Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

STRANGE, V. >>Cold Cave

3 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 Empty Re: STRANGE, V. >>Cold Cave

Mensagem por Veronica Strange Sex Out 05 2012, 09:58



STRANGE, V.



- Levante voo novamente, Ledyba.

Ai, que inferno! Esse golpe "Double Team" é realmente um saco, faz com que Snorunt se esquive dos meus golpes sempre! Não faço ideia do que fazer, só sei que o campo está ao meu lado.

Parece que as paredes de gelo estão refletindo o campo como se fosse um espelho. É isso, tem que funcionar. Já pensei em algo.

- Observe o reflexo da batalha no gelo, Ledyba! Os clones não possuem reflexo pois não passam de ilusão, o único que aparece no reflexo é o original. Ache dessa forma o original para dá-lhe um Headbutt certeiro que o jogue contra algumas pedras pontiagudas! Depois quero que fique atento aos golpes de Ledyba e esquive se possível voando do Powder Snow se ele lançar. Voe e acerte-o de baixo para cima com outro Headbutt para machucá-lo bem na barriga, aonde costuma ser mais sensível!







Template credits: Shinji @ Ops!



Veronica Strange
Veronica Strange
Membro
Membro

Alertas :
STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 Empty Re: STRANGE, V. >>Cold Cave

Mensagem por Ayzen Sáb Out 06 2012, 10:08


Ledyba voava alto, como a sua treinadora pedia. De cima, o Pokémon joaninha observava pelo reflexo na parede de gelo, qual era o verdadeiro clone. Mas a parede não refletia a imagem diretamente, em vez disso mostrava vários borrões que Ledyba decide arriscar e descer com um forte Headbutt. Por sorte, o Pokémon joaninha acerta em cheio o verdadeiro e junto com esse mais um clone. Snorunt não gostou nada disso e começa a girar lançando o seu Powder Snow. Logo uma corrente fria sobe até o teto atingindo Ledyba.

O Pokémon joaninha volta descer com o seu Headbutt, mas parecia que os clones não ia deixar isso proceder e um fica na frente e é atingindo pelo golpe direto. Snorunt, com um salto, lança o seu Powder Snow mais uma vez, causando dano.




Hora da Batalha
Campo: caverna de gelo, com o chão escorregadio e com a presença de várias pedras pontiagudas no local. As paredes de gelo refletiam o combate.
STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 165
Vs.
STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 361
Ledyba (M)
Trait: Early Bird
Lv. 5
38%
Status: -1 Defense
Snorunt (F)
Trait: Ice Body
Lv. 6
37%
Status: +2 Evasion
2 clones no campo, contando com o original
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 Empty Re: STRANGE, V. >>Cold Cave

Mensagem por Veronica Strange Dom Out 07 2012, 07:06



STRANGE, V.



- Gostei, Ledyba, você foi muito bem! Venha cá agora.

O que idealizei conseguiu ser posto em prática por Ledyba. Contudo, com essa batalha ele ficou bastante machucado, então pego em minha bolsa uma poção que eu havia recebido do Professor Carvalho e aperto o spray na direção do meu pokémon.

Talvez agora revitalizado ele consiga se sair melhor nessa batalha. Pelo menos assim espero, já que bem trabalhoso chegarmos aqui e encontramos Snorunt.

- Agora que já sabe qual é a verdadeira Snorunt, voe para cima dele com um frote Headbutt! Ledyba, por favor, concentre-se para desferir um golpe crítico! Temos que vencer essa batalha!

Ledyba tinha que fazer alguma coisa... ou causar dano crítico ou mesmo "flinch" pelo Headbutt. Seria nossa chance de derrotar esse pokémonzinho de gelo.

- Mais um Headbutt, Ledyba! Eu sei que você consegue, vamos lá!







Template credits: Shinji @ Ops!



Veronica Strange
Veronica Strange
Membro
Membro

Alertas :
STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 Empty Re: STRANGE, V. >>Cold Cave

Mensagem por Ayzen Dom Out 07 2012, 10:04

A mono treinadora revitalizava o seu Pokémon com uma Potion, que recuperava as energias de Ledyba por completo. Snorunt deu salto para trás e lança o seu Powder Snow, causando dano no Pokémon joaninha. Esse segue com o seu Headbutt, causando um dano direto. Em seguida, Ledyba segue com mais outro, mas acaba atingindo um clone do Pokémon Ice. O verdadeiro salta e lança mais um Powder Snow, congelando as asas de Ledyba.




Hora da Batalha
Campo: caverna de gelo, com o chão escorregadio e com a presença de várias pedras pontiagudas no local. As paredes de gelo refletiam o combate.
STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 165
Vs.
STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 361
Ledyba (M)
Trait: Early Bird
Lv. 5
72%
Status: -1 Defense
Asas congeladas
Snorunt (F)
Trait: Ice Body
Lv. 6
24%
Status: +2 Evasion
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 Empty Re: STRANGE, V. >>Cold Cave

Mensagem por Veronica Strange Seg Out 08 2012, 06:05



STRANGE, V.



- Não, Ledyba!!!

Snorunt acabou congelando as asas de Ledyba! Isso eu não esperava, não mesmo. O combate agora é no chão, de igual para igual. Ledyba terá que usar o campo escorregadio para golpear Snorunt. Ai, Arceus! O que será de nós agora?

- Ledyba, teremos que batalhar no chão. Corra na direção de Snorunt e salte com Headbutt para lançá-la contra uma pedra pontiaguda, e logo em seguida salte de novo para cima dela para esmagpa-la contra a pedra com outro Headbutt consecutivo!

Começo a mexer no meu cabelo e cutucar as unhas, meu pé direito não para quieto. Eu estava nervosa com aquela batalha, Ledyba tinha que vencer!







Template credits: Shinji @ Ops!



Veronica Strange
Veronica Strange
Membro
Membro

Alertas :
STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 Empty Re: STRANGE, V. >>Cold Cave

Mensagem por Ayzen Seg Out 08 2012, 08:03

A treinadora começa a ficar apreensiva pelo combate. Ledyba estava com as suas asas congeladas, impossibilitando assim, o voo desse. O Pokémon joaninha teria que realizar um combate no solo, onde com certeza estava em desvantagem, tendo em vista que Snorunt esteve nesse ramo de se escorregar pelo chão a sua vida inteira.

Ledyba parte escorregando em direção ao Pokémon Ice, esse, parado onde estava, lança o seu Leer, abaixando a Defense do oponente joaninha. Ledyba encerra o seu movimento usando um forte Headbutt sobre o Pokémon gorro de neve, lançando contra uma elevação de gelo, causando dano extra.

Ledyba respirava ofegantemente. Por ser um Pokémon Flying, estava desacostumado com batalhas terrenas. Logo em seguida, Snorunt se levanta e começa a se mover em zig-zag pelo campo. Agora, o Pokémon gorro de neve se mostrou um eximiu patinador. Após várias manobras, se esquivando dos golpes de Ledyba, Snorunt salta e lança o seu Powder Snow, causando mais dano em Ledyba e reforçando o gelo nas asas do Pokémon joaninha.





Hora da Batalha
Campo: caverna de gelo, com o chão escorregadio e com a presença de várias pedras pontiagudas no local. As paredes de gelo refletiam o combate.
STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 165
Vs.
STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 361
Ledyba (M)
Trait: Early Bird
Lv. 5
57%
Status: -2 Defense
Asas congeladas
Snorunt (F)
Trait: Ice Body
Lv. 6
11%
Status: +2 Evasion
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 Empty Re: STRANGE, V. >>Cold Cave

Mensagem por Veronica Strange Seg Out 08 2012, 17:01



STRANGE, V.



Patinadora, huh? Snorunt está realmente me impressionando. É uma pokémon bem interessante mesmo. Ledyba terá de se esforçar em dobro para derrotá-la, o bom é que ela já parece bastante desgastada dessa batalha e está prestes a desmaiar.

- Ledyba, eu sei que está difícil batalhar assim, mas não temos opção! Espere parada o movimento de Snorunt para conseguir atingí-la em cheio com um Headbutt!

Ledyba tem dado tudo de si. Será que eu que sou uma má treinadora? Não, não pode ser. O que fiz de errado? Nada, eu acho. Deve ser só azar de enfrentar logo de cara um pokémon que tenha vantagem sobre o meu. É, é isso. Não posso me subestimar.

- Agora por favor, tente avançar com Tackle para cima dela, Ledyba! Sei que você consegue!







Template credits: Shinji @ Ops!



Veronica Strange
Veronica Strange
Membro
Membro

Alertas :
STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 Empty Re: STRANGE, V. >>Cold Cave

Mensagem por Ayzen Ter Out 09 2012, 08:58

O Pokémon joaninha fica estático, como a sua treinadora pediu, logo o Powder Snow surge pelo campo, atingindo o Pokémon vermelho e causando dano. Em seguida, Ledyba patina até Snorunt e acerta um forte Headbutt. O dano causado lança o Pokémon gorro de neve para longe, mas esse logo retorna com o seu Powder Snow, causando dano, mas que não deteu o Tackle do Pokémon joaninha.



Hora da Batalha
Campo: caverna de gelo, com o chão escorregadio e com a presença de várias pedras pontiagudas no local. As paredes de gelo refletiam o combate.
STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 165
Vs.
STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 361
Ledyba (M)
Trait: Early Bird
Lv. 5
28%
Status: -2 Defense
Asas congeladas
Snorunt (F)
Trait: Ice Body
Lv. 6
0%
Status: Fainted

STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 165
Trait: Early Bird
Lvl07 [090/200]
Pontos de felicidade:06
MoveSet
- Tackle
- Headbutt
- Supersonic
- Move 4

EXP ganha:340
Subiu 2 level
Ganhou 6 pontos de felicidade
Aprendeu Supersonic

Box editada


O que fazer:
-> Capturar o Pokémon;
-> Não capturar o Pokémon e seguir pela caverna de gelo;
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 Empty Re: STRANGE, V. >>Cold Cave

Mensagem por Veronica Strange Ter Out 09 2012, 17:31



STRANGE, V.



Snorunt cedeu finalmente! Essa luta foi bastante exaustiva, Ledyba já não aguentava mais. O pobre coitado sofreu bastante dano e ainda ficou com as asas congeladas.

Percebo que Ledyba começa a emitir um singelo som agudo que provoca eco na caverna. Nossa, já vi isso antes! É um Supersonic! Ele aprendeu esse golpe após derrotar Snorunt! Incrível, adorei. Estou me apegando a essa joaninha fofa!

Trago-o de volta à sua pokébola e já jogo uma pokébola vazia em Snorunt para tentar capturá-la. Essa danadinha me causou bastante problema e foi muito complicado derrotá-la, logo capturarei-a. Aguardo o resultado da tentativa impaciente!







Template credits: Shinji @ Ops!



Veronica Strange
Veronica Strange
Membro
Membro

Alertas :
STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 Empty Re: STRANGE, V. >>Cold Cave

Mensagem por Ayzen Ter Out 09 2012, 17:44

A treinadora lança uma Pokéball e captura o Pokémon Ice. Logo, um terremoto ela sente. Tudo começa a tremer e logo atrás dela, surge a passagem de volta para Pallet Town. O que será que ela fará? Seguirá para Pallet ou por Iceberg a dentro?
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

STRANGE, V. >>Cold Cave - Página 3 Empty Re: STRANGE, V. >>Cold Cave

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos