Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Once In Every Lifetime

2 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Once In Every Lifetime - Página 4 Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por Mask Ter Set 04 2012, 18:15









Once In Every Lifetime ♪


Uma vez na vida: Cold Cave, a caverna gelada
- - -













Não há saída, Vicky precisa ser letal, este será o único jeito, ao contrário voltará a dormir! Peguei já uma pokébola vazia da minha mochila e comecei a roda-la em minha mão direita. Ordenei que Vicky usasse um Signal Beam para ricochetear o Slowpoke à parede, depois orientei-a a pular em cima dele e usar um Mega Drain, esperei o resultado ansioso girando a esfera em minha mão.










Tagged:Words: 1111 Notes:Wearing: link




SHINJI @ OPS!









Última edição por Maskarado em Qui Set 06 2012, 09:48, editado 1 vez(es)
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Once In Every Lifetime - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime - Página 4 Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por peg57 Qua Set 05 2012, 13:27

A Venonat rapidamente usou seu Signal Beam, mas o Slowpoke deslizou para o lado escapando do raio colorido, que ricochetou na parede, voltando diretamente para a Venonat, que foi acertada em cheio pelo próprio raio e o Slowpoke ainda foi até ela e a acertou com seu Tackle, causando mais danos a Pokémon inseto com uma forte investida.

Depois de ter sido acertada a Venonat voltou a atacar, dessa vez usando seu Mega Drain, que acertou o Pokémon aquático, drenando mais energia dele, fazendo-o ficar fora de combate, enquanto a Venonat recuperava a sua energia. Agora Damian poderia captura-lo


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de gelo com uma fina camada de água sobre ele e depois ainda uma pequena neblina, haviam algumas colunas de gelo ao redor e uma parede atrás.
Once In Every Lifetime - Página 4 48
Vs.
Once In Every Lifetime - Página 4 79
{Vicky} (F)
Trait: Tinted Lens
Lv. 11
65%
Status: -2 Attack
Slowpoke (M)
Trait: Own Tempo
Lv. 09
00%
Status: Fainted.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Once In Every Lifetime - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime - Página 4 Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por Mask Qua Set 05 2012, 13:30









Once In Every Lifetime ♪


Uma vez na vida: Cold Cave, a caverna gelada
- - -













Divino! Já havia um destino reservado para o Slowpoke, então parei de rodar a esfera branca e rubra e lancei na cabeça do pokémon nocauteado esperando resultados.










Tagged:Words: 1111 Notes:Wearing: link




SHINJI @ OPS!









Última edição por Maskarado em Qui Set 06 2012, 09:49, editado 1 vez(es)
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Once In Every Lifetime - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime - Página 4 Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por peg57 Qua Set 05 2012, 14:18

Damian lançou a Pokébola contra o Pokémon rosado, que foi para dentro dela, onde ficou por alguns segundo, enquanto a Pokébola balançava, então depois de mais um pouco de tempo a Pokébola fez um pequeno ''click'' concluindo a captura

Venonat e Horsea ganharam 150 de EXP.
Horsea passou de level e ganhjou 3 pontos de felicidade.
Horsea pode aprender o move Water Gun.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Once In Every Lifetime - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime - Página 4 Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por Mask Qua Set 05 2012, 14:22









Once In Every Lifetime ♪


Uma vez na vida: Cold Cave, a caverna gelada
- - -













Hors, para aprender seu novo movimento precisará se esquecer de Leer tudo bem? A pokébola com Slowpoke havia sumido, sabia que ela estava no storage. Comecei então com minha trindade procurar outro pokémon, rezando para ser algum dos com "S" que já havia mostrado à Vicky.










Tagged:Words: 1111 Notes:Wearing: link




SHINJI @ OPS!









Última edição por Maskarado em Qui Set 06 2012, 09:49, editado 1 vez(es)
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Once In Every Lifetime - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime - Página 4 Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por peg57 Qua Set 05 2012, 14:45

Novamente o treinador foi a procura de uma batalha, andando mais uma vez pelo lugar que cada vez mais parecia um grande círculo, com o escorregador em uma das paredes, mas o nas outra não tinha nenhuma saída aparente, mas Damian estava mais a procura de outro Pokémon para batalhar, porém durante a caminha ele viu uma corda que descia do teto até o chão, mas não era exatamente do teto parecia levar a um buraco no teto, mas talvez o treinador quisesse continuar no mesmo lugar por enquanto.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Once In Every Lifetime - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime - Página 4 Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por Mask Qui Set 06 2012, 07:23









Once In Every Lifetime ♪


Uma vez na vida: Cold Cave, a caverna gelada
- - -













Que estranho, e se bem que para alguém como eu, algo "estranho" é muito estranho mesmo. Uma corda do teto ao chão, retornei meus pokémons, menos Vib que iria me ajudar a subir pela extensão. Aqueci minhas mãos e fui subindo pela corda.










Tagged:Words: 1111 Notes:Wearing: link




SHINJI @ OPS!







Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Once In Every Lifetime - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime - Página 4 Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por peg57 Qui Set 06 2012, 16:14

Damian começou a subir pela corda, com Vibrava ao seu lado, depois de subir alguns pouco metros pode perceber que o lugar em que estava era realmente em grande, não sendo possível ver todas as paredes, mas parecia que eles estava no meio do lugar, assim voltou a subir, mas no provável meio do caminho ele já começou a se cansar da subida, ele poderia continuar usando todas as suas forças ou descer até o chão novamente e fazer outra coisa.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Once In Every Lifetime - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime - Página 4 Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por Mask Sex Set 07 2012, 10:33









Once In Every Lifetime ♪


Uma vez na vida: Cold Cave, a caverna gelada
- - -













Nossa, por quê uma caverna tem outra caverna? Bem, isso não me interessa, Vib estava do meu lado me apoiando então ainda tinha forças. Lembro-me bem de quando estava eu fugindo da polícia em Black City e fazendo o mesmo movimento que repetira agora, porém numa situação de mais risco.










Tagged:Words: 1111 Notes:Wearing: link




SHINJI @ OPS!







Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Once In Every Lifetime - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime - Página 4 Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por peg57 Sex Set 07 2012, 12:26

O treinador parecia confiante que ainda conseguiria subir a corda, mas quando já estava vendo um buraco no teto que poderia o levar para outro lugar a corda parecia estar quase congelada, fazendo o treinador escorregar alguns metros para baixo, ele precisava fazer algo para tirar o gelo que cobria aquela parte final, ou senão poderia voltar a onde estava, pois seria muito difícil ele subir com a corda congelada..
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Once In Every Lifetime - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime - Página 4 Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos