Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top 5 animes que você já viu.

+9
-Zake
Shock
Party Poison
Rike
peg57
Logy
Twin
Jack F Félix
Kirito
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

 Top 5 animes que você já viu. Empty Top 5 animes que você já viu.

Mensagem por Kirito Qua 5 Set 2012 - 21:39

Então, eu decidi fazer esse top 5 por que eu fiquei curioso para saber que tipo de anime cada um vê e também pois estou procurando alguns bons animes pra ver. Então eu estava pensando em fazer algom assim:

Nome do anime:
Genero(s):
Um fato que faz esse anime ser um dos seus preferidos:
Sinopse(opcional):

E aqui vai a minha

1.Naruto
Gênero:Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ninjas, Supernatural. ( Peguei do animedokidoki, n sei se ta certo)
Fato: NINJAS MANOLO.
Sinopse(Embora acho que todos sabem, vou colocar.):O Anime conta a história de um jovem chamado Uzumaki Naruto , um menino da vila de ninjas Konoha (Vila da Folha) no País do Fogo (em um mundo fictício). Quando ainda bebê, Naruto teve o monstro Kyuubi, uma raposa de nove caudas, aprisionado no seu corpo, pelo Yondaime(quarto Hokage da vila de Konoha), para salvar a vila, usando essa técnica proibida o Yondaime morreu. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como uma peste, ou um demónio, não só pelos familiares das pessoas que Kyuubi matou, mas também por pessoas que sofrem com as brincadeiras feitas por Naruto.
Incompreendido, Naruto sonha em se tornar um ninja poderoso, e ser nomeado Hokage (um dos ninjas mais fortes existentes), pois assim suas verdadeiras habilidades seriam mostradas. Entra na Academia Ninja, onde sofre com notas baixas, mas é ajudado por seu professor e amigo Iruka. Consegue finalmente se tornar Genin (nível ninja mais baixo) e apartir daí passa a ser ensinado pelo Jounin, Hatake Kakashi, com seus dois colegas: Haruno Sakura e Uchiha Sasuke. O Manga/Anime, conta sobre as missões que Naruto e seus colegas devem cumprir, e mais tarde, o teste Chunnin, que selecionará aqueles que passarão para o segundo nivel ninja: Chunnin.

2. HunterxHunter
Gênero:Ação, Aventura, Superpoderes.
Fato: Cara, achei os personagens muito carismaticos, principalmente o Killua. Mais facil dizer os fatos que eu não gosto no anime: O anime tem menos história do que o Mangá, mas o final e bom.
Sinopse:Um caçador é aquele que viaja o mundo fazendo todo tipo de tarefas perigosas. Desde a captura de criminosos a procurar no fundo de terras desconhecidas para qualquer tesouros perdidos. Gon é um garoto cujo pai desaparecido há muito tempo, sendo um Hunter. Ele acredita que se ele também poderia seguir o caminho de seu pai, ele poderia um dia se reunir com ele.
Depois de fazer 12 anos, Gon sai de sua casa e assume a tarefa de entrar no exame Hunter, notório por sua baixa taxa de sucesso e alta probabilidade de morte para se tornar um Hunter oficial. Ele faz amizade com o Kurapica, o a-ser-médico Leorio e Killua assassino do ex-rebeldes no exame, com a sua amizade existentes em toda a muitas provações e ameaças que nos vêm tendo sobre a carreira perigosa de um caçador. Baseado no mangá de Yoshihiro Togashi.

3.Sword Art Online
Gênero:Ação, Aventura, Fantasia, Novel
Fato: Achei muito interessante essa coisa de Realidade virtual, pois abre muitas portas para coisas cativantes principalmente para gamers como eu.
Sinopse:Um jovem chamado Kazuto “Kirito” Kirigaya, entra em um MMORPG de realidade virtual, um mundo online chamado de Sword Art Online. Não tem como escapar deste mundo a menos que o jogador complete o jogo; No entanto, um “game over” resulta na morte no jogador.

4. Hayate no Gotoku
Gênero:Ação, Comédia, Harem, Paródia, Romance,
Fato: Muito engraçado, na minha humilde opinião está muito mais para comédia do que para os outros gêneros, e o protagonista e muito ingênuo,uma boa pessoa e todas as garotas do anime gostam dele.
Sinopse:Hayate, 16 anos de idade é muito pobre em sua sorte. Porque seus pais desempregados são bons na inutilidade, desperdiçam o dinheiro que têm em jogos de azar, Hayate teve que começar a trabalhar em uma idade jovem para ajudar sua família. Embora essa experiência fez dele desumanamente rápido, resistente e hábil para coisas que os meninos normalmente não são em esta idade, deixando-o também em uma posição desconfortável, como seus pais têm acumulado uma dívida de jogo que eles venderam Hayate para os yakuza para o valor de seus órgãos. Em uma tentativa desesperada de evitar esse destino, Hayate decide se tornar um “homem mau” e raptar alguém a ser realizado para o resgate, mas os seus esforços para o fazer são confundidos como uma confissão de amor pela garota que ele marcou como alvo. Quando ele ajuda a salvar a (como se constata) ultra-rica Nagi de 13 anos de sequestradores reais, ela o leva e dá-lhe um emprego como seu mordomo pessoal novo (e interesse amoroso) até que ele possa pagar suas dívidas . Mas Hayate é mais atraído pela empregada de Nagi, uma adolescente bonita, Maria, e o mordomo chefe Klaus é inicialmente de desaprovação de um menino com um olhar tão pobre. E depois há o animal de estimação de Nagi, Tama, que também é uma força a ser contada com.

5. Mirai Nikki
Gênero:Ação, Mistério, Psicologico, Supernatural, Thriller.
Fato: É muito legal essa coisa de futuro, que da ao anime um tom psicológico, que me atraiu muito. E também pois inclui um jogo de morte, onde até pessoas inocente são involvidas.
Sinopse:Ensino médio 2 º ano, Yukiteru Amano, é um menino que tem problemas em fazer amigos. Ele pensa em si mesmo como um observador e sempre escreve tudo o que ele vê em um diário de telemovel.
Atormentado pela solidão, Yukiteru começou a imaginar coisas como um amigo chamado Deus Ex Machina, que aparentemente é o Senhor do Tempo e do Espaço. Vendo o estado miserável de Yukiteru, Deus lhe dá uma nova habilidade. Seu diário vai registrar eventos que irão acontecer no futuro próximo. Yukiteru é então forçado

Bom, é isso. Pesso desculpas pelo tamanho do post mas espero que não se importem. E caso já aja um tópico assim, eu n achei, entao me desculpem.




Última edição por CapitãoMaribo em Qui 6 Set 2012 - 12:55, editado 1 vez(es)
Kirito
Kirito
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
 Top 5 animes que você já viu. Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Top 5 animes que você já viu. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Top 5 animes que você já viu. Empty Re: Top 5 animes que você já viu.

Mensagem por Jack F Félix Qua 5 Set 2012 - 22:44

Bem legal sua ideia de animes.
Vou por um Fast-Food Fast-Top
1:Sword Art Online: Sem comentários só aceite que é o melhor e vai embora. Hufm
2:Dragon Ball Z. Nunca ouviu mais gordo. Tem um penhasco ali, pode pular.
3:Naruto: Não cheguei muito longe mas até onde li era muito legal
4:Pokémon: Esse eu vi pouco... Mas n dexa de vicia. Eu vi 43 de deixa eu vê...
184839685728,é isso.


Última edição por Lsfelix321 em Qui 6 Set 2012 - 10:13, editado 1 vez(es)
Jack F Félix
Jack F Félix
Membro
Membro

Alertas :
 Top 5 animes que você já viu. Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Top 5 animes que você já viu. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Top 5 animes que você já viu. Empty Re: Top 5 animes que você já viu.

Mensagem por Twin Qui 6 Set 2012 - 9:31

Olá Capitão Maribo! Como vai? Se você quer assistir animes novos e divertidos, aqui vai alguns... Wink

1. Pokémon - Então, eu já vi uns 5 de, deixa eu ver... ... 9.999.999.

2. Bakugan - Na verdade nunca vi, mas um amigo meu disse que é bacana...

3. Beyblade - É legal, com certeza. Já vi 2 de 100.000 vezes que já deu... Mas é legal!

Sem mais opiniões. Tchau! Wink
Twin
Twin
Treinador
Treinador

Alertas :
 Top 5 animes que você já viu. Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Top 5 animes que você já viu. Right_bar_bleue


http://pkmn-world.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Top 5 animes que você já viu. Empty Re: Top 5 animes que você já viu.

Mensagem por Logy Qui 6 Set 2012 - 11:57

lá Capitão Maribo! Como vai? Se você quer assistir animes novos e divertidos, aqui vai alguns...

1. Pokémon - Então, eu já vi uns 5 de, deixa eu ver... ... 9.999.999.

2. Bakugan - Na verdade nunca vi, mas um amigo meu disse que é bacana...

3. Beyblade - É legal, com certeza. Já vi 2 de 100.000 vezes que já deu... Mas é legal!

Sem mais opiniões. Tchau!

Logy
Logy
Banido
Banido

Alertas :
 Top 5 animes que você já viu. Left_bar_bleue4 / 104 / 10 Top 5 animes que você já viu. Right_bar_bleue


http://pokemon-esmeralda.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Top 5 animes que você já viu. Empty Re: Top 5 animes que você já viu.

Mensagem por Kirito Qui 6 Set 2012 - 12:44


Wesley, porque você copiou o Gok? Tira esse negocio cara. Gok, pokémon eu tava querendo ver esses dias, mas na internet só tem dublado. E Lsfelix, primeiro que é animes que você ja viu, não mangás. E segundo, como assim nunca ouviu mais gordo? Isso n faz sentido.
Kirito
Kirito
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
 Top 5 animes que você já viu. Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Top 5 animes que você já viu. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Top 5 animes que você já viu. Empty Re: Top 5 animes que você já viu.

Mensagem por peg57 Qui 6 Set 2012 - 16:03

Captain, como achei legal a iniciativa do tópico também vou fazer um post aqui. Bem, apenas não vi o quarto anime que você falou, que talvez eu veja depois, os outros, já vi e gostei bastante, tirando naruto que apenas o começo que achei bom. Agora a minha lisiniha:

1- Ano Hana, ou se prefirir o nome completo, Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai.
Gênero: Drama, Romance, Slice of Life e tragédia.
Fato: Apesar de ser um drama é um anime muito marcante, que faz muitos chorarem, recomendo a todos.
Sinopse: Anime de drama centrado na amizade. Após uma tragedia,ocorrida quando ainda eram crianças,seis amigos seguem rumos diferentes na vida e passam a se tratar como completos estranhos. Mas tem algo diferente no ar,algo que fara velhas feridas se abrirem,e isso é a aparição de Menma,esta que nunca ousaram tocar em seu nome,ela esta de volta e precisa de ajuda. Com ela também as lembranças e a esperança.

2- Ao no Exorcist
Gênero: Shonen, fantasia.
Fato: Bem interessante a história, de primeiro não me interessei muito, mas acabei gostando.

3- Binbougami ga!
Gênero: Comédia
Fato: Esse faz você rir bastante, ele ainda está sendo lançado.
Sinopse: O anime é basicamente sobre uma garota extremamente sortuda, por na verdade roubar a sorte de quem está por perto, assim a Deusa do azar tem que intervir para reequilibrar a sorte do planeta.

E agora o último, indo do drama ao terror:
4- Another
Genêro: Terror, mistério.
Fato: Um mistério muito bom, recheado de mortes por uma "maldição". Por min ficou muito bom o anime e fale a pena assistir, e ficar com medo de guarda-chuvas.
Sinopse: Em 1972, havia uma estudante chamada Misaki na escola Yomiyama sala 3-3. Uma estudante honorária que também era boa em esportes, Misaki era muito popular entre seus colegas e até os professores tinham afeição por ela. Quando Misaki morre inesperadamente, a classe 3-3 decide continuar agindo como se ela ainda estivesse vivo. Contudo, quando a foto da graduação da sala foi tirada, eles viram na foto alguém que não deveria estar lá: Misaki.
Na primavera de 1998, o estudante do nono ano, Sakakibara Kouichi, 15 anos, se muda de Tokyo para Yomiyama, a cidade natal de sua mãe, devido a seu pai ter ido trabalhar na Índia. Sua transferência foi para a escola Yomiyama classe 3-3. Por causa de um Pneumotórax Kouichi teve que ser hospitalizado bem quando as aulas iriam começar. Durante sua hospitalização os representantes de sala Kazami Tomohiko, Akazawa Izumi e Sakuragi Yukari o visitam. Antes que ele fosse liberado, Kouichi conhece no elevador uma garota vestida com o mesmo uniforme de sua escola e um tapa-olho. Ela vai até o subsolo do hospital, onde é localizado o necrotério, dizendo que ela precisa entregar algo à sua "outra metade". Seu nome: Misaki Mei.

peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
 Top 5 animes que você já viu. Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Top 5 animes que você já viu. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Top 5 animes que você já viu. Empty Re: Top 5 animes que você já viu.

Mensagem por Kirito Qui 6 Set 2012 - 16:42

Muito interessante peg, dos que você citou eu já vi Another( nunca mais descço a escada com um guarda-chuva) e um pouco de Ao no Exorcist. Eu comecei a ver Binbougami ga e já estou no 2 ep , achei bem legal por enquanto(principalmente na parte que aparece o Vegeta) e ano hana eu vou dar uma olhada depois, eu não gosto muito de drama, mas vale a pena tentar ^^. Ah, e se voc/~e tiver tempo vê o Hayate no Gotoku, é muito engraçado e tem 2 temporadas.
Kirito
Kirito
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
 Top 5 animes que você já viu. Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Top 5 animes que você já viu. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Top 5 animes que você já viu. Empty Re: Top 5 animes que você já viu.

Mensagem por Convidado Qui 6 Set 2012 - 17:58

Nome do anime: Ano Hana [Finalizado]
Genero(s): Drama, comédia
Um fato que faz esse anime ser um dos seus preferidos: A trama principal em torno do desejo da Memna de juntar seus amigos de infância é demais, cada episódio é lindo demais. É de chorar muito!

Nome do anime: Sword Art Online
Genero(s): Fantasia, RPG, futurístico
Um fato que faz esse anime ser um dos seus preferidos: O anime em si é ótimo, a trama, as batalhas, o jogo, tudo nele é demais, você nem percebe o tempo passar e acaba ficando com raiva quando acaba o episódio.

Nome do anime: Accel Word
Genero(s): Fantasia, futurístico, RPG, romance, ação
Um fato que faz esse anime ser um dos seus preferidos: O protagonista é diferente de tudo aquilo que você imagina, a comédia nele é demais, as tramas, te deixa com vontade de ser um Burst Linker também! *-*

Nome do anime: Tokyo Magnetude 8.0 [Finalizado]
Genero(s): Drama, comédia, tragédia
Um fato que faz esse anime ser um dos seus preferidos: O desespero dos personagens, a trama envolvida entre a família, principalmente o relacionamento da protagonista com eles. A inocência de Yuuki, a coragem da mulher, chorei muito também!

Nome do anime: Mahou Shoujo * Madoka Magica [Finalizado]
Genero(s): Comédia, drama, fantasia, ação
Um fato que faz esse anime ser um dos seus preferidos: O desenvolver da história é perfeito, a arte dele, a temática, é de te fazer refletir sobre os seus desejos e ofertas. Como uma pessoa pode ser algo que você não esperava, que na realidade o mal pode ser outra coisa. O final é surpreendente, chorei também. KK

Nome do anime: Nurarihyon no Mago [2 temporadas finalizadas, indo para a terceira]
Genero(s): Fantasia, ação, comédia, romance
Um fato que faz esse anime ser um dos seus preferidos: Terminei a pouco tempo, as duas temporadas são surpreendentes, um anime muito bom, que envolve a parte folclórica do Japão, temas atuais, e muita comédia. Muito bom, tanto na história, quanto nas lutas.

Se eu lembrar de mais animes que eu vi posto aqui.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Top 5 animes que você já viu. Empty Re: Top 5 animes que você já viu.

Mensagem por Kirito Qui 6 Set 2012 - 18:09


Eu ja tinha ouvido falar que Nurarihyon no Mago e Accel World eram bem bons, mas não tive muito tempo de ver, vou dar uma olhada. E acho que vou ver ano hana também, parece ser legal ^^
Kirito
Kirito
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
 Top 5 animes que você já viu. Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Top 5 animes que você já viu. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Top 5 animes que você já viu. Empty Re: Top 5 animes que você já viu.

Mensagem por Rike Qui 6 Set 2012 - 19:52

Hihi, vou postar os que eu mais gosto, só que só vou postar o nome =)

1- Pokémon =)

2- Naruto =)

3- Midori =)

4- Air Gear =)

5- Chobits =)

Já assistiu algum Maribo? =)
Rike
Rike
Treinador
Treinador

Alertas :
 Top 5 animes que você já viu. Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Top 5 animes que você já viu. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Top 5 animes que você já viu. Empty Re: Top 5 animes que você já viu.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos