Castle of Dead - Stay Alive
+8
Rike
Panda
Sookie
bruno
iDone
-Sandwich's
Léo
Mask
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Castle of Dead - Stay Alive
Distribuí todas as posições, o escolhido da semana receberá um tempo extra para fazer a tarefa que será postada de noite.
Vero_Vento – Bancário e dono de uma grande multinacional.
Hugo98 – Espião conhecido internacionalmente.
Panda.Hero – Um dos maiores empresários do ramo musical.
Rike – Sobrinho-neto de um renomado escritor.
Don – Neto do pintor do castelo.
Matt – Ator de filmes de ação que fora das cenas é bastante afeminado.
brunomielkie747 – Arquiteto sobrinho de quem projetou o castelo e seus segredos estruturais.
Tobie_black – Mago e ilusionista que disputava comigo, até agora me pergunto como ele ainda está vivo.
Sookie – Jardineiro do cemitério que deixa flores na minha lápide.
-Sandwich's – Pianista cego, que tocou no meu enterro.
Vero_Vento – Bancário e dono de uma grande multinacional.
Hugo98 – Espião conhecido internacionalmente.
Panda.Hero – Um dos maiores empresários do ramo musical.
Rike – Sobrinho-neto de um renomado escritor.
Don – Neto do pintor do castelo.
Matt – Ator de filmes de ação que fora das cenas é bastante afeminado.
brunomielkie747 – Arquiteto sobrinho de quem projetou o castelo e seus segredos estruturais.
Tobie_black – Mago e ilusionista que disputava comigo, até agora me pergunto como ele ainda está vivo.
Sookie – Jardineiro do cemitério que deixa flores na minha lápide.
-Sandwich's – Pianista cego, que tocou no meu enterro.
Mask- Treinador
- Alertas :
01 - The Time To Kill All! ♦
01 - A Hora De Matar Todos! ♦
Morgana espiava tudo flutuando acima do alto do lustre que estava , ninguém via ela, mas ela via todos, e um em especial, mas ela gritou dizendo:
- Ótimo! Todos os gananciosos estão aqui! Agora irei ferrar todos, menos um.
Estranhamente ninguém a ouviu, então ela agora exclamou:
- Bem vindos ao meu Castelo! Cada um será guiado a um quarto, você viverá lá por todo o tempo, e morrerá lá também, se tentar sair, uma surpresa: estará morto!
Todos os dez se assustaram e foram guiados por uma chama roxa até cada quarto, depois novamente a voz se manifestou, avisando-os do desafio de mais tarde.
Antes de arrancarem meus couros o Mamoso divo das galáxias me deixou double postar.
Mask- Treinador
- Alertas :
01 - The Time To Kill All! ♦
01 - A Hora De Matar Todos! ♦
A Tarefa
As chamas entraram em cada quarto, mas primeiro entraram no quarto de um concorrente em especial e avisaram-no sobre algo do desafio. As luzes se apagaram e eles também, quando acordaram se viram num jantar que tinha como anfitrião uma chama roxa, porém falante que os contou:
- Bem vindos ao primeiro desafio! Ele consiste em criar seu grito de guerra, para isso terão vinte e quatro horas desde a hora que o jantar terminar, ou seja, as oito em ponto do dia 26 de agosto. O grito deverá ser feito e enviado à caixa de MP's do Maskarado, e o jurado será alguém muito especial.
Mamoso deixou o Triple Post.
Mask- Treinador
- Alertas :
Um jurado secreto julgou, e deu o veredito, desculpe pelo atraso monstruoso, mas ok, o vencedor tem até amanhã para indicar quem morrerá, por mp e deverá ser um que não entregou a tarefa.
Depois virei aqui com a história da morte.
- Spoiler:
- 1 = Vero
2 = Panda
3 = Tobias
4 = Matt
5 = Bruno
Criatividade:71 escreveu:-Pela chance de fazer direito, pela chance de lutar, porque do túmulo ninguém consegue voltar.
Ortografia:10
Total:17
Criatividade:102 escreveu:Sim... Ele havia se metido numa furada. Sempre foi um homem que pensava que iria morrer de causas naturais... Talvez em avançada velhice... Até mesmo um acidente de carro poderia servir...
Mas, ele estava diante da chance de morrer nas mãos dela...
Quer droga! Nunca deveria ter se entregado a sua própria ambição e curiosidade.
Agora estava desafiado a escrever... Algo simples como um grito de guerra. Mais essa simples tarefa... Poderia custar sua vida. Suspirou, procurou imaginar algo... Estava no rumo musical a anos... Uma coisa tão boba não deveria ser tão difícil.
Mas, é claro... A sua vida...
Se sentou na cadeira que havia no quarto. Suas mãos tremiam, respirou fundo tentando conter o nervosismo e começou a escrever.
Demorou, até demais, mas, ele tinha algo... Simples, porém algo.
No castelo da rainha da morte.
Onde só um poderá escapar...
Ah, o baixo sussurro é ouvido por nós.
Uma das finas linhas se romperá.*
Lute, enfrente.
Ainda está vivo não tem de se lamentar.
Apenas, siga em frente.
Antes... Da ampulheta virar**
"Droga... " Pensou, parecia mais um poema que um grito de guerra... Mas, seu coração havia o movido a escrever assim. Um grito de guerra, movido de esperança... Apesar de tanto medo...
-----------------
*: Referência a linha das dorcas. Sabe como é né? xP
**: Referência a uma ideia de um compositor, comparando ampulhetas com o ciclo de morte e renascimento.
Total:20
Criatividade:73 escreveu:Grito - ´´Contra minha rival, que agora é uma luz roxa travesti que pode invocar comida, mas não um corpo!``
Total:17
Criatividade:64 escreveu:- Parem todos...
Pois o novo astro chegou.
E aqui está ele... Eu!
Aquele que vocês adorar e glorificar!
Total:16
Criatividade:105 escreveu:como um sol que nasce
com poderes nocivos
ou um inverno nas geleiras
que derruba qualquer ser
os meus desejos,sao meros objetivos
pois sou eu quem vai vencer
Ortografia:2
Total:12
Depois virei aqui com a história da morte.
Mask- Treinador
- Alertas :
UMA MORTE PARA SER LOUVADA!
Digam adeus ao amado ou não, pianista!
Após o termino da primeira prova, Morgana prostava-se perto de uma lareira feita das chamas roxas, iguais as da noite anterior, porém mais tristes, a mulher pegou uma taça de vinho tinto 1920 rodou-a e jogou o conteúdo na lareira, este espandiu e virou uma torrente de vinho que apagou sem pestanejar o fogo que queimava em estridente. Ela gritou:
-Demônios! Já sei quem morrerá! Preciso que matem a quem eles conhecem como...
A peste era inteligente e cortou a comunicação antes de dizer o nome, porém reconectou quando estava a contar como ele deveria ser morto, segundo ela, os demônios deveriam amarrar todo o corpo do futuro morto na sua cama, depois empurrar derrubando-o e no andar superior derrubar uma cama de faquir, emprensando para uma morte instantânia. Quando, no dia seguinte, todos saíram para levar flores à Morgana, encontraram o que a bruxa denominou de Sanduíche de Perdedor, os mais robustos dos homens separaram as camas do corpo, cavaram um buraco e enteraram-no.
Requiescat in Pace, -Sandwich's.
Histórico:
- Vitória na prova de número 1 por jogador 3
- Morte de perdedor 10 na prova de número 1
- Escolhido da prova número 1 por Morgana foi Don
SHINJI @ OPS!
Mask- Treinador
- Alertas :
02 - LET'S BE BAD!
Se você diz que algo é tabu, bem, isso é a coisa que eu quero fazer. Faça isso até que é preto e azul, Vamos ser maus.
Apesar de ser esperada uma morte, todos estavam enlutados, afinal quem tropeçaria nos tapetes e nas cortinas, quem tocaria no velho piano destruído agora que ele se foi?
Muitos se perguntavam isso, outros apenas evitavam lembrar-se disso, as chamas estavam atrasadas e a mansão quieta, já era quase meio dia e nada do almoço, porém quando o fúnebre relógio que ia e vinha num canto da sala tocou ao meio dia um banquete apareceu na sala de almoço.
Morgana enfim conseguiu projetar-se na frente deles, então ela disse-lhes:
- Todos ainda chocados pela morte do pianista não é?
Os jogadores fizeram um sinal positivo de várias maneiras, alguns balançaram a cabeça outros gesticularam com a mão. Então deveriam agradecer por não ser nenhum de vocês! - esgoelou a mulher fantasma.
Ela deu uma volta pela sala vistoriando todos, mas então mudou de ideia, virou fumaça e sumiu do local.
Prova amanhã
SHINJI @ OPS!
Mask- Treinador
- Alertas :
Página 2 de 2 • 1, 2