de areia.

-Judy, sua vez! Agora solte seu Mega Drain lá dentro!

Depois daí, Judy solta o Mega Drain para dentro do "Sand Gust", deixando-o em tons de verde, deixando mais brilhante e chamativo. Mas também, com muito poder.

"isso vai dar certo, tem que dar!"

-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador
Treinador

Alertas :
[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 5 Empty Re: [03] Treinamento Antes de Coralina!

Mensagem por Bielziski Sex 24 Ago 2012 - 17:14

O coordenador começava a engenhar um combo magnífico, tudo aquilo era muito cativante e belo, um tornado com tons brilhantes em verde e a arenosidade da areia cortante misturada ao vento azul celestial. Logo o tornado acerta o Beedrill que estava perdido e mal tinha força para batalhar, jás dentro do tornado o Beedrill girava e acabava levando a tecnica contra a árvore causando um enorme estrondo. Os dois Beedrills que haviam escapado executavam seus Poison Stings que acertavam em Pidgey e Oddish.

*Oddish ficou fora de combate*


Pidgey se levantava lentamente exusto e recebia o dano do envenenamento, neste instante o Beedrill que havia sido jogado contra a árvore sai em meio a poeira levantada, a abelha voava frenéticamente com seus ferrões afiados, quando ela estava à alguns centímetros de Pidgey ela cai no chão, estava desmaiada.

*Beedrill fora de combate.*


Neste momento a poeira baixa e alguns Kakunas estavam machucaados, outros nem haviam se machucado tanto, a situação dos Weddles era um pouco pior, os dois beedrills se aproximam dos pokemons insetos e motram-se confiantes, nesta situação o que o coordenador faria?
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 5 Empty Re: [03] Treinamento Antes de Coralina!

Mensagem por -Sandwich's Sex 24 Ago 2012 - 17:56

"Judy?! Lutou tão bem para no final... ser derrotada?"
-Não pode ser... Judy, retorne...
Falk se sente decepcionado, pois sua amiga havia sido derrotada.

-Seus inúteis de Beedrill!
Fiquei de cabeça baixa, tentava esconder as lágrimas em meus olhos, já que aquela derrota foi feia.Mas por dentro eu sentia uma raiva profunda.

-Falk, retorne. Não posso mais lutar, se não tenho mais que dois pokémons.
Após retornar Falk, saio correndo, para longe dali. Os Beedrills que sobraram, observam-me de longe, enquanto corro para longe dali.

"Perdi feio... embora Falk tenha se recuperado, ele não poderia lutar sozinho, ainda mais com aqueles pokémons insetos/venenosos.. mas a minha busca por Mareep não pode parar."
-Onde você anda Mareep?
Gritei alto, achando que Mareep pudesse aparecer por perto de mim.




OFF: Acho que exagerei no drama XD
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador
Treinador

Alertas :
[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 5 Empty Re: [03] Treinamento Antes de Coralina!

Mensagem por Bielziski Sáb 25 Ago 2012 - 23:54

O Cordenador recolhe seus pokémons e corre fugindo da batalha, ele estava desesperado, decepcionado e um tanto raivoso, lamentava pela perda de Marrep, embora gritasse nada acontecia, nada de respostas, apenas havia um silêncio absoluto. Neste momento, o que ele faria?

OFF:
250 de EXP para Pidgey e Oddish.
Box atualizada.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 5 Empty Re: [03] Treinamento Antes de Coralina!

Mensagem por -Sandwich's Dom 26 Ago 2012 - 20:14

"Por que ela não responde?"
-Droga, eu poderia utilizar Judy para o Sweet Scent e chamar atenção dela, mas ela está desmaiada...

-Mareeeeeeeeeeeep! Apareça!
Eu gritava muito, mas surge-me uma ideia.

-Falk, para fora. Voe e procure por Mareep pela floresta.É um desafio meu e seu. Caso achá-la, grite ou lance um Gust para mim.

"E que desafio..."
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador
Treinador

Alertas :
[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 5 Empty Re: [03] Treinamento Antes de Coralina!

Mensagem por Bielziski Dom 26 Ago 2012 - 20:32

O Coordenador continuava a procurar o pokemon eletrico e gritava desesperado, logo ele pede auxílio de Pidgey que começa a voar pela floresta, embora o fato do Pidgey ser um pokemon voador que não consegue manter muita altitude ele conseguiu vasculhar a floresta enquanto voava, o pokemon encontra algo e utliza seu movimento Gust sinalizando a seu Coordenador como solicitado.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[03] Treinamento Antes de Coralina! - Página 5 Empty Re: [03] Treinamento Antes de Coralina!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos