Top 5 animes que você já viu.
+9
-Zake
Shock
Party Poison
Rike
peg57
Logy
Twin
Jack F Félix
Kirito
13 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Top 5 animes que você já viu.
Eai rike, eu já assisti naruto e pokémon só, os outros eu nunca tinha ouvido falar, exceto air gear, mas eu nunca vi. Vou dar uma olhada depois, mas agora já to vendo muito anime hehe.
Kirito- Monotrainer - Ghost
- Alertas :
Re: Top 5 animes que você já viu.
-Mahou Shoujo Madoka Magica
-Arakawa Under the Bridge
-Ao No Exorcist
Se alguém tiver visto um desses, só me falar -qotaquinha mais fail que eu não existe
-Arakawa Under the Bridge
-Ao No Exorcist
Se alguém tiver visto um desses, só me falar -q
Party Poison- Treinadora
- Alertas :
Re: Top 5 animes que você já viu.
1 - Naruto
2 - Full Metal Alchemist
3 - Death Note
4 - One Piece
5 - Pokémon
2 - Full Metal Alchemist
3 - Death Note
4 - One Piece
5 - Pokémon
Shock- Treinador
- Alertas :
Re: Top 5 animes que você já viu.
Olá Sayaka, desses que você citou eu só conheço Ao no Exorcist, os outros não ^^. Estou vendo muitos animes ultimamente, então quando tiver tempo vou ver. Muhula, os que você botou eu já vi todos ^^
Também gostaria de indicar o anime Arcana Famiglia, que eu achei muito bom, menos o final, mas é legalzinho.
Kirito- Monotrainer - Ghost
- Alertas :
Re: Top 5 animes que você já viu.
Bom, aqui vai a minha lista...
1° D.Gray-Man
2° Naruto
3° Yu Yu Hakusho
4° Sword Art Online
5° Angel Beats
1° D.Gray-Man
2° Naruto
3° Yu Yu Hakusho
4° Sword Art Online
5° Angel Beats
-Zake- Membro
- Alertas :
Re: Top 5 animes que você já viu.
Vim aqui anunciar o fim do Accel World!!!! Como vou viver sem a Kuroyukihime?!???!? Não pode ser gente! Sou fã de animes curtos, mas Accel World merecia perpetuar igual outros animes!!! x3
Convidado- Convidado
Re: Top 5 animes que você já viu.
1- Durarara
2 - Jigoku Shoujo
3 - Bakemonogatari
4 - Mirai Nikki
5 - Death Note.
=w= Seria mais legal pra mim se fosse um TOP 5 Mangá xD
2 - Jigoku Shoujo
3 - Bakemonogatari
4 - Mirai Nikki
5 - Death Note.
=w= Seria mais legal pra mim se fosse um TOP 5 Mangá xD
_________________
- DDC:
Panda- Treinadora
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: Top 5 animes que você já viu.
Tsk, que TOP 5 lixoso o de vocês. Negócio é o seguinte, vou ensinar como se faz TOP 5.
- TOP 5 ~ Le Romance
- CLANNAD: After Story
- Steins;Gate
- GOSICK
- CLANNAD
- Angel Beats!
- TOP 5 - Le Harém
- Kore wa Zombie de suka?
- Kore wa Zombie de suka? OF DEAD
- To Love-Ru
- Motto To Love-Ru
- To Love-Ru: Darkness (OVA)
- TOP 5 - Le Comédia
- Kore wa Zombie de suka?
- Angel Beats!
- Bakemonogatari (Só eu entendo as piadas, pfft.)
- Kore wa Zombie de suka? OF DEAD
- Beelzebub
- TOP 5 - Le Drama pra chorar
- Clannad: After Story
- Steins;Gate
- GOSICK
- Angel Beats!
- Clannad
- TOP 5 - Le ANIMES TOTAL
- Clannad: After Story
- SAO (Sword Art Online)
- GOSICK
- Angel Beats!
- Mahou Shoujo Madoka Magica (Mahou Shoujo que revolucionou o gênero. *u*)
- TOP 5 ~ Le Romance
- CLANNAD: After Story
- Steins;Gate
- GOSICK
- CLANNAD
- Angel Beats!
- TOP 5 - Le Harém
- Kore wa Zombie de suka?
- Kore wa Zombie de suka? OF DEAD
- To Love-Ru
- Motto To Love-Ru
- To Love-Ru: Darkness (OVA)
- TOP 5 - Le Comédia
- Kore wa Zombie de suka?
- Angel Beats!
- Bakemonogatari (Só eu entendo as piadas, pfft.)
- Kore wa Zombie de suka? OF DEAD
- Beelzebub
- TOP 5 - Le Drama pra chorar
- Clannad: After Story
- Steins;Gate
- GOSICK
- Angel Beats!
- Clannad
- TOP 5 - Le ANIMES TOTAL
- Clannad: After Story
- SAO (Sword Art Online)
- GOSICK
- Angel Beats!
- Mahou Shoujo Madoka Magica (Mahou Shoujo que revolucionou o gênero. *u*)
Lelê- Banido
- Alertas :
Re: Top 5 animes que você já viu.
Meme-sensei escreveu:- TOP 5 - Le Drama pra chorar
- Clannad: After Story
- Steins;Gate
- GOSICK
- Angel Beats!
- Clannad
Como assim você não coloca Ano Hana nessa categoria, foi o anime que eu vi mais pessoas chorarem.
peg57- Treinador - Criador
- Alertas :
Re: Top 5 animes que você já viu.
peg57 escreveu:Meme-sensei escreveu:- TOP 5 - Le Drama pra chorar
- Clannad: After Story
- Steins;Gate
- GOSICK
- Angel Beats!
- Clannad
Como assim você não coloca Ano Hana nessa categoria, foi o anime que eu vi mais pessoas chorarem.
Pensei a mesma coisa.
-Zake- Membro
- Alertas :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos