Off: Desculpa ai pela grande narração, tomara que não tenha narrado nada fora do que era para narrar XD
Finalmente o caminho pela fenda tinha terminado, agora meu próximo obstáculo era um morro, que me daria um certo trabalho, para subir tinha que pensar em algum pokémon, que seria útil naquela situação.
“Hmmmmm... Que pokémon, seria bom para me ajudar, algum que possa me carregar ou me impulsionar para cima... Já sei a Afrodite, com seu Vine Whip, era vai conseguir me levantar, mas ela ainda não deve ser muito forte, para conseguir me levantar... Mas ela deve me aguentar, só para eu subir, como alguém subiria em uma montanha, era só precisa ficar preparada para amortecer minha queda, perfeito isso vai dar certo.”
Sem demorar, peque a Pokébola da Afrodite, onde a jogo para cima, liberando o raio, que se formava Afrodite, lá no topo do morro.
- Afrodite, vou precisar da sua ajuda para eu subir ai, então se puder amarre suas vinhas, em minha cintura, que vou tentar subir, mais se caso eu caia, você poderá me segurar, Ok?!
- Snivy! – Afrodite compreendia minha ideia, mandando sua vinha para mim e a amarrando em minha cintura, bem firme, para não me deixar cair e deixando sua outra vinha, segurando em outro lugar, para ela não cair.
- Perfeito Afrodite, vou começar a subir agora! – Logo vou tentando começar a subida.
Ia subindo calmamente, procurando falhas, no morro, pra ir colocando minhas mãos e meus pês, aquilo estava meio complicado, mais não iria desistir agra, que já tinha começado, já tinha conseguido fazer quase metade do percurso, tinha que continuar.
- Afrodite, aguente firme, estou quase ai! – Digo para avisar Afrodite, que também estava trabalhando duro, para não me deixar cair.
Voltando a subir já estava quase no topo, tinha certeza, que faltava só mais alguns metros, mas deu algo errado, quando estava já para colocar minha mão no topo, meu pê escorrega, eu começo a cair, isso deixa Afrodite apavorada, que tenta não me deixar cair, mais estava caindo com muita velocidade, ela não estava conseguindo fazer a queda parar, tinha que dar algum apoio para ela. Nessa hora tive uma ideia, onde pego duas Pokébolas.
- Poseidon e Ártemis saiam! – Falo libertando ele lá embaixo, no local que ia cair. – Rápido Ártemis, use um Double Kick, para pegar impulso para cima, Poseidon quando ele subir, use o Bubble Beam, para dar mais impulso para Ártemis, assim Ártemis você chegara em mim com muito impulso, ai use seu ultimo Double Kick, para fazer eu ser jogado para cima. Afrodite força para me puxar para ai.
Ártemis, espertamente entende tudo, onde da seu primeiro chute, fazendo ele ir para cima, depois Poseidon dar mais impulso com seu Bubble Beam, fazendo ela vir em minha direção mais rápido ainda, onde ele se vira de pernas apontados para mim, eu já me posicionava para não me causar muitos danos. Então eu e Áfrodite nos encontramos, onde ele me dispara fortemente para cima, Afrodite felizmente consegue me direcionar, para cima do morro, me fazendo cair de bunda lá encima.
- Ai... Essa doeu... – Falo me levantando e indo ver como estava tudo.
Lá embaixo, estava Poseidon e Ártemis, esperando eu trazer ele lá para cima, mas Afrodite já estava bem cansada, parecendo que não teria força, para trazer os dois para cima.
- Poseidon e Ártemis, se impulsione com o Bubble Beam e o Double Kick, para cegarem ate a área da Pokébola, ai eu os retornarei para suas Pokébolas. – Logo deixava as duas Pokébolas pontas.
Poseidon e Ártemis, sem fazer muito esforço, sobem com tudo para cima, onde eu aponto as esferas, fazendo dois raios vermelhos, recolherem eles dois, com sucesso. Depois de conseguir subir, retorno Afrodite também, para ela poder descansar.
- Obrigado vocês três, como sempre fazem tudo com perfeição. – Fala olhando para as Pokébolas e as guardando, onde depois analisava o lugar para ver aonde ir. – Hummmm... Onde o caminho continua?