Off: Claro que ganha. ^^ Essa batalha não passará em branco. Akihiro ganhará a experiência relativa a um empate contra um pokemon de treinador, somado ao bônus máximo pela excelente narração. Que bom que gostou do encontro, adorei narrá-lo, as ações de sua personagem foram coerentes e interessantes, me diverti muito.
Após dirigir-se ao cientista, contando-lhe a concepção que possuía relativa à organização criminosa Equipe Rocket e seus membros, Rayssa optou por acreditar que este que jazia a sua frente se diferia de seus conceitos pré-concebidos e aceitar seu convite.
Adentraram, então, ambos no estranho mini-submarino. Muito embora o veículo fosse pequeno, apresentava-se bastante espaçoso em seu interior, parecendo ter sido mesmo designado para suportar duas pessoas adultas.
- Os membros da Equipe Rocket também são seres humanos. Nada além disso... - respondeu Klaus. - Não sou adepto da tabula rasa lockiana. Tampouco de um essencialismo absoluto. Acredito que todos temos escolhas.
O silêncio predominou no interior do veículo por um bom tempo. O homem parecia estar inquieto com alguma coisa, aparentava tentar dizer alguma coisa, mas se impedia. Por fim, o submarino estacionava na costa de Pallet, sua porta se abria, a menina finalmente colocava seus pés em terra firme. Klaus pretendia partir sem dizer qualquer palavra, mas falhou em sua tentativa. Um ímpeto repentinamente atingiu seu ser, fazendo com que deixasse escapar hesitantemente suas palavras.
- Peço-te desculpas, pequena, pelo mau que te causei. Não sei o que me deu, mas não pude evitar. Minhas atribuições dentro daquele Iceberg já haviam se findado faz tempo, mas eu continuei a vagar por ali. O motivo? Eu havia te visto, durante sua contra o Tentacool. A princípio me afastei e deixei-a de lado, você nem mesmo pôde perceber minha presença. No entanto, não consegui deixar aquele local, precisava vê-la novamente. - o homem falava cada vez mais rapidamente, enquanto matinha os olhos baixos. Parecia querer cuspir todas aquelas palavras, tirá-las de seu peito. Tentava, de quando em vez, olhar aos olhos da menina, mas logo desviava seu olhar. - Você... a sua visão. Não pude evitar. Você era idêntica a Layla. Mais jovem, e claro. Mas, ainda assim, a semelhança era estrondosa. Não fui capaz de esquecê-la. Quando a vi, bem ao longe, através das lentes, no final do corredor, não soube o que fazer. Agi agressivamente. Não entedia muito bem o que estava sentindo, aliás, nem mesmo entendo agora. Não nos dávamos sempre muito bem, mas Layla foi a única mulher que amei. A única que me amou. - essas últimas palavras foram ditas de forma tão veloz e em um tom tão baixo e relutante que mal puderam ser ouvidas. Após proferi-las, o homem subitamente se mostrou intensamente assustado e imediatamente apertou o botão que fechava a porta do veículo submarino. No entanto, a porta se fechava lentamente e o rosto da menina ainda podiam ser vistos através do vidro. O homem mantinha agora os olhos fixos em Rayssa, extremamente assustados, parecia ver algo muito além de uma simples menina.
Edit: Box atualizada!
♂
{Akihiro}
Trait: Intimidate
Lvl09 [208/300]
Pontos de felicidade: 13
MoveSet:
- Bite
- Double Team
- Ember
- Swift
+ 280 pontos de experiência.
+ 3 pontos de felicidade.
+ 1 level.