Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Once In Every Lifetime

2 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Once In Every Lifetime - Página 7 Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por Mask Ter Set 11 2012, 20:15









Once In Every Lifetime ♪


Uma vez na vida: Cold Cave, a caverna gelada
- - -













Ai que dor! Mas ainda tenho direito a uma luta! Seja lá quem for que me ajudou estou grato, tentei olhar meu meu relógio-pokédex para saber quanto tempo estava desmaiado, depois tentei me adaptar dando voltas pelo Hall da entrada da caverna.









Tagged:Words: 1111 Notes:Wearing: link




SHINJI @ OPS!









Última edição por Maskarado em Ter Set 11 2012, 20:45, editado 1 vez(es)
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Once In Every Lifetime - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime - Página 7 Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por peg57 Ter Set 11 2012, 20:27

O treinador começou a se levantar e só de se mexer a dor já começou e andar, só piorava, mas aos poucos parecia melhorar, assim ele foi ver a data e concluiu que já se passaram três dias de sono profundo e agora já estava de madrugada, então Damian começou a andar pelo Hall, sentindo inúmeras dores, mas podia ver que lá existia três passagens, uma central e uma a esquerda e outra a direita.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Once In Every Lifetime - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime - Página 7 Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por Mask Ter Set 11 2012, 20:36









Once In Every Lifetime ♪


Uma vez na vida: Cold Cave, a caverna gelada
- - -













Nossa faz tempo! Não me lembro dessas passagens, tanto faz, não sabia para onde ir e minha cabeça ainda, então fiz um pouco de força e tirei "mamãe-mandou", é naquela hora pensar doía então não fiz questão de ser sensato, resolvi seguir o caminho central esperando algo para me reanimar depois da minha quase morte.









Tagged:Words: 1111 Notes:Wearing: link




SHINJI @ OPS!







Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Once In Every Lifetime - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime - Página 7 Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por peg57 Ter Set 11 2012, 20:40

Damian foi pelo caminho central e rapidamente percebeu que era aquele o primeiro caminho que tinha pegado, então ele deve ter ido por ele sem olhar ao redor antes, mas a julgar pela situação de sua perna, escorregar pelo gelo pode ser uma ideia não muito boa. Então o treinador poderia continuar por ali ou voltar e ir para outro caminho.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Once In Every Lifetime - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime - Página 7 Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por Mask Ter Set 11 2012, 20:43









Once In Every Lifetime ♪


Uma vez na vida: Cold Cave, a caverna gelada
- - -













É, estou tosco por causa da perna, é uma pena, mas terei voltar para o Hall depois pegarei o caminho da direita, acho que me dará sorte no lugar de uma perna quebrada.









Tagged:Words: 1111 Notes:Wearing: link




SHINJI @ OPS!







Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Once In Every Lifetime - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime - Página 7 Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por peg57 Ter Set 11 2012, 20:50

Voltando ao Hall o treinador já se virou para a esquerda, indo pegar o caminho da direita do central, ele era bem menor em comparação ao que ele havia pegado, as paredes não se distanciavam 3 metros, o teto estava a menos de um metro da cabeça de Damian, mas ele parecia ser bem longo e havia um número razoável de curvas, não deixando ver o que havia no final do caminho.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Once In Every Lifetime - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime - Página 7 Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por Mask Ter Set 11 2012, 20:54









Once In Every Lifetime ♪


Uma vez na vida: Cold Cave, a caverna gelada
- - -













Certo, acho que está na hora de voltar a treinar... Comecei a andar sem lenço e sem documento explorando a totalmente nova "Orifício de Agulha", como eu havia chamado aquele largo, porém estreito corredor imenso.









Tagged:Words: 1111 Notes:Wearing: link




SHINJI @ OPS!







Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Once In Every Lifetime - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime - Página 7 Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por peg57 Ter Set 11 2012, 21:20

O treinador ficou andando pelo "Orifício de Agulha", que realmente como uma agulha parecia ficar mais estreito e baixo, obrigando o treinador ficar corcunda, até uma parte que seria o treinador pode ver seria impossível passar, então ele poderia voltar o caminho de novo ou tentar passando tentando se comprimir ao máximo, mas com sua perna no estado que estava seria melhor ele fazer a escolha mais sábia.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Once In Every Lifetime - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime - Página 7 Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por Mask Ter Set 11 2012, 21:24









Once In Every Lifetime ♪


Uma vez na vida: Cold Cave, a caverna gelada
- - -













Azar infernal esse meu, bem a terceira é a que fica então... Resolvi voltar até o Hall depois de sair do "Orifício de Agulha", entrando agora no terceiro e último caminho, o da esquerda.









Tagged:Words: 1111 Notes:Wearing: link




SHINJI @ OPS!







Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Once In Every Lifetime - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime - Página 7 Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por peg57 Qua Set 12 2012, 13:34

Damian começou a retornar pelo mesmo caminho, até que depois de andar a metade dele, depois de dar uma curva deu de cara com um Snorunt, fazendo os dois caírem, mas o Pokémon de gelo se levantou rapidamente, enquanto o treinador se levantava tendo fortes dores na perna.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Once In Every Lifetime - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Once In Every Lifetime - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Once In Every Lifetime - Página 7 Empty Re: Once In Every Lifetime

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos