Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cold Cave: Que fria...

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionCold Cave: Que fria... - Página 5 EmptyRe: Cold Cave: Que fria...

more_horiz
- Oba!

Rayssa pulava feliz e Akihiro, como de costume, pegava a pokébola com Seel e a entregava a sua treinadora. A garota observava a esfera desaparecer, rumo o laboratório do professor. Rayssa pensava em seu mais novo companheiro. Um lindo Seel. Em seguida a garota observava a saida da caverna.

- Podiamos sair Akihiro, mas ainda não achamos os Rockets.

- Grow!

- Vamos continuar então. Uma última batalha e essa é você quem irá lutar.

Treinadora e pokémon voltaram para o fundo da caverna. Esperavam encontrar mais uma batalha antes de voltarem a Pewter. Um último desafio. O Rocket que buscavam desde o primeiro instante em que pisaram no frio Iceberg.

descriptionCold Cave: Que fria... - Página 5 EmptyRe: Cold Cave: Que fria...

more_horiz
Off: Rayssa, serei seu narrador. Espero que possamos fazer um bom trabalho e nos divertir bastante. Very Happy

Após a captura de um belíssimo pokemon da terra gelada, a treinadora observou um oportunidade de deixar o Iceberg, a saída jazia bem a sua frente. Porém deixou esta escapar e decidiu se arriscar mais uma vez dentro da caverna gélida.

Growlithe, seu companheiro fiel, parecia bastante animado ao ouvir que a última batalha seria concedia ao mesmo. Tendo ciência dos boatos que corriam em torno da chamada Cold Cave, os dois esperavam encontrar um Rocket explorando tal lugar.

Talvez devido a um instinto inerente ao cachorro de fogo, pokemon utilizado pela força policial de Kanto, Growlithe se mostrava mais animado do que nunca, farejando todo o local em busca do cheiro de algum moribundo criminoso. Não obstante sua animação, o intenso frio que fazia dentro daquela caverna afetava intensamente o canino, sendo notável o cansaço e a dor que afligia o pokemon de fogo ao colocar suas patas sob o chão gelado.

Outrossim, o que poderia não apenas afetar o corpo, mas também o espírito da treinadora e seu fiel companheiro, era o fato de eles terem se deparado como único caminho possível - além da saída, é claro - um infindável corredor de gelo maciço, de teto bastante alto, mas de passagem estreita, cujo fim não era possível sequer vislumbrar bem ao longe.

Cold Cave: Que fria... - Página 5 23
{Lilith}
Trait: Intimidate
Lvl09 [218/300]
Pontos de felicidade:5
MoveSet
- Wrap
- Leer
- Poison stings
- Bite

Cold Cave: Que fria... - Página 5 25
{Azazel}
Trait: Static
Lvl10 [005/350]
Pontos de felicidade: 19
MoveSet
- Mega Punch
- ThunderShock
- Tail Whip
- Sweet Kiss

+180 de exp para ambos (incluído o bônus pela narração).
+3 de felicidade para pikachu.
Pikachu quer aprender Thunder Wave, deseja apagar algum move para ensiná-lo?


Seel capturado!

Cold Cave: Que fria... - Página 5 86
Seel
Lvl09 [000/300]
Trait:Hydration
Happiness: 0
MoveSet
- Headbutt
- Water Sport
- Growl
- ~x~


Cold Cave: Que fria... - Página 5 Pokeball- 1

Edit - Box e Storage atualizados!


Última edição por Boticário em Sex Out 26 2012, 00:33, editado 1 vez(es)

descriptionCold Cave: Que fria... - Página 5 EmptyRe: Cold Cave: Que fria...

more_horiz
off: substituit o tail whip por thunder wave no pikachu. Tenho certeza que a narração será ótima =]

- Sei que você está com frio Akihiro, mas preciso de você do meu lado. Você vem comigo? Ou quer voltar para Pallet?

- Grow!

O cão de fogo latia animado. Iria a qualquer lugar ao lado de sua treinadora, mesmo ela agindo de maneira insana algumas vezes... Para Growlithe, esses eram os momentos que Rayssa mais precisava do mesmo para protegê-la.

- Vamos nessa Akihiro, vamos achar um Rocket para derrotar.

- Grow.

Animado, Growlithe começou a correr pelo longo corredor sendo seguido de perto por sua treinadora. Não podiam seguir lado a lado, já que o corredor era estreito demais, mas seguiriam um a frente do outro, com o cão guiando. Aquele corredor não poderia ser eterno. A garota só rezava para que ninguém os ouvisse chegando e que ela pudesse usar o elemento surpresa a seu favor.

descriptionCold Cave: Que fria... - Página 5 EmptyRe: Cold Cave: Que fria...

more_horiz
Off: Move substituído.

Apesar do cansaço e do frio que atingiam seu pokemon, a treinadora, de espírito inabalável, seguia firmemente bradando a seu pokemon mensagens incentivadoras - e um pouco intimidadoras também.

Continuaram então o cachorro de fogo e sua companheira a caminharem pela estreita passagem de gelo. Conforme os passos de ambos iam marcando o gelo, que aparentava já estar em um processo de derretimento avançado, o início do corredor se distanciava, no entanto o final do mesmo não parecia se aproximar. De quando em vez algumas gotas geladas de água caíam do teto em queda livre sobre os dois aventureiros obstinados.

Subitamente algo parecia vir do fundo daquele infindável corredor, talvez fosse aquela a chamada "luz no fim do túnel". No entanto, aquilo não se assemelhava a um brilho, muito pelo contrário, era negro e denso, contrastava com a coloração alva do imenso iceberg. E vinha em alta velocidade, se aproximava cada vez mais aquele vulto negro. Ainda estava ao longe, porém certamente não por muito tempo. O que a treinadora faria?

descriptionCold Cave: Que fria... - Página 5 EmptyRe: Cold Cave: Que fria...

more_horiz
- Escure hein? O que acha Akihiro?

O cão vioru a cabeça de lado tentando focar o que se aproximava da dupla. Entretanto era dificil distiguir. Uma gota de água caiu em sua testa, bem entre os olhos, fazendo-o fechá-los por alguns instantes e balançar a cabeça, para livrar-se do desconforto. Quando abriu novamente os olhos, a escuridão do fim do túnel aparentava estar ainda mais perto. Irritado por não desvendar o que se aproximava, Growlithe usou Ember, na esperança de que o fogo se refletisse nas paredes geladas do Iceberg e iluminasse o que se aproximava.

- Genial Akihiro. Agora poderemos ver o que é isso.

descriptionCold Cave: Que fria... - Página 5 EmptyRe: Cold Cave: Que fria...

more_horiz
A garota observava o vulto negro aproximar-se, mas ainda não conseguia distinguir o que era. Como consequência dessa carência de nitidez, Rayssa decidiu por solicitar a seu cão de guarda de utilizasse seu golpe Ember que, uma vez refletido nas paredes de gelo, iluminasse o local e permitisse que a garota visse de que se tratava aquele "ser" negro.

Porém, muito embora o golpe de fogo tivesse iluminado o local, causou mais do que apenas isso. A parede de gelo, que já se apresentava em estado de fusão avançado, começou a ceder, parecia que logo desmoronaria.

Enquanto a parede de gelo, prestes a desabar, já não era preocupação o suficiente, o vulto negro parecia se aproximar cada vez mais rápido. Agora já era possível identificar o que era: algo voluptuoso, que ocupava todo o corredor estreito, cobrindo até mesmo o elevado teto.

Conforme chegava mais perto - chegava cada vez mais rápido - era possível distinguir cada vez melhor do que se tratava aquela negra visão. Era volumosa. Bem escura, mas tendia para uma cor um pouco esverdeada, até mesmo levemente arroxeada. Gasosa.

Se tratava de uma cortina de fumaça, que enfim alcançava a treinadora e Akihiro, tapando completamente a visão de ambos. Outrossim, não obstante o intenso breu, era possível ouvir o ruído advindo do desmoronamento daquela estrutura de gelo.

descriptionCold Cave: Que fria... - Página 5 EmptyRe: Cold Cave: Que fria...

more_horiz
- Essa não.

Rayssa colocou a mão sobre a boca tentando parar a fumaça.

- Temos que sair daqui Akihiro, vamos.

No entanto, Growlithe começou a correr mais para dentro da cortina de fumação, obrigando sua treinadora a segui-lo. O som dos passos do pokémon na água guiava a garota.

- Akihiro, espere!

- Grow!

Rayssa chamava, mas Growlithe não esperava nem reduzia o ritmo. O pokémon forçava a garota a correr mais rápido. Akihiro tinha esperança de que o túnel acabasse logo. O gelo se fechava sobre a dupla, mas Rayssa não sairia de lá sem seu pokémon.

descriptionCold Cave: Que fria... - Página 5 EmptyRe: Cold Cave: Que fria...

more_horiz
Rayssa corria às cegas desesperadamente em busca de seu pokemon, seguindo reto pelo túnel de gelo, esperando chegar ao final do mesmo. Gritava por seu Growlithe, mas este não cessava de forma alguma sua corrida. O que estaria acontecendo?

Após passado um período curto de tempo, a treinadora chegava a um ponto daquele corredor de gelo onde o gás negro se apresentava em maior grau de dissipação. Sendo assim, conseguiu distinguir dois vultos em meio à cortina de fumaça. Um deles era Akihiro, seu fiel cão de guarda, o qual rosnava furiosamente para um estranho indivíduo de jaleco branco, cujo rosto não era muito passível de ser identificado em meio ao manto negro que envolvia os três personagens.

descriptionCold Cave: Que fria... - Página 5 EmptyRe: Cold Cave: Que fria...

more_horiz
Rayssa tossia desesperadamente, tentando livrar seus pulmões da fumaça. Seus olhos lacrimejavam, mas pelo menos parecia estar livre da parede de gelo que continuava a se fechar atrás de si. Entretanto, uma figura estranha de branco estava a sua frente, no centro da fumaça. Certamente não era alguém bom. Akihiro nunca rosnara tão ferozmente para um estranho. Ele devia ter farejado o perigo naquele homem. Desnorteada, a garota liberou seu Farfetch'd. Gabriel batia as asas tentando dissipar a cortina de fumaça e, em breve, o rosto do estranho estaria visível. Akihiro já estava quase livre da numem escura, porém não cedia com os rosnados.

- Quem é você? - Rayssa perguntou nos pequenos intervalos que sua tosse lhe permitia.

Gabriel, satisfeito com seu trabalho, pousou na cabeça da garota, transformando seu cabelo em um ninho e destruindo qualquer chance da garota de parecer intimidadora. Akihiro não cedia de sua posição, observando cada movimento do estranho e do pokémon misterioso ao lado desse.

descriptionCold Cave: Que fria... - Página 5 EmptyRe: Cold Cave: Que fria...

more_horiz
Sofrendo de uma tosse intensa, em decorrência da prolongada exposição àquela fumaça escura e, muito provavelmente, tóxica, Rayssa se encontrava em uma situação de desespero. Akihiro agia de uma forma bastante incomum para o mesmo, eram raras as vezes que se mostrava hostil à estranhos. Talvez houvesse algo bastante ruim emanando do misterioso homem de jaleco branco.

A treinadora desnorteadamente liberou seu pokemon Farfetch'd de sua pokebola e ordenou que ele imediatamente dissipasse aquele gás com o bater de suas asas. O pássaro não demonstrou dificuldade alguma para se livrar de toda a fumaça.

A visão que surgiu ao findar do gás negro era surpreendente. O local em que a menina se encontrava era à céu aberto, se olhasse para trás, ela perceberia que a parte do corredor de gelo pelo qual ela passara estava completamente desmoronada e em avançado grau de derretimento.

Ao seu lado já não havia aquela vistosa e estreita parede de gelo, nem mesmo o elevado teto gelado, muito provavelmente haviam derretido a pouco, a única estrutura que se mantinha era o chão no qual ela pisava, porém, o mesmo não parecia se mostrar muito firme.

Já à sua frente, Rayssa agora podia ver nitidamente as feições do recém aparecido homem, era alto e esguio, com a pele pálida e um óculos imponente, apresentava um aspecto de cientista por baixo de seu jaleco branco. Pintava seu semblante com um sarcástico e sórdido sorriso. Ao seu lado flutuava uma estranha criatura arredondada, esta também esboçava sorria sordidamente.

Cold Cave: Que fria... - Página 5 051Cold Cave: Que fria... - Página 5 109

- Essa caverna está infestada de treinadores irritantes... - disse o homem enquanto ajeitava seus óculos com o indicador e polegar direito.

descriptionCold Cave: Que fria... - Página 5 EmptyRe: Cold Cave: Que fria...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder