Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top 5 animes que você já viu.

+9
-Zake
Shock
Party Poison
Rike
peg57
Logy
Twin
Jack F Félix
Kirito
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

 Top 5 animes que você já viu. - Página 3 Empty Re: Top 5 animes que você já viu.

Mensagem por Kaosu Seg Set 24 2012, 21:01

1- Toradora
2- Durarara
3- Madoka Magica
4- Persona 4 The Animation
5- Gyo

s
Kaosu
Kaosu
Treinador
Treinador

Alertas :
 Top 5 animes que você já viu. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Top 5 animes que você já viu. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Top 5 animes que você já viu. - Página 3 Empty Re: Top 5 animes que você já viu.

Mensagem por Kirito Seg Set 24 2012, 22:02


Pois é, fiquei alguns dias sem olhar o tópico e ele cresceu bastante! Também gostei do fato de que as pessoas estão começando a postar animes não muito conhecidos, e gostaria de anunciar que quero deixar este tópico aberto não só para top 5, mas para conversar sobre animes também. Alguém aqui já viu Hayate no Gotoku?
Vim aqui anunciar o fim do Accel World!!!! Como vou viver sem a Kuroyukihime?!???!? Não pode ser gente! Sou fã de animes curtos, mas Accel World merecia perpetuar igual outros animes!!! x3
Pois é, fiquei sem ver o tópico por alguns dias e cresceu bastante! Lumes, eu morri com o fim de Accel World. Acho que tinha de tudo para dar um bom shounen/romance/comédia. Um daqueles longos, com mais de 100 episódios. E também achei muito legal seu Avatar do Nova, do Arcana Famiglia. Um anime muito bom, só não gostei do final.

1- Durarara
2 - Jigoku Shoujo
3 - Bakemonogatari
4 - Mirai Nikki
5 - Death Note.

=w= Seria mais legal pra mim se fosse um TOP 5 Mangá xD

Panda, Mirai Nikki Rulz! Estava revendo meu top 5 pois vi muitos animes ultimamente, porém resolvi deixar como está, pois os animes estão muito próximos uns dos outros, então tem apenas pequenos detalhes que me fazem achar um melhor que o outro. Também gosto muito de Death Note, tenho todos os mangás!^^

Meme, não vou copiar sua resposta pois está muito grande, mas concordo com você: Kore wa Zombie Desuka? é demais! Eu não curto muito Echii, mas Kore wa Zombie é diferente. Só não gostei do final do Kore wa Zombie Desuka? Jigokuhen, ficou meio confuso, na hora nem percebi que tinha acabado '-'.

1- Toradora
2- Durarara
3- Madoka Magica
4- Persona 4 The Animation
5- Gyo

Conheço quase todos, mas não vi nenhum '-'.

Então é isso pessoal, espero que continuem a postar aqui Otakus e Otomes! Ah, e ainda não vi Ano Hana, estou vendo muitos animes ultimamente. Alguém aqui vê Soul Eater?
Kirito
Kirito
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
 Top 5 animes que você já viu. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Top 5 animes que você já viu. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Top 5 animes que você já viu. - Página 3 Empty Re: Top 5 animes que você já viu.

Mensagem por Lelê Seg Set 24 2012, 22:13

Zakenzo escreveu:
peg57 escreveu:
Meme-sensei escreveu:- TOP 5 - Le Drama pra chorar

- Clannad: After Story
- Steins;Gate
- GOSICK
- Angel Beats!
- Clannad

Como assim você não coloca Ano Hana nessa categoria, foi o anime que eu vi mais pessoas chorarem.

Pensei a mesma coisa.

Não seja por isso, Ano Hana, não me fez chorar. Sim, de fato, ele me deixou mais emocionado do que Steins;Gate, GOSICK entre outros. Mais de fato, ele me deixou mais emotivo, em uma forma positiva, os animes que me fazem chorar são aqueles que quando chegam ao final eu sinto um certo vazio e Ano Hana não esta nessa categoria, pois achei o final muito coerente com a estória aplicada no anime.

Isso responde porque não coloquei Ano Hana?
Lelê
Lelê
Banido
Banido

Alertas :
 Top 5 animes que você já viu. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Top 5 animes que você já viu. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Top 5 animes que você já viu. - Página 3 Empty Re: Top 5 animes que você já viu.

Mensagem por SatieJEDI Ter Set 25 2012, 16:19

E aii pessoal tudo bem?
Eu sou nova por aqui e espero ser bem vinda...rsrsrs Embarassed
Bom, meu nome é Satie e minha idade.. bom a idade deixa para lá...
kk Rolling Eyes

Além de me apresentar, gostaria de deixar uma dica:
lol!
www.gueek.com.br
https://www.facebook.com/pages/Gueek/174832479309586?ref=hl


Esse é meu site e também o facebook...
Também estou procurando pessoas para adm no site.. Ok?
Beijos a todos albino

SatieJEDI
Membro
Membro

Alertas :
 Top 5 animes que você já viu. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Top 5 animes que você já viu. - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.gueek.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 Top 5 animes que você já viu. - Página 3 Empty Re: Top 5 animes que você já viu.

Mensagem por Kirito Ter Set 25 2012, 18:38


Olá Satie, bem vinda. Primeiramente, esse tópico é para top 5 e conversa sobre animes, não apresentações. Se quiser se apresentar, vá na área Oi, eu sou o fulano. Também evite ficar postando um monte de emoticons pois deixa a resposta feia e grande, além de que eu acho que é considerado flood aqui no fórum.Também evite fazer propaganda de sites aqui no fórum( principalmente no meu tópico xD) pois acho que pode levar um alerta sobre isso.
Kirito
Kirito
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
 Top 5 animes que você já viu. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Top 5 animes que você já viu. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Top 5 animes que você já viu. - Página 3 Empty Re: Top 5 animes que você já viu.

Mensagem por peg57 Sex Set 28 2012, 23:27

Kirito escreveu:
Então é isso pessoal, espero que continuem a postar aqui Otakus e Otomes! Ah, e ainda não vi Ano Hana, estou vendo muitos animes ultimamente. Alguém aqui vê Soul Eater?

Como já devo ter falado, veja Ano Hana, valhe a pena, quanto a Soul Eater eu baixei, mas ainda não vi, está com alguns problemas em meu PC e não roda.

Bem, como o tópico é sobre animes em geral, como saiu esses dias para trás a lista da temporada de outubro, queria saber se alguém já está esperando para ver algum, qual parecem ser interessante e etc.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
 Top 5 animes que você já viu. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Top 5 animes que você já viu. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Top 5 animes que você já viu. - Página 3 Empty Re: Top 5 animes que você já viu.

Mensagem por Kirito Dom Set 30 2012, 10:00

Como já devo ter falado, veja Ano Hana, valhe a pena, quanto a Soul Eater eu baixei, mas ainda não vi, está com alguns problemas em meu PC e não roda.

Bem, como o tópico é sobre animes em geral, como saiu esses dias para trás a lista da temporada de outubro, queria saber se alguém já está esperando para ver algum, qual parecem ser interessante e etc.

Cara, tive um ataque do coração quando vi essa lista. Terceiras temporadas de Hayate no Gotoku e Bakuman!!! Tava esperando isso a anos. Apesar de não estar na minha lista, bakuman ficaria em sexto lugar hehehe. Eu ainda não vi essa lista inteira, mas pelos outros animes que vi ali parece que serão bem legais. E também queria aproveitar para dizer que Binbougami ga! acabou... Sentirei falta, anime muito engraçado. E não perca tempo para ver Soul Eater, anime muito bom! Principalmente a abertura.

@Edit Alguem viu o ep 14 de SAO?... nossa vei.

Kirito
Kirito
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
 Top 5 animes que você já viu. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Top 5 animes que você já viu. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Top 5 animes que você já viu. - Página 3 Empty Re: Top 5 animes que você já viu.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos