[OFF] Olá, creio que voce tenha visto o erro anterior, onde um rocket aparece dizendo se chamar rold galatica. afinal vc mesmo comentou: ''Off²: Nooooooo! O Fóssil TT-TT// Mas eu vi que o nome estava diferente do Npc normal... Foi por isso né? Ou e pelo ataque mesmo?'' Sim foi pelo motivo do nome, eu poderia ter dito para simplesmente editar o nome, mas a aparição do Rold Grancita vem com alguns criterios, por isso decidi que este seria apenas um rocket comum, infelizmente o narrador não conseguiu pensar numa maneira para sair desta situação e se nega a continuar narrando, bom o asunto com ele será resolvido internamente.
Eu serei seu narrador, espero que divirta-se ^^
Igneel Scarlet Com a queda para o andar mais abaixo treinador e rocket se recuperam e prosseguem a batalha, mas algo chamava atenção, depois de se levantar e reclamar muito, partes da roupa do rocket começa rasgar .
- Ah droga, garoto sabe quanto tempo levou para confeccionar uma parecida com a do mestre e meu maior ídolo Rold Grancita ? agora você a estragou, irá pagar por isso, Swinub use seu Tackle e depois use Pownder Snow.
O Squirtle fazia o que seu treinador mandou, e então o Headbutt de Poseidon e o Tackle de Swinub de enfrentam, devido a força maior, Swinub recebe mais danos e acaba caindo para trás, Poseidon usa Bubble Beam e Swinub é atingido sendo jogados contra parede.
Status da Luta
HP_30% | ♂ | Nl.10 | Swinub |
Trait: Snow Cloak | Status: _ | Stats: _ |
Poseidon | Nl.09 | ♂ | HP_80% |
Stats: _ | Status: _ | Trait: Torrent |