Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Once In Every Lifetime

2 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Once In Every Lifetime - Página 5 Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por Mask Sex Set 07 2012, 13:09









Once In Every Lifetime ♪


Uma vez na vida: Cold Cave, a caverna gelada
- - -













Droga, o gelo será difícil de quebrar, mas sei como! Vib pode subir ali e usar SonicBooms de relance apenas para quebrar o gelo, sem danificar a estrutura da corda. Então depois dela retirar o H2O sólido do caminho comecei a subir pela extensão.










Tagged:Words: 1111 Notes:Wearing: link




SHINJI @ OPS!







Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Once In Every Lifetime - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime - Página 5 Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por peg57 Sex Set 07 2012, 15:44

A Vibrava usou seu Sonic Boom, balançando suas asas fazendo com que tudo ao seu redor começasse a vibrar, assim o gelo se despedaçou ou virou água, em ambos os casos saiu da corda, assim o treinador pode continuar a subida. Depois de um tempo ele finalmente chegou ao buraco que parecia levar a alguma outra sala, o treinador podia subir direto ou primeiro olhar as redondezas para ver se havia algum perigo por perto.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Once In Every Lifetime - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime - Página 5 Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por Mask Sex Set 07 2012, 15:47









Once In Every Lifetime ♪


Uma vez na vida: Cold Cave, a caverna gelada
- - -













Para quê segurança? Mas para confirmar dei uma volta minuciosa por toda a extensão, depois pulei e tentei ir para a outra sala esperando algum pokémon forte e raro.










Tagged:Words: 1111 Notes:Wearing: link




SHINJI @ OPS!







Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Once In Every Lifetime - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime - Página 5 Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por peg57 Sex Set 07 2012, 16:01

A dar uma olhada ao redor do lugar percebeu que lá existia os resquícios de um pequeno acampamento, alguns restos de frutas e um restante de tecido escuro, provavelmente que estava lá que colocou a corda pela qual o treinador subiu, mas a julgar pelo restos da fruta já parecia ter abandonado por um tempo, deve ter sido uma das primeiras pessoas a entrar no Iceberg que deixou aquilo. No restando do lugar, que era bem menor do último lugar que Damian estava, existia apenas mais gelo e nenhum Pokémon a vista.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Once In Every Lifetime - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime - Página 5 Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por Mask Sex Set 07 2012, 16:05









Once In Every Lifetime ♪


Uma vez na vida: Cold Cave, a caverna gelada
- - -













Fugiram, são covardes, não farei o mesmo, saquei um pequeno canivete que guardava dentro da minha bota e usei-o para cortar um pedaço de tecido, depois amarrei na cauda da Vibrava para começarmos a explorar o local. Depois partimos sem rumo pela extensão de rastros ao gelo.










Tagged:Words: 1111 Notes:Wearing: link




SHINJI @ OPS!







Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Once In Every Lifetime - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime - Página 5 Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por peg57 Sáb Set 08 2012, 10:24

O treinador foi até o tecido e, com seu canivete, cortou um pedaço dele, mas assim que fez isso a parte do tecido que continuou no chão começou a voar, indo de uma lado para o outro sem rumo, não era possível saber o que fazia ele voar, até que o resto de tecido caiu, revelando um Zubat, que ainda parecia um pouco desesperado por ter ficado preso no pano.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Once In Every Lifetime - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime - Página 5 Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por Mask Sáb Set 08 2012, 10:41









Once In Every Lifetime ♪


Uma vez na vida: Cold Cave, a caverna gelada
- - -













Nossa que animador, um Zubat! Peguei meu canivete e fui em direção ao morcego, estava com fome e isso me fazia delirar e pensar em 1001 formas de preparar um Zubat, mas eu fui lá e cortei o pano, agora ele estava solto. Depois voltei para o "hall" da sala procurando outra passagem.










Tagged:Words: 1111 Notes:Wearing: link




SHINJI @ OPS!







Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Once In Every Lifetime - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime - Página 5 Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por peg57 Sáb Set 08 2012, 19:06

Damian começou a se aproximar do Zubat com seu canivete, que fez o Pokémon morcego ficar assustado e então em desespero, ele deu uma forte mordida na cabeça do treinador, não se soltando dela, a Vibrava parecia se divertir com a cena, ficando a assistindo parada.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Once In Every Lifetime - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime - Página 5 Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por Mask Sáb Set 08 2012, 19:09









Once In Every Lifetime ♪


Uma vez na vida: Cold Cave, a caverna gelada
- - -













Acho que ele não percebeu que eu estava armado, peguei-o e joguei-o fora, praguinha insistente essa! Não importa eu continuava a descer com Vib não gosto de morcegos se ele tentasse voltar atacaria-o com meu canivete não quero saber de ser bonzinho com quem me irrita!










Tagged:Words: 1111 Notes:Wearing: link




SHINJI @ OPS!







Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Once In Every Lifetime - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime - Página 5 Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por peg57 Sáb Set 08 2012, 19:39

O treinador tirou o Zubat de sua cabeça, deixando uma quantidade substancial de sangue escorrendo, o Zubat permaneceu com medo daquele estranho homem, assim ele deu um alto grito, que fez com que Damian fosse obrigado a tapar os ouvido, assim o Zubat foi de novo até ele, o mordendo na perna esquerda.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Once In Every Lifetime - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime - Página 5 Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos